Mamas de Fevereiro de 2018??? | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamas de Fevereiro de 2018???

Responda
376 mensagens
Rffr -
Offline
Desde 16 Dez 2016

Scintilante essas 3 são ecos para seguir a gravidez...

"normalmente" faz-se a ecografia precoce ou de datação para datar o feto e verificar se está td bem...

Não é o primeiro caso que conheço...

Esperar até às 12 semanas p saber que só lá está o saco?!? Isso sim não me faz sentido

Sobre Rffr

À procura do bebé panda ❤

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Rffr escreveu:
Scintilante essas 3 são ecos para seguir a gravidez...
"normalmente" faz-se a ecografia precoce ou de datação para datar o feto e verificar se está td bem...
Não é o primeiro caso que conheço...
Esperar até às 12 semanas p saber que só lá está o saco?!? Isso sim não me faz sentido

É a minha terceira gravidez e nas duas anteriores, que já foi há quatro anos a última, pelo sns não fiz nenhuma eco antes das 12 semanas! O meu marido trabalha para o sns e realmente esta admirado porque não é esse o protocolo habitual.

Pois todas gostamos de ver se o saco está no sítio certo e se o coração bate, mas só pelo privado. Pelo menos comigo foi assim.

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Realmente a primeira ecografia pelo sns acontece como referi, entre as 11 e as 13 semanas para datar a gravidez....

28122013 -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Obrigada pelo esclarecimento! Outra dúvida, vocês vão ser seguidas por um ob particular,certo?
Ps: desculpem as perguntas mas o 1° filho nasceu no estrangeiro, por isso isto é tudo novidade!

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Comigo tem sido como com a SCintilante, eco pelo sns às 12 semanas. Como sou também seguida no privado e faço eco integrada na consulta mensalmente, trago essas informações todas para a MF e já não faço as do sns. Pelo privado vou fazer eco às 7 semanas para datar a gravidez.

Rffr -
Offline
Desde 16 Dez 2016

Pois Scintilante não sei dizer...

Mas não é a primeira pessoa que ouço datar antes das 12 semanas... Pelo sns...

Passam a credencial e vais a clínicas com acordo com o sns p fazer

Sobre Rffr

À procura do bebé panda ❤

Lucia_9999 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Eu também sou mama de fevereiro! Por o calendário da app da menstruação tem
dpp a 17/02/2018.

Sorriso

Nuvenzinhaaa -
Offline
Desde 28 Fev 2013

Olá! Sorriso
Soube no dia 8 de junho que estava grávida e a data prevista para o parto é dia 14 de fevereiro Espertalhão Por isso, vou juntar-me a vocês Espertalhão
Dia 19, vamos fazer a 1ª eco, para saber se são gémeos ou se é só um. Sorriso
Estou super feliz, pois lutei muito até conseguir este tão desejado positivo. Sorriso
Amanhã comoço a 5ª semana, 3ª depois da conceção. Sorriso Foi FIV, por isso sei direitinho o dia da conceção Sorriso pelas contas, o DPP é no dia dos namorados de 2018 Espertalhão amei a previsão Espertalhão Espertalhão

Beijinho para todas e muito boa sorte a cada uma de nós. Que os nossos pequeninos se aguentem agarradinhos a nós e cheguem ao fim da corrida saudáveis e perfeitinhos Sorriso Beijinho

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Nuvenzinhaaa escreveu:
Olá! Sorriso
Soube no dia 8 de junho que estava grávida e a data prevista para o parto é dia 14 de fevereiro Por isso, vou juntar-me a vocês Espertalhão
Dia 19, vamos fazer a 1ª eco, para saber se são gémeos ou se é só um. Sorriso
Estou super feliz, pois lutei muito até conseguir este tão desejado positivo. Sorriso
Amanhã comoço a 5ª semana, 3ª depois da conceção. Foi FIV, por isso sei direitinho o dia da conceção pelas contas, o DPP é no dia dos namorados de 2018 amei a previsão Espertalhão
Beijinho para todas e muito boa sorte a cada uma de nós. Que os nossos pequeninos se aguentem agarradinhos a nós e cheguem ao fim da corrida saudáveis e perfeitinhos

Ahahah parabéns! Temos exatamente a mesma DPP!
Eu ando um farrapo, é o meu terceiro filho, sinto me já super inchada, com enjoos é muito sono e cansaço!

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Rffr escreveu:
Pois Scintilante não sei dizer...
Mas não é a primeira pessoa que ouço datar antes das 12 semanas... Pelo sns...
Passam a credencial e vais a clínicas com acordo com o sns p fazer

É isso mesmo que vou pedir à minha médica de família!!! Como não serve nada antes das seis semanas vou esperar mais duas semanitas!!!

