Mamas junho 2018? | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas junho 2018?

Responda
289 mensagens
Lizzie1 -
Offline
Desde 17 Set 2015

MArilus,

às 6 semanas já deve dar pra ver o coraçãozinho a bater mas o meu médico não deixou ouvir porque há quem entenda que as ondas da máquina são prejudiciais para o embrião que ainda é muito pequeno nessa fase, por isso não fiques triste se não ouvires, o importante é estar tudo bem!

Quanto ao papá é como já disseram eles estão ao pé de nós, não vêem nada do que se passa lá em baixo e só olham pro monitor!

Sobre Lizzie1

2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!

Srmc -
Offline
Desde 23 Set 2015

Olá mamãs
Hoje fui ao medico de família para ser seguida pela saúde materna, mas ele só me marcou uma nova consulta para daqui a 1mes. É normal?!
Segundo os meus cálculos estou de 5s+3dias e com DPP para 10Junho.
Não tenho sintomas nenhuns até agora, só mesmo o extra sono Gargalhadas

Marilus -
Offline
Desde 04 Out 2017

Oi. Hoje tive que ir á urgência à maternidade tive dores horriveis e ligeiras perdas de sangue.
Resultado: No útero não se vê nada, mas a médica ficou desconfiada de uma gravidez ectópica....tirei sangue para fazerem um beta HCG e volto sexta para repetir eco e beta.
Estou de rastos...

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Srmc escreveu:
Olá mamãs
Hoje fui ao medico de família para ser seguida pela saúde materna, mas ele só me marcou uma nova consulta para daqui a 1mes. É normal?!
Segundo os meus cálculos estou de 5s+3dias e com DPP para 10Junho.
Não tenho sintomas nenhuns até agora, só mesmo o extra sono

Olá, eu quando descobri andava com com cólicas e dores nos seios. Agora é só mesmo sono e umas cólicas mas raramente. A minha DPP tambem é 10 de junho ?
Eu na segunda fui ao meu medico de familia mas tive que la ir ontem levar a analise a urina a confirmar a gravidez. Para ele puder tratar da isenção, cheque dentista e etc. Quanto a consulta de saude materna está marcada para daqui a 2 semanas. Ele ligou directamente à enfermeira no hospital a marcar me a consulta.
Podias ter perguntado o porque de ser tão tarde a consulta.

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

Ns -
Offline
Desde 08 Fev 2008

Marilus escreveu:
Oi. Hoje tive que ir á urgência à maternidade tive dores horriveis e ligeiras perdas de sangue.
Resultado: No útero não se vê nada, mas a médica ficou desconfiada de uma gravidez ectópica....tirei sangue para fazerem um beta HCG e volto sexta para repetir eco e beta.
Estou de rastos...

Marilus,
Lamento muito teres que passar por isso deve ser terrivel, mas tenta pensar positivo enquanto não tiveres a certeza. Estou a torcer por ti. um grande beijinho

Susana V Martins -
Offline
Desde 12 Out 2017

Olá meninas!

Grávida de 5s e 1d Espertalhão

Mega Feliz! DPP 13 Junho

Tenho andado com cólicas....vocês também têm? sinto mais a noite na cama....
de resto as minhas mamocas estar mega hiper sensíveis... doem muitoooo

Fui logo a uma médica quando descobri a semana passada e fez logo eco (com 4 semanas) como é óbvio não se viu nada de especial...disse só que já lá tá preparado e tal...lol (era uma velha raquética ahahaha nem me mandou fazer análises...diz que pelo teste e pela eco que confirmava... ) próxima consulta já marquei com a minha médica...só dia 9 Novembro...e estou ansiosa...porque parece que não é real ainda, ainda por cima depois da "velha" me despachar loool....

mais alguém se sente assim? acreditam que comprei outro teste para fazer esta semana e tirar a teima? Preocupado só eu mesmo... lolol

