Mamãs Fevereiro 2018 | De Mãe para Mãe

Mamãs Fevereiro 2018

Responda
12 mensagens
Fipati -
Offline
Desde 11 Jan 2015

Olá a todas! No fim-de-semana tive o meu tão desejado positivo, e por isso crio aqui este cantinho para as futuras mamãs de Fevereiro 2018!
Tenho um percurso algo atribulado, sofro de SOP e não tem sido fácil. Felizmente já tenho um lindo menino de 2 anos, e agora preparo-me para receber nova estrelinha. Fiz um teste clearblue ontem, que me deu grávida entre 1-2 semanas, por isso pergunto a quem possa ajudar, para dar este resultado, significa que a ovulação ocorreu nessa altura? Ou foi a nidição?
Estou muito confusa até porque hoje fiz outro teste à tarde, daqueles de tirinhas (com xixi pouco concentrado), e a linha é quase invisível.

De qualquer das formas acredito que vai correr bem para todas nós, quero acreditar, ter fé Sorriso
Quem se junta a mim? Espertalhão

*****

Liliana-mary -
Offline
Desde 30 Jun 2014

Olá. Também tive o meu positivo este fim de semana e também tenho um menino com 2 anos ?. Não fiz um teste da clearblue por isso não sei ao certo de quantas semanas estou. Vou ter consulta dia 14. Confesso que estou mais ansiosa desta gravidez do que da outra.
Se Deus quiser hade correr tudo pelo melhor ?

ClarinhaR -
Offline
Desde 29 Abr 2017

Olá
Tive terça o meu positivo e pelas minhas contas estou de 4 semanas. A DPP é 4 de Febereiro 2018... mas não acredito muito pois nas duas gestações anteriores só cheguei ás 38 semanas e os filhotes quiseram logo nascer!

De qualquer forma, junto-me a vocês Espertalhão

Sobre ClarinhaR

Pílula cerazette até: janeiro 2017
Treinante de Terceira Viagem
3º Ciclo

Fipati -
Offline
Desde 11 Jan 2015

Meninas, infelizmente abandono o tópico, tive um aborto Triste

desejo uma óptima gravidez a todas vocês! Beijinho

Isa_Santos -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Olá, venho juntar-me a vocês, tive o meu positivo na segunda-feira, nem queria acreditar, estou radiante, queria tanto e adiei tantos anos estes sonho! Fiz analise sangue é já tenho confirmação da gravidez Sorriso
Marquei consulta para a próxima terça-feira tenho imensas dúvidas para colocar à Dra. e estou tão ansiosa, com medo que alguma coisa corra mal, pois andei a fazer pinturas, a arrastar móveis nos dias antes de saber Triste

Fipati, um beijinho muito grande de força e de coragem!!!

Positivo a 29/05 Sorriso
Descobrimos que são gémeos... Estamos muito felizes, mas também assustados ☺

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Olá meninas!! Tive o meu positivo na segunda feira, dia 5!! Piscar o olho
É a nossa primeira viagem e demoramos 5ciclos! Ainda custa a acreditar mas estamos radiantes! A minha dpp é dia 8.2.2018. tenho consulta amanhã e só vou fazer o beta sexta feira..

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

oh querida lamento muito
vai ver que vai ter o esperado positivo muito em breve...

ate ver o meu baguinho de arroz tambem estou sempre com medo de acontecer alguma coisa

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

taniacraveiro -
Offline
Desde 11 Jan 2014

Meninas teem algum grupo no facebook de mamas de fevereiro 2018?!

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

temos sim deixa o teu email pode ser por mp se preferires Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Haco -
Offline
Desde 29 Maio 2017

olá!
Por aqui mais uma para Fevereiro 2018 <3

Felicidades!!!!

DiasEF -
Offline
Desde 01 Ago 2017

Olá! Também sou mamã de fevereiro! Previsto para dia 25! ?
Felicidades a todas!
Se me poder adicionar no facebook agradeço!
[email protected]
Obrigada

AnaSFerreira -
Offline
Desde 01 Ago 2017

Apaixonado Bom dia, estou grávida de 11 semanas e 4 dias.. Estou muito ansiosa pela 1a ecografia que só vai ser dia 8 de agosto. O meu "feijãozinho" nasce em fevereiro. Vocês têm muitos enjoos? Eu tenho sempre a noite, não consigo estar de estômago vazio, sinto me muito mal. Se me puderem ajudar com alguns conselhos, são bem vindos. Beijinho meninas Apaixonado