Mamãs de Março 2018? ? | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2018? ?

Responda
363 mensagens
sofiapinto22 -
Offline
Desde 29 Out 2011

Muita calma Meninas!!! Vai tudo correr bem ❤?❤? beijocas

Mamã de um príncipe de 5 anos ???
Agora novamente á espera de novidades ???

Amanda Isabelly -
Offline
Desde 02 Jul 2017

.

Mamãe ansiosa ❤️

Lenitaisabel -
Offline
Desde 02 Jul 2017

Boa noite!!
Também serei uma mama de marco. A DPP é 7 de marco. Inicio das tentativas 2/6/2017, positivo a 29/6

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Parabéns Lenita Isabel isso é que foi sorte foi logo a primeira Piscar o olho

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Olá futuras mamãs
Ando preocupada: na noite passada (de sábado para domingo) durante a noite sentia uma dor no lado esquerdo ao fundo da barriga, durante o dia tive bem mas volta e meia sinto isso. Estou com receio se será gravidez ectopica? Alguma de vocês já passou por isso?
Marquei consulta na GO para as 8 semanas, estou tentada a ir ao hospital.
Obrigada

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Luciana.r.oliveira escreveu:
Olá futuras mamãs
Ando preocupada: na noite passada (de sábado para domingo) durante a noite sentia uma dor no lado esquerdo ao fundo da barriga, durante o dia tive bem mas volta e meia sinto isso. Estou com receio se será gravidez ectopica? Alguma de vocês já passou por isso?
Marquei consulta na GO para as 8 semanas, estou tentada a ir ao hospital.
Obrigada

Ola eu também sinto isso é normal é o corpo a preparar se!! A minha madrinha é enfermeira na ala da maternidade e quando tenho alguma dúvida pergunto lhe e ela ja me respondeu sobre isso! Beijos e relaxa

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

EramosDois_ escreveu:

Luciana.r.oliveira escreveu:Olá futuras mamãs
Ando preocupada: na noite passada (de sábado para domingo) durante a noite sentia uma dor no lado esquerdo ao fundo da barriga, durante o dia tive bem mas volta e meia sinto isso. Estou com receio se será gravidez ectopica? Alguma de vocês já passou por isso?
Marquei consulta na GO para as 8 semanas, estou tentada a ir ao hospital.
Obrigada

Ola eu também sinto isso é normal é o corpo a preparar se!! A minha madrinha é enfermeira na ala da maternidade e quando tenho alguma dúvida pergunto lhe e ela ja me respondeu sobre isso! Beijos e relaxa


Parece-me que sentia mais a dor quando esticava a perna e sinto tb na virilha... hj sinto apenas pontada no rim direito. Tb sinto cólica como se tivesse com diarreia. Da minha filha acho que esta altura tinha mais sintomas. Como sofri um aborto ando apavorada.
Desculpa ser chata
Obrigada ?

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

Suh Martins -
Offline
Desde 29 Jan 2011

Creio que seja normal. Também já senti, embora não seja constante. Se esticar a perna sinto uma nítida pontada. Não deve ser motivo para alarme. Confesso que me sinto ligeiramente ansiosa pela data da primeira eco. Devo fazer no princípio do mês de Agosto. Não sei é onde visto que a minha Obstetra vai de férias e só tenho consulta com ela dia 21/08... Esta fase inicial requer muita calma e paciência que são coisas que eu não tenho por norma. Nem um bocadinho...!
???

Mimi ?? 17-06-2011
Flor ?? 04-11-2012
Baby 3 DPP 03-03-2018

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Luciana.r.oliveira escreveu:

EramosDois_ escreveu:
Luciana.r.oliveira escreveu:Olá futuras mamãs
Ando preocupada: na noite passada (de sábado para domingo) durante a noite sentia uma dor no lado esquerdo ao fundo da barriga, durante o dia tive bem mas volta e meia sinto isso. Estou com receio se será gravidez ectopica? Alguma de vocês já passou por isso?
Marquei consulta na GO para as 8 semanas, estou tentada a ir ao hospital.
Obrigada

Ola eu também sinto isso é normal é o corpo a preparar se!! A minha madrinha é enfermeira na ala da maternidade e quando tenho alguma dúvida pergunto lhe e ela ja me respondeu sobre isso! Beijos e relaxa

Parece-me que sentia mais a dor quando esticava a perna e sinto tb na virilha... hj sinto apenas pontada no rim direito. Tb sinto cólica como se tivesse com diarreia. Da minha filha acho que esta altura tinha mais sintomas. Como sofri um aborto ando apavorada.
Desculpa ser chata
Obrigada ?


