Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 63 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
picpic -
Offline
Desde 28 Dez 2010

Bom dia meninas,

Já enviei o meu pedido.

Bjs

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Olá querida não estejas nervosa vi tudo correr bem é muita emoçao fazer uma eco devia ser todas as semanas lol

Obrigada pelo elogio,realmente a barriga já não engana!

Mas olha que a tua também não fica nada atrás Sorriso
Está linda (somos todas lindas mesmo gravidas hihi)

Bjinhos para ti

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Oh fofa as vezes mereçemos umas palmadas no cú lol

E tu estou a ver que tudo corre bem e é tão bom ler estas novidades,vai ser mais difiçil para o fim por causa do peso mas tu já demonstraste que és uma guerreira com força para enfrentar tudo Sorriso

Com as mudanças e tudo o tempo vai voar cuidado nada de esforços os outros que trabalhem por ti hihihi ficas só como capataz Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bjocas a triplicar Sorriso

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Ainda não falamos parabens pela tua gravidez Sorriso

Tal como tu também faço 35 anos este ano (apesar de ser em dezembro) a médica na maternidade falou da amiocentese,na ultima consulta fiz a eco das mediçoes lá e estava tudo bem pela eco ela disse que não necessito de fazer amiocentese mas pela a idade fiz no dia da consulta também essa analise bioquimica que tu fizeste e agora consoante o resultado é que vamos ter a certeza se não faço.
Espero q esteja tudo bem mesmo é tudo o que podemos pedir.
Tenho a consulta na maternidade já no dia 27 falta pouco.

Olha já fizeste a eco das 12 semanas e vais fazer outra dia 30?

Estas a ser acompanhada no privado não é?

Queria tanto saber o sexo do meu bebe mas na eco das 12 semanas não deu para ver.

Bjocas

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Ui outra barriguinha tão linda também já se nota tão bem vamos mesmo ficar umas popotazinhas Sorriso

Sabes as vezes nós nem temos a real ideia da barriga porque estamos todos os dias a olhar quem está de fóra e fica uns dias sem nos ver repara logo.

Estou com mesmo problema que tu (ontem fiz 15 semanas)mas estou com receio de ir cabeleireira tenho imensos cabelos brancos (ai a velhice...lol) mas tenho receio de pintar e fazer mal...ando aqui com um aspecto Chorão Chorão Chorão

Os enjoos já melhorei bastante ontem acordei a vomitar mas já a uma semana que não vomitava e já não tomo nada a muito achei que me fazia pior mal deixei fui melhorando aos poucos já aguentei 1 semana inteira sem vomitar é fantastico Sorriso

Bjocasssssssssssssss

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Tão linda a Ema parabéns o nome também é muito bonito.

Pode ser que agora venha o mano e tenta não pensar muito vais ver que depois o tempo passa depressa e certamente que a levam a visita da maternidade para tu também matares saudades Sorriso

Bjinhos

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Bem mulheri tas mesmo avantajada lol mas tas muito linda!

Eu também tenho umas xuxas grandes mas tu abusas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Espero que os nossos bebés tenham muito leitinho saudavél ao menos isso vai ser uma festa <:P <:P <:P

Bjocas

Temos para aqui tantas mamãs novas VIVA A NOVEMBRO!

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Mt obg pela força Piscar o olho esta quase a chegar a hora,(17.45) amanhã trago vos noticias Piscar o olho
Somos sem duvida umas grávidas lindas,nós e todassss as popotas que andam por ai,hehehee! Bjs

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Vero -
Offline
Desde 12 Fev 2008

Muito obrigada a todas!

De facto a Ema nasceu muito linda, gordinha com as pelinhas cheias e logo aquelas azeitonas sempre muito atentas, sempre foi uma cusca.

Apesar de lhe ter dado mama em exclusivo ate aos 5 meses , porque foi para o berçário, engordou muito e tinha umas bochechas enormes.
Está muito mais linda agora e atrevida.

