Mamãs de Outubro de 2017 | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Grávidas

Baixa de Risco

Fórum Mães & Bebés

Otorrino no H.Pedro Hispano

Fórum Infertilidade

Lovenox puseram no frigorífico?

Fórum Grávidas

Dopler

Fórum Amamentação e Aleitamento

Bombas para tirar leite

Fórum Amamentação e Aleitamento

Aptamil confort 1

Fórum Treinantes

Grafico Trifásico?

Fórum Perda Gestacional (Aborto)

Aborto

Destaques nas lojas

Loja susana08

VISITEM A MINHA LOJA: https://guigagu.wixsite.com/guigagu P...

Loja Loving Mom

20% de desconto em tudo ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral...

Loja patilago

0-5 anos,.Roupinhas.Babygrows, Pijamas, camisas, sapatinhos...

Loja Estela2010

Testes de gravidez e, ovulação One Step, testes Clearblue di...

Loja MJJulio

Muitas roupinhas e calçado, tudo em excelentes condições e a...

Loja brisa-clara

OFERTA de PORTES em CoMprAs >10 euros...

Loja Mariju.mm

Velas da vida, batizado, comunhão, aniversário...tudo person...

Loja susana seixas

POR FAVOR ENVIAR MENSAGEM PARA QUALQUER ASSUNTO OBRIGAD...

Loja nublada

Não vão à minha lojinha, se não querem cair na tentação de c...

produtos à venda

€4.00
€2.00
€4.00
€6.00
€1.00
€3.00
€8.00
€120.00
€50.00
€1 270.00
€50.00
€6.00

artigos recentes

Cuidados a ter com a nutrição dos pequeninos

Não é nenhuma novidade que a nutrição dos mais pequeninos é...

Dia da Criança: ideias para celebrar este dia com o seu bebé

O dia da criança é um dia muito especial – tanto para os miúdos...

Qual a escova de dentes ideal para o bebé?

A boca dos bebés é muito pequena, macia e sensível, portanto na...

Cuidados a ter na escolha de roupa de bebé

Toda a gente adora a roupinha de bebé! Há tanta escolha fofinha...

A importância do sono dos bebés

Estabelecer uma rotina de sono é essencial para o desenvolvimento...

Nasceu um bebé

...
24.05.2017
25.04.2017
18.04.2017
03.04.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

627 mensagens
Última entrada
Retrato de Adridri
27.10.2016

Olá meninas, parabéns a todas!
Vou me juntar a vcs. Tive o meu positivo no dia 16/02. Fiz ontem o Beta ao Sangue e deu quase de 3 semanas. O que a contar da data da ovulação, bate certo. Mas temos que contar pelo dia da última menstruação que é qdo começa a se formar o óvulo que deu vida ao embrião, é isso? Se assim for, o DUM foi a 17/01, então estaria de 5 semanas? Estou um pouco confusa rsrs
Se assim for, o meu bebé também deve nascer p fim de outubro.
A minha 1ª consulta está marcada para 2 de março. Será que já dá p ver o saquinho e o embrião? Com quantas semanas vcs conseguiram ver?

Quanto aos sintomas, não tive nem tenho enjoos nem tonturas. Só muita dor e inchaço nas mamas, e cansaço e sono. Desde ontem que sinto umas cólicas assim ligeiras.

Beijinhos e boa sorte a todas

Treinante desde Março de 2016, ciclos irregulares desde o princípio.
Agosto baixa progesterona.Início Progeffik+ Ovusitol + Óleo de Germen de Trigo
Suspeita de SOP ... não, não tenho SOP.
Teste de Gravidez positivo no dia 16/02/17. Muitoooo Feliz ;-)
DPP: 27/10/17

