Mamãs de Maio 2018 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Está aqui

Mamãs de Maio 2018

Responda
401 mensagens
Nursy86 -
Desde 25 Jan 2009

Sandra_2022 como estás?

Submetido por Nursy86 em Qui, 05/10/2017 - 12:39
Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

martacelia -
Desde 02 Mar 2012

Olá mamãs!
Aqui mais uma mamã de Maio, DPP: 08 de Maio Espertalhão
Bjs.

Submetido por martacelia em Sex, 06/10/2017 - 11:18

Positivo:15/02/2012 ....Nascimento: 28/09/2012
Positivo: 06/09/2017 .... DPP: 8 de Maio 2018

Vera Santos Gaspar -
Desde 03 Out 2017

Olá futuras mamãs!
Já está criado o grupo de Maio no facebook? Será que me podem adicionar?
O meu email é [email protected] e o meu perfil Vera Santos Gaspar.
Obrigada!!! ?

Submetido por Vera Santos Gaspar em Sex, 06/10/2017 - 17:07
pipa98 -
Desde 07 Out 2017

Eu previsto para dia 28 de maio (aniversário do namorado)

Submetido por pipa98 em Sáb, 07/10/2017 - 03:14
Patita_1986 -
Desde 04 Fev 2015

Olá posso-m juntar a vocês? Já são tantas e sem receios d escrever aqui...estou gravida pela 5a x e depois d mais 1 AR em Fevereiro deste ano estou novamente nesta aventura...como podem imaginar eu tenho receio, interesse/desinteresse em saber o tempo que estou e vou fazer tudo o mais tarde possível...tive vários episódios menos bons é só d pensar na primeira eco fico em pânico...
Este "nova" gravidez não começou da melhor forma e nem sei bem o que pensar...mas pronto vivendo 1dia d cada x ?
Já fui ao medico d família e esta previsto para 22 de Maio(2018) e dado aos meus historiais fazer a primeira eco só depois do dia 1 de Novembro...tenho tentado ignorar o "óbvio" e só vou acreditar depois da 2a eco...tento ser optimista mas sou pessimista e não há nada que possa fazer...tenho sintomas horríveis má disposição, vômitos, há uns dias para cá comecei a enjoar todos os doces...cheiros estranhos dá-me vômitos...para mim 1 terror ?
Mas pronto eu e o meu marido queremos um 2o filho é tem d ser(desculpem mas odeio estar grávida...)

Gostava d vos acompanhar...da gravidez do meu filhote também tivemos 1grupo e foi criado 1grupo secreto no facebook ao longo dos tempos houve alguns desentendimentos...e no final acabou por s criar outro grupo e somos só 40...conhecemo-nos e d x enquando temos ido a encontros e tem sido 1 grupinho muito unido...talvez por causa dos meus azares não seja bom juntar-m já ao grupinho...mas gostava...

Beijinhos e boa sorte para todas ?

Submetido por Patita_1986 em Dom, 08/10/2017 - 23:26

Maio/2013 - AR
Abril/2014 - AR
Meu anjinho nasceu Junho/2015 Sorriso
Fevereiro/2017 - AR

liliquinhas -
Desde 11 Fev 2013

Bom dia a Todas!!!!

Ás novas mamas que se juntaram, bem vindas, e que esta viagem ate maio decorra sem grandes sobressaltos!
Ás mamas que infelizmente já passaram por acontecimentos menos bons anteriormente, e que por isso (como é compreensível) estão mais receosas neste inicio de gravidez, quero dizer-vos que desta vez tudo vai correr bem!!! Acredito que não seja fácil enfrentar os fantasmas do passado, mas devem ter esperança e acreditar na força do nosso ser que estão a gerar dentro de vós, e que merece ser acarinhado e amado desde o inicio. Felizmente nunca passei por um aborto ( e espero nunca passar, como é obvio), e não imagino a dor de perder um ser já tão amado, mas acredito que Deus escreve direito por linhas tortas, e que as vossas estrelinhas estarão agora a abençoar os vossos bebes que estão a gerar. Desejo-vos muita força.

Por aqui estamos quase a chegar às 10 semanas, 1/4 da gravidez. A barriguita já começa a dar o ar da sua graça, principalmente ao fim do dia. Já começa a ser difícil passar despercebida. A maioria das calças já não me servem, não queria passar já para calças de grávida, mas estar sentada todo o dia com calças a apertar a barriga é horrível.

