MAMÃS MÊS JULHO 2018 | De Mãe para Mãe

MAMÃS MÊS JULHO 2018

Responda
63 mensagens
NinaP26 -
Offline
Desde 08 Jul 2017

Cegonha

Ontem , 1a consulta após 2 gravidezes não evolutivas.
Resultado: GRÁVIDA de 8 semanas, com desenvolvimento fetal dentro dos parametros normais.
O coração da minha estrelinha bate e de que maneira <:P
Fiquei mega feliz.
DPP para 15 de Julho de 2018.
Obrigada Universo <3 Obrigada Deus <3

Mais mamãs que se queiram juntar por aqui ?
Que as nossas gravidezes sejam abençoadas

Danielafilipasousa -
Offline
Desde 22 Nov 2016

Olá ☺
Antes de mais, parabéns pela tua estrelinha, que seja uma gravidez abençoada Cegonha
Eu também estou grávida de 8 semanas, com Dpp para 14 de Julho.
Partilho a mesma alegria que tu, mas ainda não ouvi o coração do meu bebé, só dia 3 de Janeiro, e estou super ansiosa e desejosa por ouvir e ver pelo primeira vez o meu filho. É a primeira vez que estou grávida e está a ser tudo tão único Cegonha

dmarisa48 -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Ola a minha dpp é dia 6 julho 😀 que corra tudo bem

Morgata -
Offline
Desde 20 Fev 2014

Olá!
Posso juntar-me!
A minha eco do 1o trim será logo no início do ano! Estou ansiosa por ouvir o coração, pois até agora só o vi pulsar!
Parabéns a todas as mamãs!

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Ola parabéns , eu tenho a minha dpp para 7 julho.

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso

Márcia Coelho -
Offline
Desde 24 Nov 2012

Ola antes de mais muitos parabéns a todas ! Que corra tudo bem e que tenhamos um gravidez tranquila e abençoada !

Ja agora posso juntar me ? A data prevista de parto é dia 18 de Julho . Tenho consulta no privado na proxima quinta e dia 17 de jan na maternidade .
Estou ansiosa para ouvir o coraçãosinho bater, ainda não tive oportunidade pois a primeira eco tinha 5 semanas ... Sonhador
Um beijinho grande para todas Apaixonado

POSITIVO - 06-11-2013
A.E - 19/12/2013
"NOVA VIAGEM "
FEV 2016 - INICIO FOLICIL
ABRIL 2016 - INICIO YODAFAR
POSITIVO- 18-11-2017 ( AMENDOIM A CAMINHO )

Márcia Coelho -
Offline
Desde 24 Nov 2012

Márcia Coelho escreveu:
Ola antes de mais muitos parabéns a todas ! Que corra tudo bem e que tenhamos uma gravidez tranquila e abençoada !
Ja agora posso juntar me ? A data prevista de parto é dia 18 de Julho . Tenho consulta no privado na proxima quinta e dia 17 de jan na maternidade .
Estou ansiosa para ouvir o coraçãozinho bater, ainda não tive oportunidade pois a primeira eco tinha 5 semanas ...
Um beijinho grande para todas

POSITIVO - 06-11-2013
A.E - 19/12/2013
"NOVA VIAGEM "
FEV 2016 - INICIO FOLICIL
ABRIL 2016 - INICIO YODAFAR
POSITIVO- 18-11-2017 ( AMENDOIM A CAMINHO )

Ana Escaleira1 -
Offline
Desde 30 Dez 2017

Olá!
Tenho 42 anos e estou grávida do meu segundo filho.
Estou de 13 semanas com a data prevista para o parto de 10 de Julho de 2018.
Está tudo a correr bem, apenas fiquei engripada este mês com passagem pela urgência.
Também vomito muito mas da minha primeira gravidez foi igual! De resto estamos muito felizes!
Foi uma gravidez planeada e muito desejada! Sorriso Parabéns a todas!!!

Donaldinha23 -
Offline
Desde 21 Out 2017

Olá meninas! Posso juntar-me?

Tenho DPP para 7 de Julho mas deve ser antes uma vez que estou à espera de 2 babies Sorriso

Já tenho um filho de 9 anos e depois de 3 abortos, cá estão os nossos desejos, 2 bebés para encherem ainda mais a nossa casa!!!!

