Mamãs Julho / 2018 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs Julho / 2018

Responda
354 mensagens
Desde 04 Nov 2017

Também gostava de pertencer Sorriso

Desde 04 Nov 2017

Obrigada pela resposta! Vou pesquisar Sorriso

Desde 04 Nov 2017

Já fiz 3, 3 semanas seguidas. dia 21 vou fazer novamente para tentar perceber de quantas semanas estou.

Raquel Sousa1 -
Offline
Desde 22 Ago 2017

Ola bom dia meninas!

Junto-me a vocês, tive o meu positivo dia 27 de Outubro, mas de acordo com a ultima menstruação estarei de 5 semanas e uns diazinhos, a data do parto segundo a app o meu baby nascerá a 6 de Julho...

Por aqui sintomas são as maminhas muito muito sensíveis, má disposição após as refeições, mas sem náuseas ou enjoos, só uma má disposição, sono q não acaba mais Espertalhão e às vezes umas dorzinhas de cabeça chatas!
Ainda não me sinto grávida ?
Amanhã vou à ginecologista pra as vitaminas complementares e pra consultinha, sei q na eco nao se verá muita coisa e ja tou preparada pra isso mas acho q vou sair de la + grávida psicologicamente ?

Gostava de fazer parte do grupo do face também ?

Beijinhos a todas e 'gravidezes' muito calmas e saudáveis pra nós ?

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Acho que já mandei mensagem privada para todas as meninas que me pediram para fazer parte do grupo do face! Se me esqueci de alguém mandem-se mensagem privada ou chamem-me aqui a atenção novamente Sorriso

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Eu vou fazer a minha primeira eco dia 21 Sorriso

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

estrelacia -
Offline
Desde 16 Set 2011

Eu na última gravidez tive bastantes enjoos, apetite, cólicas... agora nada de nada! Eu vou fazer a minha eco dia 17. Vai correr tudo bem ?

Positivo 30-12
AE 12-01
Positivo 12-02

Catycatroferreira -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá! Sorriso
Também serei mamã em Julho de 2018 (previsto a 7/07).
Gostava que me aceitassem no grupo, sou mamã de primeira viagem! Sorriso
Obrigada

Catycatroferreira -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Vou fazer primeira consulta 4a feira. Pelas minhas contas estou de 5 semanas Sorriso

Catycatroferreira -
Offline
Desde 06 Nov 2017

A minha previsão também é de 07/07 Sorriso

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Meninas que me pediram amizade no face - já estão todas adicionadas ao grupo?
Se falhou algum digam.
Fiz pelo telemóvel e acho que por problema de rede já apanhei uma menina que não ficou.

Vanessa.cruz.31 -
Offline
Desde 19 Fev 2014

Bom dia Meninas!
Vou me juntar a vocês! Tive o meu positivo no sabado =)
Tambem queria me juntar ao grupo no facebook...
Que nos corra tudo bem e que sejamos as gravidas mais fofas!

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Vanessa.cruz.31 escreveu:
Bom dia Meninas!
Vou me juntar a vocês! Tive o meu positivo no sabado =)
Tambem queria me juntar ao grupo no facebook...
Que nos corra tudo bem e que sejamos as gravidas mais fofas!

Bom dia ? muitos parabéns!
O meu positivo também foi no sábado ?
Beijinhos

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

estrelacia -
Offline
Desde 16 Set 2011

Eu ainda não fui adicionada ao grupo ?

Positivo 30-12
AE 12-01
Positivo 12-02

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

estrelacia escreveu:
Eu ainda não fui adicionada ao grupo ?

Já tinha respondido ao teu pedido de amizade, mas agora enviei-te mesmo mensagem privada. Tens de ir à tua conta, ver as mensagens privadas.
Beijinhos

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Houve meninas em que respondi, em resposta ao pedido de amizade. Não sei se receberam. Confirmem por favor.