Retrato de mariaferreira1983
23.01.2017

Ninos19 escreveu:
olá a todas,
já foram à primeira consulta? e fizeram eco?
na minha 1a gravidez fui seguida, apenas, no privado.
Desta x também serei, mas achei q seria bom ser acompanhada no CS, na cidade onde moro, para o caso de ser preciso alguma coisa, ter algum acompanhamento aqui mais perto.
Só tenho consulta na GO dia 3/3, às 8 semanas.
Entretanto, hj fui à primeira consulta no CS e achei q foi uma inutilidade total.
A médica não me observou, não me prescreveu nada, nomeadamente o ácido fólico (!), não me fez qualquer recomendação, não perguntou se tinha alguma dúvida, enfim...
Bem sei q não é o meu primeiro filho, mas acho que se fosse, a consulta não teria sido muito diferente.
Como foi a 1a x que fui ao CS, não sei se é normal as consultas serem assim, mas creio que não, pois há muitas grávidas que apenas são seguidas pelo médico de família e têm q ter um acompanhamento mais próximo e satisfatório.
Enfim, é suposto voltar daqui a 1 mês e, entretanto, fazer análises que prescreveu e receber marcação da eco e consulta para fazer no Hospital, entre as 11-13 semanas. Mas, honestamente, não sei se valerá a pena continuar a ir ao CS.
E com vocês como foi?

Para já vou optar por ser seguida só no público. A minha MF ate vê foi 5*. Mandou-me ir a urgência do hospital datar a gravidez por isso já fiz uma eco as 8 semanas. Marcou-me as analises do 1o trimestre que vou fazer já amnha e a eco que vou fazer dia 9, as 11 semanas e 6 dias. Entretanto encaminhou-me para o hospital por causa da infecção que tenho pelo HPV16 para ser seguida lá e por causa de uma medicação que tomo para o coração. Mas tenho já as consultas marcadas no CS ate setembro... Mal parei a pilula receitou-me o acido fólico e agora iodo.
Acho que depende muito de medico para medico. Se não estas satisfeita tenta ser seguida para outro lado ou pede para te encaminhar para o hospital

Retrato de Luacheia shanty
21.02.2017

Olá mumys Sorriso parabéns a todas Sorriso vim aqui para "desabafar" um bocadinho e partilhar convosco a minha história. Deixei de tomar a pilula no final de Outubro porque me apareceu um pequeno quisto no peito, coisa pequenina e inofensiva mas que me andava a causar algum incomodo...como tenho uma relação estavel de alguns anos falei com o meu namorado e colocamos a hipótese de não voltar a tomar pilula e se engravidassemos tudo ok era porque estaria na altura certa...nunca eu pensei que acontecesse tudo tão rapido....a ultima menstruação que tive foi no inicio de Janeiro e no passado dia 14 de fevereiro decidi fazer um clear blue porque ja estava com 10dias de atraso...o meu namorado tinha viajado na véspera em trabalho e só regressa lá para Março....fiz o teste sozinha...Quando deu positivo chorei, ri, tive medo, um misto de emoções enormes...nem tenho dormido bem e às vezes parece que não é real...já fiz análises e para a semana tenho consulta...se não tivesse sido desta forma nunca me ia sentir preparada para ser mãe...o meu namorado mesmo estando longe tem me apoiado imenso...provavelmente quando regressar já se vai notar a minha barriguita <3 os únicos sintomas que tenho tido são algum sono, peito dorido e algumas dores bem leves no ventre, de resto tudo ok Sorriso no dia em que fiz o teste partilhei com duas irmãs de coração que tenho que têm experiência na matéria e me tem aturado imenso...tenho me sentido uma "aselha" neste assunto Sorriso hihihihi. Beijinhos a todas Apaixonado

