Mamas para novembro de 2017 | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

Destaques nas lojas

Loja SISIT

Mamas depois de muitos anos com a loja fechada prometo volta...

Loja Pipoquinha 07

Estação de primavera/verão!! Roupa de menina dos 0 aos 10 A...

Loja nisilva13

Novidades!!...

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO !!...

Loja sandra Cristina Lopes

Help Não consigo colocar fotos ajuda ....Agradeço que enviem...

Loja Loving Mom

A colocar novidades ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral, Ti...

Loja Dany30

Novidades de primavera!!! Fiquem atentas!!...

Loja Rominafernandes

Vendo ou troco! 30% de desconto!!!!! ...

Loja fcardoso

Lojinha nova, cheia de coisas lindas para as princesas :-) A...

Loja susana08

50% DE DESCONTO EM TODOS OS ARTIGOS USADOS!! PEÇAS NOVAS A ...

produtos à venda

€2.50
€4.50
€3.00
€20.00
€160.00
€25.00
€6.00
€10.00
€9.00
€4.00
€4.00
€4.00

artigos recentes

Qual a escova de dentes ideal para o bebé?

A boca dos bebés é muito pequena, macia e sensível, portanto na...

Cuidados a ter na escolha de roupa de bebé

Toda a gente adora a roupinha de bebé! Há tanta escolha fofinha...

A importância do sono dos bebés

Estabelecer uma rotina de sono é essencial para o desenvolvimento...

5 características que uma boa fralda deve ter

A altura de escolher as melhores fraldas para o bebé é sempre um...

10 hábitos de uma mãe com filhos pequenos

A vida de uma mulher muda no momento em que ela se torna mãe. A...

Nasceu um bebé

14.02.2017
13.02.2017
13.02.2017
21.01.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

1008 mensagens
Última entrada
Retrato de nicas_87
13.03.2017

Sim falei com ela e ela disse que era normal , porque até agora nao tive nenhum sangramento e essas cólicas que tenho dura para ai 2 min e depois passa e durmo bem o resto da noite... Sorriso

Retrato de sara777
01.03.2017

Ainda bem, Nicas!! Sorriso

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

DianaFr escreveu:
O meu bebe nao se chegou a formar o saquinho continua igual e agora ja a descolar-se.
Com a eco começaram os sangramentos, agora é aguardar e esperar expulsar tudo naturalmente.
Boa sorte para todas voces e para os vossos bebes <3

Oh Diana desculpa tenho andado offline e não vi as mensagens antes. Um abracinho de força e muito boa energia. espero que não desistas e dá tempo ao tempo agora <3 força

DUM 26 Jan
Teste de Gravidez ClearBlue POSITIVO (2/3sem)
Primeira ECO 2 de Março CONFIRMAÇÃO-SEGURA-TE!
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

sara777 escreveu:
Meninas: desculpem se não entro já no grupo do facebook. Depois das 12 semanas, sim, terei todo o gosto! Mas antes disso, ainda que seja um grupo secreto e que ninguém consiga sequer ver os membros (como quando é um grupo privado), prefiro manter o 'anonimato' neste fórum. Desculpem!

Eu também concordo com isso Sara. Mesmo o grupo sendo secreto consegue-se saber os membros. Eu também adiro depois das 12 semanas Sorriso

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Ana Soares1 escreveu:
Mamãs as vezes durante o dia tenho akelas colicas leves ke vao e veem..nada de especial,durante a noite piora mais alguem ke passe pelo mesmo?

eu passo pelas mesmas dores! horríveis mesmo mas depois de dar alguns ´pums`alivia :\\\">

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de sara777
01.03.2017

Sand_msm escreveu:

sara777 escreveu:Meninas: desculpem se não entro já no grupo do facebook. Depois das 12 semanas, sim, terei todo o gosto! Mas antes disso, ainda que seja um grupo secreto e que ninguém consiga sequer ver os membros (como quando é um grupo privado), prefiro manter o 'anonimato' neste fórum. Desculpem!

Eu também concordo com isso Sara. Mesmo o grupo sendo secreto consegue-se saber os membros. Eu também adiro depois das 12 semanas

Sendo um grupo secreto ninguém consegue ver os membros, nem sequer que o grupo existe, a não ser os próprios membros. O meu receio é que no meio dos membros esteja alguém ou que me conheça ou que conheça alguém que me conhece... Sorriso

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

sara777 escreveu:
Bem-vindas novas mamãs!!
Ontem na consulta a médica de família disse-me que há alguns médicos que, ainda que o Natalben supra (que é o que eu estou a tomar mas quem diz este polivitamínico, diz outros) já tenha iodo também, suplementam ainda com mais iodo. Mas disse que isto ainda gera alguma polémica. Então disse-me que o que recomendava era usar sal iodado na comida, em vez de sal normal, para além do natalben supra. Vou comprar hoje. Alguém mais recebeu esta recomendação?
Tenho que ir comprar soutiens. Eu sempre tive o peito pequeno. Continua pequeno, ainda que esteja maior um bocadinho mas está muito mais denso e pesado (noto bem). Os meus soutiens são daqueles que não têm grande sustentação porque nunca tiveram muito o que segurar (uso o 36 A). Mas agora, aos 41, tenho medo de ficar com o peito descaído depois da gravidez. Depois da gravidez da minha filha, o meu peito ficou igual, mesmo tendo amamentado até ela ter 1 ano. Não ficou nada descaído, ficou bem arrebitado como sempre foi. Não quero que mude!!

Olá Sara, Olha em relação ao iodo eu estou a tomar em separado recomendado pelo médico e o nutralben supra.

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Olá Meninas! Ufa bem este fórum anda movimentado!
Como devem imaginar já me perdi com metade das conversas.

Portanto PARABÉNS E BEM-VINDAS ÀS NOVAS MAMÃS!

Em relação à minha pessoa, pois tou cada vez mais ansiosa pela próxima consulta que é só dia 3 de abril....Uma eternidade!

Ando um pouco preocupada porque sinto imensaaaas tonturas, e super cansada e cheia de sono a todo o momento, excepto às 7 da manhã que acordo como se tivesse dormido uma semana, e irritada pelas idas constantes ao wc à noite...custa tanto levantar a meio da noite.

Não me consigo concentrar em nada, ando super esquecida, cheia de gases repentinos, fico com a barriga gigante e até os libertar tenho imensas dores Triste , as mamas nem falar duplicaram já! O meu namorado foi-me comprar uns soutiens à primark super confortàveis ( tão querido Espertalhão ) , e ando a sonhar que é menina, mas sinto que é menino....sonhos esquisitos ao pontapé. hihihihihi

E aconteceu-me algo extraordinário! CHOREI que nem uma desalmada porque fui a um restaurante com o meu namorado, comer leitão, e aquele momento todo, e o leitão soube-me tão bem que me arrepiei toda e comecei a chorar a rir de felicidade de tão bom que estava! hahahaha estas hormonas :O
alguma mamã assim também?

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

sara777 escreveu:

Sand_msm escreveu:
sara777 escreveu:Meninas: desculpem se não entro já no grupo do facebook. Depois das 12 semanas, sim, terei todo o gosto! Mas antes disso, ainda que seja um grupo secreto e que ninguém consiga sequer ver os membros (como quando é um grupo privado), prefiro manter o 'anonimato' neste fórum. Desculpem!

Eu também concordo com isso Sara. Mesmo o grupo sendo secreto consegue-se saber os membros. Eu também adiro depois das 12 semanas

Sendo um grupo secreto ninguém consegue ver os membros, nem sequer que o grupo existe, a não ser os próprios membros. O meu receio é que no meio dos membros esteja alguém ou que me conheça ou que conheça alguém que me conhece...

Pois faz sentido Sorriso quando aderires dizes-me Piscar o olho tou ctg hihih

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Bruxinh@
05.01.2011

Eu também gostava de aderir ao grupo mas só depois das 12 semanas.
Ainda ninguém sabe e só tenho consulta dia 7.
Só depois disso conto