Houve uma menina que me perguntou como colocava a barriguinha no perfil - aqui vai:
Têm de ir à vossa conta
Depois Editar Perfil
Depois logo em cima, têm 3 opções:
conta, contadores e newsletter
Têm de fazer a definição onde diz contadores

Espero ter ajudado Sorriso

Desde 04 Nov 2017

acho que também ainda não fui adicionada ao grupo

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

ana.lazaro escreveu:
Houve meninas em que respondi, em resposta ao pedido de amizade. Não sei se receberam. Confirmem por favor.
Houve uma menina que me perguntou como colocava a barriguinha no perfil - aqui vai:
Têm de ir à vossa conta
Depois Editar Perfil
Depois logo em cima, têm 3 opções:
conta, contadores e newsletter
Têm de fazer a definição onde diz contadores
Espero ter ajudado

Fui eu que perguntei da barrinha, entretanto já consegui, bigada.

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

ana.lazaro escreveu:
Houve meninas em que respondi, em resposta ao pedido de amizade. Não sei se receberam. Confirmem por favor.
Houve uma menina que me perguntou como colocava a barriguinha no perfil - aqui vai:
Têm de ir à vossa conta
Depois Editar Perfil
Depois logo em cima, têm 3 opções:
conta, contadores e newsletter
Têm de fazer a definição onde diz contadores
Espero ter ajudado

Fui eu que perguntei da barrinha, entretanto já consegui, bigada.

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

ana.lazaro escreveu:
Houve meninas em que respondi, em resposta ao pedido de amizade. Não sei se receberam. Confirmem por favor.
Houve uma menina que me perguntou como colocava a barriguinha no perfil - aqui vai:
Têm de ir à vossa conta
Depois Editar Perfil
Depois logo em cima, têm 3 opções:
conta, contadores e newsletter
Têm de fazer a definição onde diz contadores
Espero ter ajudado

Fui eu que perguntei da barrinha, entretanto já consegui, bigada.

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

MargaridaFerreira88 escreveu:
acho que também ainda não fui adicionada ao grupo

Acho que já está. Podes confirmar?

Sofi_86 -
Offline
Desde 18 Jul 2013

Olá,

Muitos Parabéns e desejo a todas uma ótima gravidez Sorriso

Acho que me vou juntar a este grupo, embora ainda esteja a assimilar a notícia!

Ontem fui ao hospital com sintomas de gastroenterite, tensão muito baixa e ligeiras perdas de sangue e saí de lá com um positivo! Confesso que apesar de andar à uns meses a tentar e haver essa possibilidade não estava a contar ter ficado agora. Ainda é de muito pouco tempo, uma vez que a dum é 18 de outubro e a dpp 25 de julho. Supostamente só daqui a uma semana é que estaria à espera do periodo e iria começar a desconfiar! Fiz eco e ainda não deu para ver nada, como é natural. Disseram para marcar consulta e repetir eco daqui a umas 3 semanas. De qualquer maneira fui examinada e está tudo bem. As perdas de sangue ao inico podem ser normais e já me tinha acontecido o mesmo na primeira gravidez. Já sou mãe de uma menina com 3 anos que vai ser agora a irmã mais crescida Sorriso
Gostava de me juntar a vocês no grupo do facebook, se não se importarem Sorriso

SofiaC.22 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá Sorriso

Parabéns a todas, eu também tive o meu primeiro positivo dia 26/10.

Está previsto para dia 06/07/2018.

Beijinhos

Sobre SofiaC.22

À espera da Princesa Cegonha

Rod -
Offline
Desde 10 Fev 2016

Olá meninas!
Parabéns a todos os positivos! Votos de gravidezes calmas e felizes!
Ainda não sei se me deva juntar ao vosso grupo mas tenho tanta vontade! Tive o positivo através do exame de sangue Beta na 3f desta semana. Acho que estou grávida de 3 a 4 semanas. Mas eu fiz uma FIV com 2 embriões =) por isso sei exactamente o dia da concepção.....e a possibilidade de estar grávida de dois é muito elevada. Fiz eco mas não se consegue ver nada ainda... mas eu ainda não acredito bem... estou assim meia anestesiada! Queria tanto..!!!!! e já estava há quese dois anos a tentar!

