Mamas junho 2018? | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Família

Sem forças

Fórum Infertilidade

Progeffik dúvida urgente

Fórum Geral & Apresentação

Obstetras na zona do Seixal

Fórum Grávidas

Colo do útero curto

Fórum Mães & Bebés

CUF S. João da Madeira

Fórum Família

Broncho vaxom

Útero retrovertido e septado

Fórum Amamentação e Aleitamento

Pilula amamentação Azalia

Atraso na Fala

Fórum Treinantes

Triste mas cobfiante

Fórum Mães & Bebés

Consulta recém nascido

Fórum Treinantes

Duvida teste de gravidez

Fórum Grávidas

Sinto me sozinha

Destaques nas lojas

Loja bisca

Novidades Dê preferência às mensagens, em vez de comentar ...

Loja ryssie

Roupa de qualidade, artigos praticamente novos. ...

Loja Pipoquinha 07

Roupinha e calçado de menina em excelente estado dos 0 aos 1...

Loja Estela2010

Copos de aprendizagem, biberoes, roupinhas, Testes de gravid...

Loja anitas.paula

Visitem a minha loja... Obrigada...

Loja susana08

PROMOÇÃO: 20% DE DESCONTO EM TODOS OS ARTIGOS SOY LUNA E BLA...

Loja Ell

Elastolabo, roupa de menino, compressas quente/frio......

Loja Marlas

Roupinha dos meus Gêmeos!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

Loja susana seixas

TUDO A 50% 50% POR FAVOR ENVIAR MENSAGEM PARA QUALQUER A...

produtos à venda

€1.50
€2.00
€1.00
€2.00
€1.00
€2.00
€2.00
€2.00
€50.00
€9.00
€1.00
€5.00

artigos recentes

A importância do lanche no equilíbrio nutricional da dieta do bebé

A alimentação dos filhos, principalmente no caso dos bebés, é uma...

Babywearing – o que é e quais as vantagens?

O Babywearing tem ganho cada vez mais fãs nos últimos...

7 frases que nunca deve dizer a quem não consegue engravidar

O momento em que o casal decide ter um filho é sempre um momento...

Está grávida? Saiba como se manter hidratada durante o Verão!

A hidratação é uma questão à qual todos devemos estar atentos –...

Lembrem-se sempre disto: ser saudável é o mais importante!

Carolina Deslandes publicou uma fotografia três semanas após o...

Nasceu um bebé

Noa
30.09.2017
12.09.2017
04.09.2017
05.08.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

144 mensagens
Última entrada
Retrato de TâniaMTPaiva
04.10.2017

Mamas junho 2018?

Alguma mama que va ter o seu bebe em Junho?
estou de 5 semanas e não sinto sintomas de gravidez, será normal?

Tania Paiva

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Olá, eu tive o meu positivo dia 1. Pela DUM a DPP é 10 de junho.
Há meninas que só têm sintomas mais tarde.
Como sou mãe de primeira viagem tambem estou um bocadinho perdida nestas coisas.
Tudo a correr bem 😚

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho :D
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de filipaula
06.09.2009

Ola o meu DPP pelo DUM é dia 6 de junho. Apenas ando mais cansada, sono muito sono lol, mas já do primeiro filhote o sono foi o meu pior sintoma.

Boa sorte a nós. Sorriso

filipaula

Retrato de Marilus
04.10.2017

Ola a minha DPP é 2de Junho o DUM foi a 26 de Agosto, o pico de ovulação foi a 11 de Setembro. Mas estou com receio, fiz Beta a 27.09 deu 31 e repeti a 02.10 dei 125 . . . Parecem-me ser valores um bocado baixo
O que acham?

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Marilus escreveu:
Ola a minha DPP é 2de Junho o DUM foi a 26 de Agosto, o pico de ovulação foi a 11 de Setembro. Mas estou com receio, fiz Beta a 27.09 deu 31 e repeti a 02.10 dei 125 . . . Parecem-me ser valores um bocado baixo
O que acham?