Retrato de Nnninunes
15.03.2017

Olá Sand, como me identifico :)
Tb tenho tido imensas tonturas, as minhas tensões rondam os 10—6 ou 9—5, mas a médica disse que é melhor assim. Vou agora confirmar no dia 28 com a go.
O que mais me incomoda é o cansaço, ando lenta para tudo até para pensar. Tb tenho cólicas, a médica inclusive disse para tomar um paracetamol, diz que as grávidas ficam muito ansiosas com as cólicas e prefere que não sintamos dor. Para já ainda não tomei,pois as dores não são fortes o suficiente para isso. Olha se pudesse passava o dia na cama a comer e a dormir, porque este cansaço mata—me, eu que adoro trabalhar, dou por mim a ir para o trabalho quase arrastada Sorriso

Retrato de Nnninunes
15.03.2017

Tb tenho tido imensas tonturas, as minhas tensões rondam os 10—6 ou 9—5, mas a médica disse que é melhor assim. Vou agora confirmar no dia 28 com a go.
O que mais me incomoda é o cansaço, ando lenta para tudo até para pensar. Tb tenho cólicas, a médica inclusive disse para tomar um paracetamol, diz que as grávidas ficam muito ansiosas com as cólicas e prefere que não sintamos dor. Para já ainda não tomei,pois as dores não são fortes o suficiente para isso. Olha se pudesse passava o dia na cama a comer e a dormir, porque este cansaço mata—me, eu que adoro trabalhar, dou por mim a ir para o trabalho quase arrastada Sorriso

Retrato de sara777
01.03.2017

Queridas Ana Sofia e Patricia
Boa sorte para nós amanhã!! estou com um frio na barriga...

Mais alguma mamã com ecografia marcada para amanhã?

Retrato de patriciasp
10.11.2006

Eu já tive mais um ataque de ansiedade...Isto promete....Eu sou a última só tenho consulta às 16h20 por isso com o que conheço só lá para as 18.30.... é a Ana que tem logo as 11....A torcer muito

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico

Retrato de Ana Soares1
14.03.2017

Patriciasp e sara777 sim sou eu logo as 11h...aiii que nervos....tou com medo....

Retrato de Ana Soares1
14.03.2017

Patriciasp e sara777 sim sou eu logo as 11h...aiii que nervos....tou com medo....

Retrato de suhandfilhote
20.03.2017

Hello!!
Sim tambem estou para 20 nov...
5 semanas

Retrato de suhandfilhote
20.03.2017

Hello!!
Sim tambem estou para 20 nov...
5 semanas

Retrato de debora sofia
14.01.2010

Bom dia meninas. Fiz hoje o teste de gravidez, e ao fim de 5dias de atraso lá acusou o positivo. segundo as contas, estarei de 5semanas! Junto me a vocês então para novembro.

Se alguem qiser é so adicionar debora.stmatos@hotmail.com

Retrato de Ana Soares1
14.03.2017

Parabens as novas mamãs...
Hoje tenho a primeira eco tou nervosa....
Quero tanto boas noticias....

Retrato de patriciasp
10.11.2006

bom dia
bem vindas as novas mamas! espero que nos encontremos aqui todas em novembro...
ana soares a torcer muito por ti!
eu sou a ultima hoje

Retrato de Ana Soares1
14.03.2017

Patriciasp se Deus quiser iremos ter todas boas noticias hoje...
Mamãs como se mete a barrinha em baixo do nacimento?

Retrato de Bruxinh@
05.01.2011

Ana Soares1 escreveu:
Patriciasp se Deus quiser iremos ter todas boas noticias hoje...
Mamãs como se mete a barrinha em baixo do nacimento?

Vai à editar perfil e aparece uma opção que é adicionar contadores

Retrato de patriciasp
10.11.2006

Eu so ponho contador depois da consulta, estou com tanto medo

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Bom dia meninas Sorriso

Bem vindas mamãs novas Beijinho

Ás meninas das ecos VAI CORRER TUDO BEM. Tem de correr!!! Beijinho :*

Eu é só para dia 23 ...

Beijinhos a todas

Retrato de sara777
01.03.2017

Afinal já estou aqui à espera para fazer a eco. Pedi para ser mais cedo para o meu marido poder vir comigo. Mas como não tenho hora marcada, vou ter que esperar um bocadinho. Já rezei tanto! Estou super nervosa... Beijinhos Ana, Patricia e Suhandfilhote: Boa sorte para a consulta!

Bem-vindas novas mamãs!

Retrato de patriciasp
10.11.2006

sara boa eco...deixa noticias!

Retrato de sara777
01.03.2017

Vi o coração!!!!!!!!

