Mamãs de Março 2016 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2016

Responda
2314 mensagens
melcoimbra -
Offline
Desde 30 Set 2013

MariAndre, é oficial Espertalhão grávida de 1-2 semanas Espertalhão

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Raquelcfigueiredo -
Offline
Desde 02 Jan 2013

Olá meninas,
Já fui â minha médica, consulta de saúde materna, já está tudo tratadinho...
Amanhã vou fazer análises...
Estou de 4 semanas e 4 dias lol tão pouquinho... E já comecei a tomar natalben... Alguém que esteja a tomar?! Parece-me um multivitamnico completo... Estou muito feliz...ando sem apetite...beijinhos e parabéns para todas as mamas de março. A minha dpp é dia 11 de março pela médica. Depois logo veremos nas ecografias

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Olá meninas..também eu tive o meu positivo ontem e serei uma mama de Março Sorriso Espero que possamos trocar muitas experiências Sorriso

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Parabéns às novas barriguitas que aqui se juntam a nós Espertalhão Que bom ter assim noticias boas.
Mel é isso nunca desistir dos nossos sonhos Beijinho
Raquel eu estou a tomar Natalbensupra pk não posso tomar actafol e folicil, faço alergia a algum dos seus componentes. Olha na anterior gravidez revelou-se um suplemento muito bom porque cada um dos meus meninos tinha o peso como se fosse só um a crescer na minha barriga Sorriso

Eu vim agora de tratar tudo na maternidade agora mesmo, ja tenho eco das 12 semanas marcada e ovulei antes do previsto e assim a minha sementinha tem já 6 semanas e não as 5 e 5 dias como dá as contas. Ainda bem, qt mais melhor Sorriso

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

melcoimbra -
Offline
Desde 30 Set 2013

Olá a todas Sorriso

Raquel, eu também estou a tomar o Natalben Supra Sorriso a minha DPP deve ser 22 de março, assim disse o MF esta manhã Sorriso só marquei consulta na GO dia 5 de agosto porque até lá não deve dar para ver nada Sorriso agora é descansar, controlar a ansiedade, e deixar que este/a baby cresça <3

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Katya Rabaça -
Offline
Desde 18 Fev 2015

Boa tarde a todas Espertalhão

Eu tambem serei uma mamã para Março,descubri o meu Positivo hoje Espertalhão estou muito Feliz...beijinho a todas!

1987_l -
Offline
Desde 07 Jul 2011

Olá Meninas! Também me junto a vocês. Tive hoje o meu tão esperado positivo. Agora só espero que tudo corra bem. A DPP deverá ser para 15 de Março. Tenho consulta na próxima segunda feira para tentar ver se estará tudo bem.

Sobre 1987_l

Na luta contra a SOP desde Julho de 2011...
Dufine de 03/12 a 01/13 (-) / 1º IIU - 3/13 (-) / 2º IIU - 8/14 (Cancelada por hiperestimulação) / Dryling Ovárico - 01/2015 / 3º IIU - 05/15 (-)
Gravidez Espontânea - Positivo a 9/7/15... Estamos tão felizes Sorriso

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

a minha consulta e dia 15 mas ja me deram a caderneta de gravida e to a tomar centrum manterna

Mae de um anjo💖e de um príncipe

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

vou ser seguida em coimbra

Mae de um anjo💖e de um príncipe

ana2026 -
Offline
Desde 02 Jun 2015

Bom dia, vou juntar-me! Acho que serei mamã de Março (embora sem certezas se é Março ou Fevereiro). Tive o meu positivo no dia 29, beta hcg que pelos valores dava grávida de 3-4 semanas, estando muito próximo do valor das 5 semanas... o meu ciclo foi gigante, deixei pilula em Abril e desde que tive a ultima menstruação sob efeito da pilula a 19 de Abril, não voltei a ter menstruação.
Tenho consulta de saúde materna no centro saude dia 14 e no GO só consegui a 27 Agosto. Entretanto já me passaram as análises e ecografia de primeiro trimestre.
Quanto a sintomas, começou com peito sensivel e com maior volume e dor/moinhas no fundo da barriga, depois veio o sono e a fome (tenho de comer de pouco em pouco tempo, senão parece que vou cair redonda) e mais recentemente um olfacto demasiado apurado e alterações de paladar!

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

meu bebe ta para 6 de marco já fui a uma consulta deram me acido folico centrum materna e dia 15 vou a outra com sete semanas para fazer exames e ver e ouvir meu bebe

Mae de um anjo💖e de um príncipe

Taniavs -
Offline
Desde 09 Jul 2015

Olá meninas, também estou super feliz, depois de anos tentando, com tratamentos, recebi meu positivo dia 27 de junho, hoje estou com 5 semanas e 4 dias, é uma felicidade sem tamanho Apaixonado Apaixonado , ja fiz uma US e não deu pra ver ainda o embrião, mas vi o saco e a vesicula e tbm o coraçaozinho batendo, só um pontinho piscando na tela, uma emoção sem tamanho Meu Deus! Daqui a 13 dias faço outra pra ouvir os batimentos, e por enquanto tenho poucos sintomas, apenas seios doloridos, muito xixi e ha dois dias um pouco de enjôo a noite, maa nada que me incomode. Que Deus abençoe a todas nós gravidinhas, mamães e tentantes, Fé em Deus sempre! Grande abraço Olá!

AnaLuxy -
Offline
Desde 09 Set 2012

Olá mamãs Sorriso Se tudo correr bem tb devo ter o meu bebé em março! Dum de 4 de Junho, teste positivo a 2 de julho e dpp para 10 março! Primeira consulta com quatro semanas e meia. Próxima na ultima semana de julho! Principal sintoma... sonooooooooo! Alguma mamã do Algarve? Desejo a todas uma gravidez maravilhosa Sorriso beijinhos

Rlopes2 -
Offline
Desde 27 Fev 2015

Girls como é que coloco a barra do acompanhamento da gravidez? Careta

Rlopes2 -
Offline
Desde 27 Fev 2015

Já encontrei... Croma Sorriso

melcoimbra -
Offline
Desde 30 Set 2013

Sorriso é tão bom não estar sozinha neste momento Sorriso além do marido maravilhoso, estão aqui vocês Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Mel tivemos no mesmo dia o nosso positivo Espertalhão

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Meninas já agora como se coloca a barra da gravidez n sei . Alguém me ajuda??

AnaLuxy -
Offline
Desde 09 Set 2012

Como colocou? Não estou a conseguir :-\

AnaLuxy -
Offline
Desde 09 Set 2012

Como colocou? Não estou a conseguir :-\

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Já consegui Gargalhadas Já aparece no teu perfil Ana Piscar o olho

gemenina -
Offline
Desde 10 Fev 2013

Vais a editar perfil, contadores Sorriso

Katya Rabaça -
Offline
Desde 18 Fev 2015

Olá,já somos duas tambem tive o meu positivo dia 9 Espertalhão nem acredito estamos tão felizes,o meu maridão tá ainda mais mimoso kmg e preocupado se tou bem se tá td bem hihihihihi é tão bom sentirmo-nos mimadas e acompanhadas pla nossa cára metade Espertalhão Amanhã vou ligar para marcar consulta Espertalhão

Marlene_gonçalves -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Olá. Também serei uma mamã de Março. Fiz o teste após 2 dias de atraso de menstruação e deu positivo (27/06/15). Faço a primeira eco a 20/07. Já estou a tomar ácido fólico e iodo. Tenho muitas náuseas e o nausefe não me faz nada, só espero não estar mal disposta a gravidez toda.
Beijinhos e parabéns a todas.

SunnyDays -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Para as meninas com enjoos..... cada uma terá que encontrar as suas próprias soluções mas eis algumas coisas que resultam: comer de 2 em 2 h pequenas quantidades. Não levantar sem comer: colocar umas bolachas de agua e sal na mesa de cabeceira e ao acordar primeiro comê-las e só depois levantar... Evitar gorduras e outros alimentos que possas piorar os enjoos, beber água com limão, gengibre. Descansar o suficiente, se necessário deitar um pouco após uma refeição maior....

Boa sorte Careta

E lembrem-se sempre que é por uma boa causa Piscar o olho

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Realmente não há nenhuma gravidez igual a anterior. Tenho imenso sono... E os enjoos Triste mas pelos nossos bebés a gente aguenta td Espertalhão

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

Katya Rabaça -
Offline
Desde 18 Fev 2015

Parabens!!Marlene Gonçalves,seija bem vinda tambem serei mamã de Março Espertalhão tive o meu Positivo dia 9/Julho,segunda vou já ligar para marcar consulta Espertalhão sintomas...Sono,dores nos peitos e pesados,endurecimento na barriga,comichão na barriga,boca amarga...beijinhos a todas

Rlopes2 -
Offline
Desde 27 Fev 2015

Meninas quando fizeram a vossa primeira eco? 2ª feira vou marcar consulta na GO mas não quero esperar até as 12 semanas para fazer a 1ª eco...

Queria antes, mas não sei com quantas semanas já se ouve o coração do bebe, e até para tirar as duvidas de gravidez ectópica...

Obrigada.

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

minha primeira eco vai ser dia 15 to super ancioasa para ver meu xuxu e se ta tudo bem

Mae de um anjo💖e de um príncipe

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Rlopez eu fui a consulta com a mnha GO às 6 semanas e ela fez logo eco e apesar d n ouvir bater o coração vimos o lugar do coração a bater.
Fazes bem querer ir breve à consulta, tb tive smp medo de gravidez ectopica e assim ficamos sossegadas Piscar o olho a mnha próxima eco será com 9 semanas na mnha GO w dos as 12 na maternidade Piscar o olho

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)