Mamãs de Março 2018? ? | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2018? ?

Responda
363 mensagens
Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Parabéns suh Martins, tudo a correr bem. E és uma grande mulher, pois já vais no terceiro e preciso ter muita coragem muita paciência muito amor e muita dedicação. Os meus parabéns. Beijinho grande Sorriso

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Sintomas meninas?
Por aqui, algum cansaço, má disposição e pouco mais.

________________________________________________________
Já existe um grupo de facebook para as mamãs de março. Quem quiser fazer parte, mande mensagem privada com o email.

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Martafi -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Boa noite ?
Também estou num grupo no whatsapp para as mamãs de Março. Quem quiser me mande o número que adiciono. É muito bom partilhar as experiências Sorriso beijinhos ?

Suh Martins -
Offline
Desde 29 Jan 2011

Deia21 escreveu:
Parabéns suh Martins, tudo a correr bem. E és uma grande mulher, pois já vais no terceiro e preciso ter muita coragem muita paciência muito amor e muita dedicação. Os meus parabéns. Beijinho grande

Oh obrigada Querida
Haja coragem é verdade, mas simceramente, nasci para isto. Ser mãe é a melhor experiencia que jamais vivi!

Quanto a sintomas por aqui é um sono avassalador! e os enjoos estão demais também, mas eventualmente melhora, e já estou a tomar o Nausefe com indicação médica. Só tenho consulta com a minha obstetra dia 21 de Agosto mas entretanto vou ás consultas de saude materna no Centro de Saude, e vocês, já marcaram?!

Mimi ?? 17-06-2011
Flor ?? 04-11-2012
Baby 3 DPP 03-03-2018

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Ainda não marquei nada. descobri no dia 28 e é tudo tão recente... parece que a ficha ainda não caiu! para a semana vou telefonar à Minha GO para marcar consulta.

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Deia21 -
Offline
Desde 27 Ago 2016

Então ainda bem, que venham mais kkkk :))) eu já fui a obstetra entretanto já tenho analises para fazer e uma eco já marcada para antes das dez semanas, marquei para dia 27 do Mes que vem. Estou super ansiosa... :s

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Vou-me juntar a vocês, posso? ? Tive o meu positivo hoje e ainda estou meia atordoada!!! DPP 2 Março!!

Suh Martins -
Offline
Desde 29 Jan 2011

Muitos Parabéns!!!

Mimi ?? 17-06-2011
Flor ?? 04-11-2012
Baby 3 DPP 03-03-2018

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Luciana.r.oliveira escreveu:
Olá meninas
No dia 28 também tive o meu desejado positivo, DPP 2/03.Já tenho uma menina, uma gravidez santa e em fevereiro sofri um AE por isso estou cheia de medo: esta noite tive muitas cólicas agora de manhã está tudo bem. É normal?
Beijinhos para todas

Ola!!! Ontem tb tive o meu positivo e tambem tenho DPP para 2 Março Sorriso penso que seja normal sim... eu tenho tido colicas tambem e ao fim do dia até tenho uma moinha mais acima... parece nos abdominais!! Vai tudo correr bem mamã ?

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Ola meninas! Eu!!! 15 de março segundo o beta e o q a médica disse ☺️☺️ Vamos aproveitar!!! Sintomas só cólicas acne e fico mal humorada coitado do " homem" ???

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

Vou tentar marcar a consulta no centro de saúde para a semana, na GO vou marcar ( se tudo correr bem) qd já poder ver os batimentos cardíacos, vou aguardar mais 2 semanas.
Tenho uma aplicação no tlm para ir seguindo a evolução do bebe.
Beijinhos para todas

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

sofiapinto22 -
Offline
Desde 29 Out 2011

Olá meninas ❤❤❤ bem cá estou eu mais uma vez a rezar que venha uma Maria Benedita ??? visto já ter um Afonso de 5 anos!! Tive o meu positivo 3 dias antes de ter que vir a M. Fiquei super feliz pois apesar de ter sido o primeiro mês a tentar nunca pensei que engravidaria tão rápido:) á minha primeira consulta e já dia 13/7 pela aplicação do Tlm a DPP e a 3/3/18 .. vamos ver... Do afonso era á 28/1 , nasceu a 29/12 por isso ??? e vocês como tem estado?? Sono?? Enjoos???
Da primeira gravidez n tive sintoma nenhum... andei cerca de 1 semana com azia .. q achei super estranho... agora ando super cansada com sono.. apetite nem ve-lo... mas estamos bem ???

Mamã de um príncipe de 5 anos ???
Agora novamente á espera de novidades ???

