Mamas de Fevereiro de 2018??? | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamas de Fevereiro de 2018???

Responda
376 mensagens
SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

adosar escreveu:
@SCintilante
Também é o teu terceiro filho? E os outros têm muita diferença de idades?

Tem 9 e 4 anos!!! São dois rapazes!

AnaeBrunoPires -
Offline
Desde 24 Out 2014

Boa tarde meninas,
Depois de lutarmos contra a infertilidade, tivemos o nosso positivo.
Data prevista de nascimento : 12 de Fevereiro 2018.
Já tenho um rapaz com 5 anos que está super contente!

CarolinaFB -
Offline
Desde 18 Set 2016

Olá Sofia. Tou na tua situação. Está previsto para dia 13 de fevereiro caso claro, faça as 40 semanas!! ?
Tenho eco para dia 19. Estou a caminhar praticamente para a 5 semana.
Tudo a correr bem.
Beijinhos

Sofiadobosque -
Offline
Desde 08 Jul 2013

Que bom Carolina! Estás a ser seguida no privado ou no público? É a minha primeira vez não tenho noção nenhuma de quando se faz eco. tiveste consulta logo quando soubeste??

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

SCintilante escreveu:

adosar escreveu:@SCintilante
Também é o teu terceiro filho? E os outros têm muita diferença de idades?

Tem 9 e 4 anos!!! São dois rapazes!

Então deves estar sempre a ouvir "têm que tentar a menina", nós ouvimos o contrário ?

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Parabéns às outras mamãs!

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

adosar escreveu:

SCintilante escreveu:
adosar escreveu:@SCintilante
Também é o teu terceiro filho? E os outros têm muita diferença de idades?

Tem 9 e 4 anos!!! São dois rapazes!

Então deves estar sempre a ouvir "têm que tentar a menina", nós ouvimos o contrário ?

Tal e qual! Mas eu tenho quase a certeza que vem outro menino!!

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

@SCintilante
Olha tendo em conta que está tudo muito parecido às outras gravidezes, ou seja, nada de sintomas, eu também apostava noutra menina. Pelo menos, nós tentámos fazer por isso Cair ao chão de tanto rir

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

adosar escreveu:
@SCintilante
Olha tendo em conta que está tudo muito parecido às outras gravidezes, ou seja, nada de sintomas, eu também apostava noutra menina. Pelo menos, nós tentámos fazer por isso

Para mim esta gravidez está diferente, pois comecei logo com enjoos, coisa que nunca me aconteceu. Mas dado que treinamos muito próximo da ovulacao, tipo em cheio sei que é outro menino....

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

oh meninas eu cá tenho um rapaz gravidez sem sintoma algum nada de nada,
agora não sei o que me espera são tonturas a toda a hora alguns enjoos mas só á noite.. grrrr vamos lá ver mas o meu feeling é que vai ser outro rapaz ahhahah

sei que ovulei dia 18 de Maio e fiz o amor tres dias antes e no dia a seguir vamos lá ver o que me sai na rifa desta vez mas esrou confiante num menino Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Meninas posso-me juntar a vocês?! DPP dia 8/2/2018!
Hoje fui à 1ª consulta no CS e amanha vou fazer análises Piscar o olho
Zero sintomas, excepto moínhas no fundo da barriga! Espertalhão

kika1212 -
Offline
Desde 15 Mar 2017

Ontem fui à consulta no centro de saúde e só me apetecia estrangular a médica!!!!! Quinta feira dia 1 de Junho fiz uma eco normal dado que já andava a tentar à um ano e tive uma gravidez anembrionaria, nessa eco foi me diagnosticado um quisto que eles queriam vigiar mas nada de gravidez. Domingo fiz um teste de urina, segunda um teste de sangue! E voilá os dois positivos, o de sangue 1261!! Fui ao centro de saude onde a médica disse que eu não estava grávida porque tinha de se ver na eco, disse que podia ser ectopica ou assim, nem me trataram como grávida, nada de exames, nada de análises , nada! Só me apetecia chorar, só pensei outra vez não! Fui à correr para o dr que me tinha feito a eco, ainda bem que ainda existem médicos interessados! Mandou me esperar que me fazia uma eco, e lá estava um saquinho gestacional de 6 a crescer no sítio certo bem no fundo do útero disse me para voltar la daqui a 2 semana e para neste tempo não voltar a médica! Que raiva!

