Mamãs de Maio 2018 | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Infertilidade

Efeitos secundàrios Zumenon

Fórum Geral & Apresentação

alimentação

Fórum Grávidas

Vencimento + adse + CGA

patrões parvos

Fórum Infertilidade

consulta e ecografía

Fórum Parto e Preparação

Anestesia raquidiana

Mãe nova desempregada

Fórum Treinantes

Dúvidas sobre teste positivo

Fórum Grávidas

ÁCIDO FÓLICO

Fórum Treinantes

Devo repetir teste?

Destaques nas lojas

Loja socirero

Novidades!!! 20% desconto em tudo...

Loja bisca

Novidades Dê preferência às mensagens, em vez de comentar ...

Loja ryssie

Roupa de qualidade, artigos praticamente novos. ...

Loja Pipoquinha 07

Roupinha e calçado de menina em excelente estado dos 0 aos 1...

Loja Estela2010

Copos de aprendizagem, biberoes, roupinhas, Testes de gravid...

Loja anitas.paula

Visitem a minha loja... Obrigada...

Loja susana08

PROMOÇÃO: 20% DE DESCONTO EM TODOS OS ARTIGOS SOY LUNA E BLA...

Loja Ell

Elastolabo, roupa de menino, compressas quente/frio......

Loja Marlas

Roupinha dos meus Gêmeos!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

produtos à venda

€2.00
€1.50
€1.50
€1.50
€1.50
€2.50
€1.50
€2.00
€12.00
€2.00
€10.00
€1.50

artigos recentes

A importância do lanche no equilíbrio nutricional da dieta do bebé

A alimentação dos filhos, principalmente no caso dos bebés, é uma...

Babywearing – o que é e quais as vantagens?

O Babywearing tem ganho cada vez mais fãs nos últimos...

7 frases que nunca deve dizer a quem não consegue engravidar

O momento em que o casal decide ter um filho é sempre um momento...

Está grávida? Saiba como se manter hidratada durante o Verão!

A hidratação é uma questão à qual todos devemos estar atentos –...

Lembrem-se sempre disto: ser saudável é o mais importante!

Carolina Deslandes publicou uma fotografia três semanas após o...

Nasceu um bebé

Noa
30.09.2017
12.09.2017
04.09.2017
05.08.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

345 mensagens
Última entrada
Retrato de Tatiana.Cunha
28.08.2017

Também alinho no grupo mamãs! Assim ajudamo-nos umas às outras 😊

Retrato de Vccs
31.08.2017

Olá a todas e muitos parabéns às mamãs!
Também tive ontem o meu positivo, após muitos meses de tentativas e dois abortos retidos pelo meio... estou muito feliz! Quer dizer, verdadeiramente sinto-me cautelosamente feliz. Não quero deixar de viver este momento com a felicidade que ele merece, mas sinto-me um pouco receosa perante todo o meu historial. Alguém está a passar pelo mesmo? Um grande beijinho e os meus sinceros desejos de maiores felicidades para todas 😀

Retrato de futuremom2017
07.11.2016

Parabéns querida! 😊 Vais ver que à terceira é de vez!! Pensamento positivo sempre! Eu tive um aborto espontâneo em Junho mas nc vi embrião... Tb estou receosa mas confiante 😉 vem dar novidades! Já marcaste consulta? Sabes a dpp?? Boa sorte 🙏😘

Última pílula: 28Dez16
Positivo: 5Jun17 AE: 26Jun17
DUM: 28Jul17
Novo Positivo: 25Ago17 <3 <3 <3

Retrato de liliquinhas
11.02.2013

Ola a todas? Como se sentem? Por aqui tudo normal, sem grandes sintomas. Ainda não marquei consulta, quero ver se trato disso entretanto, mas estou bastante indecisa que GO escolher.
Também alinho no grupo do FB, desde que seja secreto.

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP
14/03/2015 - Nasceu a luz da minha vida (41 sem - 3815 gr, 51 cm)

Retrato de Vccs
31.08.2017

Obrigada pelo apoio e carinho! Tenho a primeira consulta marcada para dia 15 de setembro. Hoje já começo a fazer as injeções de heparina. Quero acreditar que desta vez vai correr bem! Para quando tens a consulta marcada?

