Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :) | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro de 2011 já n sei qts somos, lol :)

Responda
3252 mensagens
xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

Olá, pois bem criei este cantinho para todas nos que vamos ter os nossos bebes em Novembro.
Vamos partilhar as nossas idas ao medico exames ecos e tudo mais.
Eu sou Mãe de 1ªviagem e a minha DPP é 05/11 e o meu nome é Joana Sorriso

Xikinha - DPP 05/11
Bene81 - DPP ?
FilipaBS - DPP 01/11
SusanaD - DPP ?
Filipa-ptlg - DPP ?
lmcl - DPP 12/11
RitaTM - DPP ?
Joaninha83 - DPP 29/10
piririsca - DPP ?
a 1982 - DPP ?
Shiva_232 - DPP 2/11
tacos - DPP 10/11
Joana Leão Amaral - DPP ?
soninha16839 - DPP 5/11
galinhita - DPP 7/11
leonet - DPP 1/11
Sheera - DPP 13/11
picpic - DPP ?
maryluana - DPP ?
Pimpa - DPP ?
Pakika76 - DPP 11/11
Aniusca - DPP 8/11
Purple - DPP 15/11
sisart -DPP 11/11
Liliguima - DPP ?
anji - DPP 16/11
sara_guerreiro - DPP ?
RitaFF - DPP 8/11
AnaManuela - DPP ?
osilva - DPP 11/11
sofia25 - DPP ?
I am Mary - DPP 19/11
ana Sof. - DPP 21/11
cor de rosa - DPP 01/11
Sara C. - DPP ?
HELENA E RONNY - DPP 03/11
deinhac - DPP 26/11
VFB - DPP 22/11
vlima - DPP 24/11
Celokinha - DPP 8/11
Feskinha - DPP ?
lúcia monteiro - DPP 25/11
smfr - DPP ?
cris_lx - DPP ?
luna04 - DPP ?
Oliveira20 - DPP ?
joana e ricardo - DPP 18/11
Linda... - DPP 18/11
Freda - DPP 07/11
marisapestana - DPP 10/11
Nokasroaz - DPP 30/11
Betinha12 - DPP ?
a.vieira - DPP ?
Carlynha - DPP 18/11
Anacpr - DPP 22/11
andreiafotografa - DPP 17/11
luana_ana - DPP 24/11
crismartins - DPP 15/11
claudia1987 - DPP 5/11
Pat09 - DPP 22/11
monika78 - DPP 9/11
filzafarok - DPP 01/11
pip - DPP 25/11
grifa - DPP 8/11
mamaeama - DPP 29/11
scrisst - DPP 09/11
sandra henriques - DPP ?
Luty - DPP 28/11
ipronto - DPP 28/11
susanadmnogueira - DPP 25/11
elizabeth ribeiro - DPP 26/11
suisabel - DPP 05/11
a-cam - DPP 15/11
Nandanunes- DPP 11/11
Luan zanella - DPP 04/11
c_silva - DPP 25/11
TatiRod - DPP 19/11
susyluz - DPP 28/11
amarta - DPP 19/11
soniapires - DPP 9/11

assim q possivel actualizo a lista
...

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

carla carrasco -
Offline
Desde 17 Maio 2007

Sendo esta uma das fases mais bonitas da vida de uma mulher às 32 semanas de gravidez todos os anseios e medos surgem.

Neste momento estou grávida de 32 semanas e na passada 2ªfeira fiz ecografia em que o meu bebé está sentado(pélvico) e com 1946gr(percentil 50/75)e com um colo do útero com 34mm.

Por decisão médica estou de baixa fazendo repouso pois sinto a minha barriga (num dos lados)ficar dura algumas vezes durante o dia, mas sem dor. (Serão isto contrações?)

Por vezes ao levantar-me da cama, de uma cadeira ou do sofá sinto um peso como se estivessem a puxar a minha barriga para baixo, o que é bastante incomodativo. Será preocupante?

Tendo em conta que o repouso que me foi decretado não é absoluto, por vezes dou algumas escapadelas para fora de casa e comprar o que falta, e por vezes ao andar sinto um peso na vagina e com alguma dor, se me sento isso passa. Será preocupante?
Como atenuar esta situação?

Será que corro o risco de ter um parto prematuro novamente? é que hà 7 anos a minha filha nasceu às 36 semanas com 1740gr.

Tenho vontade de fazer ainda tanta coisa é pena o corpo não ajudar

Alguma das meninas aqui presentes fez ou conhece alguém que tenha feito cesariana no novo hospital de Cascais nos últimos tempos? com o Dr. Rui Viana? Como correu?

Tenho seguro de saúde Multicare e como tal tenho tb equacionado a hipotese da Cuf descobertas mas fiquei a saber que a cesariana tem um custo de 3500,00€ e o meu plafond é de 1000,00€ para parto. Será que o internamento pode ser descontado do plafond de internamento e o valor referente a anestesias e todo o material ser descontado do plafond das cirurgias? Quem saber como contornar a situação? é que estando previsto ser cesariana eu queria que o meu marido permanecesse comigo durante o período de internamento.

Bjs para todas e aguardo a vossa resposta ou comentário.

carla

Bene81 -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Eu também tive o meu positivo a 26 de Fevereiro... Sorriso mas ainda nem fiz exame de sangue a confirmar nem fui ao médico.
Como te sentes?
Eu ando com muito sono, com um sabor diferente na boca e com muita saliva...
Beijinhos e que sejam 9 mesitos santos.

Sobre Bene81

Beijinhos, Bene

Positivo a 25/2/2011:)
Nasceu a nossa estrelinha: 19/10/2011:)

bel -
Offline
Desde 19 Set 2007

Parabens a todas,

tambem eu sou uma mama de Novembro mas de 2010.

Qualquer duvida digam e vejam o topico das mamas de nocembro de 2010 eu vi o de 2009 e ajudou em muitas duvidas.

bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

oi olha eu to cm tu ainda so fiz o teste da farmacia das risquinhas Piscar o olho vou entao juntar-t a listinha, dps diz-me a DPP.

olha eu ando bem, tenho fome mas tento n abusar na comida e tenho sono tb Sorriso mas estou mt feliz e uma coisa linda e unica Espertalhão

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

Olá meninas!

Também vou ser mamã em Nov 2011. Ao 2º mês de treinos, com as continhas todas bem feitas, tivémos o positivo!
Descobrimos na Sexta-feira (25 Fev), com 1 dia de atraso. Fiz o teste tão cedo porque andava, e ando, cheia de dores tipo menstruais. Mas nada de período. E eram ainda mais fortes do que as dores pré-menstruais que costumava ter. Preocupada, fiz o teste mais cedo do que tinha planeado. Depois de confirmado liguei logo prá saúde 24, que me encaminharam pro hospital. Nas urgências ginecologia/obstetricia, a médica fez endovaginal e disse que não há motivo aparente prás dores, deve ser só do útero a crescer. Não viu o saco gestacional porque só tinha 4 semanas e disse que era normal.
Agora estou quase de 5 semanas. Faço Terça.
Segundo um calendário aí da net, o dia do parto seria 1 de Nov mas outro já me dizia 3 Nov Preocupado Já não sei em que fico... Isto, indicando igualmente a data do último período menstrual (25 Jan).
Tenho consulta prá GO dia 18 Mar, vou estar com umas 7 semanas, por isso espero que ela já veja alguma coisa!

Alguma menina com muitas dores? É que as dores que tenho são mesmo fortes, especialmente durante a noite. Não são permanentes nem nada disso. Doi de vez em quando, às vezes pouco, às vezes muito.
Sangramentos ou isso não tenho...
Tenho medo de uma gravidez ectópica ou algo do género... Não acho normal tanta dor!

Beijinhos

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

Ola se bem vinda pois tu estas um bocado dividida entre seres mama de novembro ou Outubro, lol.
eu tb tenho dores cm se o periodo fosse aparecer e qd fiz o teste nao tinha nenhum dia de atraso Sorriso e deu logo positivo.
agr continuo a ter estas moinhas cm se fosse o periodo a aparecer mas tb tenho na anca ja me disseram q pode ser o corpo ja a modificar-se.

vais ver q vai correr td bem Sorriso eu tenho consulta ja dia 4 de março liguei hj lg as 9h e ja marquei p a saude materna no centro de saude. reso todos os dias por nos p q corra td bem Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

Olá

Obrigada por acrescentares o meu nome à listinha Sorriso
Pois´, só quando fizer a eco é que a médica me vai dizer mesmo quando é a DPP, espero eu.
Entretanto vou ligar tb pró centro saúde e marcar consulta com a médica de família. É ela que passa o boletim saúde da grávida não é? E depois temos isenção em exames e consultas no público, certo?