Susana Martins

Rutxinha89 -
Offline
Desde 09 Out 2017

olá meninas.
Eu também descobri o meu positivo no dia 09-10 <3.
tenho consulta marcada para amanhã.
Antes de fazer o teste sentia dores de cabeça, tonturas, cólicas e algumas dores nos peitos. neste momento apenas sinto algumas cólicas de vez em quanto e a dor nos peitos quase que desapareceu. será normal?
Pelas minhas contas DPP será a 17 Junho 2018 Sorriso <3
beijos Piscar o olho

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Marilus escreveu:
Oi. Hoje tive que ir á urgência à maternidade tive dores horriveis e ligeiras perdas de sangue.
Resultado: No útero não se vê nada, mas a médica ficou desconfiada de uma gravidez ectópica....tirei sangue para fazerem um beta HCG e volto sexta para repetir eco e beta.
Estou de rastos...

Oh linda não tinha reparado no teu comentário. Lamento muito, espero que se resolva pelo melhor. Muita força...

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Rutxinha89 escreveu:
olá meninas.
Eu também descobri o meu positivo no dia 09-10 <3.
tenho consulta marcada para amanhã.
Antes de fazer o teste sentia dores de cabeça, tonturas, cólicas e algumas dores nos peitos. neste momento apenas sinto algumas cólicas de vez em quanto e a dor nos peitos quase que desapareceu. será normal?
Pelas minhas contas DPP será a 17 Junho 2018 <3
beijos

Olá olha os meus sintomas tambem estão mais atenuados. Vou sentindo umas cólicas de vez em quando. Muito sono e as dores nas mamas tambem quase que já nem sinto. Mas acho que é normal. Eu estou de 5s+4d

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

anasoca -
Offline
Desde 26 Set 2012

Marilus escreveu:
Oi. Hoje tive que ir á urgência à maternidade tive dores horriveis e ligeiras perdas de sangue.
Resultado: No útero não se vê nada, mas a médica ficou desconfiada de uma gravidez ectópica....tirei sangue para fazerem um beta HCG e volto sexta para repetir eco e beta.
Estou de rastos...

Marilus espero que não passe de um susto e que em breve venhas contar que está tudo bem <3 Boa sorte!

Sobre anasoca

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 24/07/2018 - AR 26/09/2018
Positivo 13/02/2019 - GQ

anasoca -
Offline
Desde 26 Set 2012

Boa tarde,

Já tinha entrado num outro tópico de mamãs de junho de 2018 mas parece que este tem mais atividade Sorriso

Tive o meu positivo no dia 28/09, a minha DPP segundo a DUM é 09/06/2018.

Estamos a tentar há um ano e pelo meio já tive 2 perdas, uma gravidez química e a segunda já depois de ver e ouvir os batimentos do meu bebé (tinha tamanho de 8 semanas quando deixou de ter batimentos), pelo que neste momento estou cheia de medo do que possa acontecer. Por recomendação da última OB estou a tomar aspirina 100 e progeffik 200 diariamente para ver se este feijoquinha se aguenta.

Entretanto já comecei novamente com um corrimento clarinho (tipo café com leite) e fui ontem à noite à urgência pois foi assim que tudo começou da última vez. Não se viu corrimento nenhum e na eco viu-se apenas o saco gestacional, nada mais. O médico mediu 6,7 mm e diz que para o tempo (5 semanas e 4 dias segundo a DUM e não tive ovulação tardia pois controlei com testes) deveria estar maior, diz que está muito pequenino. Alguém tem valores de referência?

Mantenho a esperança, claro, mas não consigo ainda festejar.

Desejo-nos a todas muita sorte e que sejam gravidezes muito felizes.

Sobre anasoca

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 24/07/2018 - AR 26/09/2018
Positivo 13/02/2019 - GQ

Srmc -
Offline
Desde 23 Set 2015

Olá.
A mim ele mandou fazer uma carrada de analises e ir mostrar lá os resultados nessa consulta ( do mês que vem).
Questionei o tempo espaçado entre consultas a qual o medico me respondeu ser o habitual. E que seria nessa consulta na qual ja se tem a confirmação da gravidez que se iria tratar de tudo, desde o boletim e a outras questões.
A saúde materna por norma é seguido no centro de saúde ou no hospital de área?
Em relação as ecografias, já alguém fez alguma?