Na semana passada vi o meu feijão. É sempre tao bom ouvir aquele coraçãozinho a bater Sorriso . Estou desejosa que chegue dia 28 para fazer a eco do primeiro trimestre e voltar a vê-lo.

Vamos la a animar este cantinho, isto está muito parado. Mudou-se tudo para o face.

Boa semana a todas

Submetido por liliquinhas em Seg, 09/10/2017 - 11:17

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP
14/03/2015 - Nasceu a luz da minha vida (41 sem - 3815 gr, 51 cm)

Desde 10 Out 2017

Bom dia a todas, DPP 25/05
Sofri um aborto retido em Junho, e Deus me abençoou novamente. Mamãe e papai numa felicidade que não cabe no coração.
Infelizmente estou de repouso, porque tive sangramento. Mas confio em Deus que dará tudo certo ?

Submetido por Andréa Theresa Silva em Ter, 10/10/2017 - 13:16
Lizzie1 -
Desde 17 Set 2015

Meninas podem adicionar-me ao grupo?

[email protected]

Obrigada! Sorriso

Submetido por Lizzie1 em Ter, 10/10/2017 - 17:19
Sobre Lizzie1

A tentar desde Setembro 2015
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!

Desde 10 Out 2017

Ola a todas Piscar o olho

Depois de um ano conseguimos ??

Última dia da menstruação 22 de Agosto, DDP 30 Maio 2018, muito Felizes ??

Submetido por Catia Liliana Coelho em Ter, 10/10/2017 - 21:28
Desde 10 Out 2017

Ola Piscar o olho

Ja ha grupo facebook mamas maio 2018?

Adicionem me sff

Meu face

https://www.facebook.com/CATIALILIANACOELHO

Submetido por Catia Liliana Coelho em Ter, 10/10/2017 - 21:39
Desde 10 Out 2017

Ola Piscar o olho

Ja ha grupo facebook mamas maio 2018?

Adicionem me sff

Meu face

Submetido por Catia Liliana Coelho em Ter, 10/10/2017 - 21:39
Pituxa19 -
Desde 05 Out 2016

Olá mamãs!

Amanhã fazemos 9 semanas e barriguinha já começa a crescer. Nos últimos 4 meses tinha perdido 10 kg e as calças já estavam muiiiito largas, mas agora já nem cinto consigo usar e se desapertar o botão fico muito melhor.

Decidi escrever-vos hoje porque acordei com o coração muito inquieto, um aperto na garganta... Uma sensação esquisita! A conjugar a isto tudo, uma moinha irritante no fundo da barriga do lado direito que vai e vem.

Concordo com o que a Liquinhas diz, que temos de pensar positivo e que desta vez vai dar tudo certo... No entanto, quem já sofreu uma perda sabe que qualquer comichão já é motivo para alarme. Não estou de todo a viver o inicio desta gravidez como vivi a outra. Estava muito mais serena, alegre e a minha felicidade não cabia no mundo. Agora todos os dias de manhã quando acordo apalpo as mamas para ver se me doem, se tenho um dia com menos enjoos parece que entro em pânico e começo a hiperventilar, se me doi ao espirrar, subir escadas, caminhar ou qualquer outro movimento chegam-me as lágrimas aos olhos (e não é pela dor física). Talvez o pior de tudo é não poder expressar este medo a ninguém... Apenas eu e o meu marido sabemos da gravidez e queremos esperar pelas 12 semanas para contar a mais alguém e, por vezes, sinto que ele não compreende os meus medos (nem lhe conto todos senão mandava-me internar! Ahah).

Bem, espero que estejam todas bem e que vivam este momento com muita serenidade porque só vos faz bem a vocês e aos bebés!

Submetido por Pituxa19 em Qua, 11/10/2017 - 09:33
Sobre Pituxa19

24-11-2016: Positivo sem saber muito bem como...
16-12-2016: Vimos e ouvimos o coraçãozinho da minhoca a bater!
13-01-2017: Aborto retido às 9 semanas...
06-09-2017: Novo positivo e muito medo!
02-10-2017: 7 semanas + 4 dias e um coração forte
30-10-2017: eco as 11 semanas + 4 dias

Catiarubina -
Desde 13 Nov 2006

Olá meninas Sorriso ontem vi pela primeira vez o meu feijãozinho com o coração a bater, pelo dia da DUM a data prevista é 28 de Maio, mas como sou irregular deve acabar ser uns dias mais tarde. De qualquer das formas gostaria de me juntar ao grupinho do facebook já pedi à Andreia para me adicionar.

