Mamas de Fevereiro de 2018??? | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

últimos tópicos no forum

Fórum Infertilidade

Efeitos secundàrios Zumenon

Fórum Geral & Apresentação

alimentação

Fórum Grávidas

Vencimento + adse + CGA

patrões parvos

Fórum Infertilidade

consulta e ecografía

Fórum Parto e Preparação

Anestesia raquidiana

Mãe nova desempregada

Fórum Treinantes

Dúvidas sobre teste positivo

Fórum Grávidas

ÁCIDO FÓLICO

Fórum Treinantes

Devo repetir teste?

Destaques nas lojas

Loja socirero

Novidades!!! 20% desconto em tudo...

Loja bisca

Novidades Dê preferência às mensagens, em vez de comentar ...

Loja ryssie

Roupa de qualidade, artigos praticamente novos. ...

Loja Pipoquinha 07

Roupinha e calçado de menina em excelente estado dos 0 aos 1...

Loja Estela2010

Copos de aprendizagem, biberoes, roupinhas, Testes de gravid...

Loja anitas.paula

Visitem a minha loja... Obrigada...

Loja susana08

PROMOÇÃO: 20% DE DESCONTO EM TODOS OS ARTIGOS SOY LUNA E BLA...

Loja Ell

Elastolabo, roupa de menino, compressas quente/frio......

Loja Marlas

Roupinha dos meus Gêmeos!...

Loja veraamorim

3 peças 1€ (para peças de valor INFERIOR a 1€), 3 peças 2€ (...

produtos à venda

€2.00
€1.50
€1.50
€1.50
€1.50
€2.50
€1.50
€2.00
€12.00
€2.00
€10.00
€1.50

artigos recentes

A importância do lanche no equilíbrio nutricional da dieta do bebé

A alimentação dos filhos, principalmente no caso dos bebés, é uma...

Babywearing – o que é e quais as vantagens?

O Babywearing tem ganho cada vez mais fãs nos últimos...

7 frases que nunca deve dizer a quem não consegue engravidar

O momento em que o casal decide ter um filho é sempre um momento...

Está grávida? Saiba como se manter hidratada durante o Verão!

A hidratação é uma questão à qual todos devemos estar atentos –...

Lembrem-se sempre disto: ser saudável é o mais importante!

Carolina Deslandes publicou uma fotografia três semanas após o...

Nasceu um bebé

Noa
30.09.2017
12.09.2017
04.09.2017
05.08.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

368 mensagens
Última entrada
Retrato de Nuvenzinhaaa
28.02.2013

SCintilante, que giro Espertalhão E é uma data tão romântica Careta Espertalhão :D
Conto os dias para dia 19. A ansiedade já é muita. :)
Não sei em que altura se podem começar a fazer os testes de despiste de problemas. Gostava de poder relaxar mais e ter quase a certeza que nada de mal está a acontecer na formação do bebé. Enquanto não vejo as ecos ou faço esses testes, estou sempre receosa.

Estás em Lisboa? Que obstetra tens?

Beijinhos Beijinho

6/2014 - Histerossalpingografia (sem problemas)
02/2017 - Consulta na IVI Lisboa: pedida a análise antimulleriana (resultado de 1.77 ng/ml)
05/2017 - 3 embriões fecundados. TE para 26 de maio
08/06/17 - dia mais feliz das nossas vidas- POSITIVOOO
12/07/17- aborto retido às 9 semanas

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Nuvenzinhaaa escreveu:
SCintilante, que giro E é uma data tão romântica :D
Conto os dias para dia 19. A ansiedade já é muita. :)
Não sei em que altura se podem começar a fazer os testes de despiste de problemas. Gostava de poder relaxar mais e ter quase a certeza que nada de mal está a acontecer na formação do bebé. Enquanto não vejo as ecos ou faço esses testes, estou sempre receosa.
Estás em Lisboa? Que obstetra tens?
Beijinhos

Não sou de Lisboa mas já é a minha terceira gravidez! Despistes de problemas só mais para a frente! Pelas 12 semanas. Mas relaxa!