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

Quero entrar no grupo do face [email protected] minha dpp 1 de marco

Mae de um anjo💖e de um príncipe

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Os positivos não param de aumentar... Que maravilha. Boa sorte para todas. Junho foi abençoado e os nossos bebés também vão ser. Estou muito receosa, mas vou tentar viver esta fase com muita calma.

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

Luciana.r.oliveira -
Offline
Desde 22 Mar 2013

sofiapinto22 escreveu:
Olá meninas ❤❤❤ bem cá estou eu mais uma vez a rezar que venha uma Maria Benedita ??? visto já ter um Afonso de 5 anos!! Tive o meu positivo 3 dias antes de ter que vir a M. Fiquei super feliz pois apesar de ter sido o primeiro mês a tentar nunca pensei que engravidaria tão rápido:) á minha primeira consulta e já dia 13/7 pela aplicação do Tlm a DPP e a 3/3/18 .. vamos ver... Do afonso era á 28/1 , nasceu a 29/12 por isso ??? e vocês como tem estado?? Sono?? Enjoos???
Da primeira gravidez n tive sintoma nenhum... andei cerca de 1 semana com azia .. q achei super estranho... agora ando super cansada com sono.. apetite nem ve-lo... mas estamos bem ???

Eu na gravidez da minha filhota lembro-me da falta de apetite.... agora tenho sono e não tenho vontade de fazer nada em casa ?. A noite passada senti muitas cólicas de noite, agora tenho andado bem mas com muito receio, estou a tentar levar um dia de cada vez. A seguir ao aborto achei melhor fazer uma pausa nos treinos com receio que me voltasse acontecer, achava que estava preparada para lidar com as coisas se algo não corresse bem mas agora apercebo-me que se a gravidez não evoluir não vou aceitar bem.

Hoje sinto-me muito mal-humorada é normal?! É da gravidez?

Inicio dos treinos janeiro/2017
Positivo 04/02/17 AE 06/02/17
Positivo a 28/06/17

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

sim Luciana, é normal. as nossas hormonas andam descontroladas... Coragem, vai dar tudo certo, pensamento positivo <3

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

EramosDois_ escreveu:
Ola meninas! Eu!!! 15 de março segundo o beta e o q a médica disse ☺️☺️ Vamos aproveitar!!! Sintomas só cólicas acne e fico mal humorada coitado do " homem" ???

Também ando com mais acne... isso é que não gosto nada...

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

JellyBean -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Meninas, alguém me sabe dizer os valores de hcg que devemos ter entre as 3 e as 4 semanas? Vejo tantas tabelas on-line mas variam muito.... Não sei qual será a mais acertada.
Muitos Parabéns aos novos positivos. Por aqui continuo sem grandes sintomas, tenho vontade de urinar mais frequentemente, mas também tenho feito questão de beber mais água. Ainda não me sinto grávida Careta É tudo tão recente que acho que ainda não caí em mim Sorriso

Sobre JellyBean

✮ O nosso positivo: 27 de Junho 2017 ✮
✮ A maior alegria do mundo: a nossa bebé chegou aos nossos braços a 6 de Março de 2018 ✮
✮ O nosso segundo positivo: 23 de Setembro 2019 ✮

Suh Martins -
Offline
Desde 29 Jan 2011

Nunca me tinha acontecido anteriormente mas também estou cheia de borbulhinhas no queixo. E o sono? Sinto-me um bicho preguiça. Tenho que obrigar me a fazer seja o que for.

Há que aproveitar porque depois vamos dormir bem menos! Sinto imensa falta dos meus cafés. Acordo às 4:45 para ir trabalhar e os cafés eram o elixir da vida àquela hora indecente.

Mimi ?? 17-06-2011
Flor ?? 04-11-2012
Baby 3 DPP 03-03-2018

JoanaLCarvalho -
Offline
Desde 30 Nov 2012

Acho uma óptima ideia o grupo de Facebook! Para quem envio msg?!

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

sofiapinto22 escreveu:
Olá meninas ❤❤❤ bem cá estou eu mais uma vez a rezar que venha uma Maria Benedita ??? visto já ter um Afonso de 5 anos!! Tive o meu positivo 3 dias antes de ter que vir a M. Fiquei super feliz pois apesar de ter sido o primeiro mês a tentar nunca pensei que engravidaria tão rápido:) á minha primeira consulta e já dia 13/7 pela aplicação do Tlm a DPP e a 3/3/18 .. vamos ver... Do afonso era á 28/1 , nasceu a 29/12 por isso ??? e vocês como tem estado?? Sono?? Enjoos???
Da primeira gravidez n tive sintoma nenhum... andei cerca de 1 semana com azia .. q achei super estranho... agora ando super cansada com sono.. apetite nem ve-lo... mas estamos bem ???