Submetido por Catiarubina em Qua, 11/10/2017 - 10:04

Cegonha despistada desde 2008
5 ICSIS (-)
1ª TEC - POSITIVO
6 ICSI (-)
2ª TEC (-)
Gravidez espontânea

Lizzie1 -
Desde 17 Set 2015

Olá Pituxa,

Compreendo e partilho da tua angústia, não pelo mesmo motivo pois é a primeira vez que estou grávida, mas porque venho de uma caminhada de 2 anos de infertilidade então no fundo sinto aflições parecidas ao que descreves. Também não consigo estar radiante, a felicidade está sempre encoberta pelo receio, o sonho é tão grande que estamos sempre em pânico que ele desapareça.

Sei que não há nada que possamos dizer pra te sentires mais tranquila mas tenta fazer atividades que te façam sentir bem e abstrair, a mim tem-me feito muito bem a meditação, instalei uma aplicação que é o Headspace e aquilo é tão relaxante, faz-me sentir muito mais tranquila. Talvez também te fizesse bem partilhar esses sentimentos com alguém além do teu marido.

Por fim digo-te que conheço vários casos de meninas que tiveram uma perda e nunca mais voltaram a ter e a seguir correu tudo lindamente, foi caso único por isso há que te manteres positiva pois esta é uma nova gravidez e tudo há-de dar certo!

Beijinho grande e muita saúde a todos os bebés e mamãs! Sorriso

Submetido por Lizzie1 em Qua, 11/10/2017 - 10:10
Sobre Lizzie1

A tentar desde Setembro 2015
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!

Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

Pituxa até parece que as tuas palavras são minhas!!! Nada haver com a gravidez da perda, muito mais stress e sempre atenta a tudo! Embora já esteja no fim das 9 semanas, quando perde, só vou ficar mais descansada às 12 semanas! Tb tenho eco no dua 30, para o rastreio bioquímico.
VAI CORRER BEM

Submetido por Claudia Correia1 em Qua, 11/10/2017 - 11:20

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

futuremom2017 -
Desde 07 Nov 2016

Eu como não tenho sintomas nenhuns ainda é pior... A minha cabeça está sp a trabalhar! Mas confio que vai correr tudo bem! Era mesmo mt azar acontecer o mesmo duas vezes! No entanto, sem dúvida que só dps da eco do 1º trimestre é que vou-me sentir realmente grávida e gritar ao mundo a minha felicidade ?
Ps: já tenho uma barriguinha que n deixa esconder ?

Submetido por futuremom2017 em Qua, 11/10/2017 - 15:24

Última pílula: 28Dez16
Positivo: 5Jun17 AE: 26Jun17
DUM: 28Jul17
Novo Positivo: 25Ago17 <3 <3 <3
DPP: 2Maio18

Desde 10 Out 2017

Ola a todas, algum grupo no face? Adicionem me sff

Submetido por Catia Liliana Coelho em Qua, 11/10/2017 - 20:02
c_1986 -
Desde 27 Out 2014

Olá meninas
Ontem vi o meu baby. estou de 9 semanas, ouvi o coraçãozinho a bater e a mexer.
Confesso que estou um pouco receosa pois tenho a minha Diana com 2 anos que ainda dá algum trabalho e que por vezes faz umas birrinhas.

a minha dpp é dia 18 de maio Sorriso

Submetido por c_1986 em Qui, 12/10/2017 - 10:34
PR -
Desde 28 Jun 2007

olá a todas!
no passado dia 4 fui ao obstetra e tive uma inesperada notícia, vou ter gémeos! Não tinha histórico, nunca foi uma possibilidade equacionada, nada indicava para isso. Foi um choque enorme, não consegui parar de rir/gargalhar. Depois de contar aos pais e alguns amigos descobrimos que a avó paterna do meu marido tinha tido gémeos e daí vem a resposta genética. o médico também disse que não tinha de ser genético, acontece e pronto. Ainda estamos em choque porque passar de 1 para 3 envolve muita logística. Enfim, é tudo uma questão de tempo mas não vai ser fácil.
Os enjoos são muitos, ando a nausefe mas continuo enjoada. O apetite é que não abranda Piscar o olho
Felicidades para todas...