Retrato de Bee92
23.09.2016

Luacheia shanty escreveu:
Olá mumys parabéns a todas vim aqui para "desabafar" um bocadinho e partilhar convosco a minha história. Deixei de tomar a pilula no final de Outubro porque me apareceu um pequeno quisto no peito, coisa pequenina e inofensiva mas que me andava a causar algum incomodo...como tenho uma relação estavel de alguns anos falei com o meu namorado e colocamos a hipótese de não voltar a tomar pilula e se engravidassemos tudo ok era porque estaria na altura certa...nunca eu pensei que acontecesse tudo tão rapido....a ultima menstruação que tive foi no inicio de Janeiro e no passado dia 14 de fevereiro decidi fazer um clear blue porque ja estava com 10dias de atraso...o meu namorado tinha viajado na véspera em trabalho e só regressa lá para Março....fiz o teste sozinha...Quando deu positivo chorei, ri, tive medo, um misto de emoções enormes...nem tenho dormido bem e às vezes parece que não é real...já fiz análises e para a semana tenho consulta...se não tivesse sido desta forma nunca me ia sentir preparada para ser mãe...o meu namorado mesmo estando longe tem me apoiado imenso...provavelmente quando regressar já se vai notar a minha barriguita <3 os únicos sintomas que tenho tido são algum sono, peito dorido e algumas dores bem leves no ventre, de resto tudo ok no dia em que fiz o teste partilhei com duas irmãs de coração que tenho que têm experiência na matéria e me tem aturado imenso...tenho me sentido uma "aselha" neste assunto hihihihi. Beijinhos a todas

Muitos parabéns!! Eu também descobri a minha gravidez por acaso! Gargalhadas

Última pílula: 21/09/2016
Positivo: 23/01/2017
Data prevista do parto: 02/10/2017

Retrato de TheNCC
06.12.2016

É sempre diferente de mulher para mulher! Sorriso Eu comecei com enjoos logo no primeiro dia que me falhou a menstruação e agora já só enjoo a andar de carro e com certos cheiros! De resto só mesmo os seios doridos e pouco mais mudou!

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Olá a todas Espertalhão :D

Vou juntar-me a vocês! Sou a Ana e tenho 29 anos, mamã de um menino lindo de 5 anos e pronta para esta 2ª viagem :)
Descobrimos no dia 18 fevereiro e só deixei a pílula em dezembro, pelo que imaginam a nossa surpresa não é ? Sorriso

Já fui ao CS mas quero ser seguida no sams, pq do 1º não gostei nada de andar a saltitar de médico em médico no CS Triste Desta vez com mais estabilidade, queria uma coisa mais pessoal, entendem?

Até agora, já fiz as análises todas, mas a médica do CS só me passou eco para as 12 semanas e ando que nem posso com a ansiedade :)
Sintomas? nenhuns... só as dores de barriga como se o período viesse e os peitos muuuuuito doridos.

De resto, venha de lá este escorpiãozinho Sorriso (para me fazer companhia q tb sou escorpião) Piscar o olho A DPP é 25/10/2017 <3
Beijinhos a todas!!

Positivo a 15Dez/10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev/17 - AR Triste

Retrato de Silvysd
11.03.2014

Olá a todas!
Posso me juntar? Descobri que estava grávida a 14 de fevereiro, e a data prevista para o parto será 24 de Outubro.

Beijinhos a todas

Em treinos desde 11.02.2014

Retrato de CarolinaVitoria
16.02.2017

Olá meninas eu, que se tudo correr bem, serei mamã pela primeira vez em fins de outubro/principio de novembro Sorriso espero que não se importem que me junte a vocês!

Última pílula Novembro de 2016.
Tentante de primeira viagem
Positivo 22/2/17
AE 19/3/17 - não te cheguei a conhecer mas faras sempre parte de mim como eu fiz parte de ti.

Retrato de Beatriz pantufa
22.02.2017

Olá meninas.. em primeiro lugar parabéns a todas..
Bem, parece que vem ai o nosso primeiro bebê..
Deixei de tomar a pílula em dezembro e depois andei a fazer cuidado porque tive com a papel da no final do ano.. a última menstruação foi a 17/01 e deu positivo a 15/02..
Só tenho consulta no dia 3 de março.. nesse dia tenho consulta no centro de saúde e no ginecologista.. acham que já vou conseguir ver a minha ervilhinha?
Pelas minhas contas estou de 5semanas e a data prevista será 24 Outubro.
Sintomas para já: muito sono, enjoos e dores nas mamas...

Retrato de Susy1982
19.02.2017

Por aqui nada de sintomas, só peito dorido!

Retrato de Susy1982
19.02.2017

Eu também só sinto o peito dorido. 1.o filho e 35 em junho. Nascimento previsto para 23/10!

