Mamãs Julho / 2018 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs Julho / 2018

Responda
354 mensagens
Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Parabéns às novas mamãs Sorriso o grupo começa a compor-se, à medida que o mês avança Sorriso quanto a sintomas,tudo tranquilo, e espero que assim se mantenha (fingerscrossed). :baby:

Sobre Missap

Missap

Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Sofia.Frade escreveu:
Olá a todas! Tive o meu positivo na última 3a feira, dia 31/10/17!!
Só tenho consulta na próxima semana, mas pelos cálculos que já fiz e ao utilizar algumas apps, a data prevista é 7 de Julho 2018! Ainda me estou a adaptar à ideia, porque somos papás de primeira viagem... é um mundo novo cheio de novidades!!!
Parabéns a todas!

Parabéns sofia, temos dpp para o mesmo dia,7 de julho. Parabéns e sê bem-vinda,por aqui só temos consulta às 8sem,dia 23 nov.

Sobre Missap

Missap

Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Sofia.Frade escreveu:
Olá a todas! Tive o meu positivo na última 3a feira, dia 31/10/17!!
Só tenho consulta na próxima semana, mas pelos cálculos que já fiz e ao utilizar algumas apps, a data prevista é 7 de Julho 2018! Ainda me estou a adaptar à ideia, porque somos papás de primeira viagem... é um mundo novo cheio de novidades!!!
Parabéns a todas!

Parabéns sofia, temos dpp para o mesmo dia,7 de julho. Parabéns e sê bem-vinda,por aqui só temos consulta às 8sem,dia 23 nov.

Sobre Missap

Missap

Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Sofia.Frade escreveu:
Olá a todas! Tive o meu positivo na última 3a feira, dia 31/10/17!!
Só tenho consulta na próxima semana, mas pelos cálculos que já fiz e ao utilizar algumas apps, a data prevista é 7 de Julho 2018! Ainda me estou a adaptar à ideia, porque somos papás de primeira viagem... é um mundo novo cheio de novidades!!!
Parabéns a todas!

Parabéns sofia, temos dpp para o mesmo dia,7 de julho. Parabéns e sê bem-vinda,por aqui só temos consulta às 8sem,dia 23 nov.

Sobre Missap

Missap

Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Sofia.Frade escreveu:
Olá a todas! Tive o meu positivo na última 3a feira, dia 31/10/17!!
Só tenho consulta na próxima semana, mas pelos cálculos que já fiz e ao utilizar algumas apps, a data prevista é 7 de Julho 2018! Ainda me estou a adaptar à ideia, porque somos papás de primeira viagem... é um mundo novo cheio de novidades!!!
Parabéns a todas!

Parabéns sofia, temos dpp para o mesmo dia,7 de julho. Parabéns e sê bem-vinda,por aqui só temos consulta às 8sem,dia 23 nov.

Sobre Missap

Missap

Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Desculpem a repetição de mensagens Espertalhão

Sobre Missap

Missap

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Tantos positivos ??? que tenhamos todas gravidezes tranquilas, embora daqui os enjoos estão a tornar-se cada vez mais chatos

AnaRod7 -
Offline
Desde 09 Out 2010

Posso juntar-me? Pela dum tenho dpp para 04-07, já tenho um pirata que faz 5 anos em janeiro ? E também gostava de entrar no grupo do Facebook ?

Sobre AnaRod7

A espera continua...Positivo a 18-10-2011 - Aborto espontâneo a 23-10-2011...
Novo positivo a 18-05-2012!! A rezar para que desta vez corra tudo bem... Sorriso

Afilhada da mariadavid:) E da minha linda, única, fofinha e maluca bolacha-de-canela...Obrigado pelo apoio e por tudo:):)

Laureta -
Offline
Desde 26 Jun 2011

Olá a todas. Muitos parabens Sorriso

Eu confirmei a minha gravidez no dia 1 de Outubro, embora já soubesse que estava gravida :). Tenho consulta só para dia 20 de Novembro, porque segundo a medica n\ao vale muito a pena ser ja.

Tenho tido muito sono, estou sem apetite nenhum Triste doem-me imenso a cabeça e continuou com dores de baixo da barriga. N\ao sei se é normal, porque nas minhas anteriores gravidezes n\ao tive quase nada.

