Mamas junho 2018? | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamas junho 2018?

Responda
289 mensagens
Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Já enviei pedido confirma no teu email.

Obrigada

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Minha querida já te adicionei aceita no teu email.

Obrigada Sorriso

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Já somos tantas meninas ? Tudo a correr bem ?

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

DricaCC -
Offline
Desde 17 Out 2017

Olá meninas!

Antes de mais parabéns a todas as futuras mamãs!

Inscrevi-me hoje no site. Descobri sábado que estava grávida, segundo as minhas contas esta è a quinta semana de gravidez..

Foi um pouco antes do programado porque vou casar em Novembro e tenho lua de mel marcada (num país da Africa). Mas assim que nos descuidamos um pouco, engravidei Espertalhão

A minha dúvida è: sabem se se pode levar vacinas contra doenças endémicas durante a gravidez? Tenho consulta do viajante marcada para 31 de Outubro e contava levar: malaria, tuberculose, e febre tifoide.

Obrigada a quem me puder ajudar.

Um beijinho Sorriso

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

DricaCC escreveu:
Olá meninas!
Antes de mais parabéns a todas as futuras mamãs!
Inscrevi-me hoje no site. Descobri sábado que estava grávida, segundo as minhas contas esta è a quinta semana de gravidez..
Foi um pouco antes do programado porque vou casar em Novembro e tenho lua de mel marcada (num país da Africa). Mas assim que nos descuidamos um pouco, engravidei
A minha dúvida è: sabem se se pode levar vacinas contra doenças endémicas durante a gravidez? Tenho consulta do viajante marcada para 31 de Outubro e contava levar: malaria, tuberculose, e febre tifoide.
Obrigada a quem me puder ajudar.
Um beijinho

Ola! Tenho quase a certeza que não se pode e até às 12 semanas não está aconselhado andar de avião por causa da pressão... se fosse a ti falava com o teu médico para ver a melhor maneira Confuso beijinho e parabéns

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Meninas, já fizeram alguma eco? Eu fiz hoje e só se via o saco gestacional e o vitelino. Ainda era cedo para ver o embrião mas fiquei mesmo triste porque estava a contar já ver ;/ Para a semana repito Piscar o olho

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

kindersurpresa3 escreveu:
Parabéns
Fui hoje a minha OB e afinal estou de menos tempo, bem que o meu teste tinha dado 1-2 semanas. O meu período andava meio doido e fiz a ovulação mais tarde. Mandou me fazer a datação daqui a 2 semanas.
Estou de 4-5 semanas afinal

O que conseguiste ver? Eu também fiz hoje (achava que estava de 5 semanas e 1 dia) e só se viu saco gestacional e o vitelino.. na semana passada quando fiz o teste de gravidez deu 2/3 semanas... acho que também devo ter ocupado depois do que pensei Confuso conseguiste ver alguma coisa na eco?

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Janeth Maria -
Offline
Desde 15 Maio 2017

Olá meninas
Sou mãe de primeira viagem, fiquei a saber da minha gravidez no dia 09/10/2017 pelas minhas contas a minha DPP será no dia 17 de Junho. Estou com 4 semanas de gravidez e o meu beta deu 824 acho um pouco alto estou ansiosa que seja uma gravidez gemelar.
não tenho sintoma nenhum de gravidez só sinto cólicas algumas um pouco pontudas, também sinto umas leves dor de cabeça.

meninas quais são os vossos sintomas nesta fase?

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Ola querida. Eu fiz a minha ontem mas ainda so vi mesmo o saco, Estava de 4 semanas e 5 dias.
Envia me o teu email para te adicionar no grupo do facebook, e secreto nao te preocupes

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Boas querida.

Qual e a medida do teu beta o meu deu 7580mu/ml e estava apenas de 4 semanas + 1 dia?

Olha envia me o teu email para te poder adicionar no nosso grupo do facebook ultra secreto.

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Boas querida.

Relativamente as vacinas nao sei, mas eu viajei de avião a semana passada e vou voltar a viajar outra vez. Não e aconselhavel mas tem que ser.

