Mamas de Fevereiro de 2018??? | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamas de Fevereiro de 2018???

Responda
376 mensagens
Lucia_9999 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Adiciona me Tb a mim Sorriso

[email protected]

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Lucia_9999 escreveu:
Adiciona me Tb a mim
[email protected]

Já esta

Lucia_9999 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Mas recebemos um convite para entrar? E que não tenho nada Ainda....

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Lucia_9999 escreveu:
Mas recebemos um convite para entrar? E que não tenho nada Ainda....

Que estranho! Eu fiz o convite pelo Mail que me deram. Vejam nas vossas caixas de correio.

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Vou passar o grupo de secreto para fechado, assim podem fazer o pedido vocês mesmas. Procurem o grupo maes de fevereiro 2018

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

adiciona [email protected]
<:P

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Andry25o escreveu:
adiciona [email protected]
<:P

Vê se já está!! ?

laureenmaranhao -
Offline
Desde 06 Jun 2017
28122013 -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Já enviei o pedido?

Nuvenzinhaaa -
Offline
Desde 28 Fev 2013

Meninas acabei de enviar um pedido para o grupinho do facebook. Espero que ninguém nas minhas amizades repare que o fiz Sorriso a gravidez é ainda tão recente que não queria divulgá-la muito, mas achei uma excelente ideia Sorriso

Beijinhos a todas Beijinho

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Olá meninas. Vou me colar neste grupo. Tive o meu positivo ontem.
DPP para 23 de Fevereiro.

Amanhã estará de 4 semanas...vou ser cautelosa! Quando é possivel ver alguma coisa? A partir de que semanas?

Parabéns a todas! Sorriso

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Joana S.S. escreveu:
Olá meninas. Vou me colar neste grupo. Tive o meu positivo ontem.
DPP para 23 de Fevereiro.
Amanhã estará de 4 semanas...vou ser cautelosa! Quando é possivel ver alguma coisa? A partir de que semanas?
Parabéns a todas!

Em princípio diz se que a partir das 6 semanas já é possível ver alguma coisa na eco!!

Já criamos um grupinho no facebook "mães de fevereiro 2018", se quiseres junta te a nós. O grupo para já está fechado para que consigam encontradiços-lo mas fica descansada que ninguém ve que estás lá!

Se preferires envia me o teu mail por mensagem que eu adiciono te!

Até já!

Ciao -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Olá,

Fui fazer a minha primeira eco hoje dado que o ano passado tive uma gravidez molar e os médicos queriam ver se estava tudo normal.
Pelas contas da médica estou de 5 semanas e 6 dias e não de 6 semanas e 5 dias como pensava. A médica disse que todas as medidas pareciam estar de acordo com o tempo de gestação mas ainda não conseguimos ouvir o coração.
Confesso que estou preocupada, até porque deixei de sentir tensão mamária e comecei logo a ficar com macaquinhos na cabeça.
Na próxima semana vou fazer outra para ver se há evolução.
Vai ser uma semana longa...

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

SCintilante escreveu:

Joana S.S. escreveu:Olá meninas. Vou me colar neste grupo. Tive o meu positivo ontem.
DPP para 23 de Fevereiro.
Amanhã estará de 4 semanas...vou ser cautelosa! Quando é possivel ver alguma coisa? A partir de que semanas?
Parabéns a todas!

Em princípio diz se que a partir das 6 semanas já é possível ver alguma coisa na eco!!
Já criamos um grupinho no facebook "mães de fevereiro 2018", se quiseres junta te a nós. O grupo para já está fechado para que consigam encontradiços-lo mas fica descansada que ninguém ve que estás lá!
Se preferires envia me o teu mail por mensagem que eu adiciono te!
Até já!

SCintilante, obrigada pelo convite mas já não tenho Fb....e agradeço o esclarecimento também. Quero ver se está tudo bem o quanto antes Sorriso

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

ISABELCOSTAA -
Offline
Desde 15 Jun 2017

Se tudo correr bem a DPP será a 4 de fevereiro. Descobri na semana passada através de um teste de farmácia e após ter deixado a pilula no mês de março. As análises ao sangue já foram realizadas e detetaram uma infeção urinária. A primeira ecografia só será feita após as 11 semanas(se bem que ainda não tenho data oficial pois a Maternidade está com falta de capacidade) mas a ansiedade pra ver se está tudo bem é enorme! Alguma de vocês além do teste de farmácia realizou algum tipo de exame para confirmar a gravidez? No centro de saúde não realizaram nada confiaram somente nos testes d farmácia que fiz e deram claramente positivo.