Olha não te sei dizer o melhor é perguntares ao teu médico... acho que os valores duplicam a cada 2 dias, em principio deve tar bem ❤

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

filipaula escreveu:
Ola o meu DPP pelo DUM é dia 6 de junho. Apenas ando mais cansada, sono muito sono lol, mas já do primeiro filhote o sono foi o meu pior sintoma.
Boa sorte a nós.

Eu ando cansada e com sono. Dores nas mamas e cólicas

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de Ns
Ns
08.02.2008

olá,
A DPP é 15/06 e também não tenho sintomas, já na minha primeira gravidez foi assim.

Retrato de Marilus
04.10.2017

Olá
Já fizeram alguma ecografia?

Retrato de flossy
10.02.2012

Ola, mais uma para Junho!!!!
Supostamente estou de 6+6, mas na pratica estou de 5 semanas, segundo a eco da GO.
Fiz no dia 4 uma eco, mas ainda era muito cedo, só se viu o saquinho. Vou lá daqui a 2 semanas para ver se esta tudo bem. Só ai saberei ao certo a DPP.
Também não sinto muitos sintomas, só mais cansaço e algum sono, mas ainda bem, não queria q se soubesse para já.

Treinante desde Fevereiro de 2012 :)
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão :D :D
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão :D Espertalhão

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Marilus escreveu:
Olá
Já fizeram alguma ecografia?

Eu ainda não fiz. Só vou ao meu medico de familia para semana e depois ele encaminha para as consultas. Ja vi que não vale a pena ir muito cedo porque só la para as 7/8 semanas é que da para ver alguma coisa

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

flossy escreveu:
Ola, mais uma para Junho!!!!
Supostamente estou de 6+6, mas na pratica estou de 5 semanas, segundo a eco da GO.
Fiz no dia 4 uma eco, mas ainda era muito cedo, só se viu o saquinho. Vou lá daqui a 2 semanas para ver se esta tudo bem. Só ai saberei ao certo a DPP.
Também não sinto muitos sintomas, só mais cansaço e algum sono, mas ainda bem, não queria q se soubesse para já.
Os meus sintomas tambem andam a volta disso. Só para a semana é que vou ao médica de família, ate porque só estou de 4s+5d. Depois ir fazer eco cedo é isso que costuma acontecer

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de Marilus
04.10.2017

Sim é verdade, eu tenho consulta com a GO dia 12. Mas o tempo parece que não passa. Hoje fiz mais um Beta....

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Marilus escreveu:
Sim é verdade, eu tenho consulta com a GO dia 12. Mas o tempo parece que não passa. Hoje fiz mais um Beta....

Tem calma, ja não falta muito

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de the_onetry
22.09.2017

A minha DUM foi a 16 de agosto Sorriso Como tive ovulação tardia estou de 6 semanas

Retrato de the_onetry
22.09.2017

Marilus escreveu:
O que acham?

Olha, no dia 16 de Setembro fiz um beta que deu 11 (o médico até brincou com a situação dizendo que estava grávida de horas :D). No dia 19/09 fiz outro beta que deu 33,3. No dia 22/10 voltei a repetir e deu 134,8. O combinado era repetir o beta exactamente 7 dias depois (29/10), mas o médico fez primeiro a ecografia e já se via o saco gestacional. Então disse-me que não precisava de mais nenhum beta Sorriso Estava tudo indo normal. Claro que também apanhei um susto daqueles pelo beta dar tão baixo... Mas sei que está tudo a correr pela normalidade. Agora tenho consulta dia 13 e já se deve ouvir o coração Apaixonado

Retrato de Marilus
04.10.2017

Espero que com o meu bebé também esteja tudo bem. O beta de hoje deu 344,6. Tem aumentado apesar de pouco

Retrato de flossy
10.02.2012

Porque é que vocês fazem tantos Betas? Têm algum historial? Já da minha outra gravidez, nunca pediram para confirmar, diziam que os testes de farmácia eram fiaveis

Retrato de sara 1984
09.10.2017

Ola meninas. Sou nova por aqui... gravida de 7 semanas... segundo filho... muita ansiedade... aborto retido ha dois anos...