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Somos muitas para a mesma DPP Sorriso Bem vindas a todas, venham com saúde os nossos escorpiõezinhos hihihihi ^_^

Retrato de Sofia_84
22.11.2016

Ola meninas
Parabéns a todas... Também me junto a voces... Entro hoje na 7ª semana...
Beijinhos a todas

Retrato de Bee92
23.09.2016

Parabéns a todas! Andamos perto umas das outras entrei ontem na 8° semana

16.02.2017

Meninas vim agora do centro de saúde um bocado triste, cheguei l tirei a senha para marcar consulta, chegando a minha vez digo a senhora q fiz um teste positivo e que não tinha médico mas que precisava marcar consulta para começar pré natal, ao que a senhora me diz que só dia 9 de março que tenho consulta. Eu perguntei se era normal demorar tanto ao que a senhora parte para uma atitude super arrogante e uma cara de super ironia como se eu fosse maluca de estar a questionar se nas próximas duas semanas n tomava nada n fazia exames nada... Eu não sei né, se não tenho médico é pq óbviamente não vou muitas vezes ao centro de saúde né... Ao que a senhora me responde que não. Tirei o nome dela o q a irritou ainda mais enfim, senti me super desconsiderada....
A minha pergunta é, este tempo é normal? Devo fazer mais alguma coisa? Podem ajudar me? Obrigada

Positivo 22/2/17
AE 19/3/17 - não te cheguei a conhecer mas faras sempre parte de mim como eu fiz parte de ti.

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Olá Carolina,

E parabéns antes de mais, tb estou de 6 semanas mais ou menos ... fui ao CS esta semana, descobrimos no fim de semana.

Infelizmente o atendimento nos CS's ... enfim ...
Devias começar a tomar o ácido fólico e o iodo o quanto antes, e sim, tens de fazer exames para saber se és imune a toxoplasmose e outras coisas mais... enfim ...

Quanto ao tempo de consulta não sei ... Eu só vou lá para as credenciais, a minha go é privada..

Beijinhos a todas Beijinho Espero ter ajudado ..

16.02.2017

Pois o que estrangeiros foi isso nem ácido fólico nem exame de confirmação nada, e a senhora em questão q me atendeu era do mais arrogante que há daquelas que estarem a falar para uma pessoa ou pá um saco de lixo é a msm coisa. Mas eu com o feitio que tenho se falasse mãos só se fosse para me espigar com ela a sério, e durante tudo isto está uma senhora do outro lado a fazer me sinal para eu não me calar pq está funcionária era "Muita estúpida" .. o meu namorado tem seguro d saúde, mas n somos casados duvido q possa beneficiar...

Positivo 22/2/17

16.02.2017

Pois o que estrangeiros foi isso nem ácido fólico nem exame de confirmação nada, e a senhora em questão q me atendeu era do mais arrogante que há daquelas que estarem a falar para uma pessoa ou pá um saco de lixo é a msm coisa. Mas eu com o feitio que tenho se falasse mãos só se fosse para me espigar com ela a sério, e durante tudo isto está uma senhora do outro lado a fazer me sinal para eu não me calar pq está funcionária era "Muita estúpida" .. o meu namorado tem seguro d saúde, mas n somos casados duvido q possa beneficiar...

Positivo 22/2/17

16.02.2017

Positivo 22/2/17

Retrato de Bee92
23.09.2016

Sim é normal, eu fui ao planeamento familiar porque tens de ir lá primeiro e a enfermeira marca a consulta (saltasse essa parte, não faz mal) e a minha demorou duas semanas, depois na consulta é que a médica passa os exames. Até lá podes começar ácido fólico e ter os cuidados de quem não é imune à toxoplasmose até saberes

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Vocês como vão fazer para a 1ª eco? Esperar inquietantemente pelas 12 semanas ??? Ou vão arranjar maneira de fazer uma eco antes das 12? Preocupado

Ando preocupada ... do meu 1º filhote fiz logo às 8semanas ...

