Mamas para novembro de 2017 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamas para novembro de 2017

Responda
1396 mensagens
sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

alais romana schaefer escreveu:
Bom dia meninas, estou com 6 semanas descobri no dia das mulheres que estou gravida, era tentante mais de 1 ano estou muito feliz... So nao tenho mais nenhum sintoma alem de muita fome e vontade de urinar sera que e normal??

Bem.vinda! Parabéns!
Normalísimo! Na minha primeira gravidez só a partir do meio da 6º semana é que comecei a sentir enjoos. Até lá, não senti absolutamente nada! Desta vez, senti vontade frequente de urinar durante cerca de 2 dias ou 3, seios doridos e muitos gases! Sorriso

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

alais romana sc... -
Offline
Desde 19 Maio 2016

sara777 escreveu:

alais romana schaefer escreveu:Bom dia meninas, estou com 6 semanas descobri no dia das mulheres que estou gravida, era tentante mais de 1 ano estou muito feliz... So nao tenho mais nenhum sintoma alem de muita fome e vontade de urinar sera que e normal??

Bem.vinda! Parabéns!
Normalísimo! Na minha primeira gravidez só a partir do meio da 6º semana é que comecei a sentir enjoos. Até lá, não senti absolutamente nada! Desta vez, senti vontade frequente de urinar durante cerca de 2 dias ou 3, seios doridos e muitos gases!


Muito obrigada por responder, como sou de primeira viagem fico com muitas duvidas e a ultra so para semana que vem até la um pouco mais de aflição

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Sara querida, quero acreditar que está tudo bem contigo ..

Os meus betas têm os valores:
1º (27/2) - 412
2º (07/03) - 17699
3º (10/03) 27342

Por isso .. quero acreditar que também está tudo bem comigo e que foi só o tempo que errou, ou seja que tive uma ovulação tardia ... pq pela DUM está errado de certeza absoluta.

Alais Romana, eu não sinto praticamente nada ... Só os peitos me doem de vez em quando .. e umas moinhas na barriga ... nada mais ...

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Meninas hoje foi o dia da consulta no cs, o médico passou-me as análises e já encaminhou o meu processo para o hospital. Amanhã vou fazer as análises.

Tenham calma porque vai correr tudo bem connosco.

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Olá meninas junto me a vocês ontem recebi o meu positivo e hoje fiz o beta e confirmou. Estou feliz mas ao mesmo tempo com medo... estranho esta mistura de sentimentos....

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

catlis escreveu:
Olá meninas junto me a vocês ontem recebi o meu positivo e hoje fiz o beta e confirmou. Estou feliz mas ao mesmo tempo com medo... estranho esta mistura de sentimentos....

Bem vinda!!
Esses sentimentos são muito comuns!! Eu sinto o mesmo!!
Parabéns pela gravidez!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

catlis -
Offline
Desde 19 Dez 2016

Obrigada... fiz o beta deu 129,1 mui/ml. Não sei se estes resultados estam bem não compreendo muito disto.... sinto uma dorzinhas no fundo da barriga vocês também sentem? É normal?

Ana Soares1 -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Olaaaa sou nova aqui e mt feliz apesar do medo...descobri que tava gravida dia 7de março e hoje tou de 5semanas e 4dias depois de um aborto espontaneo em janeiro(sim engravidei nem passado um mes)
O Dpp esta para 10novembro...
Tou mt feliz mas receosa...
Sintomas seios doridos colicas leves e gases muitos gases....

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Olá meninas,

sara, acho que quanto mais info obtiveres, mais confusa poderás ficar e mais dúvidas surgirão. aguento teu coração até amanhã. não vale a pena estares a colocar tanta "pressão" emocional sobre ti. dará tudo certo. não percebo nada de betas, nunca estive atenta a isso, mas as meninas aqui parecem entender do assunto e dizem estar tudo bem. coragem *

doglover, quase quase do mesmo tempo sim Sorriso DPP para dia 21 de nov? eu é dia 20 mas eu ainda não fui ao medico. tu já foste? esta data é consoante a minha DUM que foi a dia 13 de fev.

sintomas: moinhas já desapareceram. cansaço ainda existe. peito maior e sensível e gases já há uma semanita. lol.

cria-se grupo então só quando a maioria estiver com 12 semanas?

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

Parabéns as novas mamãs Sorriso também sinto felicidade e medo ao mesmo tempo, não estão sozinhas! E os sintomas que descrevem também são desconfortos normais do início da gravidez.
SaraDenise eu é para 19, a DUM foi a 12 de fevereiro. Ainda não fui ao médico, só vou dia 3, a única coisa que fiz foi o beta. Agora é esperar Confuso
Em relação ao grupo no Facebook desde que seja secreto não tenho qualquer problema.

