Mamãs de Março 2016 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2016

Responda
2314 mensagens
nadsfilipa -
Offline
Desde 30 Jun 2015

Olá meninas, já andei por aqui a ver e ao que me parece devo ser das primeiras se não a primeira mamã de Março de 2016, descobri a poucas horas que bem aí o meu segundo Baby a caminho, contudo estou a espera de mais mamãs para podermos partilhar e trocar ideias.

SuOliveira -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Bom dia Nadsfilipa,
se não me falham as contas acho que serei mamã no iniciozinho de Março. Vamos ver o que diz a eco dia 20 Julho.

Parabéns pelo teu positivo.

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

nadsfilipa -
Offline
Desde 30 Jun 2015

Olá Su, sim o meu também será mesmo no início de Março, hoje vou a consulta com a médica de família. Parabéns Minha querida

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

meu tabem é para o comecinho de marco

Mae de um anjo💖e de um príncipe

SuOliveira -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Boa consulta Nadsfilipa,
depois conta como foi, para acalmar a minha curiosidade, que é só dia 20.

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

SuOliveira -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Jessica17anos parabéns.
Já tens consulta marcada?

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

Dianagmr -
Offline
Desde 13 Maio 2011

Olá parabéns as mamãs. eu tambem serei mamã de inicio de Março se Deus quiser e se correr tudo bem.
Tenho andado com corrimento muito escuro. Por isso o medo já se instalou.
Beijinho

Sobre Dianagmr

Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016

SunnyDays -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Olá meninas! como minha dpp por data ultima menstruação é 29 de fevereiro já que é ano bisexto senão seria 1 de Março... vou-me também junta a vocês pelo menos até acertos pelas ecos que isto nunca se sabe.... fiquei mesmo na linha entre 2 meses eheh

Desde 01 Jun 2015

Tb me vou juntar descobri dia 30 junho.Pelas minhas contas estamos grávidos de mais ou menos 4 semanas.kkk.kkk.P
E tb nascerá nessa altura, mas so para a semana tenho a primeira consulta.
parabéns e vamos falando.

Margarida

Desde 01 Jun 2015

Ja somos muitas alguma mamã de Viseu?

Margarida

SSTavares -
Offline
Desde 01 Fev 2015

Olá meninas..
Também me junto a vocês.. Positivo 30/06/2015. 4 semana e 4 dias.
Desejo a todas muito boa sorte e energia positiva.
Vou ter consulta com a minha GO dia 13. Quando estou já pertinho das 6 semanas.
Estou a contar os dias.

Sejam felizes e gozem a vida e claro este estado de graça. Sinto-me especial.
Beijinhos
Sandra

Sobre SSTavares

Sandra Tavares

SuOliveira -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Boa tarde a todas as meninas,
já somos algumas, este cantinho está a ficar composto!

Muitas consultas a caminho e muitas novidades para chegar...

E sintomas meninas, têm algum?
Por enquanto aqui anda tudo calminho, tirando o xixi a toda a hora e um dia ou outro com uma tonturas.

Beijinhos

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

Susan-36 -
Offline
Desde 22 Jun 2015

Penso que o meu é para o fim de Fevereiro, mas por causa de uns dias vou me colar a vocês! Ontem fui à GO e ela, tendo ecógrafo no consultório, tentou ver se já se via alguma coisa. E lá estava o saco gestacional, uma coisa muito pequena, com 4mm!

Susan-36 -
Offline
Desde 22 Jun 2015

Sintomas, até agora só mamas muito doridas e com mais veias visíveis e cólicas tipo pré-menstruais...

SuOliveira -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Olá Susan-36, 4mm que fofura!!! Qual é a tua DPP?
Também tenho tido essas moínhas tipo pré-menstruais, mas pelo que tenho lido é normal.

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

Susan-36 -
Offline
Desde 22 Jun 2015

DPP 27 de Fevereiro. Sei que ontem não deu para ver grande coisa...mas pelo menos fico mais segura que não é ectópica. Foi engraçado, ela até disse k o óvulo veio da trompa esquerda porque se via o corpo lúteo! Agora vou tentar me aguentar e só voltar a fazer eco kd se ver o feijaozinho mais formado.