Retrato de Nursy86
25.01.2009

Temos de ter esperança que tudo vai correr bem Sorriso esta é a minha 5ª gravidez. Já tenho dois meninos e tive duas gravidezes que não correram bem (uma no fim do ano passado e outra no início deste ano). Espero também que agora tudo corra bem! Sorriso

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Retrato de futuremom2017
07.11.2016

Tb tenho consulta dia 15!! Piscar o olho

Retrato de DorabG.
21.01.2012

Olá Meninas lindas, como estão?
Por aqui sinto algumas dores na barriga e tenho já um barrigão
:))
Sou mãe de segunda viagem, acham que o facto de estar apenas de 4 semanas e a barriga já se notar tem haver com isso? :SS
Começo a ficar ansiosa pois apenas penso que pode ser gémeos Nervoso

Retrato de Xaaaaaaanaaaaa
13.11.2014

Dora sempre ouvi dizer que segunda gravidez faz se barriga mais cedo.. Eu por acaso não estou a fazer..mas tb acho q deve see por estar MT magra.. Do primeiro fiz logo barriga.. Nesta fase já não apertava o botão das calças.. Mas agora não.. tudo normal..

xana

positivo 12 de dezembro :D
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão :D

Retrato de Mara Custódio
06.08.2017

E por falar em botão das calças!!
Sinto-me toda inchada. Sempre pensei que por ser gordinha nao fosse notar-se mas a verdade é que ando muito desconfortável com a minha roupa...calças!! Acho que nao posso aguentar muito mais...sinto-me num garrote. Vou ter que ir gastar dinheiro mais cedo!!! 5 semanas não é cedo??

♡ 5 de Maio 2018 ♡

Retrato de Cacto
11.06.2016

Olá meninas junto me a vós nesta viagem...
O meu positivo foi a 31 de Agosto e ao q parece já estou a entrar na 6 semana...
Ora la para dia 4 de Maio segundo a App nasce mais um baby...
Botões de calças... Pois já n aperto...
Sorriso

a contar os dias...

Retrato de liliquinhas
11.02.2013

Olá meninas!

Como estão?

Consegui marcar consulta de saúde materna no C.S para dia 7. Falta-me marcar entretanto GO.

Ai os botões das calças. Também estou com esse problema. Calças com a cintura mais subida já não as consigo aguentar, ainda por cima estou sentada todo o dia. Eu não me parece que tenha já barriga, apesar de ser a segunda gravidez, estou é inchada e gorda, tenho andado a comer tanto que já engordei de certeza 1 ou 2 quilos. Não sei o que fazer, já da primeira gravidez engordei quase 20 e não foi fácil perde-los, agora não queria engordar tanto. Mas sinto tanta fome, ate de durante a noite acordo com fome! Eu almoço, e uma 1h depois estou cheia de fome que ate me da tonturas e dor no estomago que não passa enquanto não comer. Alguem na mesma situação, ou o meu bebe é o único esfomeado? Por este andar vou ter um bebe elefante.

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP

Retrato de FilipaMag
04.09.2015

Alinho no grupo de fb. Já do meu filhote formamos um grupo e foi mto engraçado acompanhar a gravidez e ainda hoje continuamos a comunicar. Mas há outro tópico me mamãs abril/maio aqui que já formou um grupo privado. E se nos juntássemos a esse? Éramos mais e era mais fácil de gerir do q participar em dois grupos.
Hoje fui fazer análises bhcg. Só sei o resultado logo. Os dois testes q fiz se urina deram uma risca muito clara e prefiro confirmar os valores para saber se está tudo bem, visto que só vou ter consulta no dia 15.

