Mamãs Matosinhos/Porto 2017 | De Mãe para Mãe

Mamãs Matosinhos/Porto 2017

Responda
52 mensagens
j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Olá mamãs! Cegonha

Alguma futura mamã da zona de Matosinhos? E já agora com DPP para Setembro.
Era giro conhecer alguém que fosse fazer as aulas de preparação. Espertalhão

Felicidades
Bjinhos Beijinho

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Sou do Porto mas só nascerá para dezembro. Continuação de boa gravidez

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Sou do Porto/ Maia mas só nasce em janeiro Sorriso beijinhos

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Obrigada Apaixonado

Tudo de bom para a sua gravidez também, que corra tudo bem Beijinho

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Olá Diana!
Que notícia tão boa Espertalhão fico mesmo feliz que tenhas tido o teu positivo. Apaixonado

Como te tens sentido?
Beijinho

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá jo4n4 obrigada Sorriso finalmente chegou o meu dia Sorriso tou muito feliz Sorriso tenho sentido bem Sorriso a gravidez é uma coisa maravilhosa Sorriso Continuação de uma boa gravidez para ti Sorriso beijinhos

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

cjsantos -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Aqui está uma mamã de matosinhos, nasce para início de agosto! Sorriso

Vania_Sousa -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Olá, eu sou de Leça da Palmeira mas a minha dpp é para Novembro Sorriso

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

[quote=Diana Cortez]Olá jo4n4 obrigada finalmente chegou o meu dia tou muito feliz tenho sentido bem a gravidez é uma coisa maravilhosa Continuação de uma boa gravidez para ti beijinhos[/

Fico mesmo muito feliz. Sonhador
Estás com quantas semanas?

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

cjsantos escreveu:
Aqui está uma mamã de matosinhos, nasce para início de agosto!

É uma menina ou um menino?
Já sabe onde vai nascer?
Beijinhos
Beijinho

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Vania_Sousa escreveu:
Olá, eu sou de Leça da Palmeira mas a minha dpp é para Novembro

Olá!
Está a correr tudo bem?
Já sabe se vem aí um menino ou uma menina?
Beijinhos Beijinho

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Jo4n4 só tenho eco na 2f mas pela dum estou hoje de 6+3 Sorriso dpp para janeiro Sorriso obrigada Sorriso Apaixonado

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

cjsantos -
Offline
Desde 22 Ago 2014

Vem aí um menino! em principio nascerá no Pedro Hispano Sorriso Em caso alternativo na CUF Espertalhão E aí? onde está planeado nascer? Sorriso

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Diana Cortez escreveu:
Jo4n4 só tenho eco na 2f mas pela dum estou hoje de 6+3 dpp para janeiro obrigada

Olá! Sorriso
Como correu a eco?
Beijinhos :)*

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

cjsantos escreveu:
Vem aí um menino! em principio nascerá no Pedro Hispano Em caso alternativo na CUF E aí? onde está planeado nascer?

Parabéns pelo menino
:baby:
Eu estou a ser seguida no Pedro hispano e na boa nova, estamos a planear que nasça na boa nova, a não ser que queira nascer mais cedo, aí será no Pedro hispano. Beijinho

CaLegat -
Offline
Desde 18 Maio 2017

Olá, sou de Ermesinde, está previsto para inicio de outubro e no hospital são João Sorriso

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá, correu muito bem, tou de 7semanas+ 1 dia Sorriso vi e ouvi o coração mais lindo do mundo ? vou é ter que repetir as análises à glicose pk se tiver como estão vou ter diabetes gestacionais Triste fiquei triste e preocupada Triste

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Ana Svensson -
Offline
Desde 23 Abr 2017

Olá! Sou do Porto e nasce no início de Setembro. Se for como as irmãs, é provável que ainda nasça em Agosto. Vamos lá ver...

