Mamãs de Outubro de 2017 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2017

Responda
1173 mensagens
Rita_Flor -
Offline
Desde 01 Maio 2011

Boa noite,
Junto-me também a este cantinho. Devo estar de 5semanas a contar da última menstruação. Tive o meu positivo hoje e a minha data prevista é a 18/10. Neste momento estou num misto de ansiedade/felicidade!
Parabéns a todas!

Sobre Rita_Flor

Início dos treinos - Junho 2016
Positivo - 14/02/2017
DPP 15/10/2017
No dia 10/10/2017 nasceu a luz da minha vida! Amo-te filhota

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Bom dia meninas, posso juntar-me a vocês? Pois bem o meu ou minha baby estava previsto nascer a 27 de Setembro pelas contas da última menstruação mas ontem fui à urgência com dores e estou com uma semana a menos (normal tendo em conta que não se engravida durante a menstruação por isso já contava) agora a data está para 4 de Outubro e vamos ver como tudo corre Apaixonado

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Muito bem vinda a todas. Desejo muitas felicidades. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Desde 05 Jun 2015

Olá meninas, tal como vocês o meu baby chega em Outubro ♡ Mais que desejado! Está previsto para dia 9. Apaixonado Apaixonado

Estou de 6semanas e 2dias de amor ♡♡♡

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

tairam -
Offline
Desde 15 Maio 2015

Olá meninas Parabéns a todas:) gostava muito de pertencer ao grupo das mamãs de Outubro (tenho um bebecas de 13meses e o fazer parte de um grupo com mamãs da mesma altura foi algo óptimo e que me ajudou muito!)
Descobri dia 14 que estava novamente grávida embora já tivesse desconfianças à 1 semana. Ainda não faço ideia da DPP, mas penso que será para meados de Outubro Sorriso

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

tairam escreveu:
Olá meninas Parabéns a todas:) gostava muito de pertencer ao grupo das mamãs de Outubro (tenho um bebecas de 13meses e o fazer parte de um grupo com mamãs da mesma altura foi algo óptimo e que me ajudou muito!)
Descobri dia 14 que estava novamente grávida embora já tivesse desconfianças à 1 semana. Ainda não faço ideia da DPP, mas penso que será para meados de Outubro

Parabéns Beijinho

Duda-Dudu -
Offline
Desde 13 Jul 2010

Olá soube dia 9/2 já vamos a caminho da sexta semana Sorriso
Já fomos ver a ervilhinha.

mamãSóniaC -
Offline
Desde 17 Fev 2017

Muitos Parabéns a todas! Junto-me ao grupo, descobri no dia 14 de Fevereiro, a melhor prenda de S. Valentim para mim e para o namorido. Pelas minhas contas a data prevista será 21 de Outubro, a primeira consulta é só no dia 1 de Março. Estou tão ansiosa...nessa altura estarei com quase 7 semanas, será que o médico vai fazer ecografia?

14/02/2017 - O tão esperado positivo: Grávida 2-3 semanas
18/03/2017 - Gravidez não evolutiva

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

mamãSóniaC escreveu:
Muitos Parabéns a todas! Junto-me ao grupo, descobri no dia 14 de Fevereiro, a melhor prenda de S. Valentim para mim e para o namorido. Pelas minhas contas a data prevista será 21 de Outubro, a primeira consulta é só no dia 1 de Março. Estou tão ansiosa...nessa altura estarei com quase 7 semanas, será que o médico vai fazer ecografia?

Se for no Centro de Saúde não

MamãJecas -
Offline
Desde 02 Jun 2011

Ola meninas (:
Muitos parabens a todas! A quem se qiser juntarca nós no facebook e so enviarme o url do vosso fb para adicionar vos! Beijinhos

**09.01.2015 ♡ Amo-te Filha ♡
**Positivo a 27 dez 2016
09.01.2017 aborto.. adeus estrelinha (♡)
**17.10.2017 ♡ Amote Filho ♡

tania2017 -
Offline
Desde 18 Fev 2017

Olá a todas
O meu positivo foi a 03 de fevereiro e a data prevista de parto é a 01 de outubro.
Que tudo corra bem à todas.

mamãSóniaC -
Offline
Desde 17 Fev 2017

Não Bee92, vai ser na CUF Descobertas com o Dr. Rui Viana. Espero mesmo que ele faça ecografia... É que mesmo tendo feito o teste clearblue e o BHCG acho que só se vai tornar mesmo real para mim quando vir na eco... Sonhador

14/02/2017 - O tão esperado positivo: Grávida 2-3 semanas
18/03/2017 - Gravidez não evolutiva

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

mamãSóniaC escreveu:
Não Bee92, vai ser na CUF Descobertas com o Dr. Rui Viana. Espero mesmo que ele faça ecografia... É que mesmo tendo feito o teste clearblue e o BHCG acho que só se vai tornar mesmo real para mim quando vir na eco...

Sei o que isso é eu sabia que estava grávida mas só esta Segunda quando fui às urgência e vi o baby na ecografia é que se tornou verdadeiro Sonhador Tolinho

maria_RC -
Offline
Desde 09 Maio 2014

Boa noite
Acabei de ter o meu positivo !
Estou tão feliz!
Posso juntar me a vocês?

Sobre maria_RC

AR 12Abril 17
AR 11Setembro17
GRAVIDEZ BIOQ DEC 17
GRAVIDEZ BIOQ APR 18

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

maria_RC escreveu:
Boa noite
Acabei de ter o meu positivo !
Estou tão feliz!
Posso juntar me a vocês?