Retrato de patriciasp
10.11.2006

ja estas despachada?

isso sao boas noticias!
estamos a começar bem o dia!

Retrato de Dududas
14.03.2017

sara777 escreveu:
Vi o coração!!!!!!!!

Que bom Sara!!! Vai ver que agora até às 12 semanas é um pulinho e o facto de estar mais tranquila vai ajudar a passar depressa!!
Está de quanto tempo? Tenho a minha eco amanhã e gostava de já conseguir ver alguma coisa!

1º Positivo Jan/13 - Gravidez não evolutiva
2º Positivo 08/06/2013 - Nasceu a princesa a 13/02/2014
3º Positivo 23/12/2016 - Aborto em jan/17
4° Positivo 09/03/2017

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Que bom Sara Espertalhão :D Vês!!!! Tudo a correr bem!!

Já deste o mote para o dia!! Para a semana ... já só espero boas notícias!! Vá estou a torcer por todas!!!

Retrato de sophia32
17.03.2017

Bom dia mamas mais uma nova mamã de novembro estou com 6 semanas e 3 dias dpp 12 de novembro mas vou saber melhor na segunda dia 27 de Março já tenho uma princesa com 6 aninhos

Retrato de Sandra_MM
01.02.2017

Ai meninas, estou a desesperar...
Consulta apenas para dia 30 (as 9h30), uma eternidade!
Tenho andado super cansada, um pouco enjoada e com o peito muuuiiiiiiitoooo dorido (penso até que aumentou imenso já!). Com pouco apetite mas muita fome e um pouco descompensada (sou a sensibilidade em pessoa)!
Alguém que aguente estas hormonas ;;)
Boa sorte as meninas que teem hoje consulta e parabéns às que já conseguiram ouvir o coraçãozinho Cegonha

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Nnninunes escreveu:
O que mais me incomoda é o cansaço, ando lenta para tudo até para pensar. Tb tenho cólicas, a médica inclusive disse para tomar um paracetamol, diz que as grávidas ficam muito ansiosas com as cólicas e prefere que não sintamos dor. Para já ainda não tomei,pois as dores não são fortes o suficiente para isso. Olha se pudesse passava o dia na cama a comer e a dormir, porque este cansaço mata—me, eu que adoro trabalhar, dou por mim a ir para o trabalho quase arrastada

Olá Nnninunes :)
Pois é, igualzinho. E ando super esquecida, não me consigo concentrar.

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Olá mamãs! Como estamos hoje?
Pois eu esta manhã passei super mal...tive uma diarreia tão intensa que quase desmaiava, com direito a calafrios e tudo. Como ando meio nervosa com isto tudo,tonturas,tensão, etc; já telefonei ao centro de saúde para marcar consulta, pensava que ia levar umas duas semanas ainda à espera (este centro de saúde é um filme!), mas a enfermeira quis logo ver-me amanhã às 09h00!!!!
Disse que tem que ser já porque é a primeira eco trimestral, mesmo depois de eu lhe dizer que fiz uma no privado às 4 semanas.
Portanto como já recebi as análises hoje (valores de hemoglobina um pouco baixos Confuso ) amanhã vamos lá ver.
Estou super nervosa mas assim já posso ver o meu mirtilo outra vez :D
Ai façam figas por favor que esteja tudo bem com o meu pequenito...
Ando um pouco assustada com estas dores e cólicas alternadas de prisão de ventre e diarreia....Esta manhã foi HORRIVEL!
Agora só como bolachas de àgua e sal, chá, àgua, e vou tentar umas frutinhas.... ao jantar e ao almoço arroz e coisas sem molhos....
Será que vou ouvir o coraçãozito? ai ai.... que nervos!

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de sara777
01.03.2017

Obrigada pelo apoio meninas!!
Escrevi há pouco uma mensagem mas o site ficou bloqueado e não chegou a ser publicada...