Não es chata é normal e estamos aqui para ajudar umas às outras! Eu ando com uma dor de ouvido de vez em quando e ando com diarreia não é sempre mas volta e meia vou a casa de banho e e so agua nao sei se e normal mas se continuar vou ao médico mais cedo pois com
Dor de ouvido tenho q tomar antibióticos e tem q ser próprio para a gravidez

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

Susana.franco -
Offline
Desde 25 Ago 2015

Olaaaa. Finalmente ao fim de quase 3 anos de tentativas e uma consulta de infertilidade marcada para Setembro eis que o meu positivo chegou ? segundo as minhas contas deve ser lá pros princípios de Março. Dia 5 já tenho consulta. E estou desejosa pela primeira eco. Tem sido sorrisos que não têm fim e tantas lágrimas de alegria ❤ boa sorte a todas ?

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Martafi escreveu:
Olá!! Também já tive o meu positivo DPP 02 de Março. Que corra tudo bem ?

Igual por aqui!! ? Felicidades!! ?

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

sofiapinto22 escreveu:
Pesquisa no Google querida eco 8 semanas!! Já se vê o feijaozinho o cordão e a bolsa! Vou querer fazer mesmo... ❤❤❤ até porque não sei porque mas tenho sonhado que são gêmeos... meu Deus... não queria mesmo nada... mesmo nadaaaa

?? eu nao tenho sonhado mas por aqui as probabilidades de gémeos sao muito grandes!! MEDOOOOOOO

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Parabens a todas <3

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

saramar23 -
Offline
Desde 11 Fev 2017

Olá meninas, antes de mais muitos parabéns a todas e que Deus proteja os nossos bebês...
tive o meu positivo esta semana. Já tive um aborto em março por isso agora é um misto de alegria com medo que volte a acontecer... tenho esperança que vai correr.
Como posso fazer pra entrar no grupo do facebook? Bjinho pra todas

RutePFranco -
Offline
Desde 03 Jul 2017

Olá a todas.
Sou neste grupo e nestas andanças! Depois de alguns testes negativos, finalmente ontem veio o teste positivo. Mas como estou baralhada nas contas, já marque uma consulta inicial de Obstetricia e marquei igualmente consulta no centro de saude, para iniciar o processo de isenção de taxas moderadoras. É assim que voces estão a fazer? Ou estão a ser acompanhadas pelo medico de familia?
Em relação a sinais/sintomas, estou com borbulhas na cara e pesçoco ( que sempre associei a ter saido recentemente de uma cirurgia), dado que já ando há algum tempo a tentar engravidar e os testes foram todos negativos. Tenho tido mais apetite e acho que a barriga está diferente, mas pode ser só a questão psicologica a funcionar! :p
Já criaram o grupo no FB? Estou interessadissima! Sorriso
E parabens a todas! Que seja uma excelente viagem para nós!

saramar23 -
Offline
Desde 11 Fev 2017

Eu gostaria de entrar no grupo, como posso fazer?

Suh Martins -
Offline
Desde 29 Jan 2011

Olá meninas! Uma santa gravidez a todas e tudo a correr bem! Eu mandei mensagem privada com o nome de utilizador do Facebook à menina que criou este tópico, pois foi a mesma que criou o grupo no FB. Creio que ainda não deve ter tido oportunidade de adicionar.

RutePFranco
Eu pretendo ser seguida nos dois sítios.
??