16.02.2017

Bee92 eles vendem me o ácido fólico sem receita? Vou seguir a sua sugestão muito obrigada Sorriso

Positivo 22/2/17

23.01.2017

Arpc87 escreveu:
Vocês como vão fazer para a 1ª eco? Esperar inquietantemente pelas 12 semanas ??? Ou vão arranjar maneira de fazer uma eco antes das 12?

Eu fiz as 8 semanas porque fui ao hospital datar a gravidez a mando da medica de familia... Agora só vou fazer dia 9 as 11 semanas e 6 dias. Mas isto é no público. No privado fazem ecos em todas as consultas

23.01.2017

CarolinaVitoria escreveu:
Bee92 eles vendem me o ácido fólico sem receita? Vou seguir a sua sugestão muito obrigada

Sim vendem. Mas para evitar isso, se tava a pensar engravidar devia ter consultado um medico antes. Assim já andava a tomar e já tinha feito as analises. Quanto ao seguro de saúde, ele é pessoa. Só cobre a pessoa em questão.

Retrato de Marta_Serraa
23.02.2017

Eu estou de 3 a 4 semanas, também estou a sentir cólicas, nem sei destinguir com dores de ovário ou é cólicas, são super leves , mas incomodam é normal mamas ? Ajuda

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Obrigado MariaFerreira1983, sim provavelmente irei ao hospital entretanto ... Beijinho

Retrato de Arpc87
07.04.2015

Penso que sim ... Eu também tenho, e do meu 1º também tive ...

Retrato de TheNCC
06.12.2016

Meninas vim agora do centro de saúde um bocado triste, cheguei l tirei a senha para marcar consulta, chegando a minha vez digo a senhora q fiz um teste positivo e que não tinha médico mas que precisava marcar consulta para começar pré natal, ao que a senhora me diz que só dia 9 de março que tenho consulta. Eu perguntei se era normal demorar tanto ao que a senhora parte para uma atitude super arrogante e uma cara de super ironia como se eu fosse maluca de estar a questionar se nas próximas duas semanas n tomava nada n fazia exames nada... Eu não sei né, se não tenho médico é pq óbviamente não vou muitas vezes ao centro de saúde né... Ao que a senhora me responde que não. Tirei o nome dela o q a irritou ainda mais enfim, senti me super desconsiderada....
A minha pergunta é, este tempo é normal? Devo fazer mais alguma coisa? Podem ajudar me? Obrigada

Olá! Acho que isto dos CS é uma questão de sorte e/ou planeamento.
Eu troquei de médica de família criando novo agregado familiar com o meu marido porque estava descontente com a minha médica.
Como a nossa gravidez foi planeada assim que o transmiti à minha médica ela mandou-me fazer todas as análises antes, incluiu até b12 e Vit D e B9. Mandou-me começar logo o ácido fólico e o ferro. Comecei 3 meses antes de engravidar. Eu acho mesmo que vai de médica para médica, eu agradeço o facto de ter esta sorte porque não me importo nada de ser seguida no público. :)
Fiz o meu teste de gravidez dia 14 de Fevereiro e marquei a consulta de Saúde Materna online e arranjei para amanhã, mas ela tinha-me deixado a nota que caso online não conseguisse para ligar para o CS que arranjava-se sempre maneira.
Por isso, acho que deves fazer uma reclamação dessa funcionária, porque sejam quais forem as circunstâncias ela está a lidar com pessoas e existe o mínimo de amabilidade/atenção.
Tenta que isto não te stresse muito.
Boa sorte!

Retrato de Bee92
23.09.2016

Bee92 eles vendem me o ácido fólico sem receita? Vou seguir a sua sugestão muito obrigada

Sim vendem

Retrato de Bee92
23.09.2016

Arpc87 escreveu:
Vocês como vão fazer para a 1ª eco? Esperar inquietantemente pelas 12 semanas ??? Ou vão arranjar maneira de fazer uma eco antes das 12?

