Mamas junho 2018? | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamas junho 2018?

Responda
289 mensagens
SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

flossy escreveu:

SofiaLucas escreveu:
flossy escreveu:
SofiaLucas escreveu:
Ns escreveu:A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Eu vou ser seguida só no hospital da minha zona. Tenho consulta de obstetrícia às 7 semanas. Não sei como funciona muito bem porque é a primeira gravidez.

Normalmente no centro de saude vais de 4 em 4 semanas. Depois no Hospital da tua area fazes a eco+ o rastreio bioquimico.
Se estiver tudo bem só vais fazer a eco de 2º e depois no 3º trimestre é que vais mais assiduamente.
Se fores uma grávida de risco no 2º trimestre tens mais consultas la...

Sim mas eu vou ser seguida só no hospital. Consultas e ecos... tal como aconteceu com a minha irmã só foi seguida no hospital e não no centro de saúde. Aqui é assim que funciona.

Que estranho... eu era seguida no hospital e ia mensalmente (era Grávida de risco) e marcavam-me sempre consulta no cs na mesma... De onde és?


Sou da figueira da foz. Até foi o meu medico de familia que ligou para o hospital a marcar me a consulta. Acho que se for preciso baixa e assim é que preciso de lá ir. Quando for à consulta logo vejo, mas pelo que aconteceu com a minha irmã ela só tinha consultas no hospital. O parto tem que ser em coimbra porque já há uns anos que não ha maternidade aqui?

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Enviem me mensagem privada com o vosso email e facebook para eu vos adicionar ao grupo secreto do Facebook das Futuras Mamãs 2018.

filipaula -
Offline
Desde 06 Set 2009

Ola o meu é [email protected] e é Ana Paula

Sobre filipaula

filipaula

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Rutxinha89 escreveu:
Mm.AQ
Que coisa BOA.
Assim podemos acompanhar a gravidez, literalmente, dia a dia, eheh

<3 com sorte até nascem no mesmo dia!

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Agora tens de aceitar o grupo esta o convite no teu email.

gabrielasilva -
Online
Desde 02 Out 2012

Fico um pouco mais descansada com o teu testemunho querida, o meu beta deu 18 e achei tão baixo...

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

gabrielasilva -
Online
Desde 02 Out 2012

Olá, aqui mais um positivo eheh
Pela DUM a minha Dpp e 19 de junho mas só quando fizer eco é que vai dar para saber ao certo eheh
Beijinhos a todas e que Deus nos abençoe e aos nossos rebentos ❤❤

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

the_onetry -
Offline
Desde 22 Set 2017

Estou de 6s+6d. A DPP é para dia 03 de Junho Sorriso

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

gabrielasilva escreveu:
Olá, aqui mais um positivo eheh
Pela DUM a minha Dpp e 19 de junho mas só quando fizer eco é que vai dar para saber ao certo eheh
Beijinhos a todas e que Deus nos abençoe e aos nossos rebentos ❤❤

Parabéns ❤ que corra tudo bem
Há um grupo no facebook para as mamãs de junho, se quiseres podes te juntar. Sempre é mais facil falar por la.

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

CristinaSilvaC -
Offline
Desde 01 Set 2017

Olá! Descobri esta semana, no dia 10, que estou grávida. Estou +/- de 5 semanas segundo o meu ginecologista. Vou fazer a primeira eco na primeira semana de Novembro e aí é que vou ver a data prevista, mas Junho é de certeza! O que é engraçado, pois também faço anos neste mês!

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Adere ao nosso grupo secreto no facebbok, envia me o email associado ao teu facebook. E sempre bom

Vehh -
Offline
Desde 04 Dez 2008

Olá! Mais uma mummy de 2018! Segundo rebento com espaço de 5 anos e 3 meses. Descobri ontem, melhor sexta feira 13 de sempre ? com 1 dia de atraso deu aquela linha menos carregada. DPP 21 junho supostamente estou de 3/4 semanas. Sintomas: mamilos super doridos leves enjoos, canso me facilmente e estranhamente, ando cok dificuldade em dormir. A todas as mamas muitos parabéns! Queria, já agora, partilhar uma dúvida. Mesmo antes do atraso comecei a sentir prurido vacinal e secura apesar de ter leve corrimento tipo creme hidratante. Não tenho odor mas ontem namorei com o marido e depois de fazermos fiz xixi e ardeu horrores. Hj não arde mas tenho a tal comichão leve! Só consegui GO dia 25 devo ir a farmácia? Alguém está a passar por isso?

