Mamãs Janeiro 2018 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs Janeiro 2018

Responda
838 mensagens
Desde 25 Dez 2016

Bom dia meninas,
Em relação à sensibilidade mamaria... Como acontece convosco? Costuma ser constante ou flutuar mais ao longo do dia? De manhã quando acordo sinto que tenho menos, depois a noite antes de me deitar parece que é o auge da tensão. Como quando acordo sinto essa diferença, fico preocupada... A única coisa k tenho é um teste de gravidez positivo, a consulta e só dia 26, p isso ando um pouco ansiosa e só guiar-me pelos sintomas (apenas tensão mamaria) deixa-me mais ansiosa ainda....

Novembro/16 - Positivo
Dezembro/16 - Diagnóstico de MHC e curetagem
Maio/17 - Positivo
Janeiro/18 - Nasceu o meu amor maior ❤

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

ElsaFinha escreveu:
Olá mamãs,
a minha barriga já se nota, é a 2ªgravidez. Está muito dura também. Tenho dores nas mamocas, estão maiores e mais doridas. Sinto muita fome, tento controlar mas é difícil. Além disso, tenho muitos gases.
Mas sinto-me bem apesar de tudo, estou feliz!
Boa sorte a todas as mamãs Sorriso

Aqui é igual, no domingo passado estava a ver o pesadelo na cozinha e mostraram uma francesinha, me deu uma vontade enorme de comer, que comecei a sentir me mal e com calor que pensei que ia desmaiar. Tive que comer alguma coisa para melhorar. Durante o dia a fome é normal, mas a noite é sempre pior e as dores e a ,á disposição tbm é pior. Mas tudo por uma boa causa.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Pedaços de ternura escreveu:
Bom dia meninas,
Em relação à sensibilidade mamaria... Como acontece convosco? Costuma ser constante ou flutuar mais ao longo do dia? De manhã quando acordo sinto que tenho menos, depois a noite antes de me deitar parece que é o auge da tensão. Como quando acordo sinto essa diferença, fico preocupada... A única coisa k tenho é um teste de gravidez positivo, a consulta e só dia 26, p isso ando um pouco ansiosa e só guiar-me pelos sintomas (apenas tensão mamaria) deixa-me mais ansiosa ainda....

Eu tive-as mais inchadas e doridas, depois passou o inchaço ficaram só sensíveis, depois estava só um mamilo sensível, ontem estavam maiores mas não doiam, hoje grandes e doem..... ou seja, não te foques muito nas mamas que só traz apreensão.

Também digo que tanto a minha mãe como uma colega de trabalho, descobriram as gravidezes pelo aumento das mamas (antes do atraso já estavam maiores e doridas) e aquilo durou uma semana e depois voltaram ao normal...... e as gravidezes prosseguiram maravilhosamente, mais 4 meninas no mundo eheh

Desde 25 Dez 2016

CatiaS_S escreveu:

Pedaços de ternura escreveu:Bom dia meninas,
Em relação à sensibilidade mamaria... Como acontece convosco? Costuma ser constante ou flutuar mais ao longo do dia? De manhã quando acordo sinto que tenho menos, depois a noite antes de me deitar parece que é o auge da tensão. Como quando acordo sinto essa diferença, fico preocupada... A única coisa k tenho é um teste de gravidez positivo, a consulta e só dia 26, p isso ando um pouco ansiosa e só guiar-me pelos sintomas (apenas tensão mamaria) deixa-me mais ansiosa ainda....

Eu tive-as mais inchadas e doridas, depois passou o inchaço ficaram só sensíveis, depois estava só um mamilo sensível, ontem estavam maiores mas não doiam, hoje grandes e doem..... ou seja, não te foques muito nas mamas que só traz apreensão.
Também digo que tanto a minha mãe como uma colega de trabalho, descobriram as gravidezes pelo aumento das mamas (antes do atraso já estavam maiores e doridas) e aquilo durou uma semana e depois voltaram ao normal...... e as gravidezes prosseguiram maravilhosamente, mais 4 meninas no mundo eheh

Obrigada Catia, fico mais descansada... Hoje então não tem nada a ver comparado com ontem, quase k não doem e ontem à noite estava a doer imenso... Como e o único sintoma que tenho, é difícil não ficar apreensiva... E a consulta e só dia 26. Resta aguardar e rezar k esteja tudo bem... Beijinhos

Novembro/16 - Positivo
Dezembro/16 - Diagnóstico de MHC e curetagem
Maio/17 - Positivo
Janeiro/18 - Nasceu o meu amor maior ❤

Vera A.S -
Offline
Desde 24 Out 2013

Posso me juntar? Consegui o meu positivo por fertilização in vitro ao fim de 2 anos de tentativas. Dpp é para 11 de Janeiro. Foi tanto tempo a tentar que estou apavorada, do primeiro não foi assim. Por mim fazia betas todos os dias.
Um beijinho para todas.