Retrato de Gina1992
23.11.2016

Eu também é dia 14 de fevereiro, também marquei a primeira consulta dia 12 de julho. 😀

➡️07-06-2017 1°positivo 🤔
➡️08-06-2017 2°positivo clearblue 😍😍
➡️12-07-2017 1°eco endovaginal 😍

Retrato de Liliana-mary
30.06.2014

Olá meninas. Tive consulta hoje e a minha DPP está prevista pata dia 19 de Janeiro, como tal vou deixar o cantinho e desejo á todas vocês uma ótima gravidez e tudo de bom.

Retrato de Andry25o
19.05.2013

estamos a crescer parabens a todas as meninas fevereiro vai ser um mês repleto de alegrias Sorriso

quantas meninas aqui fezeram ecos as 7 semanas e já ouviram o coração do bebe?

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Retrato de Sofiadobosque
08.07.2013

Hoje tive um bocdinho de corrimento cor-de-rosa. Já li que é normal mas mesmo assim assusta um pouco. Mais alguém com o mesmo?

Retrato de Andry25o
19.05.2013

eu tive da minha primeira gravidez um corrimento castanho mesmo borra de cafe e nem liguei pois ainda nao sabia que estava gravida desta nada de nada ate agora ja la vao 6 semanas

Retrato de Lucia_9999
11.10.2016

Meninas uma questão.... há algum grupo criado no facebook? Eu tenho do meu segundo filho "mães de Junho de 2013".....era giro termos um grupo nosso no facebook! Que acham?

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Sofiadobosque escreveu:
Hoje tive um bocdinho de corrimento cor-de-rosa. Já li que é normal mas mesmo assim assusta um pouco. Mais alguém com o mesmo?

Pelo teu contador vejo que estás de cinco semanas. Corrimento com sangue após as quatro semanas não são assim tão normais e devem ser avaliados por um profissional de saúde.

Retrato de angeasousa89
14.06.2017

Ola sou Angela e já estou com 5 semanas.
Está previsto nascimento do meu bebe para dia 10 Fevereiro 2018.
Estou muito feliz Sorriso

Retrato de 28122013
16.01.2013

Eu tb faço parte de um grupo do meu primeiro filho. Era mt giro criamos um 😉

Retrato de Andry25o
19.05.2013

era bem giro um grupinho so nosso para partilhar fotos e infoemçoes e duvidas Sorriso

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Querem fazer um? Eu alinho

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Meninas, já criei um grupo. Para já está está no fechado para conseguirem encontra lo! Maes de fevereiro 2018

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Vão deixando os vossos mails ou enviem me em privado, como preferirem, para ir adicionando membros ao grupo. Depois discutimos as políticas de privacidade e quem administra o grupo. Ok?

Retrato de fiapsilva
28.12.2011

Adiciona me sff, email é fia.p.silva@hotmail.com.
Obg 😁

Positivo a 13-04-2012 :)
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

Retrato de fiapsilva
28.12.2011

Eu já fiz uma eco na semana passada tava de quase 6 semanas, já deu p ver o coração​ mto pikinino a bater , agora volto dia 1 já devemos ver melhor já estarei de 9 semanas 😁😁😁😁

Positivo a 13-04-2012 :)
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

Retrato de SCintilante
01.12.2016

fiapsilva escreveu:
Adiciona me sff, email é fia.p.silva@hotmail.com.
Obg 😁

Vou já fazer isso!! 🤗

Retrato de adosar
26.04.2012

Adiciona-me também SCintilante, por favor.
joanasardo@gmail.com

Retrato de SCintilante
01.12.2016

adosar escreveu:
Adiciona-me também SCintilante, por favor.joanasardo@gmail.com

Já está!

Retrato de Lucia_9999
11.10.2016

Adiciona me Tb a mim Sorriso

Abreuvera86@gmail.com

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Lucia_9999 escreveu:
Adiciona me Tb a mim
Abreuvera86@gmail.com

Já esta

Retrato de Lucia_9999
11.10.2016

Mas recebemos um convite para entrar? E que não tenho nada Ainda....

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Lucia_9999 escreveu:
Mas recebemos um convite para entrar? E que não tenho nada Ainda....

Que estranho! Eu fiz o convite pelo Mail que me deram. Vejam nas vossas caixas de correio.

