Mamãs de Maio 2018 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2018

Responda
652 mensagens
LiLiKitty -
Offline
Desde 11 Fev 2011

Bom dia , parabéns a todas a futuras mamas .Por aqui data prevista 29 de Maio.
Positivo na segunda IIU.
Alguem sente umas picadinha e nos ovários?

Sobre LiLiKitty

Contigo sou feliz...
Em busca do nosso sonho...
1 IIU - Negativa
2 IIU - Positivo a 20/09/2017
Que felicidade gigante Dpp 29/05/2018

LiLiKitty -
Offline
Desde 11 Fev 2011

Bom dia , parabéns a todas a futuras mamas .Por aqui data prevista 29 de Maio.
Positivo na segunda IIU.
Alguem sente umas picadinha e nos ovários?

Sobre LiLiKitty

Contigo sou feliz...
Em busca do nosso sonho...
1 IIU - Negativa
2 IIU - Positivo a 20/09/2017
Que felicidade gigante Dpp 29/05/2018

vicperher -
Offline
Desde 12 Set 2017

Eu também para o 25 de Maio! Mas só tenho consulta geral no dia 3 e ainda nem marquei ecografia...estou ansiosa! Acho que marco no privado...?

CIsabel Oliveira -
Offline
Desde 04 Jul 2017

Anjo_sagitario_soli escreveu:
Olá mamãs Parabéns ?minha 1°gravidez A DPP 16Maio 2018 tenho consulta dia25 /9 os sintomas que tenho são dor a volta do umbigo prisão de ventre.tava a fazer retenção de líquidos mas já passou.tb agora já bebo bastante água.foi o que ajudou.,?

Olá!
Temos a mesma DDP Sorriso Pelo menos, para já! Fiz ecografia com 5 semanas e alguns dias e a médica disse que provavelmente serão mais uns dias, mas que só acertávamos na próxima consulta! Vamos ver Sorriso

Parabéns e que corre tudo bem!

Pars -
Offline
Desde 20 Abr 2014

Olá mamãs, junto-me a vocês! DPP para 17 de Maio <3

AndreyaGab -
Offline
Desde 23 Set 2017

Nao pensei encontrar tantas aqui! Tantas duvidas e tantos medos!
DPP29 ... Vcs ja contaram a muitas pessoas? Eu ainda nao! Confuso

Liliebean -
Offline
Desde 16 Nov 2016

Parabéns a todas as mamãs, eu partilho da mesma alegria DPP 31 de Maio! Depois de 2 abortos no ano passado não imaginam os medos.. um dia de cada vez agora e pensamentos e energias positivas.

Sobre Liliebean

Lili

Liliebean -
Offline
Desde 16 Nov 2016

Mais alguma mamã por aí a fazer heparina? Vou começar hoje e estou um bocado nervosa!

Sobre Liliebean

Lili

AndreyaGab -
Offline
Desde 23 Set 2017

Eu nao, mas talvez outra menina aqui possa ajudar, ou pelo forum.
Vai tudo correr bem, energias positivas Beijinho

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Tantos positivos... Parabensssssss!!!!
Liquinhas e melhor falares com a tua médica por causa da varicela ?..
Por cá enjoos nem por isso, agora sensação de enfartamento é demais.. Uma má disposição enorme.. Sempre com a sensação que acabei de comer um "boi".. A minha barriga ao fim do dia fica enorme de taooooo inchada..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

andreiasgguerreiro -
Offline
Desde 25 Nov 2010

O quee a heparina Lili???

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

Aierdnaifos -
Offline
Desde 10 Jun 2017

Ola

Acontece exatamente o mesmo cmg.....parece sempre que comi um boi Piscar o olho
A sensação de barriga pesada....e algum sono Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Tantos positivos... Parabensssssss!!!!
Liquinhas e melhor falares com a tua médica por causa da varicela ?..
Por cá enjoos nem por isso, agora sensação de enfartamento é demais.. Uma má disposição enorme.. Sempre com a sensação que acabei de comer um "boi".. A minha barriga ao fim do dia fica enorme de taooooo inchada..

Tita23 -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Ai!!!!! E de repente tenho 3 corações a bater dentro de mim. Estou em estado de choque!

Newworld -
Offline
Desde 27 Jan 2017

Tita23 escreveu:
Ai!!!!! E de repente tenho 3 corações a bater dentro de mim. Estou em estado de choque!

Gémeos?

Dory25 -
Offline
Desde 07 Ago 2017

Olá ?
Parabéns a todas ?
Por aqui posivo a 16/09.
DPP a 19 Maio.
Muito ansiosa pela 1ºconsulta..
E sem sintomas nenhuns..

Bruna Lemos -
Offline
Desde 18 Set 2017

Aqui!!
Previsto para 20 de maio. Ainda não me caiu a ficha! Parece ainda tudo muito surreal. Muito assustada com esta primeira grande viagem ❤️

Kiviraa -
Offline
Desde 24 Set 2017

Dia do meu aniversário! ?

O meu rebento está previsto para o dia 18 de Maio! Ainda muito assustada com tudo ist

LiLiKitty -
Offline
Desde 11 Fev 2011

Olá mamã, muitos parabéns pelo teu positivo, a minha DPP também é 29/5?

Sobre LiLiKitty

Contigo sou feliz...
Em busca do nosso sonho...
1 IIU - Negativa
2 IIU - Positivo a 20/09/2017
Que felicidade gigante Dpp 29/05/2018

Kymmy -
Offline
Desde 08 Dez 2016

Olá e muitos parabéns a todas Sorriso

Ainda nem consigo acreditar, tive o meu positivo a 18/09 e pelas minhas contas as 40 semanas terminam a 27/05.
Estou ansiosa pela 1ª consulta para saber se está tudo bem.

