Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 66 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

Olá Anna86
Bem-vinda, já fazes parte Sorriso
Para o teu nome aparecer na lista, a Xikinha (que criou o tópico) tem de te adicionar... Manda lhe mensagem privada ou assim a pedir, porque ela pode nao ver o teu comentario.
Bjinho

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

ana fachada -
Offline
Desde 18 Maio 2011

ola!eu estou de 13 semanas e 1 dia tambem tenho perdido peso pois n mantenho nada no estomago tudo o que como vem para fora. estou um pouco ansiosa pk a eco das 12 semanas deu que a tn do bebe esta aumentada vou 5feira fazer um exame espero k corra tudo bem e quando chegarem os resultados que dem que o bebe não tem nemhum problema

filhote és o maior tesouro da vida dos papas babados Sorriso
estamos ansiosos para te conhecer...

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

bom dia a todas e sejam bem vindas as novas mamas, lol.

eu vou ser mt rapida, qq mama de novembro pode entrar no grupo, ando a mtmtmtmtmt tempo sem actualizar a lista, pq cm trabalho em contabilidade, esta altura ando sempre c mt trabalho, e cm ouve uma altura em q voces escreviam mt eu perdi-me nas contas, e deixei de actualizar, lol. deixem vir um fim de semana grande, agr em junho, e eu vou ver se consigo actualizar, ler mos comentarios p tras e apanhar as mamas todas, lol.

bjinhos

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Nikiad -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Olá a todas!
Acabei de chegar a este fórum e sou mais uma mamã de Novembro a juntar-me a vocês! Sorriso
Tenho 34 anos, é a minha 1ª gravidez, estou com 14 semanas e a minha DPP é 20/11/2011!
Beijinhos.

krebs -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Olá o meu nome é Lucia e tenho 29 anos.
estamos quase com o mesmo tempo a data DPP é
21/11/2011 em principio (segundo o médico) vou ter uma menina.
Tenho aumentado um kilo por mês(nem sei como) apesar de ainda vomitar imenso e anda quase sempre :& :&

Filipa-ptlg -
Offline
Desde 02 Jan 2009

Parabéns às meninas novas. Sejam bem vindas

Purple -
Offline
Desde 30 Out 2008

Já somos tantas, é um óptimo sinal Sorriso
Às meninas novas juntem-se a nós no grupo Mamãs de Novembro 2011 no FB.

Bem eu estou desejosa de sentir um valente pontapé do bebé e já agora de saber se é menino ou menina LOL. Mas cheira-me que tão depressa não tenho nem uma coisa nem outra.

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

meninas novas sejam muito bem vindas ao Doce Novembro...

aqui a je, está com 15 semaninhas e 2 dias e do 50 passei para o 54...so papinha, so papinha... calças ta queta "rosa" que n servem, nem com o botao aberto...ontem fui buscar a encimenda da la redoute comprei so umas calças brancas fantasticas... adorei aconselho mesmo impecaveis por 25euros ah meu amigo tem de ser, mas no meu caso n encontrava calças nr 34/36 em lado nenhum ja estava a dar "tilte" :D... junto veio uma mochila do coelhinho agora vou encomendar outras azul ganga e vou pedir outro coelhinho n é justo ter so um e depois "o mano" ficar a chorar... ainda n fiz compras nenhumas agora depois da consulta das 16s se Deus quiser vamos às compras... na volta ja vejo se sao pilocas ou pitinhas...ehehehe... ja comecei a sondar os nomes dos bebes com o marido meninas ta decido agora meninos esta naquela... diz que vicente faz-he lembrar um maluquinho borracholas paciente dele, duarte faz-lhe lembrar um gajo da faculdade bue maluko, bernardo aqui em guima tem conexao com pila, e vasco n disse nada...bem tou tramada eu ate sugeri tb valentim e so me disse "lili, nem penses faz lembrar um dos maiores ruptos valentim loureiro kakakakak...

beijokinhas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

joana25 -
Offline
Desde 25 Jan 2011

Boa tarde mamãs, chamo me Joana tenho 25 anos sou do Porto e gostaria de entrar para o vosso grupinho posso???
A minha dpp é para 10 de Novembro.
beijnhos para todas...

Sobre joana25

O melhor do Mundo és tu...Rodrigo
20/11/2011
Nasceu o nosso pequeno Amor.