Estou muito, muito feliz! Fiz hoje a ecografia e vi coraçãozinho a piscar!
Devo dizer que estava tão nervosa na eco que quando vi o coração, só senti alívio!!! Agora até me dá vontade de rir a escrever isto mas é a mais pura das verdades! Depois de sair do consultório, chorei (descompressão) e, depois, sim, veio o sorriso de orelha a orelha!
Quando a médica começou a fazer a ecografia, fiquei assustada porque eu não conseguia ver o bebé. Ela ia descrevendo o que via, o saco, a vesícula vitelina... Eu perguntei:
- Mas o bebé já não está aí, pois não?
E ela disse logo:
- Está, está aqui.
E lá apontou para o bebé que estava encostadinho à parede do saco gestacional, à frente da vesícula vitelina (por siso é que não se via bem, o contraste não era bom. Nas outras ecos via-se bem porque o bebé estava na parte preta do saco). Depois a médica pediu para olharmos com atenção para o monitor para vermos o piscar do coração. Segundo ela, o bebé é muito pequenino para se ouvir o coração. Pela DUM estava de seis semanas e seis dias mas ela diz que eu devo estar mais ou menos com 6 semanas. A datação exacta será feita mais à frente.

Estou a torcer pelas mamãs que fazem hoje a eco!! Força Ana! Força Patrícia! Força Suhandfilhote!

MUITO FELIZ!

Bem-vinda Sophia32! Também já tenho uma menina com 8 anos!

Sandra_MM nem me fales de hormonas! Só pode ser mesmo isso! O meu marido disse-me, enquanto me tranquilizava, que acha que vai correr tudo bem e que só não estava a contar com este meu stress.... É que não costumo MESMO ser assim ansiosa nem medrosa!!

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Ana Soares1 escreveu:

Depois digam como correu! FORÇA! Sorriso

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

sara777 escreveu:
Vi o coração!!!!!!!!

YUUUPIII tão bom :,)

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Dududas escreveu:

sara777 escreveu:Vi o coração!!!!!!!!

Que bom Sara!!! Vai ver que agora até às 12 semanas é um pulinho e o facto de estar mais tranquila vai ajudar a passar depressa!!
Está de quanto tempo? Tenho a minha eco amanhã e gostava de já conseguir ver alguma coisa!

Eu também Dududas. A que horas é a tua? Boa sorte Sorriso

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Dududas
14.03.2017

Sand_msm escreveu:

Dududas escreveu:

Eu também Dududas. A que horas é a tua? Boa sorte

A minha é amanhã às 12h. pelas minhas contas vou estar de 5s+5d mas pode ser um ou dois dias a menos... a ver se consigo controlar a ansiedade até lá Sorriso

1º Positivo Jan/13 - Gravidez não evolutiva
2º Positivo 08/06/2013 - Nasceu a princesa a 13/02/2014
3º Positivo 23/12/2016 - Aborto em jan/17
4° Positivo 09/03/2017

Retrato de Bruxinh@
05.01.2011

Às mamãs que vão a consulta boa sorte.
Eu estes últimos dias Tenho-me sentido sem energia nenhuma.
Tirando isso tenho algumas cólicas e de vez em quando náuseas

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Parabéns e Bem-vindas Novas mamãs! Sophia 32, suhandfilhote e debora sofia Sorriso Boa sorte nas consultas!

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Bruxinh@
05.01.2011

sara777 escreveu:
Escrevi há pouco uma mensagem mas o site ficou bloqueado e não chegou a ser publicada...
Devo dizer que estava tão nervosa na eco que quando vi o coração, só senti alívio!!! Agora até me dá vontade de rir a escrever isto mas é a mais pura das verdades! Depois de sair do consultório, chorei (descompressão) e, depois, sim, veio o sorriso de orelha a orelha!
Quando a médica começou a fazer a ecografia, fiquei assustada porque eu não conseguia ver o bebé. Ela ia descrevendo o que via, o saco, a vesícula vitelina... Eu perguntei:
E ela disse logo:
- Está, está aqui.
E lá apontou para o bebé que estava encostadinho à parede do saco gestacional, à frente da vesícula vitelina (por siso é que não se via bem, o contraste não era bom. Nas outras ecos via-se bem porque o bebé estava na parte preta do saco). Depois a médica pediu para olharmos com atenção para o monitor para vermos o piscar do coração. Segundo ela, o bebé é muito pequenino para se ouvir o coração. Pela DUM estava de seis semanas e seis dias mas ela diz que eu devo estar mais ou menos com 6 semanas. A datação exacta será feita mais à frente.
Estou a torcer pelas mamãs que fazem hoje a eco!! Força Ana! Força Patrícia! Força Suhandfilhote!
MUITO FELIZ!
Sandra_MM nem me fales de hormonas! Só pode ser mesmo isso! O meu marido disse-me, enquanto me tranquilizava, que acha que vai correr tudo bem e que só não estava a contar com este meu stress.... É que não costumo MESMO ser assim ansiosa nem medrosa!!