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Vou passar o grupo de secreto para fechado, assim podem fazer o pedido vocês mesmas. Procurem o grupo maes de fevereiro 2018

Retrato de Andry25o
19.05.2013

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Andry25o escreveu:
adiciona puka_love_tico_25o@hotmail.com
<:P

Vê se já está!! 😋

Retrato de laureenmaranhao
06.06.2017
Retrato de 28122013
16.01.2013

Já enviei o pedido😉

Retrato de Nuvenzinhaaa
28.02.2013

Meninas acabei de enviar um pedido para o grupinho do facebook. Espero que ninguém nas minhas amizades repare que o fiz Sorriso a gravidez é ainda tão recente que não queria divulgá-la muito, mas achei uma excelente ideia Sorriso

Beijinhos a todas Beijinho

6/2014 - Histerossalpingografia (sem problemas)
02/2017 - Consulta na IVI Lisboa: pedida a análise antimulleriana (resultado de 1.77 ng/ml)
05/2017 - 3 embriões fecundados. TE para 26 de maio
08/06/17 - dia mais feliz das nossas vidas- POSITIVOOO
12/07/17- aborto retido às 9 semanas

Retrato de Joana S.S.
16.10.2010

Olá meninas. Vou me colar neste grupo. Tive o meu positivo ontem.
DPP para 23 de Fevereiro.

Amanhã estará de 4 semanas...vou ser cautelosa! Quando é possivel ver alguma coisa? A partir de que semanas?

Parabéns a todas! Sorriso

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco).
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: a aguardar estudos
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Joana S.S. escreveu:
Olá meninas. Vou me colar neste grupo. Tive o meu positivo ontem.
Amanhã estará de 4 semanas...vou ser cautelosa! Quando é possivel ver alguma coisa? A partir de que semanas?
Parabéns a todas!

Em princípio diz se que a partir das 6 semanas já é possível ver alguma coisa na eco!!

Já criamos um grupinho no facebook "mães de fevereiro 2018", se quiseres junta te a nós. O grupo para já está fechado para que consigam encontradiços-lo mas fica descansada que ninguém ve que estás lá!

Se preferires envia me o teu mail por mensagem que eu adiciono te!

Até já!

Retrato de Ciao
30.05.2016

Olá,

Fui fazer a minha primeira eco hoje dado que o ano passado tive uma gravidez molar e os médicos queriam ver se estava tudo normal.
Pelas contas da médica estou de 5 semanas e 6 dias e não de 6 semanas e 5 dias como pensava. A médica disse que todas as medidas pareciam estar de acordo com o tempo de gestação mas ainda não conseguimos ouvir o coração.
Confesso que estou preocupada, até porque deixei de sentir tensão mamária e comecei logo a ficar com macaquinhos na cabeça.
Na próxima semana vou fazer outra para ver se há evolução.
Vai ser uma semana longa...

Retrato de Joana S.S.
16.10.2010

SCintilante escreveu:

Joana S.S. escreveu:Olá meninas. Vou me colar neste grupo. Tive o meu positivo ontem.
Parabéns a todas!

Em princípio diz se que a partir das 6 semanas já é possível ver alguma coisa na eco!!
Já criamos um grupinho no facebook "mães de fevereiro 2018", se quiseres junta te a nós. O grupo para já está fechado para que consigam encontradiços-lo mas fica descansada que ninguém ve que estás lá!
Se preferires envia me o teu mail por mensagem que eu adiciono te!
Até já!

SCintilante, obrigada pelo convite mas já não tenho Fb....e agradeço o esclarecimento também. Quero ver se está tudo bem o quanto antes Sorriso

Retrato de ISABELCOSTAA
15.06.2017

Se tudo correr bem a DPP será a 4 de fevereiro. Descobri na semana passada através de um teste de farmácia e após ter deixado a pilula no mês de março. As análises ao sangue já foram realizadas e detetaram uma infeção urinária. A primeira ecografia só será feita após as 11 semanas(se bem que ainda não tenho data oficial pois a Maternidade está com falta de capacidade) mas a ansiedade pra ver se está tudo bem é enorme! Alguma de vocês além do teste de farmácia realizou algum tipo de exame para confirmar a gravidez? No centro de saúde não realizaram nada confiaram somente nos testes d farmácia que fiz e deram claramente positivo.