Um bom ano a todas!!

Ana Villalobos ... -
Offline
Desde 26 Dez 2017

Olá! A minha dpp é 24 Julho.
Sou mãe de 2°viagem Sorriso
Alguma mamã da margem sul?

Ana Lúcio1 -
Offline
Desde 13 Set 2017

Olá mamãs, parabéns a todas. Venho juntar-me a este grupo com a minha DPP para 2 de Julho. Tenho 40 anos..apesar de estar com gravidez de risco por perda de sangue...acredito que tudo vai correr bem. Estou com 15 s e 3 dias. Cegonha

Mãe de menino 20.02.2003
Anjinho- AE 15.09.2017
DPP 02Julho de 2018

Magda dos Reis ... -
Offline
Desde 09 Jan 2018

Olá parabéns a todas, a minha dpp é para 7 julho. Posso juntar-me?

Xélisa -
Offline
Desde 10 Jan 2018

Olá! Parabéns e felicidades a todas.
Se tudo correr bem, o meu bebé nascerá em meados de julho...dpp 19/07/2018.
Tenho 39 anos e esta é a minha 3ª gravidez.
Vivo numa freguesia de Ovar. Alguém aqui de perto???

Ana Escaleira1 -
Offline
Desde 30 Dez 2017

Ana Lúcio1 escreveu:
Olá mamãs, parabéns a todas. Venho juntar-me a este grupo com a minha DPP para 2 de Julho. Tenho 40 anos..apesar de estar com gravidez de risco por perda de sangue...acredito que tudo vai correr bem. Estou com 15 s e 3 dias.

Olá Ana Lucio também sou Ana e tenho 42 anos gravida de 15 semanas do 2º filho com DPP 05-07-2018 e sou do Seixal vou ter o bebé no Garcia de Horta!!!

suzzsilva12 -
Offline
Desde 10 Dez 2012

ola meninas! eu tenho 33 anos e estou gravida de 13 semanas. DPP 20 de julho!
ansiosa para saber o sexo!! Mas principalmente para que tudo corra bem!

beijinhos a todas

07.14-Inicio treinos,02.15-(+),Diag.Utero septado,gravidez de risco,04.15-AR 13s
05.15-07.17-Hyster,4GQ,3IA(-),remoçao do septo,Cariotipos OK.Hipertireoidismo subclinico
11.08.17-FIV(-),4 Blasto criopreservados
3.11.17-TEC 2 blastos,13.11(+) beta 232,15.11 beta 548!

AnnaRaquel30 -
Offline
Desde 10 Ago 2011

Olá a todas! E parabéns a todas nós! Cegonha
Posso juntar-me a vocês? Sou mamã de 1º viagem com DPP para 22 Julho 2018.
Fiz Segunda Feira (8 Janeiro) a morfológica do 1º trimestre. Faço hoje 13 semanas. Ao que tudo indica, será uma menina, mas ainda carece de confirmação..embora eu já veja tudo cor-de-rosa Gargalhadas ... Até já escolhi o nome de menina Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Quanto à gravidez, está a ser um bocadinho mais difícil, devido aos enjoos e enfartamento Chorão Parece que nunca me apetece comer nada ... E com vocês como está a ser? Apaixonado

Positivo a 12 de Novembro 2017 💖
DPP - 22 de Julho 2018
DP - 24 de Julho 2018

Positivo a 10 de Setembro 2021 💖
DPP - 21 de Maio 2022

AnnaRaquel30 -
Offline
Desde 10 Ago 2011

Já agora há por aqui alguma mamã de Coimbra ou arredores que vá ter o seu rebento na Bissaya Barreto? Piscar o olho

Positivo a 12 de Novembro 2017 💖
DPP - 22 de Julho 2018
DP - 24 de Julho 2018

Positivo a 10 de Setembro 2021 💖
DPP - 21 de Maio 2022

Magda dos Reis ... -
Offline
Desde 09 Jan 2018

Bom dia a todas, para pertencer ao grupo o que é necessário e como recebo as actualizações (caso seja possível receber Sorriso )

O meu bebé está previsto para 07/07.