fiapsilva -
Offline
Desde 28 Dez 2011

Eu tive ontem a consulta, e fiz uma eco, tudo dentro do normal, tá c 2,5mm correspondente às 6 semanas q faço hoje. Continuo com mtos enjoos e tonturas volto lá dia 1 de julho, mas acho q antes vou ter de comprar o nausefe ?

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

Ana Sofia Moreira1 -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Olá Sorriso Fiz o meu teste na terça feira da semana passada e estou grávida faz amanhã 6 semanas Sorriso será um bebé para Fevereiro de 2018 Sorriso Estou feliz mas ao mesmo tempo ando um a sentir-me ansiosa demais... porque sofro desde os 20 anos com ansiedade..etc...e agora não posso fazer medicação:( mas pronto... espero que tudo va melhorando para conseguir ter uma gravidez tranquila ♡♡♡ beijinhos

João Tomé..gostoso da mamã.. 9 aninhos de vida 👦❤

Girassol a caminho Janeiro 2018👶 uma grande aventura ♡

Gina1992 -
Offline
Desde 23 Nov 2016

Eu estou de 4 semanas mas acho que vou esperar mais umas 4 para ir a primeira consulta, porque se não não vou ver nada, eu queria ver já um bebezinho ??

Sobre Gina1992

➡️07-06-2017 1°positivo ?
➡️08-06-2017 2°positivo clearblue ??
➡️12-07-2017 1°eco endovaginal ?

VanAlicia -
Offline
Desde 09 Abr 2011

A minha consulta aconteceu ontem... ? e está tudo dentro do normal... que todos os bebés cresçam saudáveis e vigorosos dentro das suas mamãs... ? ❤

Andreia_Francisco -
Offline
Desde 05 Dez 2009

Olá mamãs, posso juntar-me a vocês?
Descobri no passado dia 26.05.2017, o dia que deveria ser o primeiro da menstruação. Fiz um teste de tirinhas no qual surgiu uma linha muito clarinha. No dia seguinte fiz um digital e a linha já se tornou mais visível.
Na passada terça, fui à OB e lá estava o saco gestacional com 3,9mm e já conseguimos ouvir o batimento cardíaco, ainda que muito suave ainda Sorriso
As 40 semanas completam-se a 02 de Fevereiro, mas se for como da primeira não passa o fim do mês anterior Sorriso
Por agora, nada de sintomas, tal como da primeira. Apenas hoje, ao final do dia, senti algumas tonturas.
Tudo a correr bem a todas!!!
Beijinho

Andreia Francisco
25.11.2014 - Mamã da minha doce I.:)
http://crescerbio.pt/ - os melhores produtos biológicos para bebés e crianças!
http://maenocampo.blogspot.pt/ - Educar os filhos em ambiente rural

28122013 -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Olá,
Posso me juntar a vós?? Tive a confirmação hoje de manhã (através do teste da clearblue ?) que estou grávida!Ainda numa fase muito inicial, apareceu no mostrador 1-2 semanas, ou seja 3 a 4 semanas de gestação.
Agora tenho uma dúvida, tenho ciclos mt longos e completamente atípicos, por exemplo, a DUM foi a 28 de Abril, mas só ovulei a 26/27 de Maio (pelo que o teste clearblue confirma que foi nessa data que "aconteceu" a gravidez, como funciona a DPP??? É que se for pela DUM é a 2 de Fevereiro, pela data de concepção é 15 de Fevereiro!!!!
Obrigada e que corra tudo bem a TODAS

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

olá parabens Sorriso
estava mais ou menos na mesma situação que tu mas a médica diz que conta a partir do primeiro dia da M Sorriso

Logo será a DPP para dia 2 de Fevereiro no teu caso

eu tambem tinha ciclos muito irregulares tive um de 25 dias um de 18 e outro de 33 este nem eu sabia de uantos dias ia ser mas possivelmente iria ser de 29 dias Sorriso

a minha DPP pelas minhas contas ia para dia 7 de Fevereiro pela médica vai para dia 6 de Fevereiro Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

28122013 -
Offline
Desde 16 Jan 2013

Obrigada por me dares o teu exemplo,certamente que comigo será igual.
Outra dúvida: qual o passo seguinte?
Marcar consulta com a médica de família ou ob?