Quanto às dores, acordei de novo com dores horríveis esta noite. A GO do hospital tinha dito que é normal sentir umas moinhas por causa do útero a crescer, mas continuo a achar que isto é demais Preocupado

Beijinhos
Que tudo vos corra bem!

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

ola filipa olha n fiques assim,se as dores forem seguidas com sangramento é q é grave.
eu tb tenho dores mas são supurtavei e n sao constantes olha vão e vaem Sorriso

eu ja liguei hj p o centro de saude e ja marquei consulta p dia 4/03 axei q foi bue rapido pensei q a consulta n fosse tao depressa afinal já é esta semana :).
axo q devias fazer o mesmo sim.
vais ver q vai td correr bem Espertalhão
pensamento positivo

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

SusanaD -
Offline
Desde 27 Jan 2011

Olá a todas. Mais uma para a lista. Soube também este sábado por teste "ranhoso" da farmácia. Na verdade, dos mais baratos, porque eu não tinha dúvidas, apenas tinha medo de ter certezas.. Sorriso

Esta semana também vou ao centro de saúde e passar pela parte terrível das famigeradas análises ao sangue... é q agulhas... nao é bem a minha praia...

Só espero que sejam 9 meses e que sejam cheios de saúde.... sim! porque das náuseas já nao escapo! :&

Sobre SusanaD

Su

FlorMaria -
Offline
Desde 25 Fev 2011

Mais uma mamã de Novembro.
Fiz o teste no dia 24:)
Segunda net a DPP é 1 de Novembro mas estou à espera de confirmação da médica.
Ontem fui ao Centro de Saude e disseram que era muito cedo. Que só com 2 falhas de menstruação se justifica a consulta porque agora ainda não vêem nada. Então marcaram-me consulta para dia 30 de Março!
Ainda falta tanto. Um mês! Como é que eu sei que está tudo bem?

Liguei para uma clínica indicada aqui por uma mama do forum e disseram o mesmo. Que não era preciso ir já à consulta. Que era melhor esperar mais umas semanas.
Depois eu vejo-vos todas com consultas e fico preocupada... Será que devia insistir? Eu fiz exames antes e análises ao sangue mas mesmo assim gostava que um médico me visse e dissesse se está tudo bem com o meu bebé.

Beijinhos

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

Susana querida se bem vinda Sorriso
pois agr todos os meses vamos passar pelas seringas lol a mim n me faz confusão, mas vais ver q vai correr bem e q pelo nosso bebe fazemos tudo Piscar o olho
9 meses de alegria p todas nos Espertalhão

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

ola FlorMaria se bem vinda a este nosso cantinho. pois eu marquei a consulta pelo telefone e nao me disseram nada disso. qd me atenderam eu disse q queria marcar consulta p a saude materna pois tinha feito um teste e tinha dado positivo e a sr marcou logo p esta sexta-feira, eu por acaso axei q ate foi rapido pensei q ia levar mais tempo, mas tb eles so me devem mandar fazer eco la p o fim do mes qd ja temos as supostas 8 semanas, porque agr n se ve nada so se ve o saco mais nada.
tu antes de ficares gravida n fizes-t exames e inicias-te o acido folico!? se não aconcelho-te a marcar mesmo uma consulta mais cedo Piscar o olho
mas vai tudo correr bem não te preocupes Piscar o olho

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

FlorMaria -
Offline
Desde 25 Fev 2011

Eu fiz todos os exames antes de engravidar e tomei um tempo Folifer e depois Folicil, que continuo.
Como estava tudo bem nos exames, que repeti no inicio do ano, não estou muito preocupada mas realmente gostava de ir ao médico para ficar mais descansada...