Obrigada!

cenoura -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Olá a Todas e Bom Ano Sorriso
Sou mais uma que se junta. Estou grávida de 14 semanas, ddp prevista a 16 de julho
Eco e rastreio feito com bons resultados e uma gravidez para já super traquila, sem enjoos sem complicações.

Gostava também de me adicionar ao grupo do facebook. Como faço?

Sobre cenoura

positivo: 28 outubro 12
<3 28/6 chegaste para iluminar a nossa vida <3
Setembro 2016 Vamos ao 2ª? <3
Gbioquímica Novembro
AE Fevereiro
Junho...a ganhar coragem para voltar a tentar

cenoura -
Offline
Desde 31 Jan 2008

Lol
Esqueçam o Facebook...já ando a ler demais Gargalhadas

Sobre cenoura

positivo: 28 outubro 12
<3 28/6 chegaste para iluminar a nossa vida <3
Setembro 2016 Vamos ao 2ª? <3
Gbioquímica Novembro
AE Fevereiro
Junho...a ganhar coragem para voltar a tentar

Catarina Sousa ... -
Offline
Desde 28 Abr 2017

Olá mamas, como está a correr a gravidez? Como se tem sentido. Eu por aqui estou com 18 semanas e muita azia. Mas muito feliz, ja sei que vou ter um menino e já estou a pensar no nome e vocês. Vamos partilhar experiências. Beijo mama de primeira viajem

Catarina Sousa ... -
Offline
Desde 28 Abr 2017

Olá mamas, como está a correr a gravidez? Como se tem sentido. Eu por aqui estou com 18 semanas e muita azia. Mas muito feliz, ja sei que vou ter um menino e já estou a pensar no nome e vocês. Vamos partilhar experiências. Beijo mama de primeira viajem

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Ola Catarina também vou ter um menino.

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso

Catarina Sousa ... -
Offline
Desde 28 Abr 2017

Filipa bruno escreveu:
Ola Catarina também vou ter um menino.

E já tens nomes em mente ? Nós por aqui ja temos. De quanto tempo estas mamã?

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Estou de 16 semanas , sim já sabemos o nome que vamos por ao nosso bebê.
Tens parto previsto para quando?

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso

Danielafilipasousa -
Offline
Desde 22 Nov 2016

É só meninos, eu também vou ter um menino, a Dpp está prevista para 13 de Julho. Já começo a ficar ansiosa para o ter nos meus braços.

Catarina Sousa ... -
Offline
Desde 28 Abr 2017

Olá meninas a minha data está prevista para 13 Junho. Que venha rápido esse dia muita vontade de ter o meu bebé nos braços. Cada dia que passa mais vontade de abraçar e sentir o meu bebe. Como está a correr a gravidez? Já engordaram?

joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

[quote=Catarina Sousa Monteiro]Olá meninas a minha data está prevista para 13 Junho. Que venha rápido esse dia muita vontade de ter o meu bebé nos braços. Cada dia que passa mais vontade de abraçar e sentir o meu bebe. Como está a correr a gravidez? Já engordaram?[/quote
Ainda nada mamã e você ... também sou de junho Sorriso

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Tola meninas também sou mamã de julho ja tenho duas meninas agora ainda não sei o que é como toda gente por aqui diz que vai ser menina ja estou a espera disso

titaninha -
Offline
Desde 24 Ago 2009

Catarina Sousa Monteiro escreveu:
Olá mamas, como está a correr a gravidez? Como se tem sentido. Eu por aqui estou com 18 semanas e muita azia. Mas muito feliz, ja sei que vou ter um menino e já estou a pensar no nome e vocês. Vamos partilhar experiências. Beijo mama de primeira viajem

Ola catarina soubeste logo na primeira eco qje era menino? Eu não soube nada se deu para ver o medico nao disse confesso que estou ansiosa por saber como ja tenho duas meninas gostava que fosse menino mas como aqui na familia todos dizem que vou ter outra menina tou me a convencer faço 15 semanas esta semana e a minha medica so manda ver as 17 ainda tenho que esperar. Olha que venha com saude

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Ola mamas alguma de vós já recebeu a resposta da segurança social em relação ao pré natal?

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso