Mamãs de Março 2017 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2017

Responda
895 mensagens
Olinda_88 -
Offline
Desde 09 Jun 2013

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas!
Quanto ao humor, o meu não anda mau, mas o facto de estar em casa deve ajudar... não sei como conseguiria trabalhar, porque sinto imensa preguiça e sono! E tive um 1º trimestre terrível, com muitos enjoos e vómitos!
Já estou a caminho das 16 semanas mas devido ao meu historial, também não consigo aproveitar este momento a 100%... pensava que por esta altura, passadas as 12 semanas, estaria super entusiasmada a preparar as coisinhas... mas não! Ainda não comprei nada e estou cheia de dúvidas quanto ao quarto do bebé e essas coisas...

Olá, eu já estou nas 19 semanas e apesar de ser o 2 º filho,o facto de antes ter uma experiência muito triste deixou marcas.
Aos poucos já vou aproveitando melhor esta etapa, pois a ecografia também serve para nos relaxar.

Enfim, temos de acreditar pelo melhor.
Relativamente ao quarto só agora é que comecei a pensar nisso, e acho que vou optar pelo branco e com decoração alusiva a menina ou menino ...porque ainda não sei o sexo.

bjnhos Sorriso

verDehoPe -
Offline
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, por aqui já me sinto mais tranquila andava a sentir movimentações "tipo gases" mas no sábado conseguimos mesmo sentir eu e o pai que estava sentado ao meu lado, estou mais calma e agora ansiosa de começar os preparativos, só vou fazer a próxima eco pelas 20 semanas ainda falta ...................quero muito saber o sexo Piscar o olho para tratar do quarto como tu Olinda88.

Alguma de vocês vai ter o bebe no Hospital Garcia de Orta em Almada ?

Tudo de bom meninas Sorriso

Sobre verDehoPe

verDehoPe

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Olá meninas , em principio vou ter o meu bebe(menino ou menina, ainda não sei) no hospital da arrábida. Está para final de Março. Alguém sabe onde posso comprar calças para grávidas tamanho 48? agradecia ajuda

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Na primark Sorriso comprei umas leggins muitod giras Sorriso

Ansiosos pelo nosso bebé.

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Obrigada Carolina. Tu já sabes se é menino ou menina?

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Nao Triste alguem sabe qual a forma mais barata de descobrir ?

Ansiosos pelo nosso bebé.

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Teremos que aguardar pela segunda ecografia.....

-borboleta- -
Offline
Desde 17 Fev 2011

Ola meninas! Hoje vou a consulta. Vamos lá ver se hoje tenho a certeza se é menina ou menino! Beijinhos para todas!

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Olá meninas! alguem sabe como faço para que possa aparecer o logotipo a dizer as semanas que faltam para o meu bebe nascer, como tenho visto nas vossas mensagens. Obrigada.

sermae -
Offline
Desde 12 Nov 2009

Olá mamã Sofiamat, é só ires ao teu perfil - a minha conta - editar - contadores - adicionar contador. Alguma duvida é só dizeres Sorriso

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

anituxa -
Offline
Desde 04 Maio 2009

Ola meninas...

Tive na terça consulta e em principio vem aí um menino... ainda não é certo, ainda não me quero aventurar nas compras azuis....
Ao contrário de algumas de vocês, eu estou enorme e é o primeiro filho!
já comprei 2 jeans para grávidas,3 leggings e mais umas camisolas/vestidos...
mas as leggings não tiram o frio... ainda tenho que comprar casacos de inverno, pois por aqui o frio já é muito.
Em relação às compritas para o Bebe encomendei o quartinho e a sogra comprou termómetro, termómetro para o banho, escovinha para o cabelo e tesoura de pontas redondas.
andamos tb a ver os carrinhos/trios...

Sobre anituxa

Anituxa

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Olá Sermãe! Quando eu vou ao meu perfil-editar- não me aparece nada de contadores. Já fiz buscas e mais buscas e nada...obrigada pela tua resposta

sofiamat -
Offline
Desde 11 Out 2016

Obrigada minha queria amiga-sermãe- pela ajuda. Já consegui ver o contador. Já está adicionado.

Filipa M Leite -
Offline
Desde 03 Ago 2016

JÁ SENTI O BEBÉ MEXEEEEEEER !!!!!!!

Entrei nas 19 semanas na 2ªf de 10/Out, e desde esse dia tenho sentido todos os dias !
Sinto leves toques quando pressiono a barriga com a mão, principalmente quando estou de pé ou deitada. E quando estou sentada no trabalho, parece que tenho borboletas no baixo ventre, faz cócegas eheheheheheh.

E vocês mamãs ????