Submetido por PR em Qui, 12/10/2017 - 18:15
Patita_1986 -
Desde 04 Fev 2015

PR parabéns ?
Era 1 dos meus sonhos...fico feliz por vocês Piscar o olho

Felicidades <3

Submetido por Patita_1986 em Qui, 12/10/2017 - 20:38

Maio/2013 - AR
Abril/2014 - AR
Fevereiro/2017 - AR

Tita23 -
Desde 08 Fev 2012

PR escreveu:
olá a todas!
no passado dia 4 fui ao obstetra e tive uma inesperada notícia, vou ter gémeos! Não tinha histórico, nunca foi uma possibilidade equacionada, nada indicava para isso. Foi um choque enorme, não consegui parar de rir/gargalhar. Depois de contar aos pais e alguns amigos descobrimos que a avó paterna do meu marido tinha tido gémeos e daí vem a resposta genética. o médico também disse que não tinha de ser genético, acontece e pronto. Ainda estamos em choque porque passar de 1 para 3 envolve muita logística. Enfim, é tudo uma questão de tempo mas não vai ser fácil.
Os enjoos são muitos, ando a nausefe mas continuo enjoada. O apetite é que não abranda Piscar o olho
Felicidades para todas...

Muitos Parabéns. Compreendo perfeitamente, também tive o mesmo choque. Ainda não me mentalizei, também vamos passar de 1 para 3!
As melhoras, os enjoos passaram nas 8s.
Beijinho

Submetido por Tita23 em Qui, 12/10/2017 - 21:10
PR -
Desde 28 Jun 2007

obrigada! Sorriso
Ainda não estou na felicidade plena porque ainda não assimilei a surpresa mas acho que não vai faltar emoção às nossas vidas! Tita 23 os meus são gémeos falsos, estão em sacos diferentes.
Quanto aos enjoos, hoje completo 9s e ainda ontem foi um dia difícil. Hoje de manhã esqueci-me de tomar a medicação espero não sofrer as consequências. Vou tentar viver esta aventura da melhor forma.
beijinhos

Submetido por PR em Sex, 13/10/2017 - 09:29
Claudia Correia1 -
Desde 06 Mar 2017

Parabéns às meninas dos gémeos! Vai ser uma aventura!
Eu já não consigo fechar as minhas calças, tenho usado o truque do elástico mas mesmo assim não é mt confortável... por outro lado não queria usar já calças de gravida... como têm passado?
Estou nas 10 semanas e ainda ontem vomitei, mesmo assim tenho me sentido um pouco melhor das dores de cabeça e das tonturas!

Submetido por Claudia Correia1 em Sex, 13/10/2017 - 10:50

Claudiaflorlotus

26/04/2012 Nasceu a minha princesa
09/01/17 Positivo 10/02/17 Aborto Retido 9s
06/09/17 Positivo

Patita_1986 -
Desde 04 Fev 2015

Olá meninas isto por aqui não está fácil...não vos contei o inicio turbulento desta gravidez mas já passou não importa muito ?
Por agora mais uma turbulência...estou d baixa no 2o dia devido à uma maldita gastrite nervosa que tenho no estômago...além das más disposições, vômitos, e tudo tudo a que tenho direito(do mau) estab gastrite acordou acho que foi devido ao meu stress inicial desta gravidez...estou a serm medicada para que passe rápido e fique boa depressa pois com isto sinto-me enfraquecida...hoje já m sinto 1pouquinho melhor, o apetite por estes lados é pouco ou nenhum e sempre que como fico 1pouco aflita do estômago...estou a tomar o nausefe e ulcermin para parar os vômitos e ficar boa do estômago. E pronto hoje foi a única noite que consegui dormir melhor(ao fim d quase 3noites d inferno, dores horríveis, vômitos, suores,etc) e pronto hoje sinto-me 1 pouquinho melhor.
Espero que estejam todas bem e tudo a correr bem. Só gostava d acreditar mais que é possível que existem gravidezes boas sem estas más disposições e que tudo vos corre bem...como eu sonhava com 1a gravidez que fosse "normal" Grande abraço
Há e as mamãs d gêmeos parabéns eu acredito que quando os babys vierem será sempre trabalho a dobrar...mas é tão bom era 1 sonho meu.... Sedutor
E tudo s cria será mais dispendioso acredito mas é tão bom de certeza
Sonhador

