Mamãs de Fevereiro de 2014 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Fevereiro de 2014

Responda
1626 mensagens
ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

smgcg escreveu:
Venho perguntar se me posso juntar a este cantinho. Soube hoje que estou grávida e o parto está previsto para 27 de fevereiro. É fim do mês, mas ainda é fevereiro! Já tenho analises marcadas e vou marcar eco por ordem do medico de familia, pois já tive um aborto e ele que precaver-se e fazer uma antes do 1º trimestre. Estou um pouco ansiosa e nervosa, com medo de passar o mesmo da primeira vez. Beijinhos a todas

claro que te pode sjuntar! Sorriso sê bem vinda e parabéns, vou-te já adicionar-te à listinha cada vez maior Espertalhão
que tenhas uma óptima gravidez e que esta te corra melhor Sorriso

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Epiphany escreveu:
Força para todas as mamãs e pensamentos positivos!

Já somos quantas mamãs?

Já somos 23!!! Espertalhão

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

ritinhabruno escreveu:
smgcg escreveu:
Venho perguntar se me posso juntar a este cantinho. Soube hoje que estou grávida e o parto está previsto para 27 de fevereiro. É fim do mês, mas ainda é fevereiro! Já tenho analises marcadas e vou marcar eco por ordem do medico de familia, pois já tive um aborto e ele que precaver-se e fazer uma antes do 1º trimestre. Estou um pouco ansiosa e nervosa, com medo de passar o mesmo da primeira vez. Beijinhos a todas

claro que te pode sjuntar! Sorriso sê bem vinda e parabéns, vou-te já adicionar-te à listinha cada vez maior Espertalhão
que tenhas uma óptima gravidez e que esta te corra melhor Sorriso

Obrigada Ritinha. Ando um pouco nervosa é certo, mas espero que esta gravidez corra bem. Só quero fazer a eco e verificar que está tudo ok. Que sintomas sentem? Eu só tenho o peito sensível, na da de enjoos e por isso estou mais nervosa.

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

o meu peito tá bem maior, mas já não tão sensível e dorido, ao início tinha nauseas leves, agora já são enjoos a sério Preocupado e mal disposição e tenho andado com sono. mas depende de mulher para mulher, não fiques preocupada assim. espera pelo eco, vai correr tudo bem Piscar o olho

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

ritinhabruno escreveu:
o meu peito tá bem maior, mas já não tão sensível e dorido, ao início tinha nauseas leves, agora já são enjoos a sério Preocupado e mal disposição e tenho andado com sono. mas depende de mulher para mulher, não fiques preocupada assim. espera pelo eco, vai correr tudo bem Piscar o olho

Pois é Rita. vou esperar e que seja o que Deus quiser! Que corra bem para todas nós.

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

smgcg - Ola querida , olha sinto o mesmo que tu , muito medo mesmo , ja tive um aborto , e depois do aborto so consegui engravidar agora Confuso , e tambem nao tenho muits sintomas , so tenho mesmo o peito mais sensivel , nao posso com os cheiros dos perfumes e hoje quando acabei de tomar banho o cheiro do meu shampoo deixou me muito mal disposta, e tenho muitoo sonoo , e ah noite vou muitas mais vezes ao WC, mas descansa tenta andar calma e tudo te vai correr bem querida Sorriso !!

__________________________________

Carla_Gouveia -- entao querida ja sabes alguma coisa ? estou aqui preocupada cntg Preocupado , espero que te encontres bem <3 beijinhooo ****

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

MummyCarla -
Offline
Desde 15 Jun 2013

Bem isto hoje foi um dia não.
a eco... bem marquei para o local que me permitia fazer mais cedo, conclusão: cheguei, 1h depois despi-me e a técnica pergunta se estou grávida. Eu respondi que sim e ela informa que não fazem esse tipo de ecografias. Eu nem sabia que havia "tipos" de ecografias endovaginais... parece que sim e que foi preciso passar por 3 pessoas para a ultima me informar que estava no sitio errado.

Fiquei possessa.
Adiante...pensei eu que ainda tenho de voltar ao trabalho e a vida são dois dias.

Consulta com o GO: confirmou o diagnóstico tido no hospital, o bébé desapareceu, no seu lugar tenho um mioma. Pediu nova análise ao HCG e só depois me diz qual o proximo passo. Definitivamente um dia não.

1ºpositivo: 15 de Junho 2013
AE: 25 de Junho
2º positivo: dia 22 de Agosto 2013

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Oh possa, um dia nao mesmo Preocupado ,
Quando vais fazer a analise HCG ