Mamas de Julho de 2017 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamas de Julho de 2017

Responda
477 mensagens
AnaBarradas -
Offline
Desde 18 Nov 2013

Supostamente fazemos hoje 5 semanas e sem barriga nenhuma! Já comecei o registo fotográfico. Da minha filha mais velha fiz a evolução da barriga e ficou muito giro, agora também já comecei com a foto das 4 semanas. Sorriso Quando estão a pensar contar aos vossos chefes? Tenho alguma vantagem porque a minha chefe é também minha amiga, mas não queria contar antes das 12 semanas...

Não sei se estão como eu, mas começo a mentalizar-me mais de que estou mesmo grávida! Hehe

Beijinhos a todas as mamãs e suas pipocas

patty10 -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá AnaBarradas!

Eu tb faço 5 semanas hoje:) e vou começar a fazer o registo hoje também! é o 1.º rebento e tudo me parece tão novo! Ainda não tenho barriga, só me sinto mais inchada no final do dia..
Em relação aos chefes, vou contar depois da primeira consulta.. sinto-me mais à vontade depois para pedir as "dispensas" para as consultas e também pq se alguma coisa correr mal(espero q não), teria que justificar...

Beijinhos e tudo a correr bem!

Sobre patty10

Última pílula: 14 julho 2016
Consulta e análises ok
Positivo: 6 Nov 16
DPP: 13 Jul 17
Meu amor <3 17 Jul 17
Cá vamos nós outra vez!!! Sorriso Set 2021

soniakikio -
Offline
Desde 29 Set 2014

Olá. Olá.
Posso juntar-me a vocês????
Tive o positivo dia 7, ontem fiz o beta e confirma-se Sorriso Tenho data prevista para dia 15 de Julho, mas só no fim do mês vou a gineca.
Sintomas tenho algumas colicas.

Parabéns às futuras mamãs e tudo a correr bem para nós.

JoanaJF -
Offline
Desde 02 Nov 2016

E enjoos??? Alguém já tem enjoos?

Eu senti no passado domingo e segunda um leve enjoo, mas desde ai as manhãs têm sido tranquilas e nada de enjoos nem vómitos nem nada... Somente dores nas maminhas!!!

Ambika -
Offline
Desde 09 Set 2008

Enjoos por enquanto nada Sorriso já fome e xixi , tenho para dar e vender Gargalhadas

Sobre Ambika

treinante desde 01/04/2015 <3
positivo a 20/06/2015 Sorriso
Gravidez anembrionária - interrupção às 7 semanas Triste
confirmação de gravidez molar total
positivo a 19/10/2016

Ni_81 -
Offline
Desde 22 Abr 2012

Boa noite!
Como estão a correr as vossas gravidezes?
Hoje fui fazer outro teste ao centro de saúde e confirmou se a gravidez. Quanto a sintomas, para já são poucos (tb ainda nem tenho 5 semanas). Na semana passada tive mtas dores de barriga e de vez em quando ainda tenho algumas e tb estou a ganhar algumas espinhas (coisa k nao costumo ter, apenas tive da anterior gravidez). Já contei no trabalho devido ao reajustamento de equipas visto ter trabalho de risco e não pretendo esconder visto k se acontecer alguma coisa tb tenho apoio.
Tudo de bom para todas

Desde 09 Mar 2009

Olá a todas, eu descobrir ontem que estou grávida, ainda não estou em mim. Primeiro ciclo sem a pílula e engravidei...
Nunca pensei.
Tenho data prevista 16 de julho...
Ainda não tenho consulta marcada.
Sintomas: dor de barriga, peito, e esta noite tive muiiitos enjoos.
Só o meu marido é que sabe. Quero aguentar até ao natal e vou fazer uma surpresa à família: um envelope com a eco a dizer "feliz natal (tio, avó, etc) para o próximo ano espero estar a cear convosco"
O que acham?
Tenho uma menina com 6anos que pede muito uma mana... Vamos ver

patty10 -
Offline
Desde 03 Maio 2016

Olá!!

Até agora enjoos nada! só algum desconforto de manhã, quando olho para o pequeno almoço, mas passa logo!

Eu não fiz exame de sangue, só 2 de farmácia, um deles digital... será que devia fazer? tb só tenho consulta no fim do mês...

Sobre patty10

Última pílula: 14 julho 2016
Consulta e análises ok
Positivo: 6 Nov 16
DPP: 13 Jul 17
Meu amor <3 17 Jul 17
Cá vamos nós outra vez!!! Sorriso Set 2021

maqz -
Offline
Desde 23 Fev 2012

Magaliida escreveu:
maqz , bem vinda!
Depois de 2, mais um não custa nada! Tens 2 rapazes?
PARABÉNS!
Beijinhos!

Obrigada =). Sim, tenho dois rapazes, umas pestes.. E o bonito é que o mais novo tem 1 ano acabados de fazer, vão ser super próximos! Vai ser bonito vai, estou para ver o caos lol!
Quanto a sintomas ainda nada, umas dores no peito mas nada de especial! Tenho consulta marcada para dia 23.11...
Quanto a contar aos miúdos, da última vez só contei quando já não me importava que fosse público.. com eles a notícia corre mais rápido do que se se publicar no jornal lolol!
Beijinhos a todas =)

Susana6 -
Offline
Desde 07 Mar 2011

Olá meninas junto me ao vosso tópico, tive o meu positivo dia 31 de Outubro, e tive o logo muito cedo pois foi resultado de FIV o que faz com que saibamos logo o resultado. Fui na segunda feira dia 7 fazer a primeira eco, era o dia em que pelas contas do medico faria cinco semanas, só se conseguia mesmo ver o saco gestacional. Segundo o médico nessa altura só se veria mesmo isso, vou repetir a eco segunda feira que vem quando fizer a sexta semana.
Mas estou ainda tão incrédula, este caminho foi tão longo que não sei ainda muito bem o que sentir, estou sempre receosa q algo possa não estar bem. Ainda por cima praticamente não tenho sintomas, zero enjoos ou má disposição, ás vezes umas dores ao fundo das costas e o peito algo sensível que também não é sempre. Ainda nem comemorei porque tento tanto receio de comemorar e na segunda feira chegar lá e ser anembrionaria.
Segundo a calculadora hoje tenho cinco semanas e cinco dias.

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Venho-me juntar se Deus permitir, a este cantinho Sorriso 19 Julho de 2017.

JoanaJF -
Offline
Desde 02 Nov 2016

patty10 escreveu:
Olá!!

Eu não fiz exame de sangue, só 2 de farmácia, um deles digital... será que devia fazer? tb só tenho consulta no fim do mês...

Patty10

Eu também não fiz exame de sangue, fiz um exame de farmácia em casa no dia 1 de novembro, no dia 3 fui ao centro de saúde pedi para falar cm a enfermeira e repetir o exame de gravidez.
Repeti o teste e e a enfermeira confirmou.... já me marcou as 3 primeiras consultas com a médica de família (1 cada mês) a primeira será na próxima segunda.
Agora não sei se segunda irei fazer mais algum coisa...

SaraRainbow -
Offline
Desde 14 Jun 2016

Olaa!
Parece me que pertenço a este grupinho Sorriso

Tive o meu positivo dia 8 de Novembro e pelas contas será para 17 de Julho, claro que depois só com a eco a data fica certa.
Parabéns a todas pelos positivos e que corra tudo bem!

Beijinhos

Magaliida -
Offline
Desde 04 Set 2006

Bem vindas às novas meninas!!!

PARABÉNS pela gravidez!!!

Eu também não fiz Beta HCG porque a MF disse que o teste TIG do centro de saúde era 100% fiável!

Têm preferência por menina, ou menino? Eu gostava tanto de ter um menino, visto já ter 3 meninas! Sorriso

Beijinhos!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

maqz -
Offline
Desde 23 Fev 2012

Ahahah, eu aqui a "queixar me" de ir ao 3.º e já vai para o 4.º! Parabéns!!

Eu preferia menina, visto já ter 2 meninos.. Acho que o pai ia delirar.. Mas se vier outro menino optimo na mesma, eles são tão mimadinhos da mãe =)

Magaliida -
Offline
Desde 04 Set 2006

maqz escreveu:
Ahahah, eu aqui a "queixar me" de ir ao 3.º e já vai para o 4.º! Parabéns!!
Eu preferia menina, visto já ter 2 meninos.. Acho que o pai ia delirar.. Mas se vier outro menino optimo na mesma, eles são tão mimadinhos da mãe =)

Era um mimadinho da mãe que eu queria! As minhas são coladinhas no pai.