SuOliveira -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Pois eu só vou dia 20 deste mês porque o meu obstetra disse que ainda era cedo e provavelmente não daria para ver quase nada....mas estou curiosa e ainda falta tanto. Queria também saber se está tudo bem!

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

Susan-36 -
Offline
Desde 22 Jun 2015

Pois a curiosidade é muita. Como é menos que uma semente de papoíla tento refrear os ânimos. Mas sem muito sucesso: não consigo me impedir de pensar em nomes, de magicar mudanças na casa... Vocês também estão assim?

SuOliveira -
Offline
Desde 03 Nov 2014

Por agora a minha maior curiosidade é mesmo ver o meu pontinho e ouvir o coração. Louca para ouvir!!!!
Nomes nem tanto porque nós mesmo antes de começarmos a tentar já tinhamos escolhido os nomes. E agora que penso desde há muito tempo realmente Sorriso Como ser pais sempre foi algo muito desejado, desde sempre falámos deste assunto.

Não querem activar os vossos contadores? Para os vermos crescer? Pessoalmente acho tanta piada Sorriso

GRATA Sorriso
O nosso pontinho já está connosco!

marymelocosta -
Offline
Desde 04 Jul 2015

Olá olá eu fiz o teste dia 2/7 e deu positivo Sorriso e dizia 2/3 semanas por isso deve nascer em março Sorriso

SunnyDays -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Olá meninas! Eu vou tendo bastantes sintomas que vão mudando... desde tonturas, tensão mamas, barriga inchada, moinhas, azia e por vezes o pior... enjoos e vomitos Careta

Minha dpp será pelo dia 29 de fevereiro.... tá mesmo na linha Sorriso

Só vou a médico dia 21 com 8 semanas para ver se não stresso muito.... já que tive antes um aborto Careta

Beijinhos para todas

Dianagmr -
Offline
Desde 13 Maio 2011

Olá meninas, eu vou a go fazer uma eco na 3f por ter andado uns dias com um corrimento escuro e por já ter tido 2abortos.
E vou ao médico de família 4f.
Pela Dum a dpp é 1 de Março.

Sobre Dianagmr

Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016

Sof Cardoso -
Offline
Desde 12 Ago 2014

Olá meninas posso juntar-me a vocês?
Se tudo correr bem serei mamã de Março novamente =P

Fiz o teste dia 30 de Junho deu positivo, analise de sangue feita dia 2 de Julho diz entre 2 a 3 semanitas.

Sintomas imensas dores nas mamas e muito sono, tal como da primeira.

Beijinhos a todas e umas gravidezes abençoadas =D

redangel -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Acabo de ter o meu positivo Sorriso DPP para 11 Março Sorriso

Sobre redangel

O amor da minha vida nasceu a 21/06/2013 Espertalhão
Bamoszimbora fazer o 2º filhote Sorriso
Positivo 7/2015 e 4/2016 - AE/AR 7/2015 e 6/2016
10/2016- recomeço dos treinos Sorriso
2/1/2017 - Positivo! Que bela maneira de começar o ano!!!
Será que Deus me deixa ficar com este???

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Olá meninas.
NadsFilipa fizeste mt bem criar este tópico.
Tive o meu positivo dia 26-06 e pelas contas a DDP será dia 5 de marco, se bem que eu tendo IIC deverá ser em Fevereiro correndo tudo bem Sorriso
Por aqui os primeiros sintomas antas do teste foi tonturas, mas como tenho tensão baixa pensei que fosse só do calor, afinal não Espertalhão
Agora tenho muitos enjoos e ontem e hoje quase não consigo comer nada Triste
Na anterior foi tão sossegado, só muita vontade de fazer xixi e agora até sono tenho...

Só amanhã irei à consulta, e estou super ansiosa Nervoso Nervoso
Primeiro pra saber se está td bem e depois pra saber se é um ou mais bebés que vêm a caminho Sorriso se bem k não posso gabnhar a lotaria duas vezes Careta

Beijinhos a todas e tudo a correr bem Beijinho Beijinho

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

Dianagmr -
Offline
Desde 13 Maio 2011

Olá MariAndre parabéns pelo novo positivo. Quem sabe se nao vêm 2presentinhos Sorriso
Que corra tudo bem.