Beijinhos e tudo a correr bem a todas as mamãs Sorriso

Claudia Correia1 -
Offline
Desde 06 Mar 2017

Meninas tenho me sentido miserável... tonturas, enjoos, ontem vomirei, sempre a me sentir fraca e a chorar pelos cantos... isto é novo para mim. A minha gravidez foi sznta, agora o que é isto?!

Beijos a todas

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

Newworld -
Offline
Desde 27 Jan 2017

Claudia Correia1 escreveu:
Meninas tenho me sentido miserável... tonturas, enjoos, ontem vomirei, sempre a me sentir fraca e a chorar pelos cantos... isto é novo para mim. A minha gravidez foi sznta, agora o que é isto?!
Beijos a todas

Cláudia eu estou igual ?
Para os enjoos a médica deu-me o Nausefe e realmente melhorei, agora consigo comer. No entanto, as tonturas e a sensação de estar com uma gripe continuam.
Espero que este mal estar passe rápido, não consigo fazer nada.
Força!

c_1986 -
Offline
Desde 27 Out 2014

Parece que as férias correram bem a muitas meninas Sorriso
Mais um positivo... mas como tenho ciclos mt irregulares não tenho a certeza de quanto tempo estou! Fiz um clearblue digital à duas semanas e apareceu +3... penso estar de 6 ou 7 semanas .
Só dia 11 vou fazer uma eco precoce a pedido do OB. Até lá imensa ansiedade e barriga inchada, gases e fome.
Boa sorte a todas Piscar o olho

Liliebean -
Offline
Desde 16 Nov 2016

Andreia heparina é um anti-coagulante de baixo peso injectável que algumas mamãs com problemas de coagulação no sangue (trombofilias) têm de usar diariamente. Eu vou na minha segunda dose e sinceramente não está a ser muito fácil.

Sobre Liliebean

Lili

Ritunxa -
Offline
Desde 22 Jan 2009

Olá a todas. Junto-me a vocês! Pela DUM (22.08) a DPP será 29.05.2018. Esta é uma segunda gravidez que até aqui tem corrido bem, sem sintomas muito acentuados, apenas uma fome descomunal e vontade de fazer xixi a todo o instante!! ?
Beijos a todas

Sobre Ritunxa

* Ritunxa *

katy_ricky -
Offline
Desde 16 Maio 2009

Mais uma!!!! DPP 12 de Maio!!!!!
Estou mega happy mas com aquele friozinho... aguento sem contar a quase ninguem, aguardo pela proxima consulta às 10 semanas!!!!!

E voces? Já contaram a alguém??? Quem já pôs a boca no trombone???
Kisses.

POSITIVO: 23/12/2011
A minha Maria nasceu a 15 de Agosto com 3,280kg e 47cm!
NOVO POSITIVO: 8/09/2017 DPP: 12/05/2018
Será um Manecas? Baby feito nas férias!!!!

Vccs -
Offline
Desde 31 Ago 2017

Liliebean escreveu:
Mais alguma mamã por aí a fazer heparina? Vou começar hoje e estou um bocado nervosa!

Bom dia Liliebean!
Eu estou a fazer heparina desde o dia do positivo (4 de setembro). Tem sido menos complicado do que parece. Faço um pouco de gelo no local onde vou dar a injeção, depois limpo co álcool, faço uma prega com a pele e vou colocando a agulha muito lentamente e depois vou libertando lentamente também o líquido. Um dia faço do lado dto, e o outro dia do esquerdo. Quando termino fico 2/3 minutos deitada e já está! Uns dias fica marca, outro não... É mais fácil do que parece!

Tita23 -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Sim

Kiviraa -
Offline
Desde 24 Set 2017

Já alguém tem barriguinha?

Sintomas por agora, muitos, poucos ou nenhuns??

Data prevista 18.05.18

Lizzie1 -
Offline
Desde 17 Set 2015

Olá meninas,

Ainda a medo atrevo-me a vir aqui partilhar o meu positivo Espertalhão Podem ver o meu medo pela minha assinatura, ainda não estou em mim!

Tive o positivo no sábado e hoje confirmei com o beta mas só tenho eco 5ª feira.

Segundo as calculadoras online a minha data prevista oscila entre 25 Maio de 1 de Junho. Ainda não parece real!

Beijinho e parabéns a todas! Espertalhão

Sobre Lizzie1

2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!

Liliebean -
Offline
Desde 16 Nov 2016

Bom dia Liliebean!
Eu estou a fazer heparina desde o dia do positivo (4 de setembro). Tem sido menos complicado do que parece. Faço um pouco de gelo no local onde vou dar a injeção, depois limpo co álcool, faço uma prega com a pele e vou colocando a agulha muito lentamente e depois vou libertando lentamente também o líquido. Um dia faço do lado dto, e o outro dia do esquerdo. Quando termino fico 2/3 minutos deitada e já está! Uns dias fica marca, outro não... É mais fácil do que parece![/quote]

Olá Vccs, obrigada pela resposta Sorriso pois no primeiro dia estava tão nervosa que depois de dar a injecção passei mal e tive de me deitar para recuperar, doeu e ficou uma nódoa negra muito ténue. Ontem fiz do lado oposto, decidi fazer tudo mais rápido e nem por isso correu melhor. Já não passei mal mas fiquei com local da entrada da agulha negro e também me doeu. Hoje vou experimentar gelo como disses-te e fazer devagar novamente. Foste diagnosticado com trombofilias? Bjs

Sobre Liliebean

Lili