Filipa-ptlg -
Offline
Desde 02 Jan 2009

bom dia alegria..... obrigada desde já pelo convite no outro tópico.
Eu sou a Filipa, tenho 25 anos e depois de 1 dia de atraso resolvi fazer o novo teste da clearblue e recebi o meu positivo de 3 ou 4 semanas. tentei ligar para a minha go mas esta de baixa vou ter de esperar 2 semanas para uma consulta. O que acham? espero? eu sei que agora tb não dá para ver grande coisa, já tinha feito exames pre-natais, tomo ácido fólico e já tenho alguns cuidados com a alimentação pois não sou imune à toxoplasmose. e vcs?? Parabéns a todas as meninas deste tópico. aí vamos nós para uma grande viagem? preparadas?

fiffas -
Offline
Desde 04 Out 2007

É normal que não tenham marcado a consulta, porque mesmo que vás ao médico, ainda não conseguirão ver nada, por isso não saberão dizer se está tudo bem. Só com 6 semanas é normal ver alguma coisa e confirmar uma gravidez. Antes disso, podem ver alguns indícios, mas não conseguem tirar dúvidas se está tudo bem ou não. Por isso, relaxa, se tiveres dores e aumentarem de intensidade, aí sim vai a uma urgência.
Eu com 5 semanas estava cheia de dores na barriga e nos rins, fiz uma eco e não deu para ver nada. O que a GO me disse foi para ir uma semana depois. E que mesmo que desconfiasse de uma gravidez ectópica, o procedimento era o mesmo, esperar. Ter só atenção que se as dores aumentasse, aí sim, teria que ir ao hospital. A ansiedade nesta altura é enorme, eu sei, mas temos que pensar que pelo bebé, devemos relaxar o máximo. Se estiveres mesmo preocupada, pede uma consulta urgente, nem especifiques o motivo, mas tenta, talvez te acalme...

FlorMaria -
Offline
Desde 25 Fev 2011

Obrigada pelas tuas palavras.
Nos stressamos logo :p
Temos que ter calma porque ainda não temos nada que se veja.
As mamãs de 1ª viagem (como eu) ainda stressam mais...
E tu já estás melhor ou continuas com as dores?
Espero que já estejas melhor.

Filipa-Ptlg
Eu também vou ter que esperar algum tempo pela minha consulta.
Tal como tu fiz todos os exames antes, comecei a tomar ácido fólico e não sou imune à toxoplasmose.
Agora temos que ter alguns cuidados com a alimentação.

fiffas -
Offline
Desde 04 Out 2007

As dores passaram pouco tempo depois... Em compensação o cansaço aumenta, a necessidade de dormir aumenta, ao mesmo tempo que acordo a meio da noite e custa adormecer outra vez... Agora começaram os enjoos... vómitos não são muitos, só de manhã e de vez em quando, mas ando o dia todo com o estômago embrulhado, tenho necessidade de comer, mas não apetece comer nada (primeiro sabiam-me sopas leves, pão seco e fruta, agora nem isso)... é um sabor horrível que fica na boca de cada vez que se come, nem que seja uma bolacha...ficar afrontada quando se termina uma refeição que nem foi nada pesada... Enfim, tudo normal e apesar de custar, só me interessa que esteja tudo bem!
Também foi difícil para mim relaxar depois de ter descoberto que estava grávida, ajudou a eco das 6 semanas porque foi a derradeira confirmação (e a mais importante), mas na realidade, não temos alternativa senão esperar, não é? O mais importante e que depende de ti já estás a fazer: tomar o ácido fólico e teres cuidados com a alimentação, de resto é aproveitar este "estado de graça" Piscar o olho
Olha, vai lendo coisas sobre o desenvolvimento do embrião (mas não te aprofundes naquilo que pode correr mal, não vale a pena que só stressas mais), sonhando com decorações, carrinhos, berços... ou pensando em ti, numa massagem, um fim de semana que consigas tirar de "ferias"... coisas que te possam relaxar e fazer feliz!

FilipaBS -
Offline
Desde 10 Jan 2011

Hoje marquei consulta pra medica de familia (saude materna) e não perguntaram de quanto tempo tava nem nada, marcaram logo, pra daqui a 2 semanas.
Acho melhor marcares... É que a consulta nunca é logo pró dia a seguir, e entretanto passa o tempo suficiente pra se ver algo. Além de que é importante o acompanhamento desde o início...

