Mamãs de Outubro de 2017 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2017

Responda
1173 mensagens
bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Parabéns Andréia.
Também fiz morfológica hoje, estavam a fazer o pino. Impecáveis!!
Eu fico de castigo, é cama e sofá a partir de hoje, o colo do útero esta a diminuir,por causa do peso da barriga. Agora nada de esforços....

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Parabéns Bolinha! Sorriso
Tudo ok, com o meu pilas! É mesmo um belo e grande rapagão! O meu colo está muito bom! Também é só um! Mas Bolinha vai correr tudo bem!!! Estamos muito felizes! Sorriso

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Bolinha então como é que vai esse castigo? Vamos aguentar também estou assim, mas pelos nossos bebés tudo há-de correr bem.
Proibida de andar no Shopping, só me resta comprar nos sites.
Bom final de semana meninas

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Lubango, tem que ser.
Muito descanso e repouso para ver se corre tudo bem
Pode ser que ainda vá ao lugar

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Parabéns Andréia!
Bolinha e Lubango muita força para vocês ! Vai dar tudo certo sim.
Beijinhos

Rute Amarante -
Offline
Desde 01 Jul 2016

Olá mamãs, finalmente este fim de semana fiz as primeiras comprinhas, mas as que mais custam, não íamos comprar nada, apenas íamos comparar preços, até que na toys`ur`us , encontramos um berço que se transforma em cama a 110€ por ser o artigo de exposição, apenas tinha um esmurrado num dos cantos e muito pó que se resolve com uma limpeza... apanhamos também o trio slide da be cool em beje a 330€, bem, não pensamos duas vezes e trouxemos o nosso berço e o carrinho... acho que para eles é tudo tão caro pra pouco tempo de uso , que nestas promoções é que tá o ganho Sorriso
Acho que agora vou andar em cima a ver se apanho o resto das coisas mais caras assim em promoções Sorriso
Já agora preciso de opiniões, vi umas comodas já com banheira e mudador, mas achei as banheiras pequeninas, então pensei como o quarto do bebé tem um roupeiro enorme e a cama ainda tem um gavetao, pensei em comprar apenas a banheira com o mudador e comprar uma estante de canto para o cesto dos produtos e algumas decorações, qual a vossa opinião ?

Joana Rodrigues... -
Offline
Desde 04 Jun 2017

Olá..sou da Madeira e estou pela primeira vez gravida de uma menina...É vai nascer no início de Outubro.bjs para todas Beijinho

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Joana Rodrigues Ribeiro escreveu:
Olá..sou da Madeira e estou pela primeira vez gravida de uma menina...É vai nascer no início de Outubro.bjs para todas

Bem vinda

soninhas81 -
Offline
Desde 12 Mar 2010

[quote=Rute Amarante]
Olá mamãs, finalmente este fim de semana fiz as primeiras comprinhas, mas as que mais custam, não íamos comprar nada, apenas íamos comparar preços, até que na toys`ur`us , encontramos um berço que se transforma em cama a 110€ por ser o artigo de exposição, apenas tinha um esmurrado num dos cantos e muito pó que se resolve com uma limpeza... apanhamos também o trio slide da be cool em beje a 330€, bem, não pensamos duas vezes e trouxemos o nosso berço e o carrinho... acho que para eles é tudo tão caro pra pouco tempo de uso , que nestas promoções é que tá o ganho Sorriso
Acho que agora vou andar em cima a ver se apanho o resto das coisas mais caras assim em promoções Sorriso
Já agora preciso de opiniões, vi umas comodas já com banheira e mudador, mas achei as banheiras pequeninas, então pensei como o quarto do bebé tem um roupeiro enorme e a cama ainda tem um gavetao, pensei em comprar apenas a banheira com o mudador e comprar uma estante de canto para o cesto dos produtos e algumas decorações, qual a vossa opinião ?[/quo

Fizeste bem em comprar as coisas é de aproveitar.

Em relação à opinião que pedes, eu não comprei e nem vou comprar (não acho cômodo pois implica andar com água para trás e para diante e depois o bebe cresce salpica p o chão encharca). Há vários tipos de banheiras têm vantagens e desvantagens, agora tens de pensar o que se adequa melhor a ti e ao teu espaço.
Eu tenho banheira já do tempo da minha filha que se coloca na nossa banheira e depois vou comprar outro muda fraldas do IKEA e com capas(emprestei), e que irei colocar em cima duma cómoda.

