Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | Page 58 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
anasof -
Offline
Desde 21 Set 2010

Á menina que falou no dentista, desculpa mas nao fixei o nome... Acho que os dentes e gengivites têm sido os unicos sintomas da minha gravidez... Hoje também fui ao meu e ele diz que a unica coisa que nao convem fazer é o raiox e a anestesia... Vou tentar arranjar o que me anda a chatear sem recorrer a anestesia, mas é a tal coisa, não sei o que vale mais, se levarmos uma anestesia, ou se andarmos com um dente infectado...

Liliguima- Tava a ver que não aparecias... Está tudo bem?
Tambem era para ter perguntado ao meu go das tintas mas esqueci-me, mas brancos nao tenho por isso é so mesmo a vaidoseira das madeixas... Na sexta vou fazer o rastreio e a eco e tb ja vou ver com ele...
Viste o quartinho dos gemeos?

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

osilva -
Offline
Desde 15 Mar 2011

Eu levei anestesia para tirar o dente:( a dentista garantiu que não havia problema. Que aquele tipo de anestesia só tem ação local, nao sistemica!! Tentei falar ca minha GO hoje mas nao consegui:(

Em relaçao a pintar o cabelo ja tinha perguntado á GO. Ela disse desde que as tintas nao tivessem amoniaco nao havia problema e quando perguntei á minha cabeleireira ela disse que as tintas hoje em dia ja nao têm amoniaco..mas julgo que será melhor perguntarem a quem pinta os vossos cabelinhos que tipo de tinta usam;)

crismartins -
Offline
Desde 10 Maio 2010

sim,vou fazer por causa da minha idade 38 anos.Na eco estava tudo bem,o meu bébe media 64,4mm e tinha 161 de bpm. Vou fazer a amniocentese dia 1 de junho.Bjs

cristina
Treinos desde 01/2001
POSITIVO-10/03/2011(tratamento com gonal f + pregnyl)
DPP-15/11/2011
30/10/2011-Nasceu a minha princesa

TatiRod -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Meninas, passei 1 dia sem vir aqui e muuuitos comentários.
Vi que vocês falaram de desejos e pintar o cabelo.
Bem desejos eu não enho tido, aé pq mau consigo comer....tenho muitos enjoos e o que realmente desce é pães e massas......quando penso no arroz e feijão já me embrulha o estômago. Não que eu não tenho forçado, porque as vezes eu forço mesmo porque sei que não posso ficar sem comer assim.......também é só o enjoo porque ainda não cheguei as vias de fatos no vaso sanitário!!hehehehehe
Em relação a pintar o cabelo eu sempre soube que não é bom para o bebê, mas o correto é mesmo perguntar para o GO.
Sexta esta semana entro na minha 12ª semana e na segunda tenho GO...em seguida estarei fazendo a eco da translucência nucal e volto aqui para dizer como estou!

Bjos, Abralos e muita saúde a todas nós!

TatiRod -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Meninas, passei 1 dia sem vir aqui e muuuitos comentários.
Vi que vocês falaram de desejos e pintar o cabelo.
Bem desejos eu não enho tido, aé pq mau consigo comer....tenho muitos enjoos e o que realmente desce é pães e massas......quando penso no arroz e feijão já me embrulha o estômago. Não que eu não tenho forçado, porque as vezes eu forço mesmo porque sei que não posso ficar sem comer assim.......também é só o enjoo porque ainda não cheguei as vias de fatos no vaso sanitário!!hehehehehe
Em relação a pintar o cabelo eu sempre soube que não é bom para o bebê, mas o correto é mesmo perguntar para o GO.
Sexta esta semana entro na minha 12ª semana e na segunda tenho GO...em seguida estarei fazendo a eco da translucência nucal e volto aqui para dizer como estou!

Bjos, Abralos e muita saúde a todas nós!