Retrato de ISABELCOSTAA
15.06.2017

Na primeira consulta,pelo menos comigo,que a fiz dois dias após o teste dar positivo,simplesmente te pesam e te mandam fazer análises. Aí dão-te um plano de exames com intervalos de datas. O centro de saúde marca a 1 eco para a maternidade que será feita a partir das 11 semanas. Eu estou à espera da chamada da maternidade porque não havia sistema no dia e as vagas são poucas:/

Retrato de Sofiadobosque
08.07.2013

Meninas, ontem fui ao hospital por causa da perda de sangue que tive, e acabei pr fazer uma eco. Estava de 5 semanas e 2 dias, mas pelo tamanho do saco dá 5 semanas e 5 dias (eu tb achava que teria mais dois ou tres dias)
Basicmente a médica disse k n havia nada a fazer quanto a perda de sangue. Que nao via sangue nenhum, que estava tudo normal pro tempo que eu tinha e que n podia dizer mais nada pk n dava pra ver mais nada. Entretanto so tenho eco pras 11 semanas, mas uma enfermeira amiga minha que trabalhalá na maternidade, disse-me pra daqui a 2 semanas aparecer lá nas urgencias, mesmo que n me doa nada nem tenha perda nenhuma, e digo que quero so saber se esta tudo bem, so pra ficar descansada. Ela disse-me k atendem na mesma e fazem-me uma eco mais cedo. Mas n sei se sou capaz de ir as urgencias sem queixa nenhuma, vou sentir que estou a roubar o lugar de alguem.

Retrato de Luci25
26.01.2017

Ola meninas, fiz um hcg pois a médica de família quis comprovar a gravidez, afinal nao estou de 6semanas os valores eram altissimos e ficavam entre as 11 e as 15 semanas, mas eu tive o período no dia 1 a 3 de Maio, ela disse q secalhar não era menstruaçao e estou gravida de mais tempo ou q entao eram gémeos. Hoje marquei eco no privado para ter a certeza pois nao aguento esperar até q me digam qual a data da eco no hospital, nao aguento esta ansiedade prefiro pagar e saber ao certo de quanto tempo estou ou se sao mesmo dois embriões. Estou super nervosa. A eco é agora às 16h.

Inicio dos treinos: Outubro 2016
Positivo: 06-06-2017
DPP: 05/02/2018

Retrato de Raquel2811
27.12.2016

vem logo logo contar como correu querida! vai estar tudo bem Espertalhão

Retrato de ISABELCOSTAA
15.06.2017

Positivo dia 6 de junho. Após um mês de deixar a pílula engravidei (estava previsto só acontecer para outubro). Já fiz a primeira consulta materna no centro de saúde assim como as análises. Parto previsto para 4 de fevereiro 😊 alguma de vocês já fez alguma ecografia?a minha só será feita após as 11 semanas mas não sei a data porque a Maternidade está com falta de vagas. As dúvidas são imensas porque sou mãe de primeira viagem e na quarta já estava com uma infeção urinária e tive de tomar medicação.

Retrato de Filipa395
19.07.2015

Olá mamas é com muita felicidade que me junto ao grupinho 😁
Tive o meu positivo dia 9 de junho , e pelas contas da App,a minha relíquia irá nascer em fevereiro.
Tenho consulta para a médica de família a próxima quarta , estou ansiosa para saber se está td bem .
Tenho uma dúvida e talvez vocês me possam ajudar o meu período tem ciclos de 30/34 dias .. sei exatamente qual foi a data da minha menstruação.. os médicos iram contar a idade gestacional a partir dessa data tendo eu ciclos longos ? Será que se eu conseguir marcar a eco já vou conseguir ver o meu bebé? Um beijinho a todas e parabéns 😙😙

Retrato de Luci25
26.01.2017

Meninas afinal as minhas contas estavam certas, 6 semanas e 5 dias e é só um bebé, provavelmente a hormona estava muito carregada daí aqueles valores altos no hcg, mesmo o médico disse p nao se levar mt a sério os valores dessas análises pois so a eco garante qual o tempo certo de gestaçao. A data prevista continua para 5 de Fevereiro por isso continuo aqui no grupo 😊