1° B. nasceu no dia 08/04/2007, com 40s e 2 dias com 3.300kg e 50cm
2º Positivo - 10/06/2010; M. com 38 sem, nasceu a 3/2/11 com 3.200kg e 51cm
3°Positivo- M. Com 39S e 5 dias, nasceu a 25/10/17 com 3150kg e 49,5cm
4°Positivo- B. Com 39sem e 3dias nasceu a 03/08/20,com 3330kg, 48,3cm

Carina_Costa -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Olá a todas! Aqui a minha menina está prevista nascer para 25/10/2017, por isso me junto a vocês Sorriso

Em Abril foi-me diagnosticado placenta prévia, no entanto, estou com esperança que a situação reverta. Na próxima consulta vou saber.

Ainda não fiz compras nenhumas Sorriso

Em breve espero começar a organizar, pois acho que nos meses de calor e últimos meses gravidez vai custar mais Espertalhão

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Carina_Costa escreveu:
Olá a todas! Aqui a minha menina está prevista nascer para 25/10/2017, por isso me junto a vocês
Em Abril foi-me diagnosticado placenta prévia, no entanto, estou com esperança que a situação reverta. Na próxima consulta vou saber.
Ainda não fiz compras nenhumas
Em breve espero começar a organizar, pois acho que nos meses de calor e últimos meses gravidez vai custar mais

Olá, bem vinda

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Joana Rodrigues Ribeiro e Carina_Costa bem vindas ao nosso cantinho.
Como têm passado mamãs? Por aqui tudo bem, no meu repouso.
Ontem sai p almoçar e não resisti olhar os carrinhos de bebés. Meu Deus um mais lindo que o outro e os preços também são bem lindos kkkkkkkkk.

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Eu já me desgracei! Gargalhadas já comprei o carrinho e a caminha. Não resisti! Já fomos a morfológica e está tudo perfeito com a minha menina! Como vocês estão?
Beijinhos

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Rute Amarante escreveu:
Olá mamãs, finalmente este fim de semana fiz as primeiras comprinhas, mas as que mais custam, não íamos comprar nada, apenas íamos comparar preços, até que na toys`ur`us , encontramos um berço que se transforma em cama a 110€ por ser o artigo de exposição, apenas tinha um esmurrado num dos cantos e muito pó que se resolve com uma limpeza... apanhamos também o trio slide da be cool em beje a 330€, bem, não pensamos duas vezes e trouxemos o nosso berço e o carrinho... acho que para eles é tudo tão caro pra pouco tempo de uso , que nestas promoções é que tá o ganho Sorriso
Acho que agora vou andar em cima a ver se apanho o resto das coisas mais caras assim em promoções Sorriso
Já agora preciso de opiniões, vi umas comodas já com banheira e mudador, mas achei as banheiras pequeninas, então pensei como o quarto do bebé tem um roupeiro enorme e a cama ainda tem um gavetao, pensei em comprar apenas a banheira com o mudador e comprar uma estante de canto para o cesto dos produtos e algumas decorações, qual a vossa opinião ?

Olá Rute.
Eu não comprei dessas comprei uma banheira snuggle com suporte mas a minha casa de banho é muito pequena tinha de ser assim.
Vê na net as vantagens e desvantagens dos tipos de banheiras e depois logo decides o que será melhor para ti.
Bjs

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

.

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá meninas,
Rita Flor que bom que está tudo bem com a tua princesa. A minha morfológica é só no dia 26, mas está quase.

As compras realmente são uma indecisão, no meu caso tanto para comprar e tão pouco espaço para dispor... Pra já só comprei algumas roupinhas...

Beijinhos à todas

LilianaM -
Offline
Desde 13 Set 2009

Olá! Sou a Liliana, fui mamã em janeiro, e tenho uma amiga que se quer juntar a vocês no Facebook. O mail dela é [email protected], agradecia que a adicionassem a pedido dela. Beijinhos e muita sorte para todas!

Carina_Costa -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Olá meninas! Vou fazer ecografia morfológica daqui uma semana e tenho uma questão....fizeram também análises? Rastreio? E aquele teste por causa da diabetes gestacional? Fizeram a vacina da tosse convulsa?