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

Paula Vinagre, obrigada querida e as restantes meninas por terem respondido,o meu cabeleireiro realmente diz que não trablaha com tintas agressivas mas agora também vou aguardar (se conseguir) pela próxima consulta que é a 3 de Junho Sorriso

Anasof, o quartinho das pipokas ta lindo, ja tás bem adiantada mulher, é assim mesmo depois não custa tanto e nós que temos que descansar bem mais cedo Sorriso ontem tive com gemeos que nasceram as 36 semanas , um nasceu com 2,600 e o outro com 2,400 nem tiveram que ir para a incubadora foram logo para o pé da mãe Sorriso o meu maior medo é eles nascerem com pouquissimo peso terem que aprender a respirar e a sugar... isso é que me parte o coração... Mas não vamos pensar nisso... Ontem eu disse que engordei 1,300 ahahah mentira engordei 2,300 num mês amigas ai ai ai Jasus, mas eu sinceramente acho que no total engordei ja 4kilos, desde Fevereiro ate agora...ah não é muito ... Chorão Chorão Chorão que vale estava um pauzinho de virar tripas... Mas é so para avisar que vou concorrer à Popota mais sexy do país ...alinhas Anasof? Piscar o olho

Anasof, vais colocar logo os gemeos nas caminhas de grades no quarto deles ou vais comprar alcofas/berços para colocares no teu quarto? o meu quarto tem espaço suficiente para colocar duas camas de grades mas não serao grandes de mais para os bébés?
outra questão, o carrinho da Jané que compraste n tem que se tirar os assentos de passeio para fechar o chassi? é que tenho lido comentarios de mamas de compram carrinhos completos, ovinhos mais carrinhos de passeio , com os ovinhos é uma maravilha mas depois quando chega a idade de usar as cadeirinhas de passeio (9 meses +/-) é uma grande seca pois têm que encaixar as cadeiras, tirar cadeiras para além de que ocupa muito espaço na mala do carro e entaõ optao por um carrinho de passeio de bengala apartir dos 9 meses...

bem acho que ja me alonguei...eheheh

Bom dia Piscar o olho

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

sonia alexandra... -
Offline
Desde 19 Maio 2010

ola bom dia meninas.eu sou nova nestas andanças, gostaria de saber se há por aqui alguma menina de viseu que me saiba dizer onde posso fazer a ecografias das 20 semanas(morfologica) pela caixa, aqui em viseu só encontrei mesmo a pagar.se alguem me souber dizer agradecia, bjinhos e felecidades para todas Sorriso

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

olá meninas!! estão boas?
meninas dos gémeos mto boa sorte nas compras, realmente vcs ainda tem de pensar em mais coisas! anasof o teu quartinho está lindo Sorriso eu vou começar a preparar o do meu pimpolho no fim de semana, para fazer tdo com tempo!
Quanto a carrinhos já andei a cuscar vários, mas ainda vamos passar numa loja para experimentar. Penso que os carrinhos só de um bebé são mais simples de encaixar, pelo menos pareceu-me! Outro conselho: nós vimos que na amazon.uk são vendidos mtos artigos que são entregues em Pt sem custos, o ovinho e a alcofa devemos encomendar de lá pq fica mto mais barato, tal como o sistema isofix para meter no carro!
Beijocas Sorriso

anasof -
Offline
Desde 21 Set 2010

Liliguima,
em relaçao aos gemeos e um bom sinal nao terem que ir a incubadora, mas como vou levar aquela injecçao de esteroides que te falei, acho que e entre as 26 e as 28 semanas, tb ha-de correr tudo bem...
EM relaçao à popota mais sexy, nao sei se te vou conseguir fazer companhia pelos menos para ja, isto porque continuo na mesma... quando engravidei tinha 76 kg, e ate agora ainda nao sai dos 72kg... A minha medica de familia so me diz, se eles estao a crescer bem, nao te preocupes, e porque estao a ir buscar as tuas reservas, e quando eles nascerem ficas mais elegante do que eras antes da gravidez...
Em relaçao as camas no meu quarto, apesar de tb ter espaço para as duas, inicialmente tinha pensado que metia so uma no meu quarto, onde passavam a noite e de dia ficavam na que estava no quarto deles, os dois na mesma cama para ficaram mais aconchegados, visto serem mais pequenos...
No entanto, como o muda fraldas que tenho é o topo nao comoda e nao me apetecia ter que comprar outro, tinha considerado a hipotese de eles ficarem desde que nascessem no quarto deles, para durante a noite nao ter que os andar a passear de um quarto para o outro...
Mas ainda nao tenho nada decidido nessa área...
Em relaçao ao carrinho da Jane, eu experimentei-o na minha carrinha com as cadeirinhas de passeio e cabe... A unica coisa que tenho que tirar sao as rodas de tras que e so carregar num botao... Apesar de as cadeiras de passeio darem para tirar, porque se desmontam todas para lavar, so precisas de as tirar se nao couber no teu carro com elas la metidas... Mas nos carros de gemeos, normalmente o poblema nao e as cadeiras, é mais o coprimento do carro... Mas normalmente as lojas com carrinhos de gemeos, deixam-te experimentar no porta bagagems para ver se cabe ou nao...A bengala aos nove meses pelo que tenho lido, ainda nao e aconselhavel porque eles ainda sao pequenos, e vao aos tombos na cadeirinha, enquando que as cadeiras de passeio dos carros grandes têm redutor para eles irem mais aconchegados...