O nascimento esta previsto ser dia 8 de Julho Sorriso

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Bem vindas as novas meninas!
Laureta acho que é normal as dores. Eu pessoalmente não tenho, mas há quem se queixe do mesmo.

Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Parabéns às recém-mamãs de julho Sorriso
Laureta, as dores julgo serem normais,há mulheres que as têm. Do meu primeiro,lembro-me de ter dores nas ancas logo no início,mas dp passou... o.corpo está a mudar e a adaptar-se.
Quanto a consulta,troquei msg com a minha ob, e ela ate achou melhor ir entre as 7e as 9sem, tb já sei ao que vou e tenho tido alguns ccuidados. Antes desta altura,só se vê o saco gestacional e pouco mais, depois acabamos por ficar ansiosas porque não se viu mais nada Tolinho Hipnotizado
Eu vou dia 23, estarei quase com 8sem, e aí espero vir descansada e ja ouvir o coração do meu bebé Sorriso

Sobre Missap

Missap

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

A mim também só me marcaram para as 8 semanas. Primeira consulta dia 28. Estou bastante calma nesta fase. Nada ansiosa.

Desde 04 Nov 2017

Bom dia! Acabei de me registar =)
Ainda não sei DPP ao certo, será final Junho inicio Julho penso, a minha ultima menstruação foi a 9 Setembro, e o meu positivo foi a 16 Outubro...contudo o médico não conseguiu perceber de quantas semanas estava pois diz acha é bem mais recente do que as contas que dá com a ultima menstruação! Já fiz 3 ecos e e na terceira ele já viu os batimentos contudo não me quis referir o tempo. Mandou-me marcar "eco obstétrica até às 10 semanas" dia 21 deste mês para perceber em concreto as semanas!
Sintomas concretos 0! Ao inicio sentia muitasss dores semelhantes Às menstruais e mais sono. Algumas tonturas ligeiras também. Ando sempre com corrimento. De resto nada!
Aproveito para perguntar, médicos do privado que façam partos em HSM, alguém sabe?
Beijinhos =)

Mónica Marques2 -
Offline
Desde 04 Nov 2017

Ola meninas, estou de 5 semanas e 5 dia. A data prevista é para dia 2 de julho. Nao sei se é por ser a minha 3 gravidez mas noto ja uma barriguinha coisa que nao tinha... Tenho tido dores de cabeça e falta de apetite.

nikita -
Offline
Desde 16 Out 2006

Olá!
Tive o meu positivo ontem e a minha dpp é 10 de julho.
Também gostava de entrar no grupo do Facebook Piscar o olho
Tudo a correr bem!

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Olá, meninas.
Eu tive o meu positivo ontem Sorriso mas não sei fazer as contas para ver a dpp. Sei que treinei dia 19 de outubro, portanto, penso estar de duas semanas. A M deveria ter vindo na terça dia 31 de outubro. Alguém me sabe dizer a dpp? Julho sei que será Sorriso

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

Mónica Marques2 -
Offline
Desde 04 Nov 2017

Kelly eu uso uma aplicacao no telemovel é a GRAVIDEZ+
Da-te toda a informacao desde a data prevista, de quantas semanas estas, sintomas e caracteristicas do feijãozinho.

Missap -
Offline
Desde 13 Mar 2009

Parabéns às mamãs que tiveram os seus positivos Sorriso
Kelly qto à dpp é calculada com base na última menstruação,na realidade qd engravidas,ja estas gravida de 2sem, as contas são feitas assim,por ex, a data do 1dia da minha última menstruação foi 29de setembro (6a feira),logo conta a minha dpp a partir daí,fiz 5sem na sexta. Embora na realidade esteja aí de 3sem. Percebes? Mas tens várias calculadoras na net,ou então contas 40sem para a frente (desde a data da DUM) e aí tens a data prevista para o parto Sorriso

Sobre Missap

Missap

nidz -
Offline
Desde 16 Jul 2017

Olá Margarida! tens a doutora Cláudia Araújo. acompanhou a minha gravidez toda e tive sorte de a apanhar a iniciar o turno quando ele nasceu.. excelente médica. atenciosa, disponível e competente ?

inescat14 -
Offline
Desde 25 Jan 2017

Olá Ana, caso possível também gostaria de pertencer ao grupo. Se tudo correr bem terei o meu feijãozinho finais de junho início de julho ?