*Filipa*

Catia O Simoes -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá, boa tarde a todas! Eu sou a Cátia, futura mãe de Março 2017. Só agora consegui procurar outras mamãs de Março porque o tempo é curto para tanta coisa do dia-a-dia. Tenho um filho de 19 meses e meio (também ele um bebé de Março que resolveu nascer no último dia de Fevereiro Sorriso mas de 2015). A minha sementinha é azul, confirmei hoje Sorriso dpp 29 de Março. Não li os vossos comentários, mesmo não vos conhecendo, espero - vos bem. Já agora, há grupo no Facebook? Se houver, posso participar também?
Tenham uma boa tarde

Cátia

sermae -
Offline
Desde 12 Nov 2009

Sofiamat, boa! Ainda bem que conseguiste, não tens que agradecer. Grande abraço

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

sermae -
Offline
Desde 12 Nov 2009

Filipa M Leite, por aqui também comecei a sentir mais o baby esta semana, a semana passada sentia mais um borbulhar, agora já se assemelha a uns pequenos pontapés ao de leve mas ainda não é perceptível ao toque Sorriso
Por aqui até principio do próximo mês continuamos na incerteza do sexo À espera

Beijocas

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Olá cátia ,
Temos a mesma dpp . como soubes te ja o que é ? Fizes te eco ?
Desejo te as maiores felicidades e uma boa gravidez

Ansiosos pelo nosso bebé.

Catia O Simoes -
Offline
Desde 04 Ago 2014

Olá Carolina! Sim fiz eco hoje e o príncipe deixou ver. Já no mês passado também fiz e ele escarrapachou a pilinha lol mas o GO não deu a certeza. Hoje confirmou que era menino. Do primeiro só consegui a certeza aos por volta das 24 semanas, desta vez foi mais rápido Piscar o olho

Cátia

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Fizes te eco no privado ?
Eu so faco as 22 s

Ansiosos pelo nosso bebé.

anituxa -
Offline
Desde 04 Maio 2009

ola a todas...
uma das mamas criou um grupo no face mas só somos 3 até agora... o grupo é secreto... quem quiser fazer parte por favor envie o link do face...

beijinhos

Sobre anituxa

Anituxa

VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Olá meninas.
Também eu vou ser mamã em Março 2017. Esta é uma gravidez MT desejada. Foram quase 10 anos de tentativas. Mts tratamentos, muitos negativos, algumas cirurgias ao útero, uma gravidez não evolutiva e agora estou grávida de 16w2d. Ainda parece tudo mentira e o medo que algo aconteça ainda permanece é parece que vai ser até ao fim. Mts parabéns a todas vocês e uma Santa gravidez para todas.

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Parabens pelo bebé . vai correr tudo bem . preciso é fé .
Vai ver que daqui a 5 meses vai estar com o seu bebé nos braços e vai ver que tudo é real .
O triunfo é de quem nunca desiste e você não desistiu .
Muitas felicidades e uma boa gravidez

Ansiosos pelo nosso bebé.

VLN -
Offline
Desde 19 Set 2007

Muito obrigado. É realmente um sonho.

Sobre VLN

Depois de quase 10 anos, tenho uma estrelinha a crescer
dentro de mim.

Maedanonô -
Offline
Desde 06 Set 2016

Tornou-o realidade .
Vai correr tudo bem , confie na sua força e na do seu filho que ele vai-se agarrar bem.
Por vezes tambem tenho medo de perder meu , em saber se ele esta bem , se o coracao bate la dentro mas penso que o que é meu , vai pertencer até ao fim . e este menino / a ja é meu !
Se deus dá depois de pedir lhe , deus nao tira .
Acredite Sorriso nao fique ansiosa que isso faz mal . fale com o bebé para se acalmar ( costumo fazer e resulta)
Beijinhos

Ansiosos pelo nosso bebé.

Erica Santos1 -
Offline
Desde 16 Out 2016

Eum tenho um grupo no whatsapp para as mamãe que vão ganhar bb em marco 2017 alguém quer participar

Erica santos

Noquinhasss -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!
Hoje tive consulta e eco e venho maravilhada... o meu menino mexe-se imenso, está enorme e... é um descarado! Estava de rabo e pila espetados Gargalhadas
Aquele ecógrafo é tão potente que até lhe vimos os olhinhos! Apaixonado
Beijinhos a todas e que continue tudo a correr bem!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Love_plus1 -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Parabéns Noquinhasss!!!

Eu adoro essa sensação de ter a certeza que está tudo bem com o/a bebé!!! Até nos enche a alma!!!

Beijinhos

Nasceu às 15h28 do dia 19 de Março de 2017 (dia do pai) com 50 cm e 3,300kg!!

Erica Santos1 -
Offline
Desde 16 Out 2016

Meninas eu tenho um grupo no whatsapp de mamaes que vão ganhar bb em março lá vcs pode tirar dúvidas conversar pobre vários assuntos alguém quer participar

Erica santos

Catia O Simoes -
Offline
Desde 04 Ago 2014

https://www.facebook.com/catia.simoes.92
Podem adicionar - me no Facebook? Já agora se houver mais mamãs melhor, mais bem acompanhadas nos sentimos

Cátia

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?