Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 61 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Catarina, q barrigota tão linda!!!
Eu ao pé das barriguinhas q já vi aqui tb já estou como uma menina disse aqui!! A minha barriga deve ser de gases!!! ehehehehe!!!

Beijos e mts parabés, vê-se perfeitamente na foto a tua felicidade.

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Mt obg pelos teus elogios Espertalhão principalmente pelo elogio aonde dizes que se vê bem a minha felicidade Gargalhadas Sim estou,ou melhor estamos mt felizes q as vezes até "tenho medo" de "tanta" felicidade,é parvoice mas é msm assim que as vezes me sinto...
Quanto ás barriguinhas,não somos todas iguias á umas q se notam logo mt cedo e dps "param" e á o contrario,eu do meu filho foi assim,tive uma barriga como esta só aos 5/6 meses e nunca cheguei a ficar mt barriguda,é o que tem q ser Piscar o olho mas coloquem as fotos para irmos conhecendo a casa q acolhe os nossos bebes por 9 meses,hehehe!!!
Bjs

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

Catarina isso é que é uma barriga!! a minha ainda não está tão grande Sorriso Tb vou v se tiro uma foto logo e coloco aqui!
Filipa boa sorte para a consulta! Pode ser que o bebecas mostre o sexo, mas não te preocupes tto com isso, o que importa é ser perfeitinho/a Piscar o olho
Já agora deixo aqui para as curiosas a "tabela chinesa" que já me fartei de rir com ela, não parece nada científica mas tem sp piada experimentar! Eu tenho segundo esta magnífica tabela (que se baseia num conceito mangífico de "idade lunar") um menino! vamos a ver se acerta Espertalhão

http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela...

Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Sheera!!

É uma menina!!!! Cair ao chão de tanto rir

Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Sheera!!

É uma menina!!!! Cair ao chão de tanto rir

Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Sheera!!

É uma menina!!!! Cair ao chão de tanto rir

Linda... -
Offline
Desde 26 Jan 2011

Catarina- Estas linda, e nada de desespero, olha a mim aconteceu-me o mesmo, mas ñ fiquei nada preocupadissima, tinha ido na quinta a eco e estava tudo bem.
Ao resto das mamas, alguem lhe aconteceu terem vomitos e nauseas ao tomarem o folifer?
1º vomito ontem de amanha em jejum após ter tomado o comprimido, a minha médica de familia até me disse para ñ o tomar k ñ tenho falta de ferro, tomar só o folicil, mas eu ñ sei se ñ será melhor tomar.

Sobre Linda...

Realizado Positivo 12/03 DPP 18/11
****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

oi catarina bem essa tua barriguita ta msm linda e tu transbordas felicidade Sorriso

linda, a medicas q so receitam o folifer no ultimo trimestre, a minha medica ja me mandou tomar e eu sinto-me bem n me sinto mal, mas tenta tomar depois do pequeno almoço pq secalhar e por n teres nada no estomago.
eu n sou medica mas axo q se tem q tomar pq agr podes n ter falta mas depois podes vir a ter falta pois o ferro faz-nos mt falta agr.

filipa boa sorte cm um docinho p ver se ele(a) abre a perninha lol Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

Filipa-ptlg -
Offline
Desde 02 Jan 2009

Bem segundo a tabela chinesa... eu vou ter uma menina!!!
Vou ver se ganho coragem para tirar uma foto gira e por aqui, não sou nada fotogénica.

Linda... -
Offline
Desde 26 Jan 2011

Sheera- consultando a tabela chinesa vou ter um menino, vamos esperar para ver se bate certo.
Pois é xikinha eu tambem acho k devo tomar, sim eu hoje já tomei junto ao pequeno almoço, já ñ vomitei mas anda aqui tudo as voltas, eu sei k esses sintomas são normais na gravidez, eu é k nunca os tinha tido, e agora já ñ acho normal, além disso os efeitos secundários do folifer são esses

Sobre Linda...

Realizado Positivo 12/03 DPP 18/11
****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

O meu médico disse-me que não dá ferro a todas as grávidas, apesar de mtos médicos o darem, segundo ele prefere ir vigiando sempre ao longo da gravidez e só no caso do ferro descer abaixo de determinado valor começamos a tomar. Ele esteve a explicar-me que as grávidas que tomam ferro sem terem necessidade têm uma tendência maior a ter tensões altas no último trimestre, e é por isso que não dá. De qq forma fazemos mtas análises e se nalguma se notar o ferro mais baixo começarei logo a tomar, até ver tenho valores mto bons.
Eu só vou tomar folicil até completar as 17 semanas, e nesse dia vou à consulta e logo verei se tenho que tomar mais alguma coisa ou não, mas penso que não, depois disso vou fazer novas análises e tomarei o ferro caso necessite.
Beijinhos!

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Linda,Sheera ,Xikinha,mt obg pelos vossos elogios Sorriso tb quero ver as vossas barriguitas,bora lá começar a por aqui fotos s.f.favor!!!Uma coisa é certa...somos todas LINDISSIMAS,pois estamos atravessar a melhor fase das nossas vidas :)))
Quanto ao Folifer,a minha médica disse me que só me dá no ultimo trimestre,ja sei q vou "sofrer"mais do q já "sofro"com a prisão de ventre Triste mas tudo faz parte Piscar o olho
Quanto a tabela chinesa fiquei na duvida Triste se fizer a conta pelo dia do ultimo red dá menino,se fizer pelo periodo certo(q bate certo com as ecos) dá menina...haver vamos,que venha dai um bebe perfeito e cheio de saude p fazer companhia ao mano!Uma Leonor ou um menino(q ainda n tenho nome)mas em breve arranjo Piscar o olho
Bjs

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

piririsca -
Offline
Desde 16 Abr 2010

Bem eu até fico triste de ver as vossas barrigas... a minha é tão pequenina comparado com as vossas, por isso é que ainda não tirei nenhuma foto, eu noto diferença na barriga, mas com 15 semanas ainda se nota pouquinho, mas tambem não me importo de ser assim pequena, eu tambem sou pequenina...
Quanto a kgs ainda não ganhei nenhum Sorriso
Quanto ao sexo, a tabela dá menino e o medico na ultima consulta arriscou ser provavelmente como o pai, mas que ainda era cedo para dar certeza, vamos lá ver dia 1/junho se ele/ela já deixa ver com certeza o que é... Sorriso
beijinhos para todas

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Nada de ficar triste com a tua barriguinha,nós não somos todas iguais e temos corpos diferentes,por isso toca a tirar uma foto e por aqui p/vermos a casinha do teu menino!!!!Hheehee bjs

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

olá meninas Sorriso

Bem Catarina que linda barrigota a tua e uma carinha toda babada realmente ate se tem receio de tanta felicidade às vezes dou comigo a pensar "2, eu vou ter 2 bebes"...
Ontem vi gemeos e claro la tive eu que parar esta avô com os netinhos a falar com umas sras, entretanto a sra perguntou-me "é um ou são 2'" eu respondi e perguntei como sabia e a sra " vi logo, pelo seu sorriso e olhar ternurento ao olhar para os meninos"...a verdade é que fiquei toda derretida e não eram os meus... ja me estou a imaginar com aquela cara de parva que quando se começa a namorar agora com filhotes vai ser mesmo cara de paravlhona Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir eheheheh

Quanto aos bikinis aqui a popota vai optar por faixas na parte de cima (comprei hoje uma 9,90) e vou experimentar as cuecas penso que ainda me estão bem... mas tb não vou comprar muita coisa pois n vou de ferias este ano...vamos mudar ja esta semana de casa e o carconhol n dá para tudo...mas tenham muita atenção ao sol na barriga, ponham bastante protector e 50 ... bebam sempre muitos liquidos... eu n vou abusar, quero ficar morenita mas com calma...

amiguinhas, hoje trouxe cerejas para o escritorio que delicia eheheheheh

nomes para os bebekas ja sabem?

aniusca, sempre vai ser João o teu pilocas?

sheera, a tabelinha dá menina será que vou te duas ?eheheheh uma Maria Francisca e uma Maria Carlota ...

beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Allo Lili,

Acho q consegui tirar a ideia á minha filha, ela queria q se chama-se João, pq tem um amiguinho na escola com este nome, então eu disse-lhe "Matilde tu um dia se te chateares com o João, o teu mano tem de ser sempre João!!!" E ela ficou a matutar e agora tb quer Vasco <:P
Jà quase toda a gente o trata por Vasco, excepto o pai q ainda n se pronunciou... Está a fazer de propósito para me irritar Que raivaaa!!! E está a conseguir!!!!

