Mamas k fazem barriga pequena na gravidez | De Mãe para Mãe

Mamas k fazem barriga pequena na gravidez

Responda
7 mensagens
loira24 -
Offline
Desde 25 Mar 2012

Com 32 semanas ha quem pergunte se sao 5 meses. Mamas k fizeram pouca barriga.. foi facil de recuperar dps?

sifpereira -
Offline
Desde 23 Fev 2012

Olá!!!

Eu fiz uma barriga muito pequena na minha primeira gravidez. As pessoas olhavam para mim de lada quando dizia de que tempo estava. Isso deixou-me reocupada, pois pensei que poderia ser sinal de bebé pequenino. Quando cheguei ao hospital para ter a bebé, já com 9 meses, a administrativa perguntou-me se seria parto prematuro Confuso
Engordei 10kg no total e estive de baixa nos últimos 2 meses.
Quando a minha filha nasceu, perdi logo 7kg. Ela nasceu com 3100kg e 49 cm, uma bebé normal. 1 mês depois tinha ido ao sítio e a minha barriga quase nem se notava. Pouco tempo mais tarde estava lisa de novo. Não sou magra nem gorda, mas nunca tive barriga saliente. No batizado na minha filha, aos 3 meses dela, nem parecia uma recém mamã.
Desta vez volto a não fazer grande barriga. Estou de 4 meses e mal se nota, embora se note um pouco mais do que da primeira. Espero voltar rapidamente ao meu peso normal, tal como da 1ª gravidez. Sorriso

loira24 -
Offline
Desde 25 Mar 2012

Mas o + estranho e k ja engordei 14kg Confuso

sifpereira -
Offline
Desde 23 Fev 2012

A minha resposta está aqui ... há 2 tópicos iguais Sorriso

Podes estar a fazer retenção se líquidos ... realmente é estranho.

Angie77 -
Offline
Desde 28 Jan 2013

Eu da 1ª gravidez também fiz uma barriga pequena e agora tenho uma barriguinha bem maior Sorriso Pode ser que seja sinal de menino Espertalhão

BBBB -
Offline
Desde 24 Out 2012

Olá mamãs!
Eu tenho muito menos tempo de gravidez... mas gostava já agora de tentar perceber se também vou ter uma barriga pequena.
Nada realemnte me preocupa em relação a isso desde que o bebé esteja bem, mas há dias, vi na net imagens e fotos de mamãs com mais ou menos o mesmo tempo que eu, 12 ou 13 semanas, e muitas delas já tinham uma barriguinha.
Eu não estou lisa como estava, já sinto um balaozinho, principalmente ao fim do dia, mas continuo a usar a minha roupa toda, não se nota absolutamente nada se a roupa não for justa.
Ando sempre de calças de ganga justas e nada se nota... passei simplesmente a usar as que têm a cintura mais descaída, só para não apertar... mas tirando isso está tudo normal.
Foi assim com vocês?
Já li aqui que algumas mamãs já começaram a mudar a roupa e tudo, com 12 e 13 semanas... eu não faço questão, até porque assim não vou gastando dinheiro, mas às vezes fico a pensar se estará tudo bem ou se vou ter a barriga pequena.
Não sou gorda nem magra e nunca tive barriga. Sou alta, pesava 58kg quando engravidei e continuo com o mesmo peso...
beijinhos e felicidades Sorriso

catarina soares -
Offline
Desde 07 Jan 2010

ola mamã hoje coloquei a mesma questão tenho 25 semanas de gestação e tambem questionam se estou no inicio da gravidez, ja engordei 6kg, e estava receosa se era normal. mas felizmente algumas mamãs tb passaram pelo msm e fiquei mais descansada.

o que interessa e que o bebe ta bem, e normalmente e mt facil de recuperar a forma depois Gargalhadas

Catarinassilva