ISABELCOSTAA -
Offline
Desde 15 Jun 2017

Na primeira consulta,pelo menos comigo,que a fiz dois dias após o teste dar positivo,simplesmente te pesam e te mandam fazer análises. Aí dão-te um plano de exames com intervalos de datas. O centro de saúde marca a 1 eco para a maternidade que será feita a partir das 11 semanas. Eu estou à espera da chamada da maternidade porque não havia sistema no dia e as vagas são poucas:/

Sofiadobosque -
Offline
Desde 08 Jul 2013

Meninas, ontem fui ao hospital por causa da perda de sangue que tive, e acabei pr fazer uma eco. Estava de 5 semanas e 2 dias, mas pelo tamanho do saco dá 5 semanas e 5 dias (eu tb achava que teria mais dois ou tres dias)
Basicmente a médica disse k n havia nada a fazer quanto a perda de sangue. Que nao via sangue nenhum, que estava tudo normal pro tempo que eu tinha e que n podia dizer mais nada pk n dava pra ver mais nada. Entretanto so tenho eco pras 11 semanas, mas uma enfermeira amiga minha que trabalhalá na maternidade, disse-me pra daqui a 2 semanas aparecer lá nas urgencias, mesmo que n me doa nada nem tenha perda nenhuma, e digo que quero so saber se esta tudo bem, so pra ficar descansada. Ela disse-me k atendem na mesma e fazem-me uma eco mais cedo. Mas n sei se sou capaz de ir as urgencias sem queixa nenhuma, vou sentir que estou a roubar o lugar de alguem.

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Ola meninas, fiz um hcg pois a médica de família quis comprovar a gravidez, afinal nao estou de 6semanas os valores eram altissimos e ficavam entre as 11 e as 15 semanas, mas eu tive o período no dia 1 a 3 de Maio, ela disse q secalhar não era menstruaçao e estou gravida de mais tempo ou q entao eram gémeos. Hoje marquei eco no privado para ter a certeza pois nao aguento esperar até q me digam qual a data da eco no hospital, nao aguento esta ansiedade prefiro pagar e saber ao certo de quanto tempo estou ou se sao mesmo dois embriões. Estou super nervosa. A eco é agora às 16h.

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

Raquel2811 -
Offline
Desde 27 Dez 2016

vem logo logo contar como correu querida! vai estar tudo bem Espertalhão

ISABELCOSTAA -
Offline
Desde 15 Jun 2017

Positivo dia 6 de junho. Após um mês de deixar a pílula engravidei (estava previsto só acontecer para outubro). Já fiz a primeira consulta materna no centro de saúde assim como as análises. Parto previsto para 4 de fevereiro ? alguma de vocês já fez alguma ecografia?a minha só será feita após as 11 semanas mas não sei a data porque a Maternidade está com falta de vagas. As dúvidas são imensas porque sou mãe de primeira viagem e na quarta já estava com uma infeção urinária e tive de tomar medicação.

Filipa395 -
Offline
Desde 19 Jul 2015

Olá mamas é com muita felicidade que me junto ao grupinho ?
Tive o meu positivo dia 9 de junho , e pelas contas da App,a minha relíquia irá nascer em fevereiro.
Tenho consulta para a médica de família a próxima quarta , estou ansiosa para saber se está td bem .
Tenho uma dúvida e talvez vocês me possam ajudar o meu período tem ciclos de 30/34 dias .. sei exatamente qual foi a data da minha menstruação.. os médicos iram contar a idade gestacional a partir dessa data tendo eu ciclos longos ? Será que se eu conseguir marcar a eco já vou conseguir ver o meu bebé? Um beijinho a todas e parabéns ??

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Meninas afinal as minhas contas estavam certas, 6 semanas e 5 dias e é só um bebé, provavelmente a hormona estava muito carregada daí aqueles valores altos no hcg, mesmo o médico disse p nao se levar mt a sério os valores dessas análises pois so a eco garante qual o tempo certo de gestaçao. A data prevista continua para 5 de Fevereiro por isso continuo aqui no grupo ?