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Vi mal o teu "ticker" xP um dia de diferença Sorriso
Eu em principio amanhã ligo para o meu MF já que nenhuma das parteiras com quem contactei me deram resposta ainda. Vou marcar no MF simplesmente para elementar a par e para me receitar o que ele acha necessário dado que sou vegana.

Vou então criar grupo.
já aqui coloco link e depois enviem me os vossos contactos as meninas que querem se juntar. Podemos sempre vir aqui também. Pessoalmente, é difícil eu conseguir ler tudo porque nao posso aqui vir muita vez e depois fica muita mensagem e perco-me.

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

bom dia
hoje sou eu a panicar, parece que o peito nao me doi , tenho umas colicazitas e dores lombares mas ja me ajudou a um bom ataque de ansiedade....

nao vai ser facil ate dia 21

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Meninas, ontem tive um sangramento enorme, pensei que era aborto.
Mas ainda lá estava o coração a bater e está tudo bem...
Foi um valente susto, o pior momento da minha vida...
Mans olhem, já deixei de ligar aos sintomas...
Ontem eu estava deitada, na boa, sem dores, sem problemas e de repente tinha aquele sangue todo?
Porquê? Ninguém sabe!
Lembro me de estar à espera nas urgências e mexer nas mamas e pensar: ela s já nem me doem... de certeza que que perdi o bebé, isto é um sinal....
E na verdade não tinha perdido bebé nenhum e as mamas hoje já me doem outra vez.
Como diz o meu marido, temos de deixar de procurar sintomas e estar sempre em pânico. No primeiro trimestre quem manda é a natureza... não está, por e simplesmente nas nossas mãos!
Aguenta, coração! Hehehe não é fácil!!!

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

joanapequenina ainda bem que esta td bem com o teu bebe, infelizmente o meu historico nao me deixa sossegar, nao é facil

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Bom dia meninas!
Por aqui já começaram os enjoos, mas não são matinais... são mais daqueles a toda a hora, quer seja de dia ou de noite... por vezes tou bem de repente vem uma vontade de meter fora. mas para já é so mesmo a vontade, tenho-me aguentado.

Filipamagina@gm... -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Ola,
Descubri tambem dia 10 de março...5 semanas a passar para sexta semana data prevista dia 5nov2017....apesar de ja ter uma menina 5anos este vai ser mt vivido pelo pai pois quis muito...antes ja tinha perda de 1 em jan 2016 mas ja passou...

Muito muito feliz

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

patriciasp escreveu:
bom dia
hoje sou eu a panicar, parece que o peito nao me doi , tenho umas colicazitas e dores lombares mas ja me ajudou a um bom ataque de ansiedade....
nao vai ser facil ate dia 21

Querida Patrícia! Como te compreendo!!
Há dias que estamos muito pouco confiantes, não é? Eu já vi e desejei vomitar todos os dias, como na primeira gravidez, só para ter a certeza de que tudo estava a andar bem. Vê lá tu!! As nossas cabeças são impressionantes!
Ainda por cima, como guardamos este assunto para nós e para os mais próximos, torna-se mais difícil ainda porque temos que engolir tudo o que sentimos parte do dia.
Mas temos que tentar reagir, tentar 'saber esperar', que não é nada fácil. envio-te daqui um abraço bem apertado!!!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

benvinda filipa

sara a que horas vais a eco? esperamos boas noticias

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Joaninhapequenina escreveu:
Meninas, ontem tive um sangramento enorme, pensei que era aborto.
Mas ainda lá estava o coração a bater e está tudo bem...
Foi um valente susto, o pior momento da minha vida...
Mans olhem, já deixei de ligar aos sintomas...
Ontem eu estava deitada, na boa, sem dores, sem problemas e de repente tinha aquele sangue todo?
Porquê? Ninguém sabe!
Lembro me de estar à espera nas urgências e mexer nas mamas e pensar: ela s já nem me doem... de certeza que que perdi o bebé, isto é um sinal....
E na verdade não tinha perdido bebé nenhum e as mamas hoje já me doem outra vez.
Como diz o meu marido, temos de deixar de procurar sintomas e estar sempre em pânico. No primeiro trimestre quem manda é a natureza... não está, por e simplesmente nas nossas mãos!
Aguenta, coração! Hehehe não é fácil!!!