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Espero que estejam todas bem Piscar o olho
Anasof, o quarto dos teus gemeos estão girissimos Piscar o olho parabens pelo bom gosto!
Sheera,amiga depois vais dizendo como vai ficar o quarto do meu sobrinho/a,ok?
Eu já tenho alguns planos para o quarto da minha feijoca,mas primeiro vou esperar para fazer a eco do rastreio no dia 27 e depois logo meto as mãos á obra Piscar o olho
E as "obras " não vão ser poucas...1ºpq vou mudar o quarto do meu filhote para o quarto maior,pois ele já tem 7aninhos e já precisa de ter um espaço maior,vou fazer lhe um quarto completamente novo (ele anda todo euforico),e o mais pequeno fica para bébé Sorriso Lá vou gastar uns bons euritos mas tem que ser Piscar o olho o que vale é que em relação ás pinturas o maridão tem imenso jeito e já se poupa um cadito nas despesas do pintor!(o que o chateia é q a decoração do meu filho foi remodelada á pouco tempo,mas tem que ser!)

E nomes para os bebas já teem?
Eu para menina gosto mt de Maria ou de Leonor,mas se assim for vou optar por uma Leonor Sorriso
Para menino,não sei...acho que vou deixar pela conta dos homens lá em casa Piscar o olho

Beijokas para todas

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Eu própria já andei a ver esse site e tem muita coisa em conta, o problema é que já tive colegas que ao receberem as coisas a alfandega confiscou e tiveram que pagar um imposto cobrado pelo nosso estado, nem sempre acontece, mas um teve que pagar um imposto de 50€ la se foi o ganho! Estamos em Portugal tudo é possível. Outros receberam em casa sem qualquer problema nem custos. É uma sorte....

Feskinha -
Offline
Desde 30 Jul 2009

Olá Xikinha!
hoje já poderei dizer-te a data prevista para o parto.
tenho andado bem, desde o inicio q tenho dores mas é normal e já ando melhor,estou nas 12 semanas e 3 dias e vou hoje fazer a ecografia,estou um bocado nervosa, e fiz agora o ratreio bioquimico.ouxalá esteja tudo bem e desejo a todas muitas felicidades e saúde!
será q deixa ver o sexo????tenho várias amigas q conseguiram logo ver com os rapazes é mais fácil Sorriso
A eco é às 19.30h e depois venho contar
Bjinhos

Filipa-ptlg -
Offline
Desde 02 Jan 2009

Com que então andam nas cerejas? eu ainda não encontrei mas trouxe uvas que tb me estava a apetecer. Pena não haver já tb meloas.
hoje o meu bebecas pregou-me uma partida Zangado fez -me vomitar logo de manha :& malandreco, eu que não sabia o que era pimba lá me deu uma agonia. Mas já fizemos as pazes Grande abraço eu tenho coração mole, mas quer dizer não é quase as 15 semanas que se faz isto á mamã não é? Já reparei que estão já a pensar nos preparativos dos quartos dos vossos bebés! Alguem vai comprar algum quarto tranformável? é berço mas mais tarde fica em cama secretária e banca de cabeceira. Disseram-me que era carote mas que compensava no futuro.

Purple -
Offline
Desde 30 Out 2008

Purple Maria foi à balança ontem e parece que já ganhei 1Kg, tomara a comer de 2 em 2horas até vou ganhar 30kg Careta
Mas o saldo do peso na gravidez continua a ser negativo e como isso me afecta a saúde toca a comer e não refilar.