Olhem tb me começo a preocupar com a celokinha, nunca mais disse nada... É estranho...

VFB -
Offline
Desde 16 Jan 2011

Olá meninas, é muito bom saber que está tudo bem por aqui... o meu tempo é que tem sido pouco para dar notícias.

Sexta-feira dia 13 fizémos a nossa eco das 12 semanas, foi maravilhoso!

Que coisa tão linda e tão perfeita! Sorriso Segundo a médica é um bebé grande para o tempo que tem... 70,7mm + as perninhas! Não parou um segundo... a médica até se chateou porque não conseguia fazer as medições com exactidão!

Afirmou que estava tudo óptimo (mas ainda não recebi os resultados do rastreio) e que tinha 90% de certezas de que vai ser uma menina!! Fiquei radiante... será então a nossa Carolina!

A dpp foi antecipada de 22 para 16, o que quer dizer que amanhã fazemos 14 semaninhas!

Que continue tudo a correr muito bem a todas!

Sobre VFB

VFB

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

Olá meninas!!Lili que giro, gémeos deve ser mm demais (apesar de assustar um pco a ideia)!
Realmente tb estou a estranhar a Celokinha... espero que esteja tudo no sítio!
Bem, aqui a amiga nortenha vai 2 semanas de férias para lá para baixo, mas vou para a casa dos meus pais, encontramo-nos todos lá, os meus tios e primos tb e assim tb passamos algum tempo com a família e dá para descansar e fazer praia! Eu sou morena, vou usar o 20 como uso sempre, e como tenho a pança tapadinha não deve ter mal... tb não me vou por feita louca a apanhar mto sol como costumo fazer! Mas fazer praia não faz mal...
Além disso moro em Matosinhos e estou perto da praia, por isso nos fins de semana de junho/julho vou sempre!
Por falar em tempo, e o dia de hj? quer dizer, ontem parecia verão e hj já choveu a potes!
Beijocas

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

malandreca tu menina aniusca ehehehe eu tb gosto muito de Vasco acho um nome fino, tambem gosto de vicente, duarte, bernardo dos nomes que as amigas n têm eu gosto destes eu vou dizendo em voz alta para o papá ir assimilando eheheh ate agora n disse nada é porque deve gostar....pois uma altura disse matheus, matias, vicente vasco, duarte dinis ... mas dinis ja é o filhote da minha amiga ... mas gostava que começassem pela mesma letra

eu tb estou preocupada com a celoquinha ainda por cima ela n trabalha e costuma vir cá... nos podiamos ter um grupinho secreto no facebook assim conheciamo nos melhor...oh xikinha não queres tratar disso rapariga?

beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

malandreca tu menina aniusca ehehehe eu tb gosto muito de Vasco acho um nome fino, tambem gosto de vicente, duarte, bernardo dos nomes que as amigas n têm eu gosto destes eu vou dizendo em voz alta para o papá ir assimilando eheheh ate agora n disse nada é porque deve gostar....pois uma altura disse matheus, matias, vicente vasco, duarte dinis ... mas dinis ja é o filhote da minha amiga ... mas gostava que começassem pela mesma letra

eu tb estou preocupada com a celoquinha ainda por cima ela n trabalha e costuma vir cá... nos podiamos ter um grupinho secreto no facebook assim conheciamo nos melhor...oh xikinha não queres tratar disso rapariga?

beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

e acabei por n dizer, que dos nomes todos que disse de menino o papá disse "n gosto de matheus nem matias"...os outros deve gostar eeheheh

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Bem hoje tirei umas fotos que queria partilhar convosco, para meu desgosto a barriga não é que cresça muito mas estou a alargar muito, coisa que não sabia o que era, a continuar assim vou parecer uma popota em pouco tempo
Mas pelo menos sei que é por uma boa causa!