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Volto a relembrar as meninas que tiveram positivo estes dias é que pelas vossas contas tenham DPP para fevereiro, já há um grupo no facebook com o nome maes de fevereiro 2018 e todas são bem vindas. O grupo para já está fechado para que todas consigam encontra lo. Acho que fica mais fácil a partilha de informacao. Até ja

apmotard -
Offline
Desde 16 Jun 2017

Olá, tenho 43 anos e estou grávida de 7 semanas e a 1ªconsulta no hospital é só para 10 de julho, pelas contas também vai nascer em Fevereiro. Estou ansiosa pela 1ªeco.

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Temos um grupo no facebook para quem vai ser mamã em fevereiro! Se tiveres a tua DPP para fevereiro de 2018 e quiseres juntar te a nos envia me mensagem com o teu email para te adicionar! ❤️
O grupo estava apenas fechado para que todas o encontrassem mas reparei que algumas meninas não queriam aderir porque quem procurar o grupo via os seus membros. Sendo assim passou se secreto!

Patricia Mateus -
Offline
Desde 11 Mar 2012

Olá a todas.... ao fim de 4 anos de tentativas e multiplos exames... tenho o nosso aguardado positivo... ainda com muitas reservas e com muitos muitos medos....
DPP é 9 de fevereiro julgo eu pelas contas que o GO fez mas só na sexta tenho consulta a sério =)
parabens a todas =)

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Olá meninas! Acho que está na altura de me juntar a vocês.. para as que não sabem recebi o meu positivo mega clarinho dia 14..nem queria acreditar! Estava a tentar à 1 ano e 4 meses e pelo meio já tive 2 gravidezes bioquímicas. Infelizmente ou felizmente, 1 dia depois de recebe o meu tão esperado positivo, recebo a notícia que os meus avós maternos (que foram como pais) estão muito mal... estes dias têm sido um misto de emoções.. ainda não contei a ninguém...só ao ouvido dos avós.. . Ainda não consegui contar ao marido porque nós somos de Almada e eu agora tenho estado entre castelo branco é o Fundão a acompanhar provavelmente os últimos dias dos meus avozinhos... e eu gostava de contar ao marido de uma maneira gira...sempre pesquei tantas ideias e agora parece que bem tenho tanta imaginação..
Não tem sido nada fácil...
Não tenho tido sintomas nenhuns! Em parte assusta-me mas ao mesmo tempo ainda bem! Tenho feito teste de tirinhas e a risquinha está cada vez mais escura o que é bom sinal. E não tenho tido perdas de sangue que era o meu maior medo..
Boa sorte a todas e que Deus proteja as nossas sementinhas ❤

Nikki2005 -
Offline
Desde 18 Mar 2017

Ola e parabéns a todas ☺ eu fiz o teste no sábado passado.
Tou de seis semanas e uns dias, pelas contas da médica nasce dia 8 de fevereiro.
Neste momento estou um bocadinho assustada, ainda não vi o feijãozinho e os sintomas sao muito poucos ? Chorão

Sílvia Isa -
Offline
Desde 18 Jun 2017

Olá meninas! Sorriso

Segundo a app a DPP é 1 de Fevereiro! É a minha primeira gravidez e estou muito ansiosa por isso preciso mesmo da vossa ajuda! Piscar o olho
Fui dia 8 de Junho à OB que me disse que estava de 4/5 semanas mas como ainda não se via o embrião fiquei muito apreensiva. Tenho agora consulta no dia 23 novamente.
Parabéns a todas!

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Olá meninas, parabéns! Agora a parte "chata" é esperar para ver o embrião! Só estou de 4 semanas e uns dias...lá tenho mesmo que esperar.

Nas outras gravidezes só comecei a ter sintomas lá para a 6ª ou 7ª semanas. Enjoos, vómitos, deixei de tomar café...não me sabia bem!

Vamos ver como será desta vez!

Força BárLC...uma situação nada fácil! E tens de arranjar uma maneira gira e engraçada para dizer ao marido...uma boa ideia! Espertalhão

bj

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?