Obrigada e bjss a todas

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Carina_Costa escreveu:
Olá meninas! Vou fazer ecografia morfológica daqui uma semana e tenho uma questão....fizeram também análises? Rastreio? E aquele teste por causa da diabetes gestacional? Fizeram a vacina da tosse convulsa?
Obrigada e bjss a todas

Eu só fiz a morfológica, exames vou fazer agora às 25 semanas para fazer outra vez á toxoplasmose etc e vou fazer logo no mesmo dia a da diabetes, a vacina da tosse convulsa é só às 32 semanas

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Bee eu já fiz a vacina as 22 semanas.
Acho que depende de centro saúde para centro saúde

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

bolinha_75 escreveu:
Bee eu já fiz a vacina as 22 semanas.
Acho que depende de centro saúde para centro saúde

pois aqui só me vão fazer às 32

Joana Rodrigues... -
Offline
Desde 04 Jun 2017

Olá Lubango,
Por aqui tudo bem...crescendo por dentro e por fora ?! Até agora tenho ja muito enchoval oferecido...e só comprei o berço! Vou esperar pelas férias para ir ver o resto com calma. Bjs para todas!

MamãJecas -
Offline
Desde 02 Jun 2011

meniiiiinas lembro qe quem quiser se juntar a nós no facebook (grupo das cegonhas para outubro) e so enviar me por mp a pag do fb Sorriso

beijinhos

**09.01.2015 ♡ Amo-te Filha ♡
**Positivo a 27 dez 2016
09.01.2017 aborto.. adeus estrelinha (♡)
**17.10.2017 ♡ Amote Filho ♡

Carina_Costa -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Obrigada pela ajuda Sorriso eu devo ir á médica esta semana e assim já fico com uma ideia. Bjsss

Carina_Costa -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Obrigada Beijinho

soninhas81 -
Offline
Desde 12 Mar 2010

Adridri escreveu:
Olá meninas, também ainda não comprei nada. Algumas roupinhas, mas pouquíssimas... Tenho de começar a comprar...
Bolinha vc tem de comprar tudo a dobrar ne! Um casal, tão bom!
Tenho tido dores no fundo da barriga e dor ao urinar... Então fiz análises e acusaram infecção urinária. Quando descobri que estava grávida tb tive uma infecção urinária. E agora outra vez... Uma chatice... Mas já estou tomando antibiótico...
Patrícia, seja bem vinda.
Beijinhos a todas

Olá Adridri como te sentes a infeção foi de vez?

Que engraçado, reparei q estamos de mesmo tempo e vamos ter meninas Sorriso
E já fizemos a eco morfológica na semana passada e a minha Melissa pesava 362gr, está tdo bem com ela dentro do normal.

E as restantes grávidas como estão a passar ?
Ainda continuam de Repouso?
Acho que este mês de Outubro vai ser mesmo reino das meninas não acham?
Que tal fazer uma lista com a data do parto e o sexo com a identificação das mamãs?

bjns a todas

1° B. nasceu no dia 08/04/2007, com 40s e 2 dias com 3.300kg e 50cm
2º Positivo - 10/06/2010; M. com 38 sem, nasceu a 3/2/11 com 3.200kg e 51cm
3°Positivo- M. Com 39S e 5 dias, nasceu a 25/10/17 com 3150kg e 49,5cm
4°Positivo- B. Com 39sem e 3dias nasceu a 03/08/20,com 3330kg, 48,3cm

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

soninhas81 escreveu:

Adridri escreveu:Olá meninas, também ainda não comprei nada. Algumas roupinhas, mas pouquíssimas... Tenho de começar a comprar...
Bolinha vc tem de comprar tudo a dobrar ne! Um casal, tão bom!
Tenho tido dores no fundo da barriga e dor ao urinar... Então fiz análises e acusaram infecção urinária. Quando descobri que estava grávida tb tive uma infecção urinária. E agora outra vez... Uma chatice... Mas já estou tomando antibiótico...
Patrícia, seja bem vinda.
Beijinhos a todas

Olá Adridri como te sentes a infeção foi de vez?
Que engraçado, reparei q estamos de mesmo tempo e vamos ter meninas Sorriso
E já fizemos a eco morfológica na semana passada e a minha Melissa pesava 362gr, está tdo bem com ela dentro do normal.
E as restantes grávidas como estão a passar ?
Ainda continuam de Repouso?
Acho que este mês de Outubro vai ser mesmo reino das meninas não acham?
Que tal fazer uma lista com a data do parto e o sexo com a identificação das mamãs?
bjns a todas

Acho boa ideia! Começo já por mim!
Bee92 DPP 02/10/2017 Menina (Noa)

Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Olá meninas! Também vou contribuir!

Rita_Flor DPP 15/10/2017 menina(Júlia)

Beijinhos a todas

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Olá meninas, bom dia!
Cá estou eu a contribuir.
AndreiaSPA, DPP 04/10/2017, menino (Henrique).
Beijinhos

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Lubango , DPP 25/10/2017, menino Convencido

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?