Retrato de Marilus
04.10.2017

Oi Flossy

Eu fiz vários beta mas não foi com indicação médica foi porque tinha tido um AE em Abril e agora quis controlar. Só tenho a primeira consulta com a GO dia 12 de Outubro

Retrato de Mm.AQ
31.05.2017

Olá, também vou ser mamã em junho de 2018. Adorei o tópico e junto aqui o blog que criei há tempos (antes de engravidar) como forma de desabafo... falo nos sintomas no post de hoje eheh também pouco ou nada sinto e estou com 5 semanas Sorriso http://lalababy.simplesite.com Alguém do Porto por aqui? O meu pirilampo está previsto para 18/06/18

Treinos começaram em março 2017.
Positivo a 09-10-2017.
__
Nóias e tontices em http://lalababy.simplesite.com.

Retrato de flossy
10.02.2012

Marilus escreveu:
Oi Flossy
Eu fiz vários beta mas não foi com indicação médica foi porque tinha tido um AE em Abril e agora quis controlar. Só tenho a primeira consulta com a GO dia 12 de Outubro

Ah ok... Também falta pouco Piscar o olho só dois dias Espertalhão

Retrato de Adryellen
19.09.2016

Olá eu serei mãe do meu segundo filho provavelmente só no final de julho pois descobri hoje que estou grávida depois de onze dia após a ovulação

Retrato de Marilus
04.10.2017

Olá

Tenho uma dúvida, tenho a primeira consulta na GO privado após saber que estou grávida no dia 12, será que o meu marido também pode ir à consulta e assistir à eco?

Retrato de Lizzie1
17.09.2015

Marilus escreveu:
Olá
Tenho uma dúvida, tenho a primeira consulta na GO privado após saber que estou grávida no dia 12, será que o meu marido também pode ir à consulta e assistir à eco?

Pode e deve Sorriso

A tentar desde Setembro 2015
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!

Retrato de flossy
10.02.2012

Marilus escreveu:
Olá

Claro que pode! E deve Piscar o olho

Retrato de Marilus
04.10.2017

Obrigada Lizzie1.
Mas a eco provavelmente será vaginal, visto que estou de 6 semanas, certo? Não me sinto muito confortável em ele estar a assistir...Será que já se vai ver o coraçãozinho?

Retrato de Mm.AQ
31.05.2017

Não, o coração só se começa a ouvir após a 10 semana... Vai apenas ver o saco gestacional e com sorte o embriaozinho Sorriso Parabéns Sorriso

Positivo a 09-10-2017.
__

Retrato de Ns
Ns
08.02.2008

Marilus escreveu:
Obrigada Lizzie1.
Mas a eco provavelmente será vaginal, visto que estou de 6 semanas, certo? Não me sinto muito confortável em ele estar a assistir...Será que já se vai ver o coraçãozinho?

Olá Marilus, efetivamente deve ser vaginal sim, mas não te preocupes pq regra geral, os papás ficam ao lado da nossa cabeça e não veem o que se passa em baixo que está tapado com lençol Sorriso de qq das formas vão estar tão focados no ecrã que nem vão pensar nisso, vais ver :-)
Relativamente a ouvir o coração esta semana falei com a minha obstetra pq tenho tb consulta com 6 semanas e perguntei o mesmo, ela disse que se efetivamente tiver se 6 semanas há uma hipóteses de se ouvir sim. beijinhos

Retrato de Ns
Ns
08.02.2008

Já agora, já estão a tomar as vitaminas?
Eu comprei as minhas( natalben supra) num site espanhol, foi o sitio mais barato que encontrei, Dosfarma, conhecem? Sabem algum sitio mais barato?
Obrigada

Retrato de Mm.AQ
31.05.2017

Ns escreveu:
Já agora, já estão a tomar as vitaminas?
Eu comprei as minhas( natalben supra) num site espanhol, foi o sitio mais barato que encontrei, Dosfarma, conhecem? Sabem algum sitio mais barato?
Obrigada

Olé,
Enquanto estava nos treinos tomava inocare e agora a minha GO aconselhou mudar para Gestacare. Estou a tomar desde ontem. Também tomei o Natalben pré-concetivo antes e Oleo de Germen de Trigo.
Não conheço esse Dosfarma mas se a tua médica te aconselha deve ser bom, certamente!:)

Positivo a 09-10-2017.
__

Retrato de Ns
Ns
08.02.2008

Mm.AQ escreveu:

Ns escreveu:Já agora, já estão a tomar as vitaminas?
Obrigada

Olé,
Enquanto estava nos treinos tomava inocare e agora a minha GO aconselhou mudar para Gestacare. Estou a tomar desde ontem. Também tomei o Natalben pré-concetivo antes e Oleo de Germen de Trigo.
Não conheço esse Dosfarma mas se a tua médica te aconselha deve ser bom, certamente!:)

Eu tomo natal ben o Dosfarma é o site da internet onde compro o natalben mais barato. :-)
Eu antes de engravidar tomava o gestacare preconceção e agora ela agora disse para tomar ou gestcare ou natal ben era igual.

Retrato de Lizzie1
17.09.2015

MArilus,

às 6 semanas já deve dar pra ver o coraçãozinho a bater mas o meu médico não deixou ouvir porque há quem entenda que as ondas da máquina são prejudiciais para o embrião que ainda é muito pequeno nessa fase, por isso não fiques triste se não ouvires, o importante é estar tudo bem!

Quanto ao papá é como já disseram eles estão ao pé de nós, não vêem nada do que se passa lá em baixo e só olham pro monitor!

A tentar desde Setembro 2015
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!

Retrato de Srmc
23.09.2015

Olá mamãs
Hoje fui ao medico de família para ser seguida pela saúde materna, mas ele só me marcou uma nova consulta para daqui a 1mes. É normal?!
Segundo os meus cálculos estou de 5s+3dias e com DPP para 10Junho.
Não tenho sintomas nenhuns até agora, só mesmo o extra sono Gargalhadas

Retrato de Marilus
04.10.2017

Oi. Hoje tive que ir á urgência à maternidade tive dores horriveis e ligeiras perdas de sangue.
Resultado: No útero não se vê nada, mas a médica ficou desconfiada de uma gravidez ectópica....tirei sangue para fazerem um beta HCG e volto sexta para repetir eco e beta.
Estou de rastos...

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Srmc escreveu:
Olá mamãs
Hoje fui ao medico de família para ser seguida pela saúde materna, mas ele só me marcou uma nova consulta para daqui a 1mes. É normal?!
Segundo os meus cálculos estou de 5s+3dias e com DPP para 10Junho.
Não tenho sintomas nenhuns até agora, só mesmo o extra sono

Olá, eu quando descobri andava com com cólicas e dores nos seios. Agora é só mesmo sono e umas cólicas mas raramente. A minha DPP tambem é 10 de junho 🤣
Eu na segunda fui ao meu medico de familia mas tive que la ir ontem levar a analise a urina a confirmar a gravidez. Para ele puder tratar da isenção, cheque dentista e etc. Quanto a consulta de saude materna está marcada para daqui a 2 semanas. Ele ligou directamente à enfermeira no hospital a marcar me a consulta.
Podias ter perguntado o porque de ser tão tarde a consulta.

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de Ns
Ns
08.02.2008

Marilus escreveu:
Oi. Hoje tive que ir á urgência à maternidade tive dores horriveis e ligeiras perdas de sangue.
Resultado: No útero não se vê nada, mas a médica ficou desconfiada de uma gravidez ectópica....tirei sangue para fazerem um beta HCG e volto sexta para repetir eco e beta.
Estou de rastos...

Marilus,
Lamento muito teres que passar por isso deve ser terrivel, mas tenta pensar positivo enquanto não tiveres a certeza. Estou a torcer por ti. um grande beijinho

Retrato de Susana V Martins
12.10.2017

Olá meninas!

Grávida de 5s e 1d Espertalhão

Mega Feliz! DPP 13 Junho

Tenho andado com cólicas....vocês também têm? sinto mais a noite na cama....
de resto as minhas mamocas estar mega hiper sensíveis... doem muitoooo

Fui logo a uma médica quando descobri a semana passada e fez logo eco (com 4 semanas) como é óbvio não se viu nada de especial...disse só que já lá tá preparado e tal...lol (era uma velha raquética ahahaha nem me mandou fazer análises...diz que pelo teste e pela eco que confirmava... ) próxima consulta já marquei com a minha médica...só dia 9 Novembro...e estou ansiosa...porque parece que não é real ainda, ainda por cima depois da "velha" me despachar loool....

mais alguém se sente assim? acreditam que comprei outro teste para fazer esta semana e tirar a teima? Preocupado só eu mesmo... lolol

Susana Martins

Retrato de Rutxinha89
09.10.2017

olá meninas.
Eu também descobri o meu positivo no dia 09-10 <3.
tenho consulta marcada para amanhã.
Antes de fazer o teste sentia dores de cabeça, tonturas, cólicas e algumas dores nos peitos. neste momento apenas sinto algumas cólicas de vez em quanto e a dor nos peitos quase que desapareceu. será normal?
Pelas minhas contas DPP será a 17 Junho 2018 Sorriso <3
beijos Piscar o olho

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Marilus escreveu:
Estou de rastos...

Oh linda não tinha reparado no teu comentário. Lamento muito, espero que se resolva pelo melhor. Muita força...

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Rutxinha89 escreveu:
olá meninas.
Antes de fazer o teste sentia dores de cabeça, tonturas, cólicas e algumas dores nos peitos. neste momento apenas sinto algumas cólicas de vez em quanto e a dor nos peitos quase que desapareceu. será normal?
Pelas minhas contas DPP será a 17 Junho 2018 <3
beijos

Olá olha os meus sintomas tambem estão mais atenuados. Vou sentindo umas cólicas de vez em quando. Muito sono e as dores nas mamas tambem quase que já nem sinto. Mas acho que é normal. Eu estou de 5s+4d

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de anasoca
26.09.2012

Marilus escreveu:
Estou de rastos...

Marilus espero que não passe de um susto e que em breve venhas contar que está tudo bem <3 Boa sorte!

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - à terceira será de vez! 💪

Retrato de anasoca
26.09.2012

Boa tarde,

Já tinha entrado num outro tópico de mamãs de junho de 2018 mas parece que este tem mais atividade Sorriso

Tive o meu positivo no dia 28/09, a minha DPP segundo a DUM é 09/06/2018.

Estamos a tentar há um ano e pelo meio já tive 2 perdas, uma gravidez química e a segunda já depois de ver e ouvir os batimentos do meu bebé (tinha tamanho de 8 semanas quando deixou de ter batimentos), pelo que neste momento estou cheia de medo do que possa acontecer. Por recomendação da última OB estou a tomar aspirina 100 e progeffik 200 diariamente para ver se este feijoquinha se aguenta.

Entretanto já comecei novamente com um corrimento clarinho (tipo café com leite) e fui ontem à noite à urgência pois foi assim que tudo começou da última vez. Não se viu corrimento nenhum e na eco viu-se apenas o saco gestacional, nada mais. O médico mediu 6,7 mm e diz que para o tempo (5 semanas e 4 dias segundo a DUM e não tive ovulação tardia pois controlei com testes) deveria estar maior, diz que está muito pequenino. Alguém tem valores de referência?

Mantenho a esperança, claro, mas não consigo ainda festejar.

Desejo-nos a todas muita sorte e que sejam gravidezes muito felizes.

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - à terceira será de vez! 💪

Retrato de Srmc
23.09.2015

Olá.
A mim ele mandou fazer uma carrada de analises e ir mostrar lá os resultados nessa consulta ( do mês que vem).
Questionei o tempo espaçado entre consultas a qual o medico me respondeu ser o habitual. E que seria nessa consulta na qual ja se tem a confirmação da gravidez que se iria tratar de tudo, desde o boletim e a outras questões.
A saúde materna por norma é seguido no centro de saúde ou no hospital de área?
Em relação as ecografias, já alguém fez alguma?

Retrato de Ns
Ns
08.02.2008

A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Retrato de Mm.AQ
31.05.2017

Rutxinha89 escreveu:
olá meninas.
Pelas minhas contas DPP será a 17 Junho 2018 <3
beijos

O meu pirilampo esta previsto para 18/6.. estamos quase do mesmo tempo então ehhehe Sorriso e descobrimos no mesmo dia! que giro!

Positivo a 09-10-2017.
__

Retrato de SofiaLucas
03.05.2017

Ns escreveu:
A saúde materna é feita no centro saúde e as ecografias no hospital de área.
Eu dia 16/10 vou à 1ª consulta no centro de saúde, mas só vou fazer a 1ª ecografias dia 23/10 com 6 semanas, mas, é no privado.
Beijinhos parabéns

Eu vou ser seguida só no hospital da minha zona. Tenho consulta de obstetrícia às 7 semanas. Não sei como funciona muito bem porque é a primeira gravidez.

01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem 🐣❤

Retrato de Rutxinha89
09.10.2017

Anasoca
Não desanimes que desta vez vai tudo correr bem Sorriso vamos ter as nossas crias a crescer bem e saudavel como desejamos Sorriso beijinhos Piscar o olho

Retrato de Rutxinha89
09.10.2017

Mm.AQ
Que coisa BOA.
Assim podemos acompanhar a gravidez, literalmente, dia a dia, eheh Piscar o olho

Retrato de Jrcarreiras
12.10.2017

Olá, Boa Noite!
A minha DPP é para dia 7 de Junho, ou seja, estou de 6 semanas e os sintomas que tenho são náuseas. .. muitas náuseas. .. aliás foram elas que me levaram a fazer o teste. Estou gravida pela 1vez e fui à médica de família no dia 9/10 e ela disse que tenho de fazer a 1 ecografia ja... mas no descritivo do exame diz das 11 às 13 semanas (e estou de 6 semanas). Sabem se é normal? Já alguma fez a 1 ecografia? Obrigada

Retrato de CATARINA AL
31.05.2017

Estou de 5s+2d minha DPP está para 12 de Junho, os meus sintomas sao os peitos doridos, um pouco enjoada de manhã e cólicas. Ja fui ao médico e tenho nova consulta dia 8/11.. O médico explicou que devo sempre marcar consulta de 4 em 4 semanas. Estou super ansiosa. E que ecografia só as 11 semanas

Treinante primeira viagem
Abril 2017
Agosto 2017 - repetição de Análises - Folicil e Yodafar
Teste farmácia Positivo - 8/10/2017 :)
DPP:12/06/2017

Retrato de Dryad
15.12.2016

Bom dia meninas,
É a primeira vez que participo neste fórum, embora o acompanhe há algum tempo. Soube que estava grávida no dia 9/10. Há precisamente um ano sofri um aborto retido, sem quaisquer sintomas, e depois demorei um ano inteiro para engravidar novamente. Como é óbvio, estou a stressar com tudo nesta gravidez. Andava com imensas dores nos seios e ontem à noite pararam de repente. Já nem dormi... Também tenho bastantes cólicas, mas acho que nada de anormal. Tenho consulta marcada para segunda. Acham que vale a pena ir hoje ao médico? Desculpem mas não sei o que fazer...

Páginas