13.11.2014

Há uns "elásticos" com dois botões em cada ponta pra "fechar" as calças.. Não sei se me faço entender?..um botao entra no das calcas e o outro fecha as..pra nesta fase dar pra usar a nossa roupa.. Pq e difícil encontrarem roupa de grávida nesta fase.. Tive o mesmo problema na primeira gravidez.. Desta pra já apesar de eu notar um "inchacozinho" ainda me serve tudo.. Só qd estou sentado tenho de abrir senão incomoda!! Quanto ao grupo acho que sim..o das mamas de abril/maio pode ser..

xana

Retrato de Vccs
31.08.2017

Olá a todas! Ontem, depois do positivo foi fazer o beta hcg e fiquei um pouco preocupada. O resultado foi 169 e estou com 4s+3d (pela data da última menstruação). Amanhã vou repetir. Vamos lá ver. Também alinho no grupo, mas primeiro preciso de perceber com está tudo a correr.

Retrato de liliquinhas
11.02.2013

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Há uns "elásticos" com dois botões em cada ponta pra "fechar" as calças.. Não sei se me faço entender?..um botao entra no das calcas e o outro fecha as..pra nesta fase dar pra usar a nossa roupa.. Pq e difícil encontrarem roupa de grávida nesta fase.. Tive o mesmo problema na primeira gravidez.. Desta pra já apesar de eu notar um "inchacozinho" ainda me serve tudo.. Só qd estou sentado tenho de abrir senão incomoda!! Quanto ao grupo acho que sim..o das mamas de abril/maio pode ser..

Eu tenho usado um elástico (dos do cabelo por exemplo), prendo no botão, passo no buraco e volto a prender no botão. Ajuda, mas todo o dia sentada acaba sempre por incomodar.

Ontem ao fim da tarde fiz um teste de tirinhas, apareceram logo as duas riscas, bem marcadas, por isso espero que esteja tudo a correr bem, mas há sempre um nervoso miudinho e o receio que algo corra menos bem.

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP

Retrato de Aemanu
24.08.2017

ola meninas o meu sera para dia 1 de maio segunda a eco de dia 29 de agosto mas amanha vou outra vez a medica ansiosa por tal bjs...

Retrato de Aemanu
24.08.2017

teste feito a dia 23 de agosto pum positivo mas apanhei a gravidez logo de inicio o hcg desse dia era de 87.7 nao se via nada fiquei com medo pois e o meu primeiro e sinto que ja o quero nos meus bracos tanto eu como o papa ansiossima pela eco de amanha e pelo livrinho de mama e tiudo novo mas maravilhoso.
posso fazer uma perguntinha eu estou no estrangeiro e ja tinha feias marcadas para portugal no dia 16 de aviao sera qe fara algum mal??? alguem me pode dar uma ideia e qe sou de primeira viagem e tenho muito medo obrigado desde ja!
Muita forca, felicidades e pensamentos positivos...

Retrato de futuremom2017
07.11.2016

Aemanu muitos parabéns!! 😊 Podes andar de avião à vontade... No entanto podes fazer essa questão ao teu médico! Mas normalmente só no último trimestre é que convém evitar... 😉

13.11.2014

Vss ficaste preocupada porquê?? Esse valor está normal.. Eu só fiz um beta.. Agora aguardo consulta na obstetra pra fazer eco e ver se está tudo OK..
Manu do primeiro tb fui a correr a obstetra e aconteceu me o mm.. Mal se viu e fiquei tão ansiosa.. Desta preferi esperar.. Venha dia doze...quaseeeeeeee

xana

Retrato de Cacto
11.06.2016

Olá Aemanu assim sendo estas de quantas semanas??
Que corra tudo bem Sorriso

a contar os dias...

Retrato de Cacto
11.06.2016

Xanaaaa
Qd esta previsto o teu bebe nascer?

a contar os dias...