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

boa ideia essa do grupinho secreto no FB! eu vou ver se percebo como se faz isso Sorriso uma moça que conheço aqui no forum tem um para as mamãs de outubro, vou ver se lhe pergunto como ela fez!
Bjs

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Vais ter gemeos?!?Que giro Piscar o olho PARABENS MAMA A DOBRAR,és mama de 1 ou 2 viagem?Deve ser mt giro ter gemeos Sorriso mas confesso que gosto mais de ver nas outras mamas,hehehe!Quanto á felicidade é verdade n é?Uma pessoa pensa e diz ai meu DEUS está mesmo a correr td bem?!Eu então com já tive o aborto em Dez.ando sempre com os "nervos em franja" e ansiedade dá cabo de mim,mas eu sou forte e vou dar cabo dela!!!Hehehe
Quanto ao grupinho no face,é bem pensado Piscar o olho
Nomes para menina,gosto Leonor,para menino não sei...Mas confesso que gosto de ver os filhos com as mesmas inicias,mas para T não vejo nenhum que me chame atenção Sorriso
Bjs

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Grande barrigota,está mt gira Piscar o olho e já tens o risquinho e tudo,que giro!O risquinho é que ainda não tenho...
Bjs p ti e p bebecas!

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Lili,e foto da barriguinha dos gemeos?!Queremos ver Piscar o olho
Sheera,amiga vê lá isso do face e diz qq coisa.
Já agora cm se faz isso das madrinhas dos bebes aqui do forum?!é que eu tb quero uma!
E quero uma que me teem aturado mt e me teem dado mt força sempre que eu preciso Piscar o olho uma GRANDE amiga que mesmo nao a conhecendo pessoalmente,já me é mt querida e já nos conhecemos mt bem Espertalhão n é amiga Sheera?!Bj

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

IMCL,

Eu estou como tu, sinto q alarguei, já tenho menos curvas, e tenho assim como tu uma barriga saliente!!!

Aniusca -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Meninas,

Agora estamos tipo " a queixarmo-nos" das nossas barrigotas q n crescem. Daqui a uns meses estamos com os "ais" por causa do peso delas.

Beijos para todas

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

somos é umas "peneirosas" é o que é...quando formos ao goucha para concorrer a popota do ano ninguem se vai importar com as curvas...com curvas ta aqui a popota lili para a frente e com umas xuxas eheheh acho taõ giro a barrigota... esta semana vou andar ocupada para colocar fotos la com as mudas de casa, claro que aqui a je n carrega nada, mas sou eu que ando embalar roupas e essas coisinhas (se for o marido coloca de qlq jeito e u passo-me assim faço eu aos poucos)mas prometo que assim que puder venho ca colocar... as minhas amigas dizem que é so barriga e xuxas apesar de ja ter engordado...

Catarina, eu infelizmente passei por 2 abortos no ano passado de gravidez de ovo cego mas Graças a Deus agora vou ter gémeos, como costumo a dizer "fomos abençoados"
Por isso nada acontece por acaso... ora bem com "T" se for menino gosto muito de Tomás (tenho o filho de uma amiga)agora menina nah me parece... mas eu é so mais na questao de serem gemeos mas n vou fazer regra...so mesmo se gostarmos

Sheera, prainha que "boa carago", a praia faz bem a toda a gente e claro com que com protecção e cuidados n faz mal nenhum...eu adoro praia Piscar o olho quando souberes algo do Fb apita

Luciana, ta gira a tua barrigota rapariga Piscar o olho

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Purple -
Offline
Desde 30 Out 2008

Catarina: Bem a tua barriga está mesmo grande, a combinar com o teu super sorriso babado Espertalhão
Eu se te visse na rua diria que estavas de mais tempo, 4 mesitos talvez.

Bem fui hoje à consulta de saúde materna, ainda levei nas orelhas por ter perdido peso mas de resto está tudo bem. Sou capaz de ter de sofrer uma redução no horário de trabalho por causa da placenta baixa mas logo se vê.

O hilariante foi que quando o médico tentou ouvir o coração aqui do feijoca, a criança não achou piada nenhuma e começou a fugir, estava cá para cima quando o ouvimos a primeira vez e depois só demos com ele mesmo cá em baixo escondido. Até o médico se ria e eu fiquei tão contente.

Sheera: Pelo calendário dá-me um menino, queria muito queria, a minha barriga até condiz com a teoria empinada e estreita MAS cá para mim vai-me sair uma miúda teimosa LOL.

A teoria do grupo do FB parece-me bem gira, sempre associávamos caras aos nomes.

Beijinhos

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?