Comi tanta cerejinha eheheh, daqui nada ao almoço lá vão mais umas quantas, já sabem tão bem Babão

Bem meninas vou ter mesmo de fazer madeixas, a minha auto-estima anda pelas ruas da amargura, mesmo que seja com a tortura da touca não me importo mas não me sinto nada bem assim. Pode ser que as madeixas aguentem bem mais do que a minha pintura habitual.

Ai quartinho, carrinho, ovinho e essas coisas só vou ver melhor para o mês que vem quando as aulas terminarem. Mas em principio vou comprar a caminha convertível que contempla quase tudo.

Quanto a nomes, se for uma lady será Diana se for um boy será Diogo, na dúvida já tem o diminutivo de Di LOL.

Beiju

Sobre Purple

"Believe in life and life will believe in you."

Afilhada a triplicar da Rita Anti, marçalves e Anacpr Sorriso

catarinajorge -
Offline
Desde 06 Maio 2011

Olá meninas....
fui hoje à GO e fiz a eco às 12 semanas e 3 dias.
Está com 75,1 mm...alto para a idade segundo a GO...lol
Em relação à translucencia nucal o valor é 1,53 mm. Vou amanhã bem cedinho fazer o rastreio bioquimico. O resultado vai ser entregue directamente na GO e ela depois diz-me. Estou a fazer figas para que esteja tudo bem...
A eco foi muito gira...quando começou ele/ela devia estar a dormir e nem se mexia. A GO deu-me uns toques na barriga, e haviam de ver...até parecia que dançava as sevilhanas...era braços e pernas a voar por todo o lado e cabeça para cima e para baixo...foi mesmo fantástico.
Não senti nada, mas ver que já está uma muito pequena pessoa dentro de mim....com corpo, 2 braços e 2 pernas...fiquei tão aliviada...é uma sensação tão boa! Depois não parava quieto/a para tirar as medidas...foi lindo...
Proxima eco a 15 de Junho....ansiosa...

beijinhos para voces.

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

eu penso que isso de ir à Alfandega é qdo vem da Amáerica, se for de Inglaterra não costuma ter esse problema mas vou tentar confirmar... que gd seca isso!
Bem meninas aqui a vossa amiga tem-se enchido de cerejas Espertalhão como poucas de cada vez pq normalmente nesta altura do ano apanho altas indisposições de comer mtas cerejas, especialmente se beber água também... e mal disposta já ando que me chegue!!!
Está um dia magnífico no Porto!! yupiii Sorriso e hj o meu super maridão faz 32 anos eheheh
Beijocas!

Vero -
Offline
Desde 12 Fev 2008

Pois é, vim hoje da consulta com o Dr. vitor Melo e fiquei a saber que a minha DPP será 29 de Novembro, logo...mais uma para o tópico.
Chamo-me Veronica e já tenho uma Ema de 19 meses e meio. Ora na opinião do médico, vem aí mais uma menina.

Achei cedo e nem estava à espera (só estou de 11 semanas) pois da Ema, ela, so deixou ver o que era na ultima eco.

Não foi planeado, tal como a outra, mas se correr tão bem como da Ema e se se portar tão bem como ela , maravilha.

Beijinhos

Filipa-ptlg -
Offline
Desde 02 Jan 2009

vero_ parabéns, ora ainda bem que te juntas a nós camarada de Novembro. espero que tudo corra bem!

Sheera : o teu bebecas vai sir vermelho de tanta cereja. Mulher tu controla-te!!! Parabéns ao marido festejem muito. <:P

Lili como andas tu??? deves andar a comer sericaia, tás tão caladita!!1 Cair ao chão de tanto rir

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

AHAHA filipa desde que não seja vermelho do benfica tudo bem, mas isso com uma mãe azul como eu é impossível Espertalhão
Eu como pcas de cada vez, comi ao almoço e agora ao lanche, mas como pcas. mas como não me enjoam e sabem bem aproveito! sabem uma coisa parva? a coisa que melhor me sabe são as bolachas integrais da proalimentar, aquelas grandes e fininhas que vem em pacotinhos sabem? lol como isto como se fosse um verdadeiro pitéu, tem sido sp o meu lanche, isto e fruta!
A lili está agarrada à sericaia Espertalhão

