Mamas junho 2018? | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamas junho 2018?

Responda
289 mensagens
Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

colors escreveu:

DricaCC escreveu:Obrigada Mm.AQ,
Hoje tenho a minha primeira consulta, e vou aproveitar para esclarecer todas essas duvidas.
Ja estou praticamente preparada para ficar sem Lua de Mel, mas o motivo è tão bom que nem me importo muito.
Beijinhos e parabéns para ti também!!

A menos que seja uma gravidez de risco não há problema em andar de avião, até é cada vez mais habitual as babymoons ?
Quanto ao local eu questionei a minha médica quando fiz os exames e análises para saber se podia iniciar os treinos porque ia para a Tailândia de férias... segundo ela países com zika grávida ou tentar não é aconselhável, tivemos de esperar dois meses depois de regressarmos ?
Podes consultar o mapa mundial do zika, não sei para onde ias mas talvez possas alterar o destino


Sim, sim.. mas no primeiro trimestre não se aconselha viajar de avião porque não há nada provado por causa da pressão (aka não prova que faz mal mas também não prova que nada faz e mais vale prevenir). Depois do primeiro trimestre, não sendo gravidez de risco, não há problema em viajar claro. Sorriso Pois, tem de ver as doenças que há para lá porque com a gravidez estamos mais sensíveis e o nosso sistema imunitário pode estar mais deprimido e "apanha" tudo..

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Sara Constantino -
Offline
Desde 11 Out 2017

s.r.m.constantino@gmail para me adicionarem ao grupo secreto
Nunca mais chega dia dia 8 para ir ao médico para puder avançar com o processo.
É una espera horrível

Dryad -
Offline
Desde 15 Dez 2016

DricaCC escreveu:
Olá meninas!
Antes de mais parabéns a todas as futuras mamãs!
Inscrevi-me hoje no site. Descobri sábado que estava grávida, segundo as minhas contas esta è a quinta semana de gravidez..
Foi um pouco antes do programado porque vou casar em Novembro e tenho lua de mel marcada (num país da Africa). Mas assim que nos descuidamos um pouco, engravidei
A minha dúvida è: sabem se se pode levar vacinas contra doenças endémicas durante a gravidez? Tenho consulta do viajante marcada para 31 de Outubro e contava levar: malaria, tuberculose, e febre tifoide.
Obrigada a quem me puder ajudar.
Um beijinho

Olá Drica,
É engraçado, quando engravidei do meu primeiro filho aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Soube da gravidez em Outubro e ia casar em Novembro, com lua de mel para São Tomé. Não pude tomar as vacinas, mas o médico não desaconselhou viajar de avião. Acabei por ir para Londres, porque fiquei mais descansada por viajar só para a Europa (mas o médico não proibiu, só as vacinas é que não se podem mesmo levar!).
Claro que por essa razão tão boa nem dá para ficarmos tristes com a mudança de planos Sorriso

the_onetry -
Offline
Desde 22 Set 2017

Olá. Será que me podem colocar no grupo secreto das mães de Junho? Sorriso

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

Ola! Repeti hoje o beta q deu 1120.8. Alguém sabe mais ou menos quantas semanas são?? A minha dum foi a 12 de setembro
Por falar em andar de avião, tenho viagem marcada em Dezembro para a Alemanha. Acham q há problema??

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

gabrielasilva escreveu:
Ola! Repeti hoje o beta q deu 1120.8. Alguém sabe mais ou menos quantas semanas são?? A minha dum foi a 12 de setembro
Por falar em andar de avião, tenho viagem marcada em Dezembro para a Alemanha. Acham q há problema??

Eu fiz ontem e estava com 18662 (próximo do teu) e a minha DUM foi a 11/9 por isso deves estar de tempo semelhante ao meu: 5 semanas e 3 dias. Entre 10000 e 50000 é indicador de gravidez 5 a 6 semanas por isso tudo direitinho Piscar o olho

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

gabrielasilva escreveu:
Ola! Repeti hoje o beta q deu 1120.8. Alguém sabe mais ou menos quantas semanas são?? A minha dum foi a 12 de setembro
Por falar em andar de avião, tenho viagem marcada em Dezembro para a Alemanha. Acham q há problema??