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

Eu marquei primeiro na médica de família que me passou todos as análises e ecografia pra fazer Piscar o olho
As análises já fiz só falta a eco que vai ser dia 21 Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Andry25o escreveu:
Eu marquei primeiro na médica de família que me passou todos as análises e ecografia pra fazer Piscar o olho
As análises já fiz só falta a eco que vai ser dia 21

Essa ecografia é pelo SNS? Tenho ideia que só se faz três ao longo da gestação, a primeira é entre as 11 e as 13 semanas.

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

sim vai ser pelo SNS
a minha médica é um maximo e ela já da gravidez do meu primeiro filho me mandou fazer umas 4 ecos ela gosta de ver que esta tudo fantastico Sorriso

pelo menos as 7s já se ve qualquer coisa Sorriso
ando um pouco ansiosa sempre a ir ao wc com paranoias de abortos nunca sofri nenhum mas o medo fala mais alto pra mais porque foi tao planeado

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Andry25o escreveu:
sim vai ser pelo SNS
a minha médica é um maximo e ela já da gravidez do meu primeiro filho me mandou fazer umas 4 ecos ela gosta de ver que esta tudo fantastico
pelo menos as 7s já se ve qualquer coisa Sorriso
ando um pouco ansiosa sempre a ir ao wc com paranoias de abortos nunca sofri nenhum mas o medo fala mais alto pra mais porque foi tao planeado

Nem sabia que isso podia ser assim, só porque sim! Olha que sorte!

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

talvez tenha sorte na médica que tenho mas ela é 5 estrelas mesmo sempre preocupada se esta tudo bem vou a consultas vezes sem conta Sorriso este mês já vai pra segunda consulta e só descobri a gravidez dica 30 de maio Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Andry25o escreveu:
talvez tenha sorte na médica que tenho mas ela é 5 estrelas mesmo sempre preocupada se esta tudo bem vou a consultas vezes sem conta este mês já vai pra segunda consulta e só descobri a gravidez dica 30 de maio

A minha admiração é mesmo o SNS permitir as ecografias extra porque médica de família também tenho uma excelente e consultas sempre que preciso. Estou de quatro semanas e ainda não marquei consulta. O meu marido como é colega dele trata me disso facilmente. Não acho necessário andar sempre a correr para lá, fazer análises agora ok. Mas ecografia antes das 12 semanas só no privado. Acho eu. Vamos ver

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

bempelo menos a minha passou-me a cardencial logo devera ser possivel da primeira gravidez fez o mesmo tambem
fora a catrefada de analises que já tinha feito antes de retirar o implante e as que fiz ha uns dias Piscar o olho

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Andry25o escreveu:
bempelo menos a minha passou-me a cardencial logo devera ser possivel da primeira gravidez fez o mesmo tambem
fora a catrefada de analises que já tinha feito antes de retirar o implante e as que fiz ha uns dias

Análises faço sempre de três em três meses, como sou vegetariana há essa necessidade. Agora vou fazer outra vez.

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

eu e tirar sangue que horror
esta ultima vez foi demais nao me doeu a tirar apenas ia desmaiando mas estou com o branco todo roxo ha 4 dias e umas dores nem pesos posso pegar ainda nao consegui com o trabalho um buraco para ir ao hospital ver disto mas acho que vou ter de ir esta semana sem falta

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Mamãs as primeiras análises são apenas à urina e ao sangue certo ? Odeio tirar sangue também me custa imenso, mas faz parte ? eheh

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?