E sim, terceira gravidez, quarto filho! É a mania de fazer coisas a dobrar! Espertalhão

Beijinhos!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

AnaGomes3126 -
Offline
Desde 10 Nov 2016

Olá queridas mamas Sorriso
Também sou mamã de Julho de 2017.. a data prevista é 3/07.. Sorriso é o nosso primeiro filho ou filha e estamos muito felizes..tentamos e felizmente foi logo "à primeira" Sorriso muitos parabéns a todas pela gravidez Sorriso bjinhos

Analux -
Offline
Desde 25 Out 2014

Olá!
Positivo hoje! DPP 12/Jul!
Sorriso

Moniket -
Offline
Desde 01 Jan 2012

Fico feliz por vcs! Estamos na mesma situações o dia do parto e nosso primeiro bb.
Que venha com saúde.

SISIMORAES -
Offline
Desde 10 Nov 2016

Olá, também serei mamã de Julho/17, previsto para dia 05/07.
Ontem completei 6 semanas.

FDD -
Offline
Desde 12 Mar 2016

Ola mamãs, vou—me juntar a vocês. A minha dpp é 6/julho. Faço hoje 6 semanas.
Já em março deste ano tive um AE. Da outra nem tempo tive para ter sintomas... desta vez tenho as mamocas sensíveis (como quando o red está para vir) e uma dor abdominal de vez em quando (tb como se tivesse para vir o red). Muita prisão de ventre. Enjoos até agora nada. Muito xixi. Vou sabado ao ginecologista, e vou ver se fico mais descansada, pois só quando vir que está tudo bem é que descanso. Hoje foi dia de MF, passou as analises do 1°trimestre.
Parabéns a todas Beijinho

Magaliida -
Offline
Desde 04 Set 2006

FDD escreveu:
Ola mamãs, vou—me juntar a vocês. A minha dpp é 6/julho. Faço hoje 6 semanas.
Já em março deste ano tive um AE. Da outra nem tempo tive para ter sintomas... desta vez tenho as mamocas sensíveis (como quando o red está para vir) e uma dor abdominal de vez em quando (tb como se tivesse para vir o red). Muita prisão de ventre. Enjoos até agora nada. Muito xixi. Vou sabado ao ginecologista, e vou ver se fico mais descansada, pois só quando vir que está tudo bem é que descanso. Hoje foi dia de MF, passou as analises do 1°trimestre.
Parabéns a todas

Bem vinda e PARABÉNS pela gravidez! Também tenho esse mau estar abdominal como se estivesse para vir o Red.

Quando vais fazer as analises?

Beijinhos!

Sobre Magaliida

Mamã de gémeas (nascidas em 2004), mamã de uma princesa mais pequena (nascida em 2010)

FilipaDSilva -
Offline
Desde 28 Out 2013

Olá meninas! A minha ginecologista disse que tenho um descolamento do saco gestacional Triste alguém passou pelo mesmo?

SaraRainbow -
Offline
Desde 14 Jun 2016

Eu ando sem grandes sintomas... so tenho as mamas sensiveis, e por vezes sinto uma moinha muito ao de leve no fundo da barriga... até estranho porque ainda não me sinto grávida, espero que esteja tudo bem... já tenho consulta marcada no médico para segunda, mas também não pode ainda fazer grande coisa.. é esperar!

FilipaDSilva estas de quantas semanas?

SaraRainbow -
Offline
Desde 14 Jun 2016

Existe algum grupo deste no facebook? Sorriso

FilipaDSilva -
Offline
Desde 28 Out 2013

Estou de 5 semanas e 5 dias sararainbow!

susana andreia ... -
Offline
Desde 04 Out 2011

Como deste conta do descolamento? Tiveste sangue ?

rodrigues.isa -
Offline
Desde 06 Set 2009

Mais uma para o grupo Sorriso
DPP 5 Julho
Positivo no dia em que deveria vir o período, fiz o teste Beta HCG no dia seguinte e deu 350...
Fiz eco às 4 semanas, só vimos o saco gestacional.
Não tenho sintomas ainda... Nem enjoos, nem dores...nada....
Muita ansiedade por aqui... Sorriso

FilipaDSilva -
Offline
Desde 28 Out 2013

Tive na altura de vir o período um spoting e na segunda pareceu m um corrimento escuro so uma vez mas nada de especial.. agora é esperar!

SaraRainbow -
Offline
Desde 14 Jun 2016

Rodrigues.Isa ao menos sempre fico mais descansada é que eu também ainda não sinto grande coisa e apesar de já ter tido 2 filhos já não me lembro se senti logo assim algo muito de inicio eheh