Olha envia me o teu email para te adicionar ao nosso grupo do facebook ultra secreto

kindersurpresa3 -
Offline
Desde 12 Out 2017

só vi o saco. mas a médica disse que era normal para as semanas que tinha. Nas outras gravidezes fui por volta das 6/7 e já vi mais alguma coisa e ouvi o coração a bater.

NCT26 -
Offline
Desde 26 Set 2007

Junto-me a este tópico! Tive hoje o meu positivo! A minha DUM foi 20 de Setembro. Hoje estou de 12 dpo.
Estou em êxtase!!!!!
Tive um AE em março deste ano, e quero muito que desta vez corra bem.
De sintomas tenho as mamas muito doridas, parecem pedra, a barriga inchada, tenho sono... mas também ainda nada de mais.
Alguém igual?!!

Sobre NCT26

Positivo + a 24/02/2017 mas a 26/03/2017 AE
depois de um tempo...
DUM 20/09/2017
a 12 dpo +++ - O nosso positivo chegou
DPP 28/06/2018

Adryellen -
Offline
Desde 19 Set 2016

Mi adicionar [email protected]
Fecebook meirielle Silva

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Sarinhacosta escreveu:
Ola querida. Eu fiz a minha ontem mas ainda so vi mesmo o saco, Estava de 4 semanas e 5 dias.
Envia me o teu email para te adicionar no grupo do facebook, e secreto nao te preocupes

Ola! Viste o saco gestacional apenas ou também a Vv? Eu não cheguei a fazer beta. Do teste clear blue, a médica marcou consulta logo e fiz então a ecografia ontem.

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

kindersurpresa3 escreveu:
só vi o saco. mas a médica disse que era normal para as semanas que tinha. Nas outras gravidezes fui por volta das 6/7 e já vi mais alguma coisa e ouvi o coração a bater.

Já fico mais tranquila Piscar o olho é uma ansiedade esta espera... Triste

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Só mesmo o saco. Se estivesses no nosso grupo do facebook vias eu pus la a minha ecografia. Sorriso

Dryad -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Olá a todas! Na segunda fui ao médico e está tudo bem. Supostamente hoje estou de 5 semanas e 3 dias. Fiz a eco e consegui ver o saco e um embrião muito pequenino. Mas para as meninas que não viram embrião, na minha primeira gravidez (já tenho um filho) também não consegui ver tão cedo. Acho que depende muito das máquinas dos GO Sorriso Ah, e ainda não se ouviu o coração, por isso volto lá daqui a 15 dias. Estou um bocadinho mais descansada, mas depois do AR que sofri o ano passado, acho que até às 12 semanas nunca vou sossegar a 100%. Por enquanto também não vou aderir ao grupo, porque sou um bocado supersticiosa Careta Se tudo correr bem em Dezembro lá estarei. Sorriso

Ns -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Janeth Maria escreveu:
Olá meninas
Sou mãe de primeira viagem, fiquei a saber da minha gravidez no dia 09/10/2017 pelas minhas contas a minha DPP será no dia 17 de Junho. Estou com 4 semanas de gravidez e o meu beta deu 824 acho um pouco alto estou ansiosa que seja uma gravidez gemelar.
não tenho sintoma nenhum de gravidez só sinto cólicas algumas um pouco pontudas, também sinto umas leves dor de cabeça.
meninas quais são os vossos sintomas nesta fase?

Olá, eu estou de 5 semanas e os meu sintomas são exatamente iguais aos teus Sorriso
Segunda já vou fazer eco com 6 semanas e tb tenho pensado na possibilidadee de ser gemeos, apesar de não ter feito nenhum beta e não ter na minha familia gemeos.(ia ser bonito)
nbeijinhos

DricaCC -
Offline
Desde 17 Out 2017

Obrigada Mm.AQ,

Hoje tenho a minha primeira consulta, e vou aproveitar para esclarecer todas essas duvidas.

Ja estou praticamente preparada para ficar sem Lua de Mel, mas o motivo è tão bom que nem me importo muito.

Beijinhos e parabéns para ti também!!