Sobre FilipaBS

Se precisar de ajuda/apoio com a amamentação, sinta-se à vontade para me contactar.
Ver: www.facebook.com/amamenta.porto | www.amamentaporto.com

(Fundadora da Amamenta Porto, Conselheira de Aleitamento Materno, Doula de Parto, Mãe de 2 filhos)

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Como sabes acabei de receber o meu positivo, por isso queria muito me juntar ao vosso grupinho Espertalhão

RitaTM -
Offline
Desde 21 Fev 2011

Ola mamãs de Novembro de 2011.
Podem acrescentar mais uma mamã à lista :)(isto se puder fazer parte deste grupo Piscar o olho )
Mamã de 1ª viagem e já muito feliz.
Esperemos que estes 9 meses sejam cheios de saúde para todas nós.

Tive a minha confirmação no dia 28 Fev (análise de sangue, porque os de farmácia deram os 2 negativo).
Comecei a sentir enjoos à cerca de 15 dias (presumo que tenha sido após a fertilização), nessa altura nem desconfiava que estaria grávida! Quando faltava uma semana para o periodo os enjôos pioraram e aí sim comecei a desconfiar da probabilidade de estar grávida, mas como era o 1º mês de treino a sério, não queria ficar com as expectativas muito altas.
No dia de vir o periodo... nada. Vou logo no dia seguinte, à farmácia fazer o teste, tanto era a ansiedade. Deu negativo Triste Entretanto comecei com umas moinhas na zona da barriga e nas virilhas.. muito sono, muita fome, voltei a fazer o teste de farmácia no sábado e deu novamente negativo... fiquei tão triste, porque sentia mesmo que estava grávida e não conseguia provar que estava...
Na 2ª feira enchi-me novamente de coragem (com um medo terrivel que desse negativo) e fui fazer a análise, mas felizmente deu positivo de 119 ml/Uh.
Estou muito feliz.

Pelo que vi em alguns sites com tabelas de DPP, prevê-se que seja a dia 1 de Novembro! se assim for... Gosto!!! É um bom mês! Piscar o olho

Muitas felicidades e parabéns futuras mamãs e colegas Sorriso
Rita

Sobre RitaTM

RitaTM

joaninha83 -
Offline
Desde 31 Ago 2010

ola filipa eu recebi o meu positivo no dia 23/02 depois de 10 meses de treinos..e ja fui a minha medica para marcar exames e tambem ja vou na segunda feira fazer uma eco.acho que devias de ir la na mesma e ser atendida por outro medico para ver o que esse diz! eu estou ansiosa por saber se o meu bebe esta bem e tu tambem deves de tar, nao?ias la e dizias que queres fazer uma eco para ver se ta tudo bem com o teu bebe Piscar o olho
olha eu tambem nao sou imune a toxoplasmose, e sim tenho evitado comer algumas coisa agora tento comer mais legumes e frutas mas tudo muito bem lavado e tudo descascado...!e tambem tenho uma gata o meu marido a que tem mudado a areia dela mas de resto tenho mexido nela normal, li na net que se tem de ter mais cuidado nos gatos que andam la fora e a minha gata esta dentro de casa acho q nao tem mal, que achas sabes alguma coisa sobre isto?

estou preparadisima para a chegada do meu bebe hehe
bjinho

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
DPP: 25/10/2011
Cesariana dia 19/10/11 iupiiiiiiii
a Lara ja nasceu e é liiiiiiiiiiiiiinda Piscar o olho

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

ola as meninas q receberam agr os vossos positivos desculpem-me mas tenho andado um pokito ausente tenho mt trabalho e a noite so tenho sono, lol, nem me da vontade de vir ca.vou por agr as meninas novas na lista se me enganar digam sff ou se me esquecer de alguem.bju p todas e filipa liga p o teu centro de saude e marca uma consulta de saude materna

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

estou feliz o nosso cantinho já se esta a compor Espertalhão depois confirmem as DPP Sorriso tenho um feeling q vai crescer mt Sorriso o mes de novembro vai ter mts bebes Careta