Retrato de Vccs
31.08.2017

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:
Vss ficaste preocupada porquê?? Esse valor está normal.. Eu só fiz um beta.. Agora aguardo consulta na obstetra pra fazer eco e ver se está tudo OK..
Manu do primeiro tb fui a correr a obstetra e aconteceu me o mm.. Mal se viu e fiquei tão ansiosa.. Desta preferi esperar.. Venha dia doze...quaseeeeeeee

Retrato de Nelia-ansiosa
21.08.2014

Ola futuras mamas tive meu positivo ontem ainda nem acredito e pelas minhas contas nascera em Maio 😍😍👍

Retrato de Vccs
31.08.2017

Xaaaaaaanaaaaa escreveu:

Obrigada Xaaaaanaaa pelo teu cuidado. Como venho de dois abortos retidos sinto que neste momento me está a ser difícil não preocupar com tudo o que possa não estar a correr bem... sinto que tenho de descontrair mais e aproveitar esta bençao que é ter conseguido engravidar😀! Espero que o resultado de hoje do beta me permita ficar mais tranquila! Um grande beijinho e continuação de tudo a correr bem 😉

13.11.2014

Ola Cacto.. Esta previsto dia um de maio..

xana

Retrato de JOO_
12.03.2013

Mums, fui hoje à medica 5 semanas e 3 dias ela fez eco e via-se um pontinho minúsculo, disse que parece que esta tudo bem mas que tenho de lá voltar daqui a 2 semanas para tentar ouvir o coração.

Retrato de Aemanu
24.08.2017

Obrigada irei perguntar hoje a medica parabens para ti tambem

Retrato de Aemanu
24.08.2017

Cacto em prinvipio estarei de seis semanas e tudo mas e tudo muito confuso certezas so terei nas 12 semanas

Retrato de Aemanu
24.08.2017

E tu?

Retrato de andreiasgguerreiro
25.11.2010

Ola a todas
Tambem me junto ao grupo, após 10 dias de atraso resolvi fazer o teste e deu positivo! Foi ontem! Entretanto como estou de férias esta semana tentei marcar consulta com o medico e consegui para hoje as 18:30!
A minha primeira gravidez ja foi ha mais de 6 anos e só me lembro do básico nao posso comer marisco beber café e tenho de lavar bem os vegetais lol
Tambem me junto ao grupo no facebook! Tenho um grupo que dura ate hj do meu primeiro filho, ajudamo-nos muito e ja passamos por muito e temos laços muito fortes!
Adoro a partilha e o carinho!

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

Retrato de Aemanu
24.08.2017

Bem vinda andreia espero que corra tudo bem ca estamos para isso nos ajudar mos uma as outras bjs..

Retrato de Cacto
11.06.2016

Aemanu
Estou a entrar nas 6 semanas
E estou um torbilhao de medos e emoções...
Esta ansiedade esta a dar Cabo de mim
Triste

a contar os dias...

13.11.2014

Cacto tenta ocupar o teu tempo..ansiedade não faz bem a ninguém.. Nem ao teu pequenino.. Sei q não e fácil.. Mas tenta.. E o q tenho feito.. Parabenssss Andreiaaaa... Estamos todas mais ou menos com o mesmo tempo 😍

xana

Retrato de Cacto
11.06.2016

Oh xanaaaa
Tenho de descobrir o segredo para isso acontecer...
Chegaram a criar o grupo no face?
Já agr pq n vos consigo mandar mensagem privada sabem?

a contar os dias...

Retrato de Nursy86
25.01.2009

Olá meninas, como andam de cansaço? Desde segunda feira que ando mega cansada! Sempre cheia de sono! Só pode ser da gravidez. Chega as 20h e já não consigo abrir os olhos... os miudos voltaram à escola e pode ser tb de ter de voltar ao ritmo normal após as férias, mas ando mesmo K.O.
Já agora, já há grupo no facebook? Perdi-me um pouco nas conversas Sorriso

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Retrato de Aemanu
24.08.2017

Oh cacto nao penses assim pois assim ainda e pior vive dia apos dia e veras que aproveitas muito mais bjs e estou para o que precisares. Hoje fui a medica e ela esta a contar as semanas pelo meu periodo o normal entao amanha e a minha setima mas de desenvolvimento e a sexta por causa do meu ciclo como deixei de tomar a pilula desregularizou tudo

25.11.2010

Ola a todas
Ja fui a consulta e fiz eco, nao se viu nadinha, o medico Ja desconfiava porque lhe disse qud no teste de gravidez a linha do positivo era muito ténue!
Amanha vou fazer a análise e depois envio-lhe o valor pra ele calcular quando fazemos a proz eco!
Ficou muito zangado comigo porque eu não faço um papa nicolau ha 6 anos, eu sei eu sei que devia ir todos os anos mas... enfim!
sai de lá "na boa" mas a pensar no assunto!
Descobri cedo demais! Ele diz que nao nos podemos guiar pela menstruação!