Ns -
Offline
Desde 08 Fev 2008

A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Mm.AQ -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Rutxinha89 escreveu:
olá meninas.
Eu também descobri o meu positivo no dia 09-10 <3.
tenho consulta marcada para amanhã.
Antes de fazer o teste sentia dores de cabeça, tonturas, cólicas e algumas dores nos peitos. neste momento apenas sinto algumas cólicas de vez em quanto e a dor nos peitos quase que desapareceu. será normal?
Pelas minhas contas DPP será a 17 Junho 2018 <3
beijos

O meu pirilampo esta previsto para 18/6.. estamos quase do mesmo tempo então ehhehe Sorriso e descobrimos no mesmo dia! que giro!

Sobre Mm.AQ

___
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Ns escreveu:
A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Eu vou ser seguida só no hospital da minha zona. Tenho consulta de obstetrícia às 7 semanas. Não sei como funciona muito bem porque é a primeira gravidez.

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

Rutxinha89 -
Offline
Desde 09 Out 2017

Anasoca
Não desanimes que desta vez vai tudo correr bem Sorriso vamos ter as nossas crias a crescer bem e saudavel como desejamos Sorriso beijinhos Piscar o olho

Rutxinha89 -
Offline
Desde 09 Out 2017

Mm.AQ
Que coisa BOA.
Assim podemos acompanhar a gravidez, literalmente, dia a dia, eheh Piscar o olho

Jrcarreiras -
Offline
Desde 12 Out 2017

Olá, Boa Noite!
A minha DPP é para dia 7 de Junho, ou seja, estou de 6 semanas e os sintomas que tenho são náuseas. .. muitas náuseas. .. aliás foram elas que me levaram a fazer o teste. Estou gravida pela 1vez e fui à médica de família no dia 9/10 e ela disse que tenho de fazer a 1 ecografia ja... mas no descritivo do exame diz das 11 às 13 semanas (e estou de 6 semanas). Sabem se é normal? Já alguma fez a 1 ecografia? Obrigada

CATARINA AL -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Estou de 5s+2d minha DPP está para 12 de Junho, os meus sintomas sao os peitos doridos, um pouco enjoada de manhã e cólicas. Ja fui ao médico e tenho nova consulta dia 8/11.. O médico explicou que devo sempre marcar consulta de 4 em 4 semanas. Estou super ansiosa. E que ecografia só as 11 semanas

Treinante primeira viagem Abril 2017
Agosto 2017 - repetição de Análises - Folicil e Yodafar
Teste farmácia Positivo - 8/10/2017 Sorriso
DPP:8/06/2018
é uma menina 27-01-2018

Dryad -
Offline
Desde 15 Dez 2016

Bom dia meninas,
É a primeira vez que participo neste fórum, embora o acompanhe há algum tempo. Soube que estava grávida no dia 9/10. Há precisamente um ano sofri um aborto retido, sem quaisquer sintomas, e depois demorei um ano inteiro para engravidar novamente. Como é óbvio, estou a stressar com tudo nesta gravidez. Andava com imensas dores nos seios e ontem à noite pararam de repente. Já nem dormi... Também tenho bastantes cólicas, mas acho que nada de anormal. Tenho consulta marcada para segunda. Acham que vale a pena ir hoje ao médico? Desculpem mas não sei o que fazer...

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Marilus escreveu:
Oi. Hoje tive que ir á urgência à maternidade tive dores horriveis e ligeiras perdas de sangue.
Resultado: No útero não se vê nada, mas a médica ficou desconfiada de uma gravidez ectópica....tirei sangue para fazerem um beta HCG e volto sexta para repetir eco e beta.
Estou de rastos...

Marilus, nada de perder a esperança... No meu primeiro filho fui à maternidade por perda de sangue e tb diziam que a gravidez não ia evoluir, e surpresa!! Está cá fora já com 5 anos.... Pode ser que ela tenha visto mal, tem fé!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

SofiaLucas escreveu:

Ns escreveu:A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Eu vou ser seguida só no hospital da minha zona. Tenho consulta de obstetrícia às 7 semanas. Não sei como funciona muito bem porque é a primeira gravidez.

Normalmente no centro de saude vais de 4 em 4 semanas. Depois no Hospital da tua area fazes a eco+ o rastreio bioquimico.
Se estiver tudo bem só vais fazer a eco de 2º e depois no 3º trimestre é que vais mais assiduamente.
Se fores uma grávida de risco no 2º trimestre tens mais consultas la...

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

Jrcarreiras escreveu:
Olá, Boa Noite!
A minha DPP é para dia 7 de Junho, ou seja, estou de 6 semanas e os sintomas que tenho são náuseas. .. muitas náuseas. .. aliás foram elas que me levaram a fazer o teste. Estou gravida pela 1vez e fui à médica de família no dia 9/10 e ela disse que tenho de fazer a 1 ecografia ja... mas no descritivo do exame diz das 11 às 13 semanas (e estou de 6 semanas). Sabem se é normal? Já alguma fez a 1 ecografia? Obrigada

O publico funciona assim, dá-te uma eco para fazeres às 12 semanas pq diminui o risco de aborto espontâneo.( e não dão mais P1 devido à despesa pública) Aconselho-te tb a esperar até lá pq agora tb não ves mt coisa... Ou então, se tiveres oportunidade fazeres um acompanhamento misto publico-privado....

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

flossy escreveu:

SofiaLucas escreveu:
Ns escreveu:A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Eu vou ser seguida só no hospital da minha zona. Tenho consulta de obstetrícia às 7 semanas. Não sei como funciona muito bem porque é a primeira gravidez.

Normalmente no centro de saude vais de 4 em 4 semanas. Depois no Hospital da tua area fazes a eco+ o rastreio bioquimico.
Se estiver tudo bem só vais fazer a eco de 2º e depois no 3º trimestre é que vais mais assiduamente.
Se fores uma grávida de risco no 2º trimestre tens mais consultas la...


Sim mas eu vou ser seguida só no hospital. Consultas e ecos... tal como aconteceu com a minha irmã só foi seguida no hospital e não no centro de saúde. Aqui é assim que funciona.

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Dryad escreveu:
Bom dia meninas,
É a primeira vez que participo neste fórum, embora o acompanhe há algum tempo. Soube que estava grávida no dia 9/10. Há precisamente um ano sofri um aborto retido, sem quaisquer sintomas, e depois demorei um ano inteiro para engravidar novamente. Como é óbvio, estou a stressar com tudo nesta gravidez. Andava com imensas dores nos seios e ontem à noite pararam de repente. Já nem dormi... Também tenho bastantes cólicas, mas acho que nada de anormal. Tenho consulta marcada para segunda. Acham que vale a pena ir hoje ao médico? Desculpem mas não sei o que fazer...

Olha acho que se não tens nenhum sagramento não faz sentido lá ires.

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

Dryad -
Offline
Desde 15 Dez 2016

SofiaLucas escreveu:

Dryad escreveu:Bom dia meninas,
É a primeira vez que participo neste fórum, embora o acompanhe há algum tempo. Soube que estava grávida no dia 9/10. Há precisamente um ano sofri um aborto retido, sem quaisquer sintomas, e depois demorei um ano inteiro para engravidar novamente. Como é óbvio, estou a stressar com tudo nesta gravidez. Andava com imensas dores nos seios e ontem à noite pararam de repente. Já nem dormi... Também tenho bastantes cólicas, mas acho que nada de anormal. Tenho consulta marcada para segunda. Acham que vale a pena ir hoje ao médico? Desculpem mas não sei o que fazer...

Olha acho que se não tens nenhum sagramento não faz sentido lá ires.

Obrigada pela resposta. Sorriso Pois, eu também acho, mas ontem fiquei em pânico. Vou tentar relaxar durante o fds, mesmo que alguma coisa esteja mal não há grande coisa que se possa fazer nesta altura.