Não fui eu que criei o tópico mas claro que sim! Penso que qualquer mamã de Outubro é bem vinda Tolinho Gargalhadas

RaquelFC -
Offline
Desde 27 Jul 2013

Olá mamãs! Junto-me a vós! Depois de 1 ano e 10 meses a tentar o novo rebento, eis que finalmente ao fim de 3 dias de atraso fiz o teste! DPP 26 de Outubro!

Sobre RaquelFC

Início de treinos Abril 2012
Positivo 10/03/2013 DPP 13/11/2013 AE 04/04/2013
DUM 27/08/2013
DPP 02/05/2014 Nasceu a 27/04/2014
Início treinos 2º repolho Abril 2015
DPP 25/10/2017 Nasceu a 24/10/2017

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

RaquelFC escreveu:
Olá mamãs! Junto-me a vós! Depois de 2 anos e 10 meses a tentar o novo rebento, eis que finalmente ao fim de 3 dias de atraso fiz o teste! DPP 26 de Outubro!

Parabéns Apaixonado

Imargarida -
Offline
Desde 20 Fev 2017

Ola e muitos parabéns a todas!
Também vou se mama de Outubro. A data prevista é a 18 de outubro ( apesar de que deve alterar na eco das 12s, eles pelas medidas acertam melhor o tempo do bebé e a data prevista).
Vou hoje a minha médica de família para ver se sou lá seguida, mas como ñ a conheço ainda ñ decidi Bem, tem de haver empatia (digo eu). Bjs a todas e tudo a correr bem. Bjs

Mãe de um menino de 6 anos, Grande herói e Vencedor<3<3<3

Protea -
Offline
Desde 31 Jan 2017

Parabens a todas as futuras mamas. Eu também vou-em juntar as mães de Outubro o meu rebento deve nascer por volta dos 18/19.

Sobre Protea

1º TEC 31 Janeiro 2017 Beta 10/02: 378 (+);

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Mais uma a juntar-se ao grupo! Sorriso
Tive o positivo no dia 14 de Fevereiro! Tudo indica que estou de 5 semanas e uns dias de gestação.
A data prevista anda pelo dia 18 de Outubro.
Vou à primeira consulta na Sexta-Feira.
Tive enjoos na semana em que falhou a menstruação, mas agora não tenho enjoos fortes, tirando uma ou outra náusea a cheiros. As mamocas muito doridas (mas eu tb tenho fibroadenomas) e algum cansaço. Sorriso
Vamos ver como corre esta viagem! Primeiro filho e faço 35 anos em Maio! Careta

Felicidades a todas e vamos lá! <3

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Imargarida escreveu:
Ola e muitos parabéns a todas!
Também vou se mama de Outubro. A data prevista é a 18 de outubro ( apesar de que deve alterar na eco das 12s, eles pelas medidas acertam melhor o tempo do bebé e a data prevista).
Vou hoje a minha médica de família para ver se sou lá seguida, mas como ñ a conheço ainda ñ decidi Bem, tem de haver empatia (digo eu). Bjs a todas e tudo a correr bem. Bjs

Olá,muitos parabéns

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Protea escreveu:
Parabens a todas as futuras mamas. Eu também vou-em juntar as mães de Outubro o meu rebento deve nascer por volta dos 18/19.

Parabéns

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

TheNCC escreveu:
Mais uma a juntar-se ao grupo! Sorriso
Tive o positivo no dia 14 de Fevereiro! Tudo indica que estou de 5 semanas e uns dias de gestação.
A data prevista anda pelo dia 18 de Outubro.
Vou à primeira consulta na Sexta-Feira.
Tive enjoos na semana em que falhou a menstruação, mas agora não tenho enjoos fortes, tirando uma ou outra náusea a cheiros. As mamocas muito doridas (mas eu tb tenho fibroadenomas) e algum cansaço. Sorriso
Vamos ver como corre esta viagem! Primeiro filho e faço 35 anos em Maio!
Felicidades a todas e vamos lá! <3

Parabéns

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Olá meninas,
Também vou ser mamã ou fim de Setembro ou de inicio de Outubro!
bolinha_75, fizemos TEC exatamente no mesmo dia! HEHEHEHEH
Estou de 7 semanas e 6 dias, faço amanhã as 8 semanas!
Beijinhos a todas.

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Andreia parabéns. Fizeste no HSM?

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

AndreiaSPA escreveu:
Olá meninas,
Também vou ser mamã ou fim de Setembro ou de inicio de Outubro!
bolinha_75, fizemos TEC exatamente no mesmo dia! HEHEHEHEH
Estou de 7 semanas e 6 dias, faço amanhã as 8 semanas!
Beijinhos a todas.

Estou como tu! Fim de Setembro, início de Outubro, estou de 7+5

TatianaMartins -
Offline
Desde 12 Jul 2014

Olá NinaHG a DUM foi dia 16.01.2017.
O positivo apareceu a 09.02.2017.
Está previsto para 23.10.2017.
E tu?

O amor de mãe não se divide, multiplica -se ???

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

bolinha_75, não fiz lá, mas vim de lá!
Eu já estava em lista de espera à mais de um ano, e deram-me a escolher uma clínica no privado! Escolhi a IVI! Bom agora vou voltar ao HSM, tenho consulta dia 23!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Mariana21 -
Offline
Desde 18 Fev 2017

Estou de 6 semanas, mãe de primeira viagem
Tão ansiosa
Parabéns a todas

sodalita -
Offline
Desde 10 Maio 2007

Estou de 7 semanas , previsto para 11 Outubro Sorriso