Paula Vinagre -
Offline
Desde 07 Nov 2008

Asn meninas tanto falaram das cerejas que pedi ao meu pai para me trazer e comi quase um kilo sozinha sentada no sofa sem me dar conta foram quase todas mas soube tão bem...
Eu por acaso também o que me sabe bem são as bolachas tipo cream cracker com manteigab tem sido o meupequeno almoço, lanche e ceia, nem consigo olhar para o pão.

anasof -
Offline
Desde 21 Set 2010

Aiiiii!!!!
Meninas, estou tão desesperada!!!
Ando há dois dias com uma dor no dente que nao ha forma de passar...
Já nao sei o que fazer... Tomo um benuron alivia-me durante duas horas e depois volto ao mesmo... e ando 6 horas cheia de dores ate poder voltar a tomar... Esta noite nao dormi nada... Estou desesperada...
Tomei um benuron à 15 minutos que ainda nao fez efeito... Vou ao dentista às 11h, mas ele nao sabia se ia poder fazer-me alguma coisa porque nao tenho raio-x e ele prefere nao tirar durante a gravidez, e diz que as anestesias que tem nao sao aconselhaveis a gravidas... Espero conseguir que ele faça alguma coisa que me alivie as dores... NAO AGUENTO MAIS!!!

Ainda para mais logo tenho Go à tarde, para fazer o rastreio e a eco, e nao descansei nada e vontade de comer é nula, portanto já sei que vou levar nas orelhas...

Sobre anasof

Afilhada das queridas: a.m. e Catarina Loureiro, Madrinha da Liliana Bernardo

Linda... -
Offline
Desde 26 Jan 2011

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
Fui ontem fazer a morfologica como vos tinha dito, o meu piolho está belissimo, está tudo normal, só ficou a faltar o resultado do rastreio, como desenvolveu tanto num mês, mede 6,5cm.
Assim k possa venho cá deixar-vos uma foto.

Sobre Linda...

Realizado Positivo 12/03 DPP 18/11
****5****10****15****20****25****30****35(*)***40

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

Olá meninas! Como estão? Bem anasofia que chatice esses dentes, eu felizmente nca tive tendência a ter problemas dos dentes nem sei o que é uma dor de dentes... espero que o dentista te resolva isso sem demora!!
Eu estou a piorar das alergias e sem poder tomar o medicamento... Que rico serviço!
Uma coisa boa, chegou a roupa que encomendei na Vertbaudet e está tudo ótimo! As calças de ganga enrolei para não ter que fazer já bainha e já estou com elas, e a verdade é que mm não as enchendo ainda todas, estou muito melhor, mais confortável. Já não dá mm para usar das normais, mm as mais largas!
Beijocas a todas Sorriso

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Ontem fui ver o meu bebecas! está maior, e por incrível que pareça cada vez que lá vou pelas medições a data do parto altera começou no dia 12 (pela menstruação), dia 9 pela eco das 12 semanas e ontem pelo go dia 6, bem pelos vistos ou as maquinas medem mal ou ele cresce que se farta! Cair ao chão de tanto rir Não vai sair a mãe que mede pouco mais de 1.50! Bem sai ao pai que mede 1.83 A pensar
Quanto ao resto esta tudo bem, foi tão lindo voltar a ouvir o coração nunca me canso! Deixo aqui uma foto do Tomas sim pk o go também acha que é um rapaz e até disse não posso dar certezas mas que vejo aqui alguma coisa vejo, enfim eu só vi o meu marido babado a olhar para a coisa!

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa

com saudadinhas minhas humhum hum tão bom Corado Corado

Tenho andado aqui atulhada de papeis à minha volta, estou acabar Ivas para entrega até segunda feira e como na quarta de manha faltei e ontem à tarde ...tenho que dar ao "kiks"... Mas estamos optimos Sorriso as pessoas ficam admiradas quando eu digo que estou de 3 meses "com essa barriga toda?!!! " entaõ eu mostro a eco e a reacção é tão boa , vês logo na reacção das pessoas o quanto gostam de ti, então aquelas que conhecem a história toda fica radiantes Apaixonado

e claro depois à aquelas "ai filha já ficas arrumadinha, fechas a loja" e eu respondo logo "se vierem meninos, vamos às meninas e vice versa"... claro isso é o que digo mas que gostava gostava...

ainda n comi cerejas Triste Triste Choque! mas amanha vou comprar fruta na mercearia ao pé de casa e lá tem cerejinhas das "bouas"... quanto à sericaias raios parta vou ter mesmo que telefonar a minha colega do restaurante para me fazer...o problema é que o marido n come e estão a vêr eu a "mamar" uma sericaia sozinha eu sei que sou gaja mas...

meninas a celokinha, a tacos, a helena do ronny, a veronica (a menina brasileira), ????