Sobre Vehh

Treinos: 8 SET/11 ✰✰ POSITIVO a 1 NOV/11 ✰✰
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡♡☆♡☆♡☆♡♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆
Comecei a 2a Viagem a 22 JUL/17 ☆☆ POSITIVO a 13 OUT/17 ☆☆

kindersurpresa3 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Olá:)

Estou com 6 semanas supostamente. DUM 2/09 data prevista para 9/06.
Estou grávida pela terceira vez.
Sintomas enjoos... ( tinha fé que não tivesse, costumam dizer que as gravidezes são todas diferentes). Tenho muitas dores nas costas e sono.
Uma barriga que já quer dar nas vistas, se continuar assim lá se vai o plano de manter em segredo.
Ansiosa por 2ªfeira para ir a minha primeira consulta com a minha obstetra.
Beijinhos

Pris Cila1 -
Offline
Desde 29 Set 2017

Boa noite meninas! Sou nova por aqui, fiz a transferência de embriao dia 28 e o beta deu positivo dia 06/10 ...161, vou fazer ecografia dia 24/10 mas tenho sentido uma cólica fininha... é normal??

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Vehh escreveu:
Olá! Mais uma mummy de 2018! Segundo rebento com espaço de 5 anos e 3 meses. Descobri ontem, melhor sexta feira 13 de sempre ? com 1 dia de atraso deu aquela linha menos carregada. DPP 21 junho supostamente estou de 3/4 semanas. Sintomas: mamilos super doridos leves enjoos, canso me facilmente e estranhamente, ando cok dificuldade em dormir. A todas as mamas muitos parabéns! Queria, já agora, partilhar uma dúvida. Mesmo antes do atraso comecei a sentir prurido vacinal e secura apesar de ter leve corrimento tipo creme hidratante. Não tenho odor mas ontem namorei com o marido e depois de fazermos fiz xixi e ardeu horrores. Hj não arde mas tenho a tal comichão leve! Só consegui GO dia 25 devo ir a farmácia? Alguém está a passar por isso?

Parabéns ❤
Talvez seja melhor, passa e vê o que te dizem

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

kindersurpresa3 escreveu:
Olá:)
Estou com 6 semanas supostamente. DUM 2/09 data prevista para 9/06.
Estou grávida pela terceira vez.
Sintomas enjoos... ( tinha fé que não tivesse, costumam dizer que as gravidezes são todas diferentes). Tenho muitas dores nas costas e sono.
Uma barriga que já quer dar nas vistas, se continuar assim lá se vai o plano de manter em segredo.
Ansiosa por 2ªfeira para ir a minha primeira consulta com a minha obstetra.
Beijinhos

Parabens ? eu fiz hoje 6 semanas, DPP 10 de junho. Enjoos não tenho e espero que eles não queiram nada comigo ??

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Pris Cila1 escreveu:
Boa noite meninas! Sou nova por aqui, fiz a transferência de embriao dia 28 e o beta deu positivo dia 06/10 ...161, vou fazer ecografia dia 24/10 mas tenho sentido uma cólica fininha... é normal??

As cólicas são normais ?

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Muitos parabéns!
Envia me o teu e-mail associado ao Facebook para te juntar ao nosso grupo secreto do Facebook.

Obrigada

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Muitos parabéns!
Envia me o teu e-mail associado ao Facebook para te juntar ao nosso grupo secreto do Facebook.

Obrigada

Pris Cila1 -
Offline
Desde 29 Set 2017

Obrigada, fico mais tranquila...o processo é desgastante e ficamos sempre apreensivos..estou muito feliz ??dia 24 vou fazer a ecografia pra ver como está o baby mas deve ser para junho..o mês do meu aniversário é do meu marido também ??

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Pris Cila1 escreveu:
Obrigada, fico mais tranquila...o processo é desgastante e ficamos sempre apreensivos..estou muito feliz ??dia 24 vou fazer a ecografia pra ver como está o baby mas deve ser para junho..o mês do meu aniversário é do meu marido também ??