Olá pensei que era a única a ter perdido o apetite ? Sono e cólica

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

JoanaLCarvalho escreveu:
Acho uma óptima ideia o grupo de Facebook! Para quem envio msg?!

Pode enviar para mim o seu mail do facebook, ou nome de utilizador no facebook para a encontrar mais facilmente. Bjs

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

sofiapinto22 -
Offline
Desde 29 Out 2011

Querida não podes pensar assim.. pensamento positivo... vai tudo correr bem vais ver ???
Realmente só me tem apetecido dormir... borbulhas aparecem também mas porque fiquei com a pele extremamente oleosa.... hormonas dão cabo de nos ???

Mamã de um príncipe de 5 anos ???
Agora novamente á espera de novidades ???

sofiapinto22 -
Offline
Desde 29 Out 2011

Eramos... fome realmente não tenho tido... Vou comendo... sono realmente é o que mais Tenho! As colicas... já não sei se são bem colicas... é aquela moideira e parece que sinto qualquer coisa lá dentro a funcionar... deve ser o utero a esticar!
Morta pela minha consulta dia 13 vou pedir logo uma eco para fazer as 8 semanas ???

Mamã de um príncipe de 5 anos ???
Agora novamente á espera de novidades ???

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Bom dia meninas. que tal estão? Por aqui acordei com uma fomeca!!!! Mas depois fiquei mal disposta... Tenho ido mais vezes à casa de banho...nunca fui presa, mas agora tenho ido duas vezes por dia... Mais alguém assim?

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

silg -
Offline
Desde 13 Out 2010

Sofiapinto,tambem sinto essa impressão na barriga. Tambem queria fazer eco por volta das 8 semanas, nessa altura já se deve ver bem...antes acho que nem vale a pena,mas vou falar com a minha GO para ver o que ela acha.

Sobre silg

-----------------------------------------
”A força da maternidade é maior que as leis da natureza.”

sofiapinto22 -
Offline
Desde 29 Out 2011

Pesquisa no Google querida eco 8 semanas!! Já se vê o feijaozinho o cordão e a bolsa! Vou querer fazer mesmo... ❤❤❤ até porque não sei porque mas tenho sonhado que são gêmeos... meu Deus... não queria mesmo nada... mesmo nadaaaa

Mamã de um príncipe de 5 anos ???
Agora novamente á espera de novidades ???

Desde 02 Jul 2017

Olá a todas,
Pois é tenho acompanhado este fórum em off.
No entanto sendo tudo novidade para mim, decidi inscrever me, primeiro para felicitar todas as mamãs e uma palavra de esperança a todas aquelas que ainda não o conseguiram, mas um dia lá chegaram...
Eu hoje fui prendada com um positivo, ainda não acredito bem... foi logo à primeira, vamos ver como corre...
Beijinho a todas e que corra tudo bem nesta nossa nova etapa ❤

☀Positivo a 2/06/2017

Amanda Isabelly -
Offline
Desde 02 Jul 2017

Recebi meu positvo sexta ❤️ Fiz teste de farmácia em casa e apareceu uma linha fraquinha, corri p o lab e fiz o beta e deu positivão 2 dias antes do atraso. 3 semanas e 6 dias c DPP p 12/3 ??

Mamãe ansiosa ❤️

EramosDois_ -
Offline
Desde 28 Jun 2017

sofiapinto22 escreveu:
Eramos... fome realmente não tenho tido... Vou comendo... sono realmente é o que mais Tenho! As colicas... já não sei se são bem colicas... é aquela moideira e parece que sinto qualquer coisa lá dentro a funcionar... deve ser o utero a esticar!
Morta pela minha consulta dia 13 vou pedir logo uma eco para fazer as 8 semanas ???

Nem me fales em comer! O meu marido ralha comigo " tens que comer se não cais para o lado " mas só me apetece fruta! Carne nem a posso ver! Ta complicado! Eu tenho umas picadas de segundos algumas até horríveis! Pelas contas eu devo tar de 2 semanas ainda não é certo ainda tenho q esperar um mês ? Mas para a semana vou fazer analises etc mas eco só as 8 semanas é tão duro esperar mas sei q com este tempo não se vê nada ?

Futuros papás a procura de formar uma familia! Inicio de treinos em Janeiro 2017 <3

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?