Parabéns é tão bom quando respiramos de alívio

Retrato de patriciasp
10.11.2006

sara é bom ter noticas boas...eu agora pus na cabeça que pode ser anembrionaria!
as horas que antecedem sao terriveis.....ja ouvi 3 vezes que as coisas nao estao bem e nao sei o que pensar

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

sara777 escreveu:
E ela disse logo:
- Está, está aqui.
MUITO FELIZ!

tão bom! ufa que alívio não é? É timido o teu mirtilo hihihih tava escondido! pelo menos tá a crescer forte e bem agarrado :)
A eco foi transvaginal? ou já é cá fora? Amanhã lá vou eu. Sorriso

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

patriciasp escreveu:
sara é bom ter noticas boas...eu agora pus na cabeça que pode ser anembrionaria!
as horas que antecedem sao terriveis.....ja ouvi 3 vezes que as coisas nao estao bem e nao sei o que pensar

Ouviste 3 vezes que as coisas não tão bem de onde? da tua parte?
é complicado andarmos ansiosas.. eu sofro de ansiedades e na gravidez isso piora Triste tenta respirar fundo... tou confiante que vais sair dessa consulta com um sorriso!

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Bruxinh@ escreveu:
Às mamãs que vão a consulta boa sorte.
Eu estes últimos dias Tenho-me sentido sem energia nenhuma.
Tirando isso tenho algumas cólicas e de vez em quando náuseas

sentes naúseas quando tens fome? umas bolachas de àgua e sal ajudam Sorriso pois para estes lados o cansaço é gigante também! Ontem deitei-me as 19h e dormi directo até às 4 da manhã e hoje continuo cheia de sono. apetite para trabalhar = 0 ! hihihi

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de patriciasp
10.11.2006

Sand_msm escreveu:

patriciasp escreveu:sara é bom ter noticas boas...eu agora pus na cabeça que pode ser anembrionaria!

é complicado andarmos ansiosas.. eu sofro de ansiedades e na gravidez isso piora tenta respirar fundo... tou confiante que vais sair dessa consulta com um sorriso!

tive 3 abortos , seguidos, o medo nao me deixa acalmar

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

Dududas escreveu:

Sand_msm escreveu:
Dududas escreveu:

Eu também Dududas. A que horas é a tua? Boa sorte

A minha é amanhã às 12h. pelas minhas contas vou estar de 5s+5d mas pode ser um ou dois dias a menos... a ver se consigo controlar a ansiedade até lá

Boa Sorte então para amanhã Sorriso Eu é logo às 9h00. tou super nervosa. pela DUM vou de 7 semanas e 4 dias. Aproveito e falo com o médico (esta consulta vai ser no centro de saúde) e vou pedir a consulta para deixar de fumar. Mas já consigo só fumar 6 cigarros por dia de 1mg cada, que para mim ansiosa é extraordinário!
hehehe tou tão nervosa que quase faço xixi nas pernas Espertalhão

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Retrato de Sand_msm
03.03.2017

patriciasp escreveu:

Sand_msm escreveu:
patriciasp escreveu:sara é bom ter noticas boas...eu agora pus na cabeça que pode ser anembrionaria!

é complicado andarmos ansiosas.. eu sofro de ansiedades e na gravidez isso piora tenta respirar fundo... tou confiante que vais sair dessa consulta com um sorriso!

tive 3 abortos , seguidos, o medo nao me deixa acalmar

Pois eu sei, tens um historial muito complicado...Pensa assim Patricia se por algum motivo não correr bem (que eu penso que não!), mas se por algum motivo assim acontecer, tens que dar tempo ao tempo...Deixar o corpo curar as feridas da alma e físicas e NUNCA DESIStAS! DEUS É GRANDE! vou orar por ti sim? <3

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11

DUM 26 Jan
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Páginas