Mamãs de Junho de 2017 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho de 2017

Responda
576 mensagens
martinhac1984

Mamãs de Junho de 2017

CSofiaGP -
Offline
Desde 18 Nov 2011

Boa noite meninas! Pela DUM estarei de 6 semanas e 4 dias mas na eco feita hoje deu 6 semanas . Fiquei preocupada pois só tinha 2 mm de comprimento, via- se o piscar do coração e apareceu registado 120 bpm. Além disso, tinha um descolamento, apesar de não ter sangrado! Acham normal o tamanho? Sendo eu regular, acham que esta diferença de 4 dias significa algo? Beijinhos e boa sorte para todas

cpontes -
Offline
Desde 13 Set 2012

Olá meninas também me vou juntar a vocês serei mamã de 1° viagem e tive o meu tão desejado positivo a 17/10 dpp 24 junho.

Sobre cpontes

Desde 2010 5 icsis negativas. 1° tec sem conclusão
Histeróscopia Nov 2013 sem causa aparente
Maio 2016 cirurgia urgente retirada de ovário (tumor) conclusão benigno.
6°icsi Set 2016
Positivo 17 Set ++++++

Borb -
Offline
Desde 09 Set 2016

Olá meninas Sorriso
Venho aqui partilhar mais um experiência desta minha grande aventura de mamã de 1ª viagem... hoje fui ao GO fazer consulta de controlo para ficar mais tranquila, pois só volto a ter consulta no fim do mês e foi das melhores experiência que algum dia irei ter na minha vida, o pequeno Ser que se está a gerar dentro de mim já tem batimentos cardíacos Espertalhão
Ouvir o som do coraçãozinho é qualquer coisa surreal, é um momento tão mas tão especial, acho que me "caiu agora a ficha" e tive a certeza que o meu mais que tudo está mesmo comigo Piscar o olho
Um beijinho para todas Beijinho

Sobre Borb

27/03/2016 - AE
18/10/2016 - POSITIVO
26/10/2016 - 1ª Eco
02/11/2016 - Batimentos Cardíacos <3

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Borb que bom! Eu só vou conseguir ver na próxima consulta na semana que vem... Estou ansiosa!

O meu parto está previsto para 30 de Junho (mesmo no final).

Este fds apanhei um grande susto... corrimento castanho aguado! Liguei super assustada ao GO e disse-me bruscamente que era sangue e para descansar... fiquei triste porque já passei por um AE. Entretanto deixou de aparecer o corrimento pelo que fiquei um pouco mais descansada... mas mesmo assim... Alguma menina a passar/ passou pelo mesmo?

Borb -
Offline
Desde 09 Set 2016

Marta-laranjinha quando for assim dirija-se logo à urgência para ter a certeza que está mesmo tudo bem... o meu AE da outra vez começou com "borra de café", acho que a tua GO devia ter mais sensibilidade contigo uma vez que já passaste ppr um aborto!
FAz hoje 8 dias tive a primeira consulta com o GO como ele viu que eu estava muito ansiosa porque já tinha passado por um AE marcou consulta apenas de controlo para eu ter a certeza que estava mesmo tudo bem para hoje (a custo zero), mesmo que fosse a pagar gostei da atitude dele, pois a minha próxima consulta é só no fim do mês, é claro que tendo ouvido o batimento cardíaco do meu bebé aguento até ao fim do mês mais tranquila se tudo continuar a correr pela normalidade...
Tenta relaxar, alguma coisa que aconteça que te preocupe vai à urgência e se a tua GO continuar a não te agradar troca de medico, nós pagamos para ele serem no.mínimo sensíveis às nossas preocupações, ainda para mais quando somos mamas de 1a viagem!!
Vai dando noticias Apaixonado

Sobre Borb

27/03/2016 - AE
18/10/2016 - POSITIVO
26/10/2016 - 1ª Eco
02/11/2016 - Batimentos Cardíacos <3

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Borb escreveu:
Marta-laranjinha quando for assim dirija-se logo à urgência para ter a certeza que está mesmo tudo bem... o meu AE da outra vez começou com "borra de café", acho que a tua GO devia ter mais sensibilidade contigo uma vez que já passaste ppr um aborto!
FAz hoje 8 dias tive a primeira consulta com o GO como ele viu que eu estava muito ansiosa porque já tinha passado por um AE marcou consulta apenas de controlo para eu ter a certeza que estava mesmo tudo bem para hoje (a custo zero), mesmo que fosse a pagar gostei da atitude dele, pois a minha próxima consulta é só no fim do mês, é claro que tendo ouvido o batimento cardíaco do meu bebé aguento até ao fim do mês mais tranquila se tudo continuar a correr pela normalidade...
Tenta relaxar, alguma coisa que aconteça que te preocupe vai à urgência e se a tua GO continuar a não te agradar troca de medico, nós pagamos para ele serem no.mínimo sensíveis às nossas preocupações, ainda para mais quando somos mamas de 1a viagem!!
Vai dando noticias

Obrigada Borb! Dia 9 ja terei novidades e até gosto do médico! Vou pensar que vai correr bem Sorriso

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Borb escreveu:
Marta-laranjinha quando for assim dirija-se logo à urgência para ter a certeza que está mesmo tudo bem... o meu AE da outra vez começou com "borra de café", acho que a tua GO devia ter mais sensibilidade contigo uma vez que já passaste ppr um aborto!
FAz hoje 8 dias tive a primeira consulta com o GO como ele viu que eu estava muito ansiosa porque já tinha passado por um AE marcou consulta apenas de controlo para eu ter a certeza que estava mesmo tudo bem para hoje (a custo zero), mesmo que fosse a pagar gostei da atitude dele, pois a minha próxima consulta é só no fim do mês, é claro que tendo ouvido o batimento cardíaco do meu bebé aguento até ao fim do mês mais tranquila se tudo continuar a correr pela normalidade...
Tenta relaxar, alguma coisa que aconteça que te preocupe vai à urgência e se a tua GO continuar a não te agradar troca de medico, nós pagamos para ele serem no.mínimo sensíveis às nossas preocupações, ainda para mais quando somos mamas de 1a viagem!!
Vai dando noticias

Obrigada Borb! Dia 9 ja terei novidades e até gosto do médico! Vou pensar que vai correr bem Sorriso

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Borb escreveu:
Marta-laranjinha quando for assim dirija-se logo à urgência para ter a certeza que está mesmo tudo bem... o meu AE da outra vez começou com "borra de café", acho que a tua GO devia ter mais sensibilidade contigo uma vez que já passaste ppr um aborto!
FAz hoje 8 dias tive a primeira consulta com o GO como ele viu que eu estava muito ansiosa porque já tinha passado por um AE marcou consulta apenas de controlo para eu ter a certeza que estava mesmo tudo bem para hoje (a custo zero), mesmo que fosse a pagar gostei da atitude dele, pois a minha próxima consulta é só no fim do mês, é claro que tendo ouvido o batimento cardíaco do meu bebé aguento até ao fim do mês mais tranquila se tudo continuar a correr pela normalidade...
Tenta relaxar, alguma coisa que aconteça que te preocupe vai à urgência e se a tua GO continuar a não te agradar troca de medico, nós pagamos para ele serem no.mínimo sensíveis às nossas preocupações, ainda para mais quando somos mamas de 1a viagem!!
Vai dando noticias

Obrigada Borb! Dia 9 ja terei novidades e até gosto do médico! Vou pensar que vai correr bem Sorriso

Pirilampatatiana -
Offline
Desde 14 Abr 2016

Ola. Vou me juntar aqui ao grupo. Estou de praticamente ( amanhã) 10 semanas, há algum tempo que acompanho o fórum mas andava a espera de passar twmpo pois perdi a minha estrelinha em Abril.... Acho que agora já estou quase quase a poder suspirar de alívio faltam só Mais duas semanad. Por aqui o que já andam a fazer. Eu já fiz uma eco onde se viu a minha estrelinha e o coração e agora para a semana já vou fazer os bioquímicos

Matilde 12/04/2010
Dois anos treinos
Positivo 20/02 Espertalhão
Não evolutivo 14/04:-(
Positivo 29/09 agara_ te bebé :p

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá mamas posso juntar me a vocês? Antes de mais parabéns a todas pelos rebentos e desejo uma otima gravidez. Eu tenho um menino de 2 anos e estou grávida de 5semanas e 2 dias. Esta previsto para começo dd Julho. Mas posso juntar me a vocês? Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

AnaMaria17 -
Offline
Desde 04 Dez 2015

Olá meninas. Bem vindas e parabéns anos novos positivos. É uma aventura fantástica esta Espertalhão

* 2016 vai ser O ano*

guidaSvet -
Offline
Desde 03 Nov 2016

olá
tive o meu positivo no dia 18 de Outubro.
Ainda não tinha vindo aqui...mas apoiei me muito neste forum na gravidez da minha filhota Luna há 5 anos atrás e ainda agora mantenho contacto com algumas das mamãs Sorriso
Hoje fui a primeira consulta do obstetra e fiz a primeira eco, ouvindo o mini-coração a bater... <3
a minh DPP é 20 de Junho Sorriso

Há por ai mães de setúbal?

um beijinho e feliicidades a todas****

Sobre guidaSvet

guidaS

AnaMaria17 -
Offline
Desde 04 Dez 2015

Bem vindas meninas. Parabéns! Enviem MP para a Martinha ou a Claudia (acho) com o vosso mail para serem adicionadas Piscar o olho

* 2016 vai ser O ano*

Borb -
Offline
Desde 09 Set 2016

GuidaSvet Parabéns! Que engraçado, recebemos a notícia no mesmo dia e a nossa DPP é igual Apaixonado Espertalhão :baby:

Sobre Borb

27/03/2016 - AE
18/10/2016 - POSITIVO
26/10/2016 - 1ª Eco
02/11/2016 - Batimentos Cardíacos <3

VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Olá a todas,
Tive meu positivo a 13 de Outubro, foi inesperado, gravidez não planeada, mas agora muiiiito desejada, se tudo correr bem a meu feijãozinho nasce no dia da criança -1 de Junho 2017- Sorriso alguma mama da zona de Vila Franca de Xira?

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Olá Meninas! Uma questão... eu sou imune à toxoplamose pelo que segundo o meu médico posso comer tudo... até sushi (olhem só a sorte) mas será assim mesmo? O que vcs fazem?

guidaSvet -
Offline
Desde 03 Nov 2016

Olá minha querida o meu médico por exemplo diz que mesmo quem n é imune pode comer de tudo. Que isso são mitos.

Só temos de lavar bem os vegetais e fruta, com produtos próprios ou com lixívia.
E ter cuidado com as fezes dos animais...se os tivermos em casa.

Relativamente aos alimentos tem de estar dentro da validade e em bom estado de conservação. E q temos q ter mais cuidado com esses factores.

Relativamente ao sushi só acho que swvwa ter cuidado por causa do estado de conservação... só se fazes em casa ou se é um sítio de 500% confiança. Se não...não arrisques.

Sobre guidaSvet

guidaS

Anjaf -
Offline
Desde 28 Mar 2012

Olá

Apesar de seres imune é melhor prevenir do que remediar não facilites muito com a alimentação, eu na gravidez passada também era imune mas tive sempre algum cuidado, agora nesta gravidez dos meus valores estão no limite da imunidade apesar do médico achar que continuo imune ele registrou no meu boletim como não sou e para ter muito cuidado com os alimentos isto para salvaguardar a alguma situação inesperada.

Helena 82 -
Offline
Desde 05 Nov 2016

Parabéns!
Também me estreio da maternidade.
O meu HCG deu positivo (o teste foi feito no hospital).
Entretanto ainda não tenho a certeza da DPP, pois ainda não fiz qualquer exame. Pelas minhas contas aponto para 23 de junho, mas espero que na 1ª consulta já me saibam ajudar.
Com quantas semanas tiveram a vossa 1ª consulta e realizaram exames?
Obrigada.

Helena 82 -
Offline
Desde 05 Nov 2016

Parabéns Csssantos Sorriso

pikydu -
Offline
Desde 24 Mar 2014

Também me tenho sentido muito mal. Um mal estar enorme, passo os dias enjoada e muitas vezes tenho vomitos Triste A azia tambem ataca e à noite mal consigo dormir Triste Espero que esta fase nos passe rápido. Beijinho

bernardoliliana -
Offline
Desde 12 Fev 2011

Olá
Mamã pela segunda vez (depois de alguns problemas de saúde nunca pensei que iria engravidar sem contar)
Positivo a 18-10 ainda a cair a ficha...
Consulta dia 14-11
Cinco anos depois voltei a este forum, quem diria...
Que todas estejam bem e aproveitem sem ansiedades passa tão rápido.

É o meu príncipe, fui invadida por um grande amor.
Pi, nasceu no dia 26-08-2011.

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Obrigada pelo feedback meninas! Vou ter todo o cuidado... não custa nada e assim fico de consciência tranquila!

Por aqui já comecei a ficar enjoada... e quarta feira vou ver se está tudo ok Sorriso

Beijinhos a todas!

Eva25 -
Offline
Desde 21 Abr 2012

Olá a todas,
Sou mais uma felizarda a juntar-me a este grupo.
DDP 18Junho2017
Positivo dia 12.10.2016
Confirmação pelo GO dia 27.10.2016
Não sendo uma gravidez totalmente planeada mas desejada!!

marta_laranjinha -
Offline
Desde 08 Set 2016

Já vi o coração do meu laranjinha a bater e ouvi também! Que sensação boa!!

Agora é ter cuidado e paciência até à próxima consulta daqui a 6 semanas!!

Poppy87 -
Offline
Desde 19 Ago 2016

PARABÉNS aos novos positivos!
Tudo a correr bem para todas as meninas Sedutor

asiul -
Offline
Desde 03 Mar 2007
Sobre asiul

Carolina nasceu a 26/10/2011 e mudou as nossas vidas!!!

VeraVerissima -
Offline
Desde 11 Out 2016

Não minha querida... não sei o que se passou. Posso tentar eu adicionar vos?

cpontes -
Offline
Desde 13 Set 2012

Olá também já enviei o meu mail à Martinha e ainda não recebi nenhum convite.

Sobre cpontes

Desde 2010 5 icsis negativas. 1° tec sem conclusão
Histeróscopia Nov 2013 sem causa aparente
Maio 2016 cirurgia urgente retirada de ovário (tumor) conclusão benigno.
6°icsi Set 2016
Positivo 17 Set ++++++

AneteS -
Offline
Desde 13 Abr 2016

Olá a todas,
Sou mais uma futura mãe de Junho de 2016.
1ª viagem, muito desejada, estou de 8 semanas e já ouvi o coração a bater forte com 6 semanas.
Poucos enjoos e alguma azia, mas muitas insónias e os intestinos teimam em funcionar que nem malucos Sorriso fico comovida com toda a patetice mas de resto pouco incómodo e poucas alterações.
Beijinhos para todas

Sobre AneteS

Anete

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?