Mamãs Janeiro 2018 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs Janeiro 2018

Responda
838 mensagens
LFMD -
Offline
Desde 15 Jul 2015

Fiz hoje a minha primeira consulta, ainda é muito cedo, mas como vou fazer nos proximos dias uma viagem para um pais com condições de higiene duvidosas achei melhor ver se havia algum conselho da médica.
Foi difícil ver alguma coisa na eco, a médica quase desistiu mas depois lá estava um micro feijãozinho!
DPP 8 janeiro (ainda deve alterar)
Volto lá dia 31 Sorriso

Sobre LFMD

Treinos e ac. Folico - Novembro'16
Positivo- 4/5/2017
AR - 31/5/2017
Set.2017 - de volta aos treinos
Positivo 💜💛💚 10/06/2018

Margarida16 -
Offline
Desde 08 Nov 2016

Obrigado a minha DPP 14/01/2018 existe algum grupo no facebook podem adicionar-me?

Maio 2016 Inicio dos Treinos
21/09/2016 Positivo
05/10/2016 AE
10/05/2017 Positivo
30/12/2017 nasceu a minha princesa

J_Mosaca -
Offline
Desde 24 Mar 2017

MFMF obrigada por me adicionares à listinha Espertalhão

Sempre vão criar o grupo privado no facebook? Como podemos aderir?

telramos -
Offline
Desde 19 Jan 2015

Meninas junto-me a vocês Espertalhão tive esta madrugada um bom positivo digital (2-3 semanas) pelas contas da app previsto para 16 janeiro, tenho uma consulta marcada para 29 Maio para os típicos exames eco para datação e análises. Que corra tudo bem Espertalhão e bora lá iniciar esta bela aventura Apaixonado

MartaVCS -
Offline
Desde 20 Fev 2012

.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

FloraMR escreveu:
Olá a todas. O grupo do Facebook é boa ideia mas TAmbem não quero que as pessoas vejam que aderimos pois é segredo para toda a gente por enquanto. Então lembrei me de um grupo no WhatsApp vocês têm? Se quiserem mandar SMS privada com o vosso contacto eu crio o grupo e adiciono vos. Lá é completamente confidencial Sorriso
A minha consulta é depois de amanhã Beijinhos a todas

No facebook ninguem vê. Participo em 2 e ninguem sabe que lá estou so mesmo as maes que estão no grupo.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Juannita escreveu:
Vou hoje à consulta... estou ansiosa e com medo... esta noite perdi um bocadinho de sangue

Depois vem nos contar como foi. Espero que esteja tudo bem. beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

CatiaS_S escreveu:
Bem, eu passei agora pelo centro de saúde para ver como proceder, uma vez que não tenho médico de família. A senhora explicou-me que eles só inscrevem na saúde materna com prova de gravidez (e teste feito em casa não serve como prova), portanto marcou-me consulta para o médico passar o exame/eco.... e a consulta é já amanhã! Pensei sinceramente que demorasse mais

No meu centro de saude eu marquei e não perguntaram nada. Mas na consulta a primeira coisa que perguntaram foi se ja estava gravida e eu disse que tinha feito um teste e deu positivo. E pronto bastou para ja dar o livro de gravida e fazer a minha ficha.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

FloraMR -
Offline
Desde 03 Maio 2017

NinaHG então criamos Facebook Sorriso quem quer fazer? Grupo nunca criei mas também não há de ser difícil

FloraMR -
Offline
Desde 03 Maio 2017

NinaHG então criamos Facebook Sorriso quem quer fazer? Grupo nunca criei mas também não há de ser difícil

MartaVCS -
Offline
Desde 20 Fev 2012

Olá a todas! Por aqui tb tive o meu positivo no dia 08/05 através de um Beta, uma vez que os testes de urina deram todos negativos. Supostamente estou de 5 semanas e qq coisa e tenho consulta na OB no dia 17 e no centro de saúde no dia 24! Eu quero estar nesse grupo do face porque aqui é sempre muito difícil conseguir postar alguma coisa que isto dá sempre erro!! Parabéns a todas!!

rita_duende -
Offline
Desde 19 Jan 2012

Meninas já criei o grupo. Para vos adicionar tem que ser com o email, deixem por mensagem que fica mais fácil não esquecer ninguém. Podem ficar descansadas que ninguém vê que o grupo existe ou que aderiram.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Rita, enviamos msg privada para ti, é isso?

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Parabéns às recentes chegadas mamas Sorriso
Rita vou enviar por MP o meu mail,pode ser?! Sorriso

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

Ena pá tantas!!! parabéns! tanta vida a surgir! Espertalhão bem...estou a ver que tenho que criar um facebook para vos acompanhar. MFMF estamos em sintonia não é? a minha primeira consulta com eco é dia 17, de hoje a uma semana Sorriso estou louca para ver! Tudo a correr bem a todas!