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Boas meninas!
Venho de uma fase complicada, descobri ontem que estava gravida. Vou vos contar a minha historia. Tive gravida no mes de Agosto data prevista abril, depois no dia 27/08 comecei com perdas de sangue o meu beta era de 105 mu/ml, no dia 30/08 comecei com uma hemorragia enorme, fui as urgencias fizeram ecografia não havia nada tudo limpinho, entretanto repetiram o beta estava nos 33 mu/ml o que significava que estava a ter um aborto, muito complicado entretanto deixei andar e o perioda ainda nada ate ontem lembrei me que tinha um beta para fazer da sns e como estava isenta fui na brincadeira ver e qual e o meu espanto 7580 mu/ml grávida de 4/5 semanas. Vou a minha medica dia 16/10 e tenho ja consulta de alto risco devido a outros problemas de saúde na MAC. Que acham de criarmos um grupo no facebook, o meu antigo grupo das mães de Abril tinha e partilhavamos tudo nele todas as nossas preocupações dicas /etc....se quiserem posso criar?

flossy -
Offline
Desde 10 Fev 2012

SofiaLucas escreveu:

flossy escreveu:
SofiaLucas escreveu:
Ns escreveu:A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Eu vou ser seguida só no hospital da minha zona. Tenho consulta de obstetrícia às 7 semanas. Não sei como funciona muito bem porque é a primeira gravidez.

Normalmente no centro de saude vais de 4 em 4 semanas. Depois no Hospital da tua area fazes a eco+ o rastreio bioquimico.
Se estiver tudo bem só vais fazer a eco de 2º e depois no 3º trimestre é que vais mais assiduamente.
Se fores uma grávida de risco no 2º trimestre tens mais consultas la...

Sim mas eu vou ser seguida só no hospital. Consultas e ecos... tal como aconteceu com a minha irmã só foi seguida no hospital e não no centro de saúde. Aqui é assim que funciona.

Que estranho... eu era seguida no hospital e ia mensalmente (era Grávida de risco) e marcavam-me sempre consulta no cs na mesma... De onde és?

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Dryad escreveu:

SofiaLucas escreveu:
Dryad escreveu:Bom dia meninas,
É a primeira vez que participo neste fórum, embora o acompanhe há algum tempo. Soube que estava grávida no dia 9/10. Há precisamente um ano sofri um aborto retido, sem quaisquer sintomas, e depois demorei um ano inteiro para engravidar novamente. Como é óbvio, estou a stressar com tudo nesta gravidez. Andava com imensas dores nos seios e ontem à noite pararam de repente. Já nem dormi... Também tenho bastantes cólicas, mas acho que nada de anormal. Tenho consulta marcada para segunda. Acham que vale a pena ir hoje ao médico? Desculpem mas não sei o que fazer...

Olha acho que se não tens nenhum sagramento não faz sentido lá ires.

Obrigada pela resposta. Pois, eu também acho, mas ontem fiquei em pânico. Vou tentar relaxar durante o fds, mesmo que alguma coisa esteja mal não há grande coisa que se possa fazer nesta altura.


Tenta relaxar, não te faz nada bem andares assim. Alguma coisa que tenha que acontecer nesta altura não ha muito a fazer. Mas vai correr tudo bem linda, pensamento positivo. Vai dando novidades.

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Sarinhacosta escreveu:
Boas meninas!
Venho de uma fase complicada, descobri ontem que estava gravida. Vou vos contar a minha historia. Tive gravida no mes de Agosto data prevista abril, depois no dia 27/08 comecei com perdas de sangue o meu beta era de 105 mu/ml, no dia 30/08 comecei com uma hemorragia enorme, fui as urgencias fizeram ecografia não havia nada tudo limpinho, entretanto repetiram o beta estava nos 33 mu/ml o que significava que estava a ter um aborto, muito complicado entretanto deixei andar e o perioda ainda nada ate ontem lembrei me que tinha um beta para fazer da sns e como estava isenta fui na brincadeira ver e qual e o meu espanto 7580 mu/ml grávida de 4/5 semanas. Vou a minha medica dia 16/10 e tenho ja consulta de alto risco devido a outros problemas de saúde na MAC. Que acham de criarmos um grupo no facebook, o meu antigo grupo das mães de Abril tinha e partilhavamos tudo nele todas as nossas preocupações dicas /etc....se quiserem posso criar?

É uma boa ideia. Desde que seja um grupo secreto ?

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