DricaCC -
Offline
Desde 17 Out 2017

Olá Sarinhacosta,

Se der para viajar de avião pelo menos não está tudo perdido, aproveito para viajar para outro país da Europa onde seja mais seguro passear.

o meu email è [email protected] Sorriso

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Sarinhacosta escreveu:
Só mesmo o saco. Se estivesses no nosso grupo do facebook vias eu pus la a minha ecografia.

Não tenho facebook Sorriso Podes mandar por aqui? kiss kiss
PS- O meu GO não me deu impresso Triste

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

DricaCC escreveu:
Obrigada Mm.AQ,
Hoje tenho a minha primeira consulta, e vou aproveitar para esclarecer todas essas duvidas.
Ja estou praticamente preparada para ficar sem Lua de Mel, mas o motivo è tão bom que nem me importo muito.
Beijinhos e parabéns para ti também!!

É mesmo esse pensamento!!! É por um bom motivo e já estamos nas núvens, o facto é esse! Depois diz como correu! Sorriso

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

colors -
Offline
Desde 16 Abr 2009

DricaCC escreveu:
Obrigada Mm.AQ,
Hoje tenho a minha primeira consulta, e vou aproveitar para esclarecer todas essas duvidas.
Ja estou praticamente preparada para ficar sem Lua de Mel, mas o motivo è tão bom que nem me importo muito.
Beijinhos e parabéns para ti também!!

A menos que seja uma gravidez de risco não há problema em andar de avião, até é cada vez mais habitual as babymoons ?
Quanto ao local eu questionei a minha médica quando fiz os exames e análises para saber se podia iniciar os treinos porque ia para a Tailândia de férias... segundo ela países com zika grávida ou tentar não é aconselhável, tivemos de esperar dois meses depois de regressarmos ?
Podes consultar o mapa mundial do zika, não sei para onde ias mas talvez possas alterar o destino

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Sarinhacosta escreveu:
Boas querida.
Qual e a medida do teu beta o meu deu 7580mu/ml e estava apenas de 4 semanas + 1 dia?
Olha envia me o teu email para te poder adicionar no nosso grupo do facebook ultra secreto.

Fiz hoje o Beta HCG e deu 18662. Sorriso Pelas minhas contas são 5 semanas e 2 dias (da última menstruação) mas a idade certa só se vê depois. Sorriso

Kiss kiss

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

colors -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Olá meninas, tive o meu positivo antes da falta da M, no dia 11, pela DUM a DDP é 21 de Junho. Não tenho grandes sintomas a não ser umas moínhas ligeiras, eram muito piores na gravidez do meu filho.
Estou um bocadinho apreensiva e desejosa de saber que está tudo bem porque no mês passado tive uma gravidez química ?

Margarida85 -
Offline
Desde 15 Out 2017

Olá meninas, parabéns a todas!
Como faço para me juntar ao grupo secreto no Facebook?
As calculadoras de semanas de gravidez penso que a maioria estão definidas para um ciclo de 28 dias mas os meus eram irregulares (entre 33 a 37 dias). Assim que estou perdida... tive teste ovulação positivo ao 16.º e 17.º dia. O meu último ciclo foi de 37 dias e agora neste já não deu para saber pois descobri a gravidez.
A DUM foi a 13/09. Depois de várias simulações penso que será mais para o fim de junho...com ciclos irregulares penso que calcular com a DUM não seja muito fiável...o que acham?

v.r.t.l.m -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Boa noite,também vou ser mamã de Junho,pelas minhas contas e a do médico esta previsto para dia 21.sábado fui fazer a minha 1°ecografia,mas não deu pra ver nada,o médico disse que e normal,volto lá dia 28,pra fazer outra eco.
O meu email é:[email protected]

Janeth Maria -
Offline
Desde 15 Maio 2017

meu email para o grupo do facebook
[email protected]

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

v.r.t.l.m escreveu:
Boa noite,também vou ser mamã de Junho,pelas minhas contas e a do médico esta previsto para dia 21.sábado fui fazer a minha 1°ecografia,mas não deu pra ver nada,o médico disse que e normal,volto lá dia 28,pra fazer outra eco.
O meu email é:[email protected]

O que conseguiste ver?

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.