Eu fiz às 7 semanas no hospital mas foi porque estava com dores

Retrato de Bee92
23.09.2016

Marta_Serraa escreveu:
Eu estou de 3 a 4 semanas, também estou a sentir cólicas, nem sei destinguir com dores de ovário ou é cólicas, são super leves , mas incomodam é normal mamas ? Ajuda

eu senti

Retrato de Adridri
27.10.2016

Também ando sentindo cólicas, e a médica disse que é normal, é o útero a adaptar-se a a aumentar...
De resto só peito dolorido. Sem enjoos ... só muito cansaço

Beijinho a todas

Retrato de soninhas81
12.03.2010

Olá

Mamã Babada da minha coelhinha B. nasceu no dia 08/04/2007, com 40s e 2 dias com 3.300kg e 50cm :)
2º Positivo - 10/06/2010; M. com 38 sem, decidiu nascer no dia 3 de Fevereiro,com 3.200kg e 51cm :)♥ ♥
Madrinha e Afilhada da Egnalos1980 e Nita36

Retrato de soninhas81
12.03.2010

Tenho dificuldade de escrever ... N me deixa pq será?

Mamã Babada da minha coelhinha B. nasceu no dia 08/04/2007, com 40s e 2 dias com 3.300kg e 50cm :)
2º Positivo - 10/06/2010; M. com 38 sem, decidiu nascer no dia 3 de Fevereiro,com 3.200kg e 51cm :)♥ ♥

Retrato de soninhas81
12.03.2010

Boa tarde a todas, antes de mais desejo vos parabéns e q tudo corra bem.
Descobri hoje a gravidez, devido a ter cólicas menstruais e nada de peito inchado.
Vou ter o 3 bebe e n foi nada planeado, estou ainda em choque...
No dia 1 de Março vou a GO.
BJNS

Retrato de Bee92
23.09.2016

soninhas81 escreveu:
Tenho dificuldade de escrever ... N me deixa pq será?

Normalmente se meter emojis que não sejam os que estão disponiveis no site dá erro a publicar

Retrato de soninhas81
12.03.2010

Ah é isso e Obrigada pela dica.Bee92

Retrato de soninhas81
12.03.2010

:\\\">

Retrato de Bee92
23.09.2016

soninhas81 escreveu:
Ah é isso e Obrigada pela dica.Bee92

De nada, a mim também me aconteceu bastantes vezes ao início

16.02.2017

TheNCC escreveu:

CarolinaVitoria escreveu:Meninas vim agora do centro de saúde um bocado triste, cheguei l tirei a senha para marcar consulta, chegando a minha vez digo a senhora q fiz um teste positivo e que não tinha médico mas que precisava marcar consulta para começar pré natal, ao que a senhora me diz que só dia 9 de março que tenho consulta. Eu perguntei se era normal demorar tanto ao que a senhora parte para uma atitude super arrogante e uma cara de super ironia como se eu fosse maluca de estar a questionar se nas próximas duas semanas n tomava nada n fazia exames nada... Eu não sei né, se não tenho médico é pq óbviamente não vou muitas vezes ao centro de saúde né... Ao que a senhora me responde que não. Tirei o nome dela o q a irritou ainda mais enfim, senti me super desconsiderada....

Olá! Acho que isto dos CS é uma questão de sorte e/ou planeamento.
Eu troquei de médica de família criando novo agregado familiar com o meu marido porque estava descontente com a minha médica.
Como a nossa gravidez foi planeada assim que o transmiti à minha médica ela mandou-me fazer todas as análises antes, incluiu até b12 e Vit D e B9. Mandou-me começar logo o ácido fólico e o ferro. Comecei 3 meses antes de engravidar. Eu acho mesmo que vai de médica para médica, eu agradeço o facto de ter esta sorte porque não me importo nada de ser seguida no público. :)
Fiz o meu teste de gravidez dia 14 de Fevereiro e marquei a consulta de Saúde Materna online e arranjei para amanhã, mas ela tinha-me deixado a nota que caso online não conseguisse para ligar para o CS que arranjava-se sempre maneira.
Por isso, acho que deves fazer uma reclamação dessa funcionária, porque sejam quais forem as circunstâncias ela está a lidar com pessoas e existe o mínimo de amabilidade/atenção.
Tenta que isto não te stresse muito.
Boa sorte!