Lyce -
Offline
Desde 12 Fev 2011

Olá mamãs de Janeiro,

Venho me juntar a vós pois se os meus cálculos estiverem certos o meu 2º rebento nasce a 19 de Janeiro.

Estou feliz mas nervosíssima ao mesmo tempo, é uma mistura de sentimentos e emoções que não sei explicar.

Foi um descuido, um acidente ou seja lá como queiram chamar.

Embora lá no fundo sempre tive o desejo de ter no mínimo 2 filhotes, nunca pensei em tê-los tão tarde, sim porque eu já não vou para nova.

Engravidar com 44 anos de idade não é nada fácil de engolir, daí a minha mistura de emoções e sentimentos.

Ainda não tive nenhuma consulta, pois só fiz o teste (que deu positivo) nesta Sexta.

Amanhã vou telefonar para marcar consulta no meu obstetra.

Sendo assim espero que não se importem de ter aqui junto de vós uma mamã já praticamente com idade para ser avô.

Beijinhos para todas

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Lyce escreveu:
Olá mamãs de Janeiro,
Venho me juntar a vós pois se os meus cálculos estiverem certos o meu 2º rebento nasce a 19 de Janeiro.
Estou feliz mas nervosíssima ao mesmo tempo, é uma mistura de sentimentos e emoções que não sei explicar.
Foi um descuido, um acidente ou seja lá como queiram chamar.
Embora lá no fundo sempre tive o desejo de ter no mínimo 2 filhotes, nunca pensei em tê-los tão tarde, sim porque eu já não vou para nova.
Engravidar com 44 anos de idade não é nada fácil de engolir, daí a minha mistura de emoções e sentimentos.
Ainda não tive nenhuma consulta, pois só fiz o teste (que deu positivo) nesta Sexta.
Amanhã vou telefonar para marcar consulta no meu obstetra.
Sendo assim espero que não se importem de ter aqui junto de vós uma mamã já praticamente com idade para ser avô.
Beijinhos para todas

Muitos parabéns!!! Tudo a correr bem!! Nao tens nada idade para ser avó! Vai correr tudo bem;)
Grande abraço
Ser mae deve ser uma coisa maravilhosa!! Vais sempre a tempo:)

Beijinhos e bem vinda ****

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

O corpo é que sabe e se ele diz que ainda podes não há que questionar Piscar o olho boa sorte!

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Parabéns aos novos positivos.

Ontem foi o meu dia de começar com os medos. Estava a ter umas pontadas aqui do lado direito e o meu pensamento variava entre o "é normal, não tens nada que te preocupar" e o "tem atenção que dores no mesmo lado pode ser sinal de gravidez ectópica" ..... mas hoje começou-me a doer do lado esquerdo e então incrivelmente já me descansou mais, já estou a ver estas dores como sinal de útero a expandir Careta ...

Certo...?

Ah, também fiquei mais assustada pois uma vez quando fui ao wc, ao me limpar tinha uma nhanhoca com uns raiozinhos castanhos, mas uma coisa muito leve. Como não se repetiu fiquei descansada..... acham que me devo preocupar? Tipo, obviamente que se começar com sangramentos assim mais vivos preocupo-me mas, e se sair outra ranhoca com fiozinhos castanhos? Isso não é preocupante pois não?

(sim, o meu grande medo é achar tudo normal e não me preocupar o suficiente)

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Parabéns às recém mamãs. Muitos parabéns Vera A.S, depois de 2 anos de treinos valeu a pena Sorriso

Já atualizei a listinha. Se me tiver escapado alguém pf digam!

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Muitos parabéns pelas novas mamas. Fico feliz em ver o grupo crescer.
Temos uma pagina no facebook secreta, convido para se juntarem a nos.
Cátia, eu acho se fosse comigo sair uns fiozinhos de sangue ia na mesma ao hospital, eu ando cheia de medo e desde que tive essas dores ao lado e fiz a eco que mostrava que afinal não tenho 7 semanas, mas sim menos e tenho de voltar daqui 1 semana fico cheia de medo. Mas se pensas positivo tbm é bom , é sinal que esta tudo bem.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Lyce -
Offline
Desde 12 Fev 2011

Obrigada meninas.