Andreia Guerreiro Leal
♥♥

Retrato de Cacto
11.06.2016

Aemanu
Obrigada pela disponibilidade eu estou em pânico é o q é.
Fiz o exame de sangue ontem e hoje chegou a confirmação já agr ajudem me a ver são 5 semanas certo?
Obrigada a todas pelo apoio a esta mãe de 1a Viagem Sorriso

a contar os dias...

25.11.2010

Eu nao consigo ajudar-te! Nao percebo a lógica, ja fiz a análise logo vou buscar o resultado!

Andreia Guerreiro Leal
♥♥

Retrato de Aemanu
24.08.2017

Cacto escreveu:
Aemanu
Obrigada pela disponibilidade eu estou em pânico é o q é.
Fiz o exame de sangue ontem e hoje chegou a confirmação já agr ajudem me a ver são 5 semanas certo?
Obrigada a todas pelo apoio a esta mãe de 1a Viagem

sim isso sao valores da 5 semana a entrar ja para a sexta

Retrato de Aemanu
24.08.2017

cacto mas poddes ter com mais certeza aqui bjs

https://www.mdsaude.com/2013/10/beta-hcg.html

Retrato de CIsabel Oliveira
04.07.2017

Olá!

Muito feliz por me juntar a vocês Sorriso

DDP = 18 de maio

Retrato de Rita_ASFerreira
07.09.2017

Bom dia Mamãs! Por aqui previsto para 6 de Maio de 2018! Sedutor Também gosto da ideia do grupo privado no Fb. Parabéns a todas!!!

Retrato de Cacto
11.06.2016

Aemanu
Obrigada pela dica

Beijinhos

a contar os dias...

Retrato de liliquinhas
11.02.2013

Ola a todas.

Já tive a minha consulta no centro de saúde. Amanha vou fazer o Beta para confirmar a gravidez, e segunda volto à MF para mostrar e fazer o resto do seguimento.
Ai o tempo parece que não passa...

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP

25.11.2010

Ola a todas! Ja recebi o Beta, 172!
Gravidez confirmada e cerca de duas semanas de gestação! Avançamos uns dias no dia previsto pro parto! 16 Maio!

Andreia Guerreiro Leal
♥♥

Retrato de Caty Caty
07.09.2017

Olá.
Só nova no grupo :-)
Previsto para dia 1 de maio
Gostaria de saber como estão a passar! Eu este primeiro mês tem sido muito mau... muitos enjoos muito cansada sem energia muito sono... é igual com as restantes meninas? Estou a ficar assustada.
Alinho no grupo de Facebook secreto.
Beijinhos e tudo a correr bem com todas Piscar o olho

Retrato de RitaaMelo
07.08.2013

Olá.
Junto me a vocês. Recebi hoje o meu positivo depois de um atraso, uma consulta hoje de ginecologia, foi me mandado fazer um beta hcg, recebi o resultado por e-mail, ao qual o valor era de 6229.
Estou de 4-6 semanas, portanto será pra maio de 2018.
Ainda não consegui marcar consulta no centro de saúde, mas estou a tratar do assunto.

Ultima pilula - Julho 2017
Betahcg - Positivo 7/9/2017

Retrato de JoanaPessoa
24.09.2009

Olá a todas. Junto-me com DPP a 3 de Maio..

Boa viagem para todas nós 😘

Vem aí o meu Bernardo... Ansiosa por te conhecer filho... Eu e o papá estamos à tua espera Sorriso

15/12/2011 Chegou o nosso menino Sorriso Nasceu às ooh22, com 3550kg e 48,5cm.. És a alegria da nossa vida filho.. Amamos-te tanto tanto..

Positivo a 29/08/2017 😍

Páginas