Nikiad -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Sim estamos praticamente com o mesmo tempo Sorriso Eu também tenho engordado muito pouco, ganhei até agora cerca de 2.5kg, desde o início que ando enjoada e com pouco apetite, mas costumam dizer que a partir do 2º semestre melhora, e eu assim espero!
A minha médica ainda não arriscou nenhum palpite sobre ser menino ou menina, na última eco que fiz no dia 12/05 ela não quis adiantar nada.
Fiz o rastreio bioquímico na semana passada e aguardo o resultado (ou então só vou saber na próxima consulta, não sei bem), mas pelo menos na eco do final do 1º trimestre os valores estavam todos normais!
Beijinhos.

karollyne.S -
Offline
Desde 03 Maio 2011

ola meninas ...
Sou mais uma mama de novembro ..
logo que atrasou fiz 2 testes de farmacia, deram positivo ..
esperei mais um pouco e confirmei com o exame BETA-HCG no dia 21.03.11 ... E minha DPP está prevista para 01.11.11 Sorriso
Fico feliz de ter encontrado mais mamas de novembro ..
Bjocas a todas'' Olá!

Stefany chegou =D 01.11.11 às 07:40 da manhã, 3,138kg e 49cm, 39S,PC. Dia inexquecivel.. Mamãe e papai te amam muito filha *-*
****5****10****15****20****25****30****35***(39)

krebs -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Eu também ando enjoada mas tenho apetite. já estava a ficar melhor dos enjoos até começar com o foliferro... o comprimido é enorme!!!
Tenho que o partir em trés para conseguir engolir.
Fico á espera ânsiosa para que os enjoos diminuam.
Como foi fazer o rastreio? eu só tenho o meu marcado para dia 14/06/2011.
Beijokas

ana fachada -
Offline
Desde 18 Maio 2011

olá. eu tenho andado sem apetite nenhum porque ate agora td o que como vomito. so desde ontem é k ando melhor mas o apetite não aparece. sei k em duas semanas emagreci 1,5kg mas n é grave pois sou um bocdinho gordinha.
a minha ultima eco foi no dia 23 mas o medico disse que a tn estava aumentada vou amanha fazer um exame espero que corra td bem e k quando os resultados chegarem não tragam mas noticias.

filhote és o maior tesouro da vida dos papas babados Sorriso
estamos ansiosos para te conhecer...

msofiasantos -
Offline
Desde 02 Abr 2011

olá ,
apenas quis fazer uma alerta,pois no topico dizia já somos 80...e pelas contas ja somos mais de 100 a receber uma enorme e maravilhosa prenda de natal antecipada...

todas nós quer gravidas ou não gravidas temos muito pouco tempo para o que quer que seja...
gravidas então muito menos que o cansaço já por sim nos rouba muito tempo.

julguei estar a ajudar alertando para que a lista está desactualizada...

mas podemos sempre ir tirando apontamentos e ir ajudando a xikinha,para depois ela apenas copiar...
...felicidades para todas...

já agora se me for permitido,gostaria de nós lançar um novo desafio,visto praticamente nenhuma de nós sabermos o sexo do bebé,á medida que formos sabendo vamos colocando na lista para sabermos quem ganha em novembro se as meninas ou os meninos...parece-me a mim que este vai ser mais um ano de meninas...
lamento qlq constragimento...

VFB -
Offline
Desde 16 Jan 2011

Uns dias sem vir aqui e a nossa lista sempre a aumentar!

Bem vindas novas futuras mamãs!

Nós continuamos muito bem, com sono e mais nada... além da barriguinha a crescer! Sorriso

Quando puderem actualizem na lista a nossa DPP de 22 para 16 e volto a escrever que temos 90% de certezas de ser uma menina, a nossa Carolina!

Sobre VFB

VFB

ANIMADORAINES -
Offline
Desde 15 Maio 2011

Olá a todas... Venho-me juntar a este grupo porque também vou ser uma mamã de Novembro. E estou felicissima, pois tentei tanto que até já pensava que não ia conseguir. Neste momento estou de 17 semanas e graças a deus está tudo bem, e também já sei que vai ser um menino, na última ecografia já deu para ver os documentos do meu martim, lol.
Parabens a todas!!!