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

piririsca -
Offline
Desde 16 Abr 2010

olá meninas...
Bem eu tive o meu positivo a 25/fev, mas a dpp ainda não tá confirmada, pois só tenho consulta dia 16/março, mas por alguns sites já me deu o 31/10, o 1/11 e até 3/11...
Meninas já alguma nota diferença na barriga, principalmente?! eu ainda não dei conta, mas tambem como perdi 1.5/2 kgs

beijinhos

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

ola bom dia se bem vinda piririsca. pois ate agr axo q estamos todas axim na corda bamba tanto podemos ser mamas em fim de outubro cm inicio de novembro Sorriso mas ja te juntei a listinha Sorriso

pois é meninas ja estou c akeles sintomas pessimos ando com azia e nauzeas entao qd ando de carro Preocupado . mas tb ando xeia de fome Sorriso
mas tenho q ter cuidado pois ja sou gordinha entao tenho q ter mt cuidado p nao engordar para alemn da conta Careta

pois piririsca cm perguntas-t da barriga olha eu não tenho noção pois cm ja disse sou gordinha entao nao noto diferença na barriga a unica coisa q noto é q ja nao consigo aperta o sinto no mesmo buraco. Sorriso

ai meninas amanha ja e dia de ir ao medico Sorriso cm e q sera a 1ª consulta sera q no centro de saude tem a makina p ouvir o coração do bebe!? sera q ja da p ouvir alguma coisa!?
e voces cm andam agr nestes dias!?

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

piririsca -
Offline
Desde 16 Abr 2010

Bom dia.
Eu para já ainda visto a minha roupa toda.. quanto ao centro de saude, pois não sei se têm as maquinas... eu ainda nem sequer marquei consulta para lá, vou primeiro ao go e depois logo vejo se marco para lá tambem...
quanto a sintomas costumo ter um pouco de enjoos, sono tambem tenho mais um pouco e tenho umas impressões na barriga, sinto do genero de umas fisgadas, não sei bem explicar.

beijinhos

xikinha -
Offline
Desde 12 Jan 2011

pois eu tb tenho umas fisgadas na barriga e algum sono. em relação ao centro de saude axo q devias ir ate pq vao dar-t isençaõ e nao pagas consultas exames e analises ;).

em relação ao publico/privado axo q apesar na nossa saude publica nao ser das melhores axo q é mt boa pois qd tens algum problema durante a gravidez dizem logo p seres acompanhada no hospital publico da tua area de residencia. e não te esquças q os bons medico do privado são os q servem nos publico Piscar o olho , mas isto e so a minha opnião.

Sobre xikinha

positivo - 26/2/2011

DPP - 05/11

Nasceu a coisa mais linda da minha vida a 15/11/11

RitaTM -
Offline
Desde 21 Fev 2011

Ola futuras mamãs!

Sintomas já tenho... muitos! enjôos, fisgadas na barriga e virilhas, muuuiiita fome, soninho, wc constante, e cansaço nas pernas...
Quanto à barriga ainda nao sinto grandes alterações, a não ser a dormir (de barriga para baixo).
Xiquinha, quanto ao ouvires o coraçãozinho, creio que ainda seja um pouco cedo, pelo que li, so lá pras 18/20 semanas! Acredito que a ansiedade seja muita Careta

Já estás de quantas semaninhas?

Sobre RitaTM

RitaTM

a 1982 -
Offline
Desde 27 Jan 2011

Ola a todas!!Sera que também me posso juntar ao vosso grupinho?!
hoje tive a tão desejada confirmação da minha gravidez,estou tão feliz.. Fiz dois teste de farmácia porque não estava a acreditar que fosse mesmo verdade.
Já marquei consulta na GO e no centro de saúde.Sintomas apenas um atraso de 8 dias e muita fome.
bjs

M_ariana -
Offline
Desde 11 Set 2010

Ao ver o vosso topico, veio me uma nostalgia enorme... Eu sou uma mama de Novembro de 2010... k maravilha... Se tiverem alguma duvida podem sempre contar cmg, fui mama de 1ºviagem e duvidas é uk mais temos... Bjinhus para todas e parabens pelo vosso maravilhoso estado..

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?