Estava 11208 ou 1120,8? É que puseste um ponto e agora fiquei confusa. Se é 1120,8 é mais recente que 5 semanas

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

1120.8, penso q seja mais recente. A minha dum foi a 12 de Setembro

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

A medica diz q devo ter ovulado mais tarde

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Olá querida. Muitos parabéns! Não gostavas de aderir ao nosso grupo secreto do Facebook envia me o teu email ligado ao Facebook para te poder adicionar

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Sim claro envia me o teu email associado ao Facebook! Eu envio te o convite

RaquelCF -
Offline
Desde 02 Jun 2017

No dia 18 fiz o meu beta.. a minha dum foi a 18 de setembro.. estou de 4s+4d.. e o meu beta deu este resultado..acham que está bom?? Visto que o hcg so começa a contar depois da ovulacao acho que está certo..

Sobre RaquelCF

Agosto de 2017- deixei de tomar a pilula (Miranova)
13 de setembro- consulta de planeamento familiar..
14 de Setembro-comecei a tomar ácido fólico e iodo..
20 de setembro- exames feitos e luz verde para avançar..
30 de setembro- ovulação..
16 de outubro de 2017- POSITIVO

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Temos que ter atenção que existem 2 medidas de beta a mui/ml e outra que é a mu/ml

RaquelCF -
Offline
Desde 02 Jun 2017

A minha é mui/ml

Sobre RaquelCF

Agosto de 2017- deixei de tomar a pilula (Miranova)
13 de setembro- consulta de planeamento familiar..
14 de Setembro-comecei a tomar ácido fólico e iodo..
20 de setembro- exames feitos e luz verde para avançar..
30 de setembro- ovulação..
16 de outubro de 2017- POSITIVO

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

gabrielasilva escreveu:
1120.8, penso q seja mais recente. A minha dum foi a 12 de Setembro

Então é mais recente. Pelo gráfico vejo que é 2 a 3 semanas... deves ter ocupado mais tarde. Porque o meu DUM dói 11/9 (muito perto do teu) e estou de 5 a 6 semanas.

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

RaquelCF escreveu:
No dia 18 fiz o meu beta.. a minha dum foi a 18 de setembro.. estou de 4s+4d.. e o meu beta deu este resultado..acham que está bom?? Visto que o hcg so começa a contar depois da ovulacao acho que está certo..

Não, o hcg conta desde o DUM perguntei ao meu médico isso mesmo quando fiz as análises.

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

RaquelCF -
Offline
Desde 02 Jun 2017

Mm.AQ escreveu:

RaquelCF escreveu:No dia 18 fiz o meu beta.. a minha dum foi a 18 de setembro.. estou de 4s+4d.. e o meu beta deu este resultado..acham que está bom?? Visto que o hcg so começa a contar depois da ovulacao acho que está certo..

Não, o hcg conta desde o DUM perguntei ao meu médico isso mesmo quando fiz as análises.


Entao o valor é muito baixo.. eu tenho a certeza que ovulei no dia 30 e so posso ter engravidado nessa altura.. porque so tive relacoes nesse dia e uns dias depois.. como é que a contar da DUM sao 4 semanas e aparecem 2-3 na analise??

Sobre RaquelCF

Agosto de 2017- deixei de tomar a pilula (Miranova)
13 de setembro- consulta de planeamento familiar..
14 de Setembro-comecei a tomar ácido fólico e iodo..
20 de setembro- exames feitos e luz verde para avançar..
30 de setembro- ovulação..
16 de outubro de 2017- POSITIVO

Marita140 -
Offline
Desde 18 Out 2017

Olá Meninas!!!
Antes de mais, parabéns a todas as futuras mamãs. Também vou ser mãe em Junho. A minha DPP é dia 8 de Junho, estou de 7 semanas e 2 dias. Sou estreante na matéria, mas com o que vamos vendo aqui sempre aprendemos qualquer coisa hehe. Eu fiz a minha primeira Eco com 4 semanas e meia, quase não se via nada, mas depois a GO lá encontrou um pontinho pequenino com cerca de 3mm de comprimento. E estava tudo bem. Médica de família só mesmo para Dezembro, mas dia 31 volto à GO para ver como está tudo... Nesta fase, tenho uma logística para sair de casa hehe. Os enjoos / vómitos matinais fazem com que demore mais um pouco. E como a gravidez por enquanto anda nos segredos dos deuses em meu redor, há que tentar disfarçar ao máximo Sorriso
Beijinhos

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

RaquelCF escreveu:

Mm.AQ escreveu:
RaquelCF escreveu:No dia 18 fiz o meu beta.. a minha dum foi a 18 de setembro.. estou de 4s+4d.. e o meu beta deu este resultado..acham que está bom?? Visto que o hcg so começa a contar depois da ovulacao acho que está certo..