Um dia que nunca esquecerei - 8/3/2011 - O merecido Positivo
23\10\2011 - O dia em que te pus nos meus braços e nunca mais te larguei
29/03/2016 - Positivo
06/12/201- DPP

Nikiad -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Olá a todas! Olá novas mamãs que chegaram a este fórum! Sorriso
Krebs, felizmente que o suplemento receitado pela minha médica que eu estou a tomar desde o início, que se chama MaterVita, não custa muito a engolir!
Quanto ao rastreio bioquímico, eu também não sabia muito bem como ia ser (pensava que ia tirar sangue como nas análises), mas não foi assim! A médica fez-me uma pequena picada num dedo e depois coloquei quatro gotas de sangue num pequeno cartão (como se estivesse a pôr as impressões digitais), depois ela preencheu um formulário com os meus dados, colocou tudo num envelope que já estava endereçado a um laboratório (neste caso o Centro de Genética do Porto) e entregou-mo para ser eu a colocar no correio, e juntar-lhe um cheque de 60€. Fiquei um pouco surpreendida por saber que este exame não está integrado no SNS e tem de ser feito a título particular (no meu caso terei posteriormente uma comparticipação da ADSE de cerca de 20€).
Quanto ao resultado, como é enviado para a médica, ainda não sei se ela me telefona a dizer ou se só saberei na próxima consulta (que no meu caso é no dia 14/06). Vou tentar aguardar com serenidade e otimismo!
Beijinhos!

krebs -
Offline
Desde 18 Abr 2011

olá bom dia a todas!
Já agora sou do algarve (Quarteira)
Nikiad obrigada por me explicares como vai ser o rastreio fiquei mais aliviada(na minha cabeça já estava a fazer um "filme",lol.
Acho que vão todos os exames parar ao Porto pelo menos foi o que entendi quando o médico falou-me do exame.
Vais ver que vai estar tudo fino com os nossos ou nossas pimpolhas!
Dia 14/06 vai ser um grande dia para nós vamos ver os pimpolhos Sorriso
Mais uma vez obrigada!
Beijokas

msofiasantos -
Offline
Desde 02 Abr 2011

olá agora fiquei com uma duvida eu tenho esse exame bioquimo para fazer para a semana e a minha medica que é do serviço nacional de saude(centro de saude)...disse me que esse exame não era pago visto as gravidas terem insenção...o mesmo exame depois é enviado no meu caso para lisboa e depois reenviado directo para o centro de saúde ao cuidado da minha médica...estaremos a falar do mesmo exame???

boa continuação para todas.

krebs -
Offline
Desde 18 Abr 2011

Olá,
muito sinceramente não sei te responder se é o mesmo, se ajudar o que eu vou fazer é o rastreio do 2ºtrimestre para o S. de Down + Def. no tubo neural e o que me disseram foi que este exame nós temos que o pagar pois não está incluido na nossa insenção.
Boa continuação.

FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

msofiasantos escreveu:
olá agora fiquei com uma duvida eu tenho esse exame bioquimo para fazer para a semana e a minha medica que é do serviço nacional de saude(centro de saude)...disse me que esse exame não era pago visto as gravidas terem insenção...o mesmo exame depois é enviado no meu caso para lisboa e depois reenviado directo para o centro de saúde ao cuidado da minha médica...estaremos a falar do mesmo exame???

boa continuação para todas.

Olá
Sim, é o mesmo exame.
Eu e outras mamãs tb o fizemos pelo SNS. A minha médica de família passou-o e fiz num hospital. No meu caso tirei sangue da forma já tipicamente conhecida...
Se for passado pela tua médica de família não te preocupes que tás isenta.
Bjinho

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

deinhac -
Offline
Desde 29 Set 2010

Ja cá não vinha há algum tempo e venho dar as minhas novidades. Umas boas, outras não... Triste

recebi hoje o rastreio, tava com baixo risco - primeira prova superada.
Mas recebi tambem as analises do citomegalovirus e vinha com IgM negativo e IgG duvidoso. Fiquei muito preocupada, apesar de nao estar com a infecção activa (igM), deu que tinha anticorpos (igG)... o que é estranho, pois fiz a analise antes de estar gravida e tinha negativo a tudo. como é possivel 4 meses depois ter anticorpos? de onde vieram eles? Vou ter de repetir a analise daqui a duas semanas e fazer inclusive o teste de avidez... mas isto veio aterrorizar a minha gravidez...

Alguem a passar pelo mesmo?

Outra coisa, fiz a analise porque insisti com a medica para fazer, pois por ela nao faria. Diz ela que nao se pede esta analise (pelo menos lá no hospital dos lusiadas é assim)...
alguem Não fez esta analise??