Beijinhos e vão dando novidades...é bom sentir que não estou sozinha neste barco <3

Submetido por Patita_1986 em Sex, 13/10/2017 - 12:31

Maio/2013 - AR
Abril/2014 - AR
Fevereiro/2017 - AR

Tita23 -
Desde 08 Fev 2012

PR escreveu:
obrigada! Sorriso
Ainda não estou na felicidade plena porque ainda não assimilei a surpresa mas acho que não vai faltar emoção às nossas vidas! Tita 23 os meus são gémeos falsos, estão em sacos diferentes.
Quanto aos enjoos, hoje completo 9s e ainda ontem foi um dia difícil. Hoje de manhã esqueci-me de tomar a medicação espero não sofrer as consequências. Vou tentar viver esta aventura da melhor forma.
beijinhos

Os meus também de sacos diferentes e de tamanho/tempo diferentes. Tem uma semana de diferença. Nem sabia que era possível!!!
Deixa lá ver o que me espera.
Beijinhos e as melhoras

Submetido por Tita23 em Sex, 13/10/2017 - 20:33
Desde 10 Out 2017

Ola Bom Dia a todas as mamas e bebes ??

Ja ha grupo facebook para mamas maio?

Adicionem me sff

Beijinhos

Submetido por Catia Liliana Coelho em Dom, 15/10/2017 - 08:10
CIsabel Oliveira -
Desde 04 Jul 2017

Claudia Correia1 escreveu:
Parabéns às meninas dos gémeos! Vai ser uma aventura!
Eu já não consigo fechar as minhas calças, tenho usado o truque do elástico mas mesmo assim não é mt confortável... por outro lado não queria usar já calças de gravida... como têm passado?
Estou nas 10 semanas e ainda ontem vomitei, mesmo assim tenho me sentido um pouco melhor das dores de cabeça e das tonturas!

Olá mamãs!

Eu também andava com o elástico, até o fecho das únicas calças que conseguia vestir, saltar fora Confuso Acabei por comprar as calças de grávida e foi a melhor coisa que fiz. Super confortáveis, já não me apertam e a parte do reforço, para já, fica larga, mas não me incomoda nada. Estou mesmo bem.

Os enjoos e os vómitos continuam. Para ajudar, uma constipação pelo meio...há-de passar Sorriso

E vocês, como têm andado?

Parabéns às mamãs de gémeos Sorriso

Submetido por CIsabel Oliveira em Dom, 15/10/2017 - 12:35
andreiasgguerreiro -
Desde 25 Nov 2010

Ola a todas, ja nao tenho forma de adicionar no grupo do face, terao de fazer o pedido a Nursy86
Sai do grupo porque o meu bebe nao se desenvolveu!
Beijo do tamanho do mundo para todas vos

Submetido por andreiasgguerreiro em Dom, 15/10/2017 - 22:22

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

muxokax -
Desde 18 Maio 2011

Olaaa, muitos parabéns a todas! aqui mamã para 25 de Maio ❤️?
Ansiosa, nervosa e muito feliz ❤️

Submetido por muxokax em Seg, 16/10/2017 - 00:10
Sobre muxokax

Positivo: 26set17 <3
Joana Nabais Coelho

PR -
Desde 28 Jun 2007

Os meus repetidos (nome carinhoso) têm um dia de diferença, um dá para dia 17/05 e outro para 16/05.
Hoje vomitei pela primeira vez por isso os enjoos não vão parar tão cedo mas as náuseas chateiam-me muito mais. Acho que não estou a reagir bem aos lacticínios, comecei a beber leite na primeira gravidez e agora parece que vou parar de tomar.
De resto, acho que a barriga está a começar a aparecer. o meu marido acha que não. Dia 19 vou ao hospital fazer o rastreio bioquímico. Ah, senti umas 2-3x umas picadas agudas nas virilhas mas depois passou, deve ser a adaptação do organismo.Já sentiste?