Joaninhapequenina: já tive ocasião de te mandar força ontem no tópico que criaste! Foi um valente susto, imagino!!!!! Mas força!!!!! ele está aí, cheio de vida! Deixa-te estar no repouso, com fé no coração! Tens aí um valente!!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Bem -vindas novas mamãs!!!!! tantas! que bom!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Nina2386 escreveu:
Bom dia meninas!
Por aqui já começaram os enjoos, mas não são matinais... são mais daqueles a toda a hora, quer seja de dia ou de noite... por vezes tou bem de repente vem uma vontade de meter fora. mas para já é so mesmo a vontade, tenho-me aguentado.

Na minha primeira gravidez, eles apareciam depois do almoço e ficavam até adormecer... Desta vez, ainda só tenho enjoos muito ligeiros da parte da manhã mas nada como na primeira gravidez. Eram muito, muito fortes! Mas só começaram a meio da 6ª semana e faço hoje seis semanas!
Mas diz lá: até sabe bem estar enjoada, certo? Sorriso

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Vale a pena passarmos por td isto só pra termos os nossos tesourinhos comnosco. e mais feliz fico por ter sido abençoada por uma gravidez natural, já k o meu caminho pelas consultas de PMA tavam ainda no inicio.

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

patriciasp escreveu:
benvinda filipa
sara a que horas vais a eco? esperamos boas noticias

querida Patrícia!!!!!
15h!! Estou nervosa, hoje não tenho como não estar. Às vezes tenho certeza absoluta de que está tudo bem. Outras, sinto-me vazia, como senão tivesse nada cá dentro. Mas tento afastar com toda a força os pensamentos negativos!!!!!! quero muito,muito ter boas notícias hoje! Sinto um leve enjoo que me dá alguma esperança de que o bebé esteja bem!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Ana Soares1 escreveu:
Olaaaa sou nova aqui e mt feliz apesar do medo...descobri que tava gravida dia 7de março e hoje tou de 5semanas e 4dias depois de um aborto espontaneo em janeiro(sim engravidei nem passado um mes)
O Dpp esta para 10novembro...
Tou mt feliz mas receosa...
Sintomas seios doridos colicas leves e gases muitos gases....

Foi muito rápido!! Parabéns pelo positivo! que maravilha!!
Temos todas um pouco de medo... e temos medo de nos sentirmos felizes. Mas o primeiro trimestre é mesmo assim! Um dia de cada vez! Estanos aqui para o que for preciso!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> escreveu:
Ola,
Descubri tambem dia 10 de março...5 semanas a passar para sexta semana data prevista dia 5nov2017....apesar de ja ter uma menina 5anos este vai ser mt vivido pelo pai pois quis muito...antes ja tinha perda de 1 em jan 2016 mas ja passou...
Muito muito feliz

Olá!!
Eu faço hoje seis semanas e tenho data prevista para 8/11, pela data da última menstruação que foi 1 de fevereiro. Não estarás de mais tempo ou já corrigiste pela eco?

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

espinhas escreveu:
Meninas hoje foi o dia da consulta no cs, o médico passou-me as análises e já encaminhou o meu processo para o hospital. Amanhã vou fazer as análises.
Tenham calma porque vai correr tudo bem connosco.

Tenho consulta sexta na Médica de família para pedir seguimento no hospital, paralelamente ao privado. Espero levar boas notícias!
Gosto do teu optimismo!!
Eu normalmente sou extrememente optimista... mas desta vez, o medo é tanto que tenho medo de ser!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

catlis escreveu:
Obrigada... fiz o beta deu 129,1 mui/ml. Não sei se estes resultados estam bem não compreendo muito disto.... sinto uma dorzinhas no fundo da barriga vocês também sentem? É normal?

Sim Catlis! as cólicas são normais! É sinal de que o útero está a crescer! Mas ficamos sem saber se é bom ou mau, não é? Sorriso

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Joaninhapequenina ainda bem que foi só um susto.

Filipa bem vinda ao nosso cantinho.

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

olá meninas!

até as 12 semanas, já sabemos que vamos andar com o coração nas mãos, temos que tentar manter a calma.
eu até agora só dores no peito, de resto mais nada, tenho uma moinha ou outra na barriga as vezes, mas não perdi uma gota de sangue o que me deixa tranquila. dia 20 tenho consulta no CS mas só dia 28 é que vou á minha ginecologista, e como é nos Lusíadas, tenho esperança que lá me façam uma eco para ver se está tudo bem. acho que só aí vou relaxar um pouco. sexta volto a repetir o beta para levar á medica na segunda.

vai correr tudo bem, temos de acreditar nisso Sorriso

quanto ao grupo no face, também acho que após as 12 semanas é que é melhor, mas por mim tudo bem.

beijinhos a todas

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Alguém mais com a barrinha atrasada? Eu estou hoje de seis semanas e a minha barrinha diz que o meu bebé nasce daqui a 34 semanas e 1 dia... apesar da data do parto estar correcta nas definições...

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas