Mamãs Junho 2016 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2016

Responda
17 mensagens
MsPantera -
Offline
Desde 12 Mar 2013

Meninas!!! Está quase Espertalhão
Os nossos rebentos estão quase aí!
Admito que estes dias de calor estão a dar comigo em doida Confuso mais alguém já se sente incomodada?
Beijocas a todas e que tenham uma hora pequenina!

Sobre MsPantera

Feliz por ter o meu menino nos braços Espertalhão

Raquel.f.s -
Offline
Desde 28 Nov 2011

Ola mama e verdade já falta pouquinho já e uma ansiedade enorme Espertalhão quanto ao calor evito mesmo sair quando esta muito quente ( como hoje ) não suporto mesmo

Raquel.f.s -
Offline
Desde 28 Nov 2011

Ola mama e verdade já falta pouquinho já e uma ansiedade enorme Espertalhão quanto ao calor evito mesmo sair quando esta muito quente ( como hoje ) não suporto mesmo

Desde 10 Jan 2016

Olá mamas. Realmente já faltou mais. Por aqui esta tudo bem, começo a ter é as dores do corpo a preparar-se para o parto, mas só de vez em quando. Segundo o médico quando fiz a eco, só mesmo em Junho, mas vamos ver o que a obstetra diz no dia 19 (ainda falta umas semanas, o que vale é que passa rápido).
E está muito calor, o que vale é que a temperatura vai baixar e dão chuva senão estavamos tramadas Piscar o olho

sarinha94 -
Offline
Desde 05 Mar 2016

a minha princesa era de junho mas decidiu vir mais cedo!
Mas desejo-vos toda a sorte!
Beijinhos grandes!

Maria Santos 30 -
Offline
Desde 02 Mar 2016

Já começa a ansiedade, mas com este calor é super desconfortável!
Para já tudo óptimo, só mesmo ansiedade, vamos la ver na segunda tenho consulta vamos ver o que a medica diz da minha princesa Sorriso
Beijinhos para todas!

Piolhinho -
Offline
Desde 18 Mar 2010

Sarinha, com quantas semanas nasceu? O que importa é que esteja tudo bem Sorriso

sarinha94 -
Offline
Desde 05 Mar 2016

nasceu com 34 semanas querida! Sorriso

Desde 10 Jan 2016

Parabéns Sarinha Piscar o olho O importante é que esteja bem, e a mama também. Sorriso

MsPantera -
Offline
Desde 12 Mar 2013

A mim é as dores nas costas! Como sou alta já custa.
Tenho consulta amanhã, vamos lá ver Espertalhão

Sobre MsPantera

Feliz por ter o meu menino nos braços Espertalhão

TitaAlexandra -
Offline
Desde 28 Out 2015

Eu fui a consulta ontem com 34 semanas e 3 dias! o meu bebe ta perfeitinho, ja ta encaixado para nascer mas a medica diz que so mesmo em junho. Agora terei consultas mais frequentes de 2 em 2 semanas vamos ver como o bebe esta!! Ja pesa 2200kg Ja falta tao pouco ja tenho tudo para ele aqui em casa Anjinho de resto mal ando uns 5 minutos em pe comeca logo a doer me as pernas e as costas!! e a fome cada vez ta pior!

15/06/2016 as 21:30 com 40s+4d e 3580kg nasceu o grande amor da minha vida!! Amo te filho ❤️❤️

Catia_Lisboa -
Offline
Desde 16 Fev 2012

sarinha94 escreveu:
nasceu com 34 semanas querida!

Olá Sarinha, foi parto normal? E com a menina está tudo bem?
Beijinho e que corra tudo bem*

sarinha94 -
Offline
Desde 05 Mar 2016

catia_lisboa, sim foi parrto normal! Sim está tudo! Passou uma semaninha na incubadora mas já está tudo bem!! Sorriso
beijinhos e desejos de uma hora pequenina!

Krovsky -
Offline
Desde 28 Nov 2015

Parabéns Sarinha e ainda bem que correu tudo bem. Já falta pouco, mas ao mesmo tempo ainda parece faltar tanto tempo...

sarinha94 -
Offline
Desde 05 Mar 2016

Obrigada querida!!!
passa a correr vai veer!!!!!

Jassmine Miguel -
Offline
Desde 18 Fev 2015

Pois ja vem ai as ansiedade e mamaes ja terminaram de prepara as malas e as roupas do recem chegado????

Deus da tudo na hora exacta
ele Mandou te ao mundo na hora e no dia certo entao o teu milagre sera do mesmo jeito
por isso a ele sempre esperar.

BETYF -
Offline
Desde 28 Jan 2014

ola a todas,
eu já tenho as malas prontas mas ainda vou dar uma vista de olhos para ver se n falta nada. tb já andamos a ver como colocar a babycoke no carro, só para n deixar tudo para o pai fazer sozinho Sorriso
e agora mais uma semaninha e vou por o berço no meu quarto assim já fica.
por enqt ando bastante calma mas o tempo passa tão rapido...
dia 17 faço 37 sem e vou a consulta para as cintas, ver se tenho contrações vamos lá ver como está, começa a contagem descrescente

Sobre BETYF

A tentar desde Set 2012 - Set 2015 - Positivo!!!