Quanto a esta recente gravidez, para mim é um pouco esquisito e ainda só me sinto gorda,pois como da Ema só soube ja estava de 15 semamas, passou tudo muito mais depressa. Agora descobri às 6 semanas e parece muito esquisito...

Beijinhos

Veronica

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

ola meninas Sorriso ainda bem, q se lembrarm do facebukas, lol, p mim e mais facil pois ai vo la msm todos os dias
lol
ja vo enviar o meu email Piscar o olho bjs

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Toca a mandar msg a Shera e bora lá para face q aquilo anda animado Piscar o olho hehehe Bjs p todas

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Allo meninas!!!

FB parece-me mt bem!
Sheera vou-te enviar o meu email.

Celokinha e Sheera q barrigotas tão lindas!!!

Em relação ás meninas q vão fazer as ecos, vão ver q vai tudo correr bem!! A Filipa n ía ontem fazer a eco?

Beijos para todas.

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

catarina tens um filho mt giro Piscar o olho

na minha foto de perfil estou c as minhas irmãs lol Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Paula Ribeiro -
Offline
Desde 26 Fev 2007

Olá a todas!

Eu sou mãe de 1ª viagem e a minha DPP é 02/11.

Gostaria muito de entrar para o V/grupo!

Hoje faz 16 semaninhas mas ainda não sei o sexo. Para mim tanto faz, o que eu desejo é que venha perfeitinho e cheio de saúde!

Bjs.
Paula

Paula Ribeiro

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Tou babadissima com elogio ao meu filhote!Hehehehe Sorriso
Bem meninas até amanhã,e torçam aqui pela vossa companheira de Nov 2011 que tá mt nervosssaaaa com a eco de hoje,vou agora sair trb,bjs a todas e obg Sorriso
Amanhã trago noticias Piscar o olho

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

rakeff -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Tambem sou mae de 1ª viagem e tenho a mesma dpp k tu mas ja sei k é um menino, significa k podemos estar a viver as mesmas experiencias.
Eu sou de coimbra chamo-me raquel e tenho 30 anos e demorei alguns anos para engravidar por isso vivo com mt ansiedade esta gravidez.
tudo de bom pra ti
Bjinhos

Sobre rakeff

Positivo a 02/03/2011 DPP- 02/11/2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15(♥)♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

rakeff -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Ola meninas nao sei se sou eu ou se é o forum mas de vez em kuando eu nao consigo ver as actualizaçoes bem para dizer a verdade kuase sempre o mesmo se passo com voçes ou sou mesmo eu k nao percebo nada disto
bjinhos

Sobre rakeff

Positivo a 02/03/2011 DPP- 02/11/2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15(♥)♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

soniacaseiro -
Offline
Desde 02 Nov 2010

Olá,
De certeza que as nossos exames vão estar 5 estrelas!
Pois é verdade, sou seguida no privado por uma médica de Coimbra que vem cá a Leiria 1x por semana. Por isso faço ecos todas as consultas (este mês vão ser 3!!!), é mesmo porreiro.
Eu tb não consegui ver o sexo do bebé na segunda (com 12 semanas), eu a pensar que já podia dizer ao meu Duarte se era o João ou a Helena e afinal, o garoto/a já me troca as voltas. A médica bem me disse que este é bem diferente do Duarte, tem muita vontade própria lol.
Já te mandei mensagem para me adicionares no facebook.
Beijos

Vero -
Offline
Desde 12 Fev 2008

Ola Sonia,

Qual é a tua médica? Eu mudei agora para o Dr vitor Melo na medeia e ate agora 5*, mas tb ainda estamos no inicio da saga:)

Pelo menos a qualidade la do ecografo não tem nada a ver com as que fiz na cedile.