Cathil -
Offline
Desde 18 Jul 2017

Boa tarde!!
O meu positivo veio a 31 de outubro, se tudo correr bem, nascerá em julho de 2018.
Também gostava de pertencer ao grupo do facebook Espertalhão

Beijinhos Apaixonado

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

Missap escreveu:
Parabéns às mamãs que tiveram os seus positivos Sorriso
Kelly qto à dpp é calculada com base na última menstruação,na realidade qd engravidas,ja estas gravida de 2sem, as contas são feitas assim,por ex, a data do 1dia da minha última menstruação foi 29de setembro (6a feira),logo conta a minha dpp a partir daí,fiz 5sem na sexta. Embora na realidade esteja aí de 3sem. Percebes? Mas tens várias calculadoras na net,ou então contas 40sem para a frente (desde a data da DUM) e aí tens a data prevista para o parto

Estamos +- do mesmo tempo ? a minha M veio a 3 de outubro. Obrigada pela ajuda ?

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

KellyVB -
Offline
Desde 19 Ago 2017

ana.lazaro escreveu:
Tive o meu positivo no sábado antes da data da M porque os sintomas eram mais que muitos desde o 5o dia pós ovulação, e resolvi fazer o teste antes da data. Mais alguma de vocês também já tem sintomas?

Eu tive dores nos ovários, como se fosse para vir a M mas já não tenho, e imenso ar dentro de mim, a barriga não se cala, algum sonito à tarde, mas isso já tinha nos outros dias. Mas nada de enjoos até agora Piscar o olho

Sobre KellyVB

Fim Pílula-13/08/2017
Início dos treinos-10/2017
Positivo-04/11/2017

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Acho que já mandei mensagem privada a todas as meninas que me pediram para pertencer ao grupo no face. Se me escapou alguma, desculpem e mandem mensagem privada por favor.

Aqui anda-se com fome e enjoos ligeiros e o peito muito, muito dorido. Nunca mais é dia 28 para a primeira consulta ?

Já contei a parte da família mais próxima. Falta a minha irmã para quem estou a preparar uma surpresa.

Cathil -
Offline
Desde 18 Jul 2017

MargaridaFerreira88 escreveu:
Bom dia! Acabei de me registar =)
Ainda não sei DPP ao certo, será final Junho inicio Julho penso, a minha ultima menstruação foi a 9 Setembro, e o meu positivo foi a 16 Outubro...contudo o médico não conseguiu perceber de quantas semanas estava pois diz acha é bem mais recente do que as contas que dá com a ultima menstruação! Já fiz 3 ecos e e na terceira ele já viu os batimentos contudo não me quis referir o tempo. Mandou-me marcar "eco obstétrica até às 10 semanas" dia 21 deste mês para perceber em concreto as semanas!
Sintomas concretos 0! Ao inicio sentia muitasss dores semelhantes Às menstruais e mais sono. Algumas tonturas ligeiras também. Ando sempre com corrimento. De resto nada!
Aproveito para perguntar, médicos do privado que façam partos em HSM, alguém sabe?
Beijinhos =)

Olá Margarida,
A Dra Sonia Barata, por ex, da consultas na luz e tbm faz partos no HSM...

Beijinhos e td a correr bem

Cathil -
Offline
Desde 18 Jul 2017

Meninas, alguém já fez ecografia?

ana.lazaro -
Offline
Desde 07 Ago 2016

Só tenho consulta dia 28, acho que só faço nessa altura. Terei 8 semanas.

estrelacia -
Offline
Desde 16 Set 2011

Olá ? vou juntar -me a vocês!! Dpp prevista para 01/07, mas estou um pouco receosa.,mais alguém que não tenha sintomas nenhuns sem ser a ausência da menstruação?

Positivo 30-12
AE 12-01
Positivo 12-02

AllSol -
Offline
Desde 09 Set 2016

Estrelacia,
Eu também não tenho mais sintomas...
Vou fazer a primeira eco na quarta feira.

PintoCarvalho -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Olá Ana, posso-me juntar também ao grupo do facebook?:)