Sobre deinhac

♥♥♥♥ dois lindos filhotes ♥♥♥♥

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

sejam bem vindas as mamas novas Espertalhão

pois cm uma mama disse se tiverem tempo de fazer uma nova lista e mandar-me por mp eu agradecia Espertalhão visto q ja me perdi a mt tempo nas contas, lol. acreditem não e por mal e msm falta de tempo.

bem hj vou a medica a consulta das 16 semanas.

vou pesar-me e ver a tensão, e agr ela ja me deve dar a credencial p ir fazer exames e a noca ecografia Espertalhão a ver se ja vemos se é menino ou menina Espertalhão

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Ladyhawke -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Beeeeem já somos tantas!!! Palmas! Palmas!
Eu continuo na mesma, não engordo nada de especial, com 17 semanas ainda só engordei 3kg, a tensão sempre igual(9/4), sem enjoos. Uma gravidez santa Anjinho

Sobre Ladyhawke

http://osvoosdajoaninha.blogspot.com/

Afilhada (sortuda) da star28 e Ana Pimenta

Nikiad -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Olá a todas!
Não sabia desta possibilidade, na altura a minha médica apenas me disse que eu poderia ir ao Centro de Saúde pedir uma credencial ao médico de família, e que desta forma pagaria 30€ em vez dos 60€. Acabei por pagar os 60€ porque não quis perder mais tempo. Mas agora já fico a saber!
Obrigada.

msofiasantos -
Offline
Desde 02 Abr 2011

olá pois era essa a informação que eu tinha realmente que era retirado o sangue de forma normal,e que era sem custos a medica passou me a credencial e aqui em torres existe uma clinica que as faz,inclusive a minha médica pediu me para repetir umas analice pk parece que já era diabetica antes de engravidar e não sabia e entao a dra disse para nao andar a tirar varias vezes sangue para fazer lá tudo...pk não é a clinica que estou acustumada a ir...

obrigada pela ajuda...

andreiafotografa -
Offline
Desde 02 Abr 2011

olá a todas as mamãs, ontem foi dia de consulta, o medico disse que estava tudo bem com a eco, estou é com a urina um pouco inflamada, é de beber pouca agua, e só aumentei meio kilo Beijinho deve ser porque vomito muito ainda de manhã e tambem porque não tenho apetite visto que a comida sabe sempre ao mesmo... é muito lixado ter um desejo ou simplesmente vontade de comer alguma coisa e depois vais a comer e não sabe a nada!!! Que raivaaa!!!
Quanto ao meu bebecas o infermeiro disse que é muito irrequieto, etão estou de 15 semanas e ele não conseguia ouvir lhe o coração Hipnotizado eu até ja me estava a assustar, mas afinal estava lá Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

TatiRod -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Oi meninas, estou aqui para compartilhar a minha felicidade com vocês, pois nesta terça eu fiz a minha eco de rastreamento e ocorreu tudo bem.....agora so me resta saber mesmo o sexo, pois o bebê está de ladinho na minha barriga e não deu para ver nadinha!!!hehehehehehheheheh
Tvz semana q vem ou na outra eu tenha novidades

Beijos e saúde para nós e nossos bebês.

MAPJ -
Offline
Desde 24 Maio 2011

Olá !
Sou nova aqui neste site, mas decidi juntar-me a este grande "grupo". A minha data prevista para o parto é dia 9 de Novembro e ao ver tanta adesão a este grupo fiquei contente porque sem dúvida que será uma maneira maravilhosa de partilhar experiências e até alguns medos.
Parabéns a todas vocês por estarem à espera da pessoa mais importante na vida de qualquer mãe.

Beijinhos Sorriso MJ

FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

Olá meninas

Prá semana vou à Obstetra (1ª consulta com ela). Espero que seja boa (como dizem) e que vá ver o meu bebé Sorriso Já tenho saudades de o ver!
Depois no dia a seguir tenho consulta com a médica de família, que vai passar a eco do 2º trimestre. Mas acho que a vou marcar já pra não ter surpresas depois.

Andavamos à procura de casa, porque estamos num T1, e precisamos de um quarto pró nosso bebé... Depois de muito procurar encontrámos a casa perfeita Sorriso Com tudo o que pretendemos e a um preço razoável. Estou animada... Quando mudarmos já vou começar a fazer o quartinho do bebé!

Alguma mamã sabe de alguma feira do bebé nos próximos meses? Ou de alguma loja/supermercado que vá fazer promoções...

Beijinhos!

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)