Não, o hcg conta desde o DUM perguntei ao meu médico isso mesmo quando fiz as análises.

Entao o valor é muito baixo.. eu tenho a certeza que ovulei no dia 30 e so posso ter engravidado nessa altura.. porque so tive relacoes nesse dia e uns dias depois.. como é que a contar da DUM sao 4 semanas e aparecem 2-3 na analise??


Podes ter ovulado mais tarde e os espermatozoides duraram muitos dias (até 5) e isso já atrasa tudo...

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

TelmaAlgarvio -
Offline
Desde 22 Out 2017

Olá a minha dpp é 23 de Junho também estou de 5 semanas ??
Os sintomas que tenho são as idas a casa de banho, de resto está tudo normal mas olha é de mulher para mulher.
Beijinho e muita sorte para todas nós ??

TelmaAlgarvio -
Offline
Desde 22 Out 2017

Olá a minha dpp é 23 de Junho também estou de 5 semanas ??
Os sintomas que tenho são as idas a casa de banho, de resto está tudo normal mas olha é de mulher para mulher.
Beijinho e muita sorte para todas nós ?? Apaixonado Apaixonado

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Nós ja temos um grupo de Facebook , manda me sffv o teu email para te colocar porque e secreto

Liliana Lopes2 -
Offline
Desde 21 Out 2017

Sarinhacosta escreveu:
Nós ja temos um grupo de Facebook , manda me sffv o teu email para te colocar porque e secreto

Olá só mamã de junho de 2018. Sou nova por aqui. Podia me adicionar ao grupo do Facebook. Obrigada [email protected].

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

Adicionem me também ao grupo Sorriso
[email protected]

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

Laluska -
Offline
Desde 23 Maio 2017

olá podes adicionar-me ao grupo no facebook?
facebook.com/isabel.piscalho

Monebaby1 -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Oie Mm.AQ

Soy nova no grupo de grávidas, nem estou acreditando que Deus fez um milagre em nossas vidas, estou de 6 semanas e 3 dias e ja consegui ouvir o coração do Mau bebêzinho 100/bpm.

O médico pediu pra eu retornar dia 10 pra saber como está o desenvolvimento.

Ja fiz 2 Eço.

Bjs ?

Sobre Monebaby1

Mone

Monebaby1 -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Oie Mm.AQ

Soy nova no grupo de grávidas, nem estou acreditando que Deus fez um milagre em nossas vidas, estou de 6 semanas e 3 dias e ja consegui ouvir o coração do Mau bebêzinho 100/bpm.

O médico pediu pra eu retornar dia 10 pra saber como está o desenvolvimento.

Ja fiz 2 Eço.

Bjs ?

Sobre Monebaby1

Mone

Monebaby1 -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Lizzie1,

Que bom ler sua historia, muito parecida com a minha, estava tentando desde 01/2016 fiz a minha primeira FIV em 08/2017, deu negativo dia 24/08 em Setembro engravidei naturalmente, está previsto para o dia 12/06.

Eu ja ouvi o coração com 6s e 3d.

Beijos

Sobre Monebaby1

Mone

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Monebaby1 escreveu:
Oie Mm.AQ
Soy nova no grupo de grávidas, nem estou acreditando que Deus fez um milagre em nossas vidas, estou de 6 semanas e 3 dias e ja consegui ouvir o coração do Mau bebêzinho 100/bpm.
O médico pediu pra eu retornar dia 10 pra saber como está o desenvolvimento.
Ja fiz 2 Eço.
Bjs ?

Que bom!!!!! Piscar o olho parabéns! Eu tenho eco na terça Piscar o olho vamos lá a ver o que me espera ;)))))

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

margaridalisboa -
Offline
Desde 27 Abr 2016

Estou de 7 semanas e já Nao tenho qualquer sintoma a não ser o peito, que tambem ja doi menos. Estou nornalissima.
Claro que dá medo porque nao sabemos se está tudo bem.
A primeira Eco as 5 semanas estava tudo bem. Esta semana tenho outra.
Mais alguma mamã assim com gravidez santa e sem sintomas?