Vou vindo aqui dando notícias da minha gravidez.

Beijinhos para todas

Raquel Novais -
Offline
Desde 29 Out 2014

Bom Dia!

Junto-me a vós, estou grávida e a dat5a prevista do part5o é 1 de Janeiro de 2018!!!!
Estou muito, muito feliz!

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Muitos parabéns Raquel! Já tiveste alguma consulta?

Raquel Novais -
Offline
Desde 29 Out 2014

Obrigada, MFMF. Vou amanhã á minha obstetra, fazer a primeira eco, ver o feijãozinho...... Nervoso

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Ai que maravilha! A primeira ecografia deixa-me sempre com sentimentos contraditórios. Por um lado, receio de fazer e ser muito cedo e ter dúvidas; por outro lado a vontade de saber como está a minha pulguinha!

Amanhã também tenho consulta, mas na médica de família!

Vais para o quarto filho! Espertalhão ai em casa deve ser a loucura (boa), não?

petitesirene -
Offline
Desde 19 Jul 2014

tive o meu positivo hoje!! pelos cálculos vira pra Janeiro..
vou seguir e mais tarde digo a data. esperando q tudo se passe bem

Diagnóstico: Não ovulação.
Tratamento com Clomid+Provames iniciado em março 2016
POSITIVO!!! 02.04.2016
AE 18.04.16
Retoma dos tratamentos Abril 2017 com Clomid+Provames+injecçao de OVITRELL + ultragestan
Novo positivo 15.05.2017 e desta vez estou mais confiante

Rita F M C -
Offline
Desde 19 Set 2016

Parabéns aos novos positivos, tudo a correr bem Sorriso

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Bem-vindas Sorriso
Hoje recebi carta do hospital a marcar consulta para a 1ªeco. Tem marcação para 2 consultas com espaço de 2 semanas. Alguém sabe porquê?
:baby:

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Di Magalhães -
Offline
Desde 08 Maio 2017

8/1

Di

Raquel Novais -
Offline
Desde 29 Out 2014

Olá !

Fui hoje á minha obstetra, e já vi o meu feijãozinho.... Lá dá 6 semanas e 5 dias!
Que felicidade!!!!
Está tudo ótimo!
Assim a minha data de parto muda para 4/1/2018.... Mas nasce de certeza em Dezembro, ela já me disse pois vai ser a minha 4 cesariana......
Beijocas a todas!

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Fui hoje ao GO e ele disse que o prognóstico não é bom. Tinha ido no 4 de maio e via-se o saco gestacional, estava de 4 semanas. Agora com quase 6 semanas, não houve evolução. Ele disse que tenho que esperar 2 semanas para ver se evolui. Acho que vou abortar.... Estou apavorada....

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Oh Elsa tem calma.... Bem sei o quão difícil é ter calma e pensamento positivo, mas pode ser que as coisas ainda corram bem.
Tem fé e esperança!!! Força!!!

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Paula Alves1 -
Offline
Desde 06 Fev 2017

Ola meninas hoje tive o meu desejado positivo mais uma futura mama para janeiro

19/09/2016 Positivo
26/09/2016 AE
16/05/2017POSITIVO
04/06/2017Diagpnostico gravidez etopica
05/06/2017 opracao retirar trompa esquerda e bb :-(:-(:-( o vida injusta

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Olá Sorriso eu tive o meu positivo no domingo, ainda estou a sonhar Sorriso parabéns a todas Sorriso

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Diana Cortez escreveu:
Olá eu tive o meu positivo no domingo, ainda estou a sonhar parabéns a todas

Diana, muitos parabéns! Tenho visto o teu tópico nas treinantes desde que comecei a frequentar o fórum, mas penso que pouco comentei lá. Mas agora fiquei tão feliz ao ver a actualização do título Espertalhão Isto é que foi uma aventura

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

CatiaS obrigada linda Sorriso sim foi uma aventura mas assim até soube melhor este positivo Sorriso obrigada beijinhos

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Rita F M C -
Offline
Desde 19 Set 2016

Parabéns Diana desejo te tudo de bom que corra tudo pelo melhor bjs

Rita F M C -
Offline
Desde 19 Set 2016

Lamento Elsa, tenta pensar positivo para não andares estas 2 semanas a sofrer por antecipação, desejo-te toda a sorte do mundo.

Raquel Novais -
Offline
Desde 29 Out 2014

Olá Elsa!

Tenta pensar positivo.... Um beijinho grande de muta força!!!!
Parabéns a todos os novos positivos!