Anasof, rapariga explica lá sff o que esta acontecer com o teu dentinho? pode ser que te consiga ajudar tenho um dentista lá em casa...por falar em dentistas não se esqueçam de pedir os cheques dentistas ao médico de familia... nós temos direito

este fds já vou fazer as mudanças para a casa nova yuppy yuppy, quer dizer eu não vou pegar em nada, vou coordenar "oh faz favor pra ali, aqui, aqui não..." ehehehe

beijokas de cerejolas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

eu tb queria comprar calças, mas tive receio que n fossem grande coisa, conta lá são giras? eu quero umas branquinhas, o que compraste mais posso saber?

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Imcl é lindo o teu Tomás,hehehe parabéns!é tão bom ver que temos um bebecas a crescer dentro de nós Piscar o olho
Sheera,fizes te mt bem em comprar roupinha,já está na altura Sorriso eu por cá ando todos os dias de leggis e tunicas e sabe me mt bem! Tenho as calças de ganga da gravidez do meu filho e estão optimas,mas eu com o calor custa me imenso vestir gangas,sou mt encalorada!Hehehe

E kilos amigas como é q estão?Eu estou com...72KILOS!!!Buááaá...na gravidez do meu 1 filho comecei com 60k o meu peso normal e acabei precisamente com 72,e agora devido a estes descontrolos todos pelos quais passei,engordei um cadito e aqui estou nos 72!!! Só espero e não quero engordar muito,se engordar 12k como na 1 gravidez fico mt contente!Mas o que eu quero mesmo e como voçes é ter um bebe perfeito e cheio de saude!Os kilos,as esterias etc...tudo faz parte,e são marcas "lindasss" para a vida!
Bjs p/todas

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

tacos -
Offline
Desde 16 Set 2009

desculpem não passar aqui para responder aos topicos mas tenho andado fustrada aqui com emprego o patrao não paga á 5 meses .... enfim nao sei o que hei de fazer...quanto ao meu bebecas estou de 14 semana e 4 dias, ja melhorei muito por causa dos enjoos quanto a barriga vai começando dar ar da sua graça porque eu emagraci 4 kg... mas fico triste de não ter uma barriga grande Triste porque quando digo as pessoas que estou gravidas elas dizem que não se nota nada.. Sera que esta tudo bem? So tenho consulta dia 17 de junho... Vou tentar vir ca mais vezes para responder aos topicos um beijinho para todas e obrigado liliguima por perguntares po mim um beijo enorme ...

Sobre tacos

tacos
Positivo- 04/03/2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Liliguima -
Offline
Desde 14 Abr 2010

Tava mesmo a ficar preocupada a serio Sorriso

5 meses? cum caraças, não achas que está na hora de fazeres algo? eu tb fiquei se receber quase 500 contos à conta de ser boazinha, fora as despesas que tinha de almoçar fora, gasoleo e portagens... abre a pestana mulher a empresa fecha e dão nos um pontape no cú ... para n dizer que vos faz mal este tipo de coisas Sorriso mas fico muito feliz por estar tudo bem Piscar o olho

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Sheera -
Offline
Desde 22 Dez 2010

Lili, eu fiquei mto contente com os produtos que comprei nesse site. As calças de ganga são giras e ficam-me mto bem, apesar de ainda estar um pco largas na cintura e a malha que tem para cima não fica esticada, mas isso é bom pq vou poder continuar a usar qdo tiver com mais barriga! É mto em conta e tem números pequenos, coisas na na C&A e na H&M eu não encontrei! Comprei tb uma t-shirt, uma túnica e um vestido. A única coisa que é estranha foram umas cuecas de grávida que eu decidi comprar para ver como era, e tb eram cerca de 4 euros um pack com 3. Mas aquilo parece uma fralda! LOL n sei se as vou usar...
No geral gostei mto e vou encomendar lá mais coisas, quer para mim quer para o bebecas!
Beijinhos