Bjs

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

buga meninas para o face...eheheh enviem mp à sheera
beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

joanna_cris -
Offline
Desde 07 Mar 2008

Olá meninas, chamo-me joana e tenho o meu DPP para 22 de Novembro. Este é um momento lindo das nossas vidas mas eu infelizmente ando assustada. Fiz a eco das 12 semanas e tive um resultado de TN de 2,7, facto este que a minha médica mandou investigar com rastreio bioquimico. Estou cheia de medo de o meu bebé ter algum problema... Alguém teve uma situação parecida e que não passou de um susto?

Joana

rakeff -
Offline
Desde 03 Maio 2011

Bem no FB é k esta a bombar procurem pesquisar grupo mamas de novembro 2011 e façam o pedido.

Sobre rakeff

Positivo a 02/03/2011 DPP- 02/11/2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15(♥)♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

soniacaseiro -
Offline
Desde 02 Nov 2010

A minha médica é a Dr. Sónia Ribeiro, é colega do Dr. Vitor Melo.
Ele é muito bom, muito calminho e preocupado.
Quando fui para a maternidade há 7 anos atrás a minha médica não me pode assistir e foi ele que me acompanhou lá.
Estás em muito boas mãos.
Tb és de Leiria?
Eu sou acompanhada no Polidiagnóstico, mas conheço bem a Medeia. É uma clinica muito boa.
Bjs

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

A esta hora já deves andar com um sorriso de orelha a orelha e carinha de "parva" que foi como eu fiquei também por ver o meu bebe aos pulos e saber que estava tudo bem.Ficamos umas tolinhas cheias de felicidade Sorriso

Bjinhos

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Sim querida vamos confiar que tudo vai correr bem com os nossos exames Sorriso

Então brevemente saberás o sexo se ele/a permitirem lol,e já agora o Duarte prefere um mano ou uma mana?

Já te adicionei no facebook só falta aceitares Sorriso

Bjocas

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Ansiedade não ajuda muito confia em Deus tudo vai correr bem com a tua gravidez temos de ter pensamentos positivos,mas entendo que te sintas assim mas agora aproveita para curtires essa tua barriguinha Sorriso

Vais ter o teu filhote em que maternidade?

Fizeste algum tratamento para engravidar?

Pensamento positivo ok?

Bjos

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Menina administradora já fiz o pedido ao grupo faça lá favor de aceitar para eu cuscar!

Só 11 membros????Não pode toca lá aderir Sorriso

Eu até já perdi a conta com todas as meninas que entraram novas mas já devemos estar perto de 100 mamãs (tadinha da xikinha já perdeu o fio a meada!)

Bjos

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Olá Filipa como te sentes?Como correu a consulta?
Conseguiste saber o sexo?
Mesmo que ainda não tenha dado para ver o importante é estar tudo bem.
Aguardamos as notiçias de como correu as minhas consultas são na proxima semana de saude materna e na maternidade.

Bjinhos

Celokinha -
Offline
Desde 13 Maio 2010

Olá querida entendo que devas estar assustada,mas as vezes pode aconteçer não quer dizer que seja realmente um problema mesmo assim é bom as medicas se preocuparam e investigarem.

A minha médica também me mandou fazer o rastreio bioquimico por segurança apesar de dizer que pela a eco está tudo bem mas como vou fazer 35 anos tem que se jogar pelo seguro e saber se não é necessario fazer amiocentese, ela falou-te em fazer amiocentese?Dia 27 vou a consulta e já saberei o resultado do exame.

Tenta relaxar não sofras por antecipação só faz mal ao teu bebecas vai correr tudo bem tem fé.

Um bjo grande

TatiRod -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Olá meninas, estou aqui para dividir com vcs a notícia de que fui encaminhada para uma gestação de alto risco, pois fui diagnosticada com poressão arterial alta......tvz tenha desencadeado pela minha má alimentação, pois com muitos enjoos não conseguia comer quase nada saudável.
Semana que vem tbm faço a minha eco do rastreamento e venho aqui contar para vcs como andam as coisas.

Um abraço e muita saúde a todas nós....