Obrigada querida, quando ao enervar me não consegue, graças a Deus tenho casca grossa e quando me aproximei tb já estava a prever, pois antes de mim estava uma brasileira (a minha mãe é brasileira) a informar se, mas como só tinha passaporte a mulher tratou a super mal, logo quando chegou a minha vez vi logo que ela era uma estúpida. Tristeza dela não a minha ahahah pronto em relação ao resto quando for a consulta tb vou pedir um médico mais perto, visto que tive que ir ao centro de saúde maior na área "sem médico" mas não é o mais perto da minha há residência, e assim livro me já da bruxa da recepção ahahahah

Positivo 22/2/17

Retrato de soninhas81
12.03.2010

Quero entrar no v/ grupo do face como se faz?

Retrato de Marta_Serraa
23.02.2017

Ola Adridri,

Tenho uma outra questão que me deixou preocupada, hoje senti algo a escorrer e quanfo fui ver , era um corrimento branco tipo pastoso , estou de 4 semanas é normal ? : s

Retrato de anabrasil2015
18.02.2015

Olá a todas as mamães aqui. Vou ser mãe novamente. É a minha 6 gravidez ( 1 AE 3 meninas 1 AE) vamos a ver se este feijãozinho se aguenta apesar de não ter sido planeado. Estou feliz mas está a ser difícil porque família não aceita. Já tenho 3 meninas uma com 9 outra 6 e outra 3. Espero que venha rapaz senão muita saúde. Data prevista 14-10-2017 :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\">

Retrato de Bee92
23.09.2016

anabrasil2015 escreveu:
Olá a todas as mamães aqui. Vou ser mãe novamente. É a minha 6 gravidez ( 1 AE 3 meninas 1 AE) vamos a ver se este feijãozinho se aguenta apesar de não ter sido planeado. Estou feliz mas está a ser difícil porque família não aceita. Já tenho 3 meninas uma com 9 outra 6 e outra 3. Espero que venha rapaz senão muita saúde. Data prevista 14-10-2017 :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\"> :\\\">

Muitos parabéns, se deus quiser tudo irá correr bem, alguma coisa estou aqui se quiser falar

Retrato de Bee92
23.09.2016

Olá meninas! Sei que pode parecer parvo, mas estou realmente aflita, estou de 8+4 e desde ontem ao fim da tarde que já não me doem tanto os seios,(desde a primeira semana que me doía muito) será normal e eu é que estava tao habituada a dor e agora acho anormal ou será que aconteceu alguma coisa ao bebé? Nervoso :SS

Retrato de anabrasil2015
18.02.2015

Olá Bee92. Só para te acalmar eu hoje faço 7 semanas certinhas. o meu peito há duas semanas nem consentia o meu marido tocar porque me doía muito. mas foi aliviando. Uso soutiens mais confortáveis e hoje só me dói um pouco, não tanto como há umas semanas... Ufa!

21.02.2017

Pelas leituras que já fiz sim é nornal esses sintomas, eu de vez em quando também sinto, até parece que estou para menstruar...

21.02.2017

Bee92 eu também já tive mais dores nos seios, de inicio doiam me imenso, agora nas ultimas 2semanas continuam me a doer mas a dor é menor...

Retrato de Bee92
23.09.2016

Obrigada a todas, fico mais descansada Beijinho é a minha primeira gravidez e já tinha lido que ficaram sem sintomas e tinham abortado, fiquei preocupada, como hoje não dói tanto fiquei com medo

Retrato de Adridri
27.10.2016

Marta Serra, acho que o corrimento é normal. É da progesterona que está em alta no organismo. Pelo que li só é preocupante se perder muito líquido .

Bee92 tenho lido que é normal as dores nos seios diminuírem. Eu estou com 5 semanas e 6 dias e ainda doem muito. Mas parece que depois diminuem.

Ana Brasil, que tudo corra bem. Que nossos bebes venham com muita saúde!

Vou fazer a minha primeira consulta e eco com 7 semanas, será que já dá para ver o embrião e ouvir o coração? Alguém fez com o mesmo tempo de gravidez?

Beijinhos a todas

Páginas