Aqui fica um pouco da minha história! Boa sorte para todas nós =)

Sobre Rod

Raquel Oliveira Dias

Waiting for a miracle! ?⭐️

Wanessa Brosco -
Offline
Desde 10 Nov 2017

Olá meninas, tive meu positivo domingo, fiz 3 teste de farmácia em casa mesmo é todos deram uma linha bem fraca, no dia seguinte fui ao médico pegar uma guia pra fazer o HCG meu resultado deu 34.27 fiquei loca pois não consegui acredita que estar grávida depois fui passara com uma g.o pra ter certeza do dia para o outro deu 44.00 o médico pediu pra repetir na segunda feira agr e passou um transvaginal, não sei de quantas semanas eu realmente estou, ele disse que devo estar com 3 semanas, hoje pela manhã fiz um teste de farmácia de novo só pra ver se o risco ficava mais forte e ficou não 100% forte mais deu pra ver de longe desse vez rsrsrs a ficha cai as vezes mais tem horas que eu nem acredito, estou preocupada queria saber se é normal sair tão pouco o Beta tenho tantas dúvidas...

Obs: tive um pequeno sangramento que na verdade era meio rosado no dia seguinte que eu fiz o primeiro Beta estou tomando remédio via oral e vaginal, mais já parou ficou saindo por uns 2 dias e meio apenas ...

bruninhas -
Offline
Desde 24 Set 2008

Olá! O meu também está previsto para início de Julho, também gostava de pertencer ao grupo do Facebook! Como faço?

Já agora, estou de 5 semanas mas tenho imensa fome!! E se não como logo quando me dá à fome, chego a sentir-me mal!! Vocês também?

papinhacerelac -
Offline
Desde 02 Jul 2010

Bom dia! Recebi hoje o meu positivo e pelas minhas contas a minha DPP é 26/07/2018. Posso juntar-me ao grupo? Obrigada

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Eu não tenho andado com muito apetite, acho que apenas ao almoço é que tenho um pouco mais. Nem sequer enjoos, ainda não me sinto grávida Sorriso tenho é o nariz apuradíssimo e os cheiros parece que entram pelo cérebro dentro. O patê da minha cadela cheira um pouco enjoativo, coisa que antes não sentia.

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

PatL -
Offline
Desde 18 Mar 2015

Bom dia, meninas!

Vou atrever juntar-me a vocês. O meu percurso não tem sido fácil, daí ter algum receio de celebrar o que quer que seja.

Há 6 anos que tento ser mãe. Já fiz vários tratamentos e no dia 7 soube que o resultado da última transferência que fiz de embriões foi positivo. Pelas minhas contas a DPP é 17 de julho.

Vou fazer ecografia no dia 23 para ver se finalmente se consegue encontrar um cenário muito melhor que o habitual.

Beijinhos a todas!

Sobre PatL

Início-11/11 inexpl. 6 IO 2013/14 cancel
IIU-05/15 cancel; 08/15 cancel
FIV-02/16(SHO) 12 embr; 04/18(SHO) 4 embr
PGT-A-09/19(SHO) 3 eupl
TEC-05/16(-); 09/16(+) grav BQ; 01/17(-); 05/17(+) AE; 10/17(+) AE; 06/18(-); 11/18(+) grav BQ; 02/20(-); 07/20(-) Basta!
http://seiquechegaras.blogspot.com

muh.st.ahh.shh -
Offline
Desde 27 Out 2017

Bom dia futuras mamãs ^^ gostava de me juntar ao grupo no facebook, tenho DPP para Julho também 🙂 qual o nome do grupo? Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?