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

J_Mosaca -
Offline
Desde 24 Mar 2017

Rita_duende vou então enviar msg privada para me adicionares no frupo do facebook.

Obrigada

vnokas -
Offline
Desde 15 Jun 2009

Olá
Eu tive o meu positivo dia 22 de Abril
Pelas ecografias da entre dia 26 de Dezembro de 2017 e dia 7 de Janeiro

vnokas -
Offline
Desde 15 Jun 2009

Tb quero ser adicionada no vosso grupo
Já fizeram ecos?
Como se sentem?

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Bom dia! Muitos parabéns às mamãs recém chegadas Espertalhão Que corra tudo bem!

rita_duende vou-te encaminhar os mails que recebi por mensagem para adicionar ao facebook.

Juannita, estamos à espera de novidades!

cflorindo -
Offline
Desde 28 Abr 2017

MFMF falto eu Espertalhão Já fui a média DPP 6/1 Sorriso

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Rita duende já enviei o meu e-mail por mensagem privada para adicionares ao grupo do face Sorriso

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

claudiavilela2687 -
Offline
Desde 24 Dez 2014

Bom dia meninas Sorriso Posso juntar-me a voces?
depois de muita luta, conseguimos o nosso positivo, no dia 9 de Maio, com um dia de atraso. Sintomas tem sido algumas moinhas, os mamilos doridos e alguma fome durante a madrugada.
Espero que corra tudo bem com todas Espertalhão

MartaVCS -
Offline
Desde 20 Fev 2012

Olá meninas... enviem os e-mails para serem adicionadas no face... ainda somos poucas... só lá estamos 5 ou 6!!

claudia28 -
Offline
Desde 06 Set 2007

olá Sorriso
posso juntar-me a vocês? tive o meu positivo no dia 8 de maio e a dpp prevista pela aplicação é de 16/01/2018 Espertalhão
estou muito feliz por poder dar um mano/mana ao meu pequeno e também cheia de medos!
Beijinhos a todas Sorriso

vnokas -
Offline
Desde 15 Jun 2009

Já enviei email

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

(vou também enviar mail)

Então hoje fui á consulta com o médico de MGF que foi mesmo super rápida, só mesmo para passar os exames. Passou-me um beta e uma ecografia para confirmação de gravidez.

Portanto, olha Camila e MFMF, parece que afinal sempre vou fazer uma eco antes das 13 semanas Sorriso . Agora a minha dúvida é para quando marcar. Eu não faço ideia do tempo de espera para uma coisa destas, mas e se for rápido e me marcarem logo para a semana? Será que corro o risco de não se ver grande coisa (estou de 5 sem e 5 dias)? Além de que o meu namorado não está cá para a semana e ele queria ir cmg...... arghh.... decisions, decisions Careta

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Ai que bom! Espero que a minha médica também me passe uma Espertalhão Vou fazer o choradinho. Acho que o ideal é ser a partir das 7 semanas, quando já se tem batimento cardíaco, mas não sei muito bem...

Talvez no sítio onde fazem as ecos te saibam confirmar melhor!

cflorindo -
Offline
Desde 28 Abr 2017

CatiaS_S a minha MF tambem me passou eco para antes das 13 semanas Espertalhão ahah Mas disse para ir só nas 8 semanas, que antes mal se via o embrião Sorriso

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

CatiaS_S escreveu:
(vou também enviar mail)
Então hoje fui á consulta com o médico de MGF que foi mesmo super rápida, só mesmo para passar os exames. Passou-me um beta e uma ecografia para confirmação de gravidez.
Portanto, olha Camila e MFMF, parece que afinal sempre vou fazer uma eco antes das 13 semanas . Agora a minha dúvida é para quando marcar. Eu não faço ideia do tempo de espera para uma coisa destas, mas e se for rápido e me marcarem logo para a semana? Será que corro o risco de não se ver grande coisa (estou de 5 sem e 5 dias)? Além de que o meu namorado não está cá para a semana e ele queria ir cmg...... arghh.... decisions, decisions

Eu de acordo com a dpp estou de 6 semanas e 5 dias. Hoje fiz uma eco nas urgências e so se viu o saco, pela ecografia me disseram que dá para ver a visicula. A médica pediu para voltar daqui 1 semana. Ou seja de acordo com a eco estou de menos tempo ou não evolui

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

E já agora, com quantas semanas convém ir á primeira consulta de saúde materna? Alguém sabe? Supostamente antes das 13 semanas né? Careta