Nuvenzinhaaa -
Offline
Desde 28 Fev 2013

SCintilante, que giro Espertalhão E é uma data tão romântica Careta Espertalhão Espertalhão
Conto os dias para dia 19. A ansiedade já é muita. Sorriso
Não sei em que altura se podem começar a fazer os testes de despiste de problemas. Gostava de poder relaxar mais e ter quase a certeza que nada de mal está a acontecer na formação do bebé. Enquanto não vejo as ecos ou faço esses testes, estou sempre receosa.

Estás em Lisboa? Que obstetra tens?

Beijinhos Beijinho

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Nuvenzinhaaa escreveu:
SCintilante, que giro E é uma data tão romântica Espertalhão
Conto os dias para dia 19. A ansiedade já é muita. Sorriso
Não sei em que altura se podem começar a fazer os testes de despiste de problemas. Gostava de poder relaxar mais e ter quase a certeza que nada de mal está a acontecer na formação do bebé. Enquanto não vejo as ecos ou faço esses testes, estou sempre receosa.
Estás em Lisboa? Que obstetra tens?
Beijinhos

Não sou de Lisboa mas já é a minha terceira gravidez! Despistes de problemas só mais para a frente! Pelas 12 semanas. Mas relaxa!

Gina1992 -
Offline
Desde 23 Nov 2016

Eu também é dia 14 de fevereiro, também marquei a primeira consulta dia 12 de julho. ?

Sobre Gina1992

➡️07-06-2017 1°positivo ?
➡️08-06-2017 2°positivo clearblue ??
➡️12-07-2017 1°eco endovaginal ?

Liliana-mary -
Offline
Desde 30 Jun 2014

Olá meninas. Tive consulta hoje e a minha DPP está prevista pata dia 19 de Janeiro, como tal vou deixar o cantinho e desejo á todas vocês uma ótima gravidez e tudo de bom.

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

estamos a crescer parabens a todas as meninas fevereiro vai ser um mês repleto de alegrias Sorriso

quantas meninas aqui fezeram ecos as 7 semanas e já ouviram o coração do bebe?

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Sofiadobosque -
Offline
Desde 08 Jul 2013

Hoje tive um bocdinho de corrimento cor-de-rosa. Já li que é normal mas mesmo assim assusta um pouco. Mais alguém com o mesmo?

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

eu tive da minha primeira gravidez um corrimento castanho mesmo borra de cafe e nem liguei pois ainda nao sabia que estava gravida desta nada de nada ate agora ja la vao 6 semanas

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Lucia_9999 -
Offline
Desde 11 Out 2016

Meninas uma questão.... há algum grupo criado no facebook? Eu tenho do meu segundo filho "mães de Junho de 2013".....era giro termos um grupo nosso no facebook! Que acham?

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Sofiadobosque escreveu:
Hoje tive um bocdinho de corrimento cor-de-rosa. Já li que é normal mas mesmo assim assusta um pouco. Mais alguém com o mesmo?

Pelo teu contador vejo que estás de cinco semanas. Corrimento com sangue após as quatro semanas não são assim tão normais e devem ser avaliados por um profissional de saúde.

angeasousa89 -
Offline
Desde 14 Jun 2017

Ola sou Angela e já estou com 5 semanas.
Está previsto nascimento do meu bebe para dia 10 Fevereiro 2018.
Estou muito feliz Sorriso

28122013 -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Eu tb faço parte de um grupo do meu primeiro filho. Era mt giro criamos um ?

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

era bem giro um grupinho so nosso para partilhar fotos e infoemçoes e duvidas Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Querem fazer um? Eu alinho

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Meninas, já criei um grupo. Para já está está no fechado para conseguirem encontra lo! Maes de fevereiro 2018

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Vão deixando os vossos mails ou enviem me em privado, como preferirem, para ir adicionando membros ao grupo. Depois discutimos as políticas de privacidade e quem administra o grupo. Ok?

fiapsilva -
Offline
Desde 28 Dez 2011

Adiciona me sff, email é [email protected].
Obg ?

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

fiapsilva -
Offline
Desde 28 Dez 2011

Eu já fiz uma eco na semana passada tava de quase 6 semanas, já deu p ver o coração​ mto pikinino a bater , agora volto dia 1 já devemos ver melhor já estarei de 9 semanas ????

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

fiapsilva escreveu:
Adiciona me sff, email é [email protected].
Obg ?

Vou já fazer isso!! ?

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Adiciona-me também SCintilante, por favor.
[email protected]

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

adosar escreveu:
Adiciona-me também SCintilante, por favor.[email protected]

Já está!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?