Estas cólicas são super normais. Só se forem dores muito intensas e com sangramento é que se deve preocupar. Espero que corra tudo bem. Eu tambem estou ansiosa pela consulta para puder ver o meu pintainho?

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Vehh escreveu:
Olá! Mais uma mummy de 2018! Segundo rebento com espaço de 5 anos e 3 meses. Descobri ontem, melhor sexta feira 13 de sempre ? com 1 dia de atraso deu aquela linha menos carregada. DPP 21 junho supostamente estou de 3/4 semanas. Sintomas: mamilos super doridos leves enjoos, canso me facilmente e estranhamente, ando cok dificuldade em dormir. A todas as mamas muitos parabéns! Queria, já agora, partilhar uma dúvida. Mesmo antes do atraso comecei a sentir prurido vacinal e secura apesar de ter leve corrimento tipo creme hidratante. Não tenho odor mas ontem namorei com o marido e depois de fazermos fiz xixi e ardeu horrores. Hj não arde mas tenho a tal comichão leve! Só consegui GO dia 25 devo ir a farmácia? Alguém está a passar por isso?

Aconselho-te a ires ao médico pois pode ser uma infeção urinária e é sempre melhor tratar para evitar problemas de maior. Sempre me disseram que se arder e doer não é bom sinal, mesmo que com corrimento que pareça saudável e uma infeção urinária pode-se curar com dois tempos e assim não andas desconfortável nem faz mal ao bebé. Sorriso

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

RaquelCF -
Offline
Desde 02 Jun 2017

Hoje recebi o meu positivo.. ovulei no dia 30 de setembro.. portanto pelas minhas contas estou de 4 semanas.. DPP 25 de Junho..
Mamã de primeira viagem..
Nao sinto nada nas mamocas, sinto fome, transpiracoes e calor e muitas muitas colicas..
Foi o meu primeiro mes de tentativas e nunca pensei que fosse engravidar tao rapido..
Nao sei se convosco está a acontecer o mesmo mas apesar de me sentir imensamente feliz tenho tantos medos..
Medo que a gravidez nao avance..
Medo de nao conseguir gerar este bebe..
Nao sei se é da gravidez ou não mas penso nestas coisas..
Tambem quero fazer parte do grupo mo facebook.. [email protected]

Sobre RaquelCF

Agosto de 2017- deixei de tomar a pilula (Miranova)
13 de setembro- consulta de planeamento familiar..
14 de Setembro-comecei a tomar ácido fólico e iodo..
20 de setembro- exames feitos e luz verde para avançar..
30 de setembro- ovulação..
16 de outubro de 2017- POSITIVO

osirisAKe -
Offline
Desde 31 Maio 2012

Ola, vou-me juntar Sorriso

gabrielasilva -
Online
Desde 02 Out 2012

Parabéns raquel Sorriso

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

kindersurpresa3 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Parabéns Apaixonado

Fui hoje a minha OB e afinal estou de menos tempo, bem que o meu teste tinha dado 1-2 semanas. O meu período andava meio doido e fiz a ovulação mais tarde. Mandou me fazer a datação daqui a 2 semanas.
Estou de 4-5 semanas afinal

Silvia88 -
Offline
Desde 10 Mar 2011

Olá! Junto-me a este cantinho, estou de 7 semanas, DPP 04 de Junho Sorriso
Para já sem sintomas praticamente nenhuma, tirando algum sono.
Sarinha, vou mandar mensagem para me adicionares no grupo do face!

Sobre Silvia88

"Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.
Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?" - José Saramago

Sónia Dias1 -
Offline
Desde 10 Dez 2016

Eu estou de 4 semanas e 5 dias!!! Fiz ontem o beta estava a 716. Parece me elevado....será que é uma gravidez gemelar? o que acham?

FIV ICSI Março 2017 10 blastocistos congelados
TEC Julho 2017 negativo TEC outubro 2017 Positivo
TEC Maio 2021 Gravidez anembrionaria TEC Nov 2021 Gravidez Bioquímica TEC Junho 2022 aborto às 9 semanas TEC Fev 2023 Positivo

kindersurpresa3 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Olá Sarinha,

Podes adicionar me no grupo do facebook?
[email protected]

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

envia me o teu email para te juntar n grupo secreto do facebook