Inicio dos treinos: Outubro 2016
Positivo: 06-06-2017
DPP: 05/02/2018

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Volto a relembrar as meninas que tiveram positivo estes dias é que pelas vossas contas tenham DPP para fevereiro, já há um grupo no facebook com o nome maes de fevereiro 2018 e todas são bem vindas. O grupo para já está fechado para que todas consigam encontra lo. Acho que fica mais fácil a partilha de informacao. Até ja

Retrato de apmotard
16.06.2017

Olá, tenho 43 anos e estou grávida de 7 semanas e a 1ªconsulta no hospital é só para 10 de julho, pelas contas também vai nascer em Fevereiro. Estou ansiosa pela 1ªeco.

Retrato de SCintilante
01.12.2016

Temos um grupo no facebook para quem vai ser mamã em fevereiro! Se tiveres a tua DPP para fevereiro de 2018 e quiseres juntar te a nos envia me mensagem com o teu email para te adicionar! ❤️
O grupo estava apenas fechado para que todas o encontrassem mas reparei que algumas meninas não queriam aderir porque quem procurar o grupo via os seus membros. Sendo assim passou se secreto!

Retrato de Patricia Mateus
11.03.2012

Olá a todas.... ao fim de 4 anos de tentativas e multiplos exames... tenho o nosso aguardado positivo... ainda com muitas reservas e com muitos muitos medos....
DPP é 9 de fevereiro julgo eu pelas contas que o GO fez mas só na sexta tenho consulta a sério =)
parabens a todas =)

Retrato de BáRLC
09.01.2016

Olá meninas! Acho que está na altura de me juntar a vocês.. para as que não sabem recebi o meu positivo mega clarinho dia 14..nem queria acreditar! Estava a tentar à 1 ano e 4 meses e pelo meio já tive 2 gravidezes bioquímicas. Infelizmente ou felizmente, 1 dia depois de recebe o meu tão esperado positivo, recebo a notícia que os meus avós maternos (que foram como pais) estão muito mal... estes dias têm sido um misto de emoções.. ainda não contei a ninguém...só ao ouvido dos avós.. . Ainda não consegui contar ao marido porque nós somos de Almada e eu agora tenho estado entre castelo branco é o Fundão a acompanhar provavelmente os últimos dias dos meus avozinhos... e eu gostava de contar ao marido de uma maneira gira...sempre pesquei tantas ideias e agora parece que bem tenho tanta imaginação..
Não tem sido nada fácil...
Não tenho tido sintomas nenhuns! Em parte assusta-me mas ao mesmo tempo ainda bem! Tenho feito teste de tirinhas e a risquinha está cada vez mais escura o que é bom sinal. E não tenho tido perdas de sangue que era o meu maior medo..
Boa sorte a todas e que Deus proteja as nossas sementinhas ❤

Retrato de Nikki2005
18.03.2017

Ola e parabéns a todas ☺ eu fiz o teste no sábado passado.
Tou de seis semanas e uns dias, pelas contas da médica nasce dia 8 de fevereiro.
Neste momento estou um bocadinho assustada, ainda não vi o feijãozinho e os sintomas sao muito poucos 😕 Chorão

Retrato de Sílvia Isa
18.06.2017

Olá meninas! Sorriso

Segundo a app a DPP é 1 de Fevereiro! É a minha primeira gravidez e estou muito ansiosa por isso preciso mesmo da vossa ajuda! ;)
Fui dia 8 de Junho à OB que me disse que estava de 4/5 semanas mas como ainda não se via o embrião fiquei muito apreensiva. Tenho agora consulta no dia 23 novamente.
Parabéns a todas!

Retrato de Joana S.S.
16.10.2010

Olá meninas, parabéns! Agora a parte "chata" é esperar para ver o embrião! Só estou de 4 semanas e uns dias...lá tenho mesmo que esperar.

Nas outras gravidezes só comecei a ter sintomas lá para a 6ª ou 7ª semanas. Enjoos, vómitos, deixei de tomar café...não me sabia bem!

Vamos ver como será desta vez!

Força BárLC...uma situação nada fácil! E tens de arranjar uma maneira gira e engraçada para dizer ao marido...uma boa ideia! Espertalhão

bj

Páginas