Vania_Sousa -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Olá Joana, esta a correr tudo muito bem graças a deus e contigo?
Ainda não sei o que é, na eco das 12 semanas estava com as pernas cruzadas Sonhador
Hoje tenho consulta na ginecologista estou na esperança que de para ver alguma coisa senão der em principio vou fazer a análise de sexagem fetal porque ando muito ansiosa para saber o sexo.
Beijinhos

Lila Barbosa -
Offline
Desde 13 Maio 2017

CaLegat escreveu:
Olá, sou de Ermesinde, está previsto para inicio de outubro e no hospital são João

Olá o meu esta previsto para final de novembro 21 e tb estou a ser seguida no s. João Sorriso

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Diana Cortez escreveu:
Olá, correu muito bem, tou de 7semanas+ 1 dia vi e ouvi o coração mais lindo do mundo ? vou é ter que repetir as análises à glicose pk se tiver como estão vou ter diabetes gestacionais fiquei triste e preocupada

Olá!
É tão bom ouvir o coração deles Apaixonado
Já repetiste os exames? Pode ser q tenha sido só uma alteração.
Bjinhos Beijinho

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Ana Svensson escreveu:
Olá! Sou do Porto e nasce no início de Setembro. Se for como as irmãs, é provável que ainda nasça em Agosto. Vamos lá ver...

Olá Ana!
Para que dia está previsto? A minha bebecas também está para início de setembro. Em que hospital?
Beijinho

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Vania_Sousa escreveu:
Olá Joana, esta a correr tudo muito bem graças a deus e contigo?
Ainda não sei o que é, na eco das 12 semanas estava com as pernas cruzadas Sonhador
Hoje tenho consulta na ginecologista estou na esperança que de para ver alguma coisa senão der em principio vou fazer a análise de sexagem fetal porque ando muito ansiosa para saber o sexo.
Beijinhos

Olá!
Comigo também está a correr muito bem Sonhador
A nossa deixou ver logo nas 12 semanas, mas está sempre a esconder a cara :baby:
E então conseguiste ver na última eco?
Beijinho

Ana Svensson -
Offline
Desde 23 Abr 2017

Está previsto para 9 de Setembro, na Ordem da Lapa. E por aí, quando está previsto que nasça?

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Ana Svensson escreveu:
Está previsto para 9 de Setembro, na Ordem da Lapa. E por aí, quando está previsto que nasça?

Previsto para 3 de Setembro, na boa nova. Nervoso

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá, sim já repeti...tenho mesmo diabetes gestacionais mas só dia 20 vou à médica mostrar as análises...vou ter que ter cuidados com a alimentação...tenho que ser forte. Beijinhos e tu como estás?

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

mariaferreira1983 -
Offline
Desde 23 Jan 2017

Ola. Sou do porto e meu bebe ta previsto para 22 setembro. Estou a ser seguida no Pedro hispano

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Ola meninas, alguém com dpp para Novembro que vá para o Cmin? A mamã que tem diabetes gestacionais fez as 12h de jejum? Eu nas 1as análises também acusou diabetes, mas a médica disse para repetir, para não comer doces no dia anterior e para cumprir as 12h de jejum e como no laboratório não me disseram nada eu não tinha feito tantas horas de jejum..

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

Diana Cortez escreveu:
Olá, sim já repeti...tenho mesmo diabetes gestacionais mas só dia 20 vou à médica mostrar as análises...vou ter que ter cuidados com a alimentação...tenho que ser forte. Beijinhos e tu como estás?

Olá!
Vai correr tudo bem. Depois quando fores a consulta diz alguma coisa.
Eu estou ótima, ontem já fiz a injeção por causa do Rh e fiz a eco das 28 semanas. Sorriso
Bjinhos

j04n4 -
Offline
Desde 21 Set 2014

TâniaS Neves escreveu:
Ola meninas, alguém com dpp para Novembro que vá para o Cmin? A mamã que tem diabetes gestacionais fez as 12h de jejum? Eu nas 1as análises também acusou diabetes, mas a médica disse para repetir, para não comer doces no dia anterior e para cumprir as 12h de jejum e como no laboratório não me disseram nada eu não tinha feito tantas horas de jejum..

Olá! DPP para setembro!
O que é o Cmin?
Bjinhos

Vania_Sousa -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Olá boa dia,
A marota não se mostrou também na eco então eu e o namorado decidimos fazer uma análise ao sangue que permite descobrir o sexo do bebé e recebemos o resultado na 6f é vamos ter uma princesa Apaixonado