Submetido por PR em Ter, 17/10/2017 - 09:34
Carla Pereira2 -
Desde 28 Set 2017

Ola meninas,estou de 9 semanas e esta previsto para 26 de maio. Neste momento ja estou de baixa porque estou com descolamento ovolar mas espero que corra tudo bem.
Se criarem o grupo tambem gostaria de fazer parte.
Beijinho para todas

Submetido por Carla Pereira2 em Ter, 17/10/2017 - 09:39
MariPopi -
Desde 20 Fev 2016

Olá mamãs,

Normalmente nestes tópicos, a mamã que criou o tópico edita a primeira publicação e faz a lista das mamãs, das datas dos positivos e das DPP.

Já fizeram essa lista?

Beijinhos a todas

Submetido por MariPopi em Ter, 17/10/2017 - 15:48
Sobre MariPopi

À espera do meu baby lindo *

Aierdnaifos -
Desde 10 Jun 2017

andreiasgguerreiro escreveu:
Ola a todas, ja nao tenho forma de adicionar no grupo do face, terao de fazer o pedido a Nursy86
Sai do grupo porque o meu bebe nao se desenvolveu!
Beijo do tamanho do mundo para todas vos

Olá,

Lamento muito Triste é uma dor indescritível e, apesar de todo o apoio que se tenha, é solitária...
Que tudo corra bem...FORÇA!

Submetido por Aierdnaifos em Qua, 18/10/2017 - 07:51
Newworld -
Desde 27 Jan 2017

Infelizmente também já não faço parte deste grupo. Esta semana na eco das 9 semanas descobrimos que o embrião deixou de desenvolver às 7/8 semanas.
Muito boa sorte a todas e felicidades!

Submetido por Newworld em Qui, 19/10/2017 - 18:26
Deborafmor -
Desde 30 Set 2017

Ai só cheguei agora!!! DPP 11 de Maio ✌? parabéns a todas ?

Submetido por Deborafmor em Qui, 19/10/2017 - 20:22
Sofia Gonçalves1 -
Desde 09 Jan 2017

Olá mamas! Positivo a 14.10 ? a DPP é 31 de Maio de 2018 ? estamos radiantes e já contamos a meio mundo ? com um príncipe de 5 anos em casa, que de parvo não tem nada, a perceber que a mãe não está "normal" era impossível aguardar!
Hoje consulta com a obstetra. ?

Submetido por Sofia Gonçalves1 em Sex, 20/10/2017 - 11:49
Meduza -
Desde 16 Out 2017

ola a todas o meu esta previsto para dia 29 maio segundo a ecografia que fiz ontem.. felizmente esta a correr bem, apesar de estar a ser uma montanha russa de emoções por ser gravidez de alto risco.
se ja a pagina de facebook por favor adicionem-me: https://pt-pt.facebook.com/ana.amaro.79
PARABÉNS A TODAS

Submetido por Meduza em Sex, 20/10/2017 - 13:12
Nursy86 -
Desde 25 Jan 2009

Meduza e Catia Liliana Coelho, adicionei-vos como amigas no facebook. Quando aceitarem consigo adicionar ao grupo Sorriso beijinhos

Submetido por Nursy86 em Sex, 20/10/2017 - 13:21
Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Tânia Pedroso1 -
Desde 19 Jul 2017

Olá, mãe de 05 de Maio de 2018. Ainda não sei o sexo do bebé. Estive grávida anteriormente depois de um ano a tentar e perdi. No mesmo mês que perdi, ganhei este novo bebé. Deus é grande e sabe o que faz.

Submetido por Tânia Pedroso1 em Sex, 20/10/2017 - 14:19
Tânia Pedroso1 -
Desde 19 Jul 2017

Olá, mãe de 05 de Maio de 2018. Ainda não sei o sexo do bebé. Estive grávida anteriormente depois de um ano a tentar e perdi. No mesmo mês que perdi, ganhei este novo bebé. Deus é grande e sabe o que faz.

Submetido por Tânia Pedroso1 em Sex, 20/10/2017 - 14:19
emeC -
Desde 04 Ago 2017

é o nosso primeiro Bébé, positivo após 2 meses de tentativas! estou de 10 semanas e 2 dias, a data prevista é para 17 de Maio. na passada sexta-feira deveria ter ido à primeira consulta, mas foi remarcada para a próxima sexta-feira! ansiosa por tudo o que aí vem, mas ainda não caí em mim ?

Submetido por emeC em Sáb, 21/10/2017 - 14:10
Deborafmor -
Desde 30 Set 2017

Nursy86 podes por favor adicionar-me a mim também?
www.facebook.com/deboraribeiro.deere

Obrigada

Submetido por Deborafmor em Dom, 22/10/2017 - 11:28
Cacto -
Desde 11 Jun 2016

Ola meninas
Após a eco do 1o trimestre nova data DPP 7 de Maio.
Mais alguma mamã com a mesma previsão??

Submetido por Cacto em Dom, 22/10/2017 - 17:26
Sobre Cacto

a contar os dias...

raquelfm -
Desde 24 Out 2017

Andreia, eu peço imensa desculpa! Não tinha visto esta mensagem quando enviei o meu pedido por mensagem privada... desatenção minha, que não li o tópico até ao fim. As minhas desculpas, mais uma vez. E um enorme beijinho e muita força!

Submetido por raquelfm em Ter, 24/10/2017 - 18:16
salmeida8 -
Desde 10 Jan 2017

Raquel, faço das suas palavras as minhas, pois cometi o mesmo erro.
Um grande grande beijinho Andreia ?

Submetido por salmeida8 em Ter, 24/10/2017 - 21:05
ASofiaPC -
Desde 30 Set 2017

Olá a todas!
Mais uma para se juntar ao grupo de mamãs de maio de 2018: estou grávida de cerca de 9 semanas e a DPP é 30 de maio.

Submetido por ASofiaPC em Ter, 24/10/2017 - 22:38
Desde 24 Out 2017

DPP para 2 de Maio, vamos ver se não é como a mana que foi quase às 42 semanas Cegonha

Submetido por فاطمه بيننا مبارك em Ter, 24/10/2017 - 23:48
liliquinhas -
Desde 11 Fev 2013

Bom dia,

Tantas novas mamas, que bom!

Por aqui chegamos hoje ao marco das 12 semanas. Sábado de manha tenho ecografia do primeiro trimestre. Tambem já fiz as analises para o rastreio.
Estou ansiosa por saber o sexo, mas dificilmente vai dar para ver com certezas Triste
Já alguem teve algum palpite?
E as barriguinhas, já estão muito grandes?

Submetido por liliquinhas em Qua, 25/10/2017 - 11:08

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP
14/03/2015 - Nasceu a luz da minha vida (41 sem - 3815 gr, 51 cm)

Patita_1986 -
Desde 04 Fev 2015

Olá meninas boa tarde por aqui em principio tudo indica que já estou d 10semanas +1dia...barriga muito pouca...alias à dias que esta grande e outros mais normal. Por aqui o stress continua fiquei doente pela 2a x durante esta gravidez e ainda estou a antibiótico...há puseram-m d baixa normal...Não sei o que pensar por isso este sábado dia 28 decidimos ir ao GO particular...andava a adiar mas não dá mais Triste
Por causa dum relatório que a medica da urgência decidiu passar ao meu medico d família encontro-m d baixa normal, quando foi pedido uma baixa por gravidez d risco e o meu medico esta d ferias, o medico que passou a baixa normal, passou-a cm a justificação que o relatório da urgência não teria grande validade visto ser duma medica d clinica geral e não um medico da especialidade...pois bem tenho mesmo d ir ao particular, visto que também vou ser acompanhada por uma GO no publico mas só terei consulta no publico dia 13 de novembro e esta situação para mim torna-se insustentável...baixa normal não recebo nada ?
Sábado já vou ver como está o meu baby e saber s realmente esta tudo bem...e tenho direito a baixa ou não etc ?
Estou 1pouquinho confusa...mas vai passar de certeza Piscar o olho
Depois gostava d fazer parte do grupo do facebook para ajudar e etc Sorriso
Beijinhos

Submetido por Patita_1986 em Qua, 25/10/2017 - 17:45

Maio/2013 - AR
Abril/2014 - AR
Fevereiro/2017 - AR

mummyS -
Desde 29 Jan 2015

Olá mamãs!!

Posso juntar me ao grupo? Estou de 12 semanas, a minha DPP é para 5 Maio segundo o Eco que fiz ontem.
Alguém já sabe o sexo do bebe? A mim o Dr. disse que já tinha praticamente certeza mas não me quis dizer ?
E enjoos? Estão a parar? Por estes lados estão mais fortes até! Não chego a vomitar mas fico o dia todo mal disposta. É a primeira vez que tenho isto numa gravidez.

Beijinhos para todas!

Submetido por mummyS em Qui, 26/10/2017 - 11:21

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?