Beijinhos

Mimi ?? 17-06-2011
Flor ?? 04-11-2012
Baby 3 DPP 03-03-2018

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

saramar23 escreveu:
Olá meninas, antes de mais muitos parabéns a todas e que Deus proteja os nossos bebês...
tive o meu positivo esta semana. Já tive um aborto em março por isso agora é um misto de alegria com medo que volte a acontecer... tenho esperança que vai correr.
Como posso fazer pra entrar no grupo do facebook?
Bjinho pra todas

Olá Sara! Parabéns e pensamento positivo!! Vai correr bem vais ver Sorriso
Quanto ao grupo facebook podes me mandar msg para mim ou para outra mamã (Silg) com o teu email do facebook ou o nome para mais facilmente te encontrar.
Mais meninas são bem-vindas!! É um grupo secreto, sem stress ???

saramar23 -
Offline
Desde 11 Fev 2017

Obrigada linda, eu quero acreditar que sim ? olha não te consigo enviar msg, está em privado o perfil e não deixa

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Mamãs Sara, Suh e Rute e outras mamãs que estejam por aqui e queiram aderir ao grupo do facebook podem mandar-me Msg com o vosso email do facebook e eu tento adicionar-vos. A mamã Slig é a criadora do grupo mas tem-nos pedido apoio para ajudar a adicionar quem queira. ☺️ Ficamos a vossa espera Sorriso beijinhos ?

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

saramar23 escreveu:
Obrigada linda, eu quero acreditar que sim ? olha não te consigo enviar msg, está em privado o perfil e não deixa

Aiiii vou ver se consigo mudar! Tambem ando ha muito pouco tempo nestas andanças :p

saramar23 -
Offline
Desde 11 Fev 2017

Pois ? eu também não percebo muito disto ? quando tiver diz então

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

JoanaLCarvalho escreveu:
Acho uma óptima ideia o grupo de Facebook! Para quem envio msg?!

Ola Joana! Podes enviar o teu email de facebook por msg para mim ou mamã Slig - a criadora do grupo ? Até ja!!

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

saramar23 escreveu:
Pois ? eu também não percebo muito disto ? quando tiver diz então

Penso que já está. Confirmas sff?

saramar23 -
Offline
Desde 11 Fev 2017

Sim, já te enviei msg com o nome

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

jessica17anos escreveu:
Quero entrar no grupo do face [email protected] minha dpp 1 de marco

Olá Jessica, acabei de te adicionar Sorriso até já ?

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Suh Martins escreveu:
Olá meninas! Uma santa gravidez a todas e tudo a correr bem! Eu mandei mensagem privada com o nome de utilizador do Facebook à menina que criou este tópico, pois foi a mesma que criou o grupo no FB. Creio que ainda não deve ter tido oportunidade de adicionar.
RutePFranco
Eu pretendo ser seguida nos dois sítios.
??
Beijinhos

Querida, penso que já te adicionei. Confirma e depois diz me alguma coisa. Bjinhos

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Meninas que querem juntar se ao grupo de mamãs do Facebook e que enviaram mail. Confirmem o vosso mail, pois devem ter recebido o convite. Quem não recebeu diga alguma coisa.
_-----------------------------------
Muitos parabéns aos novos positivos. Boa sorte.

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

sadrysas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Bom dia meninas!!

Ehe já somos tantas!!
Andei ausente uns dias, tenho tido um sono desgraçado.. mas apenas durante o dia, de noite dá-me um despertar por volta das 4h30.. depois já não durmo mais.

Cólicas algumas, sono muito, apetite nem por isso, de resto não tenho sintomas.

Alguém me pode tirar uma dúvida?

Para efeitos de contagem do tempo de gravidez, contamos do dia 1 da última menstruação.. mas apara efeitos daquilo que é esperado nas Ecografias, é o tempo real, certo? Por exemplo, menos duas semanas..?

Obrigada a todas e beijinhos

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

sadrysas escreveu:
Bom dia meninas!!
Ehe já somos tantas!!
Andei ausente uns dias, tenho tido um sono desgraçado.. mas apenas durante o dia, de noite dá-me um despertar por volta das 4h30.. depois já não durmo mais.
Cólicas algumas, sono muito, apetite nem por isso, de resto não tenho sintomas.
Alguém me pode tirar uma dúvida?
Para efeitos de contagem do tempo de gravidez, contamos do dia 1 da última menstruação.. mas apara efeitos daquilo que é esperado nas Ecografias, é o tempo real, certo? Por exemplo, menos duas semanas..?
Obrigada a todas e beijinhos

Nas ecos, o tempo tem a ver com as dimensões do baby. Aí é que se acerta o tempo.

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?