Beijinhos

Sobre Dianagmr

Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016

Patrícia1315 -
Offline
Desde 09 Jan 2015

Olá mamas tenho andado a pensar se me envolvo aqui ou não, preciso de vos fazer uma pergunta, tiveram algum tipo de muco quando souberam que estavam gravidas? Tipo algo rosa ou acastanhado?

Núria Raquel nasceu de 39+1,dia 18/3/2013 às 5:57, com 3,080kg e 47,5cm...
Nídia Raquel nasceu de 38+2,dia 16/5/2015 às 12:42 com 3,100kg e 48,5cm...
Diogo José nasceu de 40,dia 28/9/2017 às 1:12, com 4,200kg e 51,5cm...
Kd pensava k não podia ser mais feliz, entrou na minha vida, um príncipe...

Dianagmr -
Offline
Desde 13 Maio 2011

Patrícia1315 escreveu:
Olá mamas tenho andado a pensar se me envolvo aqui ou não, preciso de vos fazer uma pergunta, tiveram algum tipo de muco quando souberam que estavam gravidas? Tipo algo rosa ou acastanhado?

Olá eu passado 2 a 3doas3dias apos o positivo tive um corrimento muito escuro e foi clareando para castanho claro. Durante quase 1 semana. Parou as 5semanas e uns dias.
A minnha go disse que é normal é a implantacao do óvulo.

Sobre Dianagmr

Começo dos treinos em março 2014
Positivo 13-06-14 Aborto anembrionario com 11s +3d
Positivo 07-10-14 Aborto espontaneo sem embrião com 7semanas
Positivo 23-06-15 Aborto espontâneo 5 /6 semanas
Positivo 19-10-15 aborto espontâneo 6semanas
Aborto espontâneo 7semanas março 2016

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Patrícia1315 escreveu:
Olá mamas tenho andado a pensar se me envolvo aqui ou não, preciso de vos fazer uma pergunta, tiveram algum tipo de muco quando souberam que estavam gravidas? Tipo algo rosa ou acastanhado?

Olha os meus ciclos variavam de 25 a 28 dias. Ao 25 dia depois de termos namorado veio um corrimento rosa e pensamos que era mais uma vez o RED a vir. Até ao 28 dia do ciclo tive de usar pensinho diário e veio corrimento castanho escuro e depois foi ficando mais claro e variando de rosa a caramelo.

Pode ser que seja sinonimo de positivo, eu na minha anterior gravidez foi assim e agora também Sorriso
Boa sorte Beijinho

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)

FilipaSFVieira -
Offline
Desde 28 Jun 2012

ola meninas venho juntar-me a vocês, tive o meu positivo dia 1 de Julho, mas como estou de ferias e quase não tenho net só agora consegui vir aqui ao forum. xD
A minha DPP é dia 4 de Março mas so depois com as ecos se sabera ao certo. Piscar o olho

**Princesa MIRIAM <3 nasceu a 13/03/2016
**Príncipe MATHIAS <3 nasceu a 04/03/2020 tornou-se o meu Anjinho a 10/03/2020

MariAndre -
Offline
Desde 24 Jun 2014

Dianagmr escreveu:
Olá MariAndre parabéns pelo novo positivo. Quem sabe se nao vêm 2presentinhos Sorriso
Que corra tudo bem.
Beijinhos

Obrigado Sorriso
Amanhã depois da consulta venho contar novidades.
ainda não contamos a ninguém mas temos tanta vontade... mas 1º as consultas a ver se está tudo ok e no bom caminho e depois conta-se.
Pra já vou aqui partilhando convosco Espertalhão

Sobre MariAndre

dps d perder os nossos meninos gémeos verdadeiros(17-09-2014 c 23s) fruto d gravidez espontânea mt deseja e planeada.Diag d IIC congénita em 01-2015 Temos 2 estrelinhas no céu a cuidar d nós e dos manos q logo virão
26-07-2015 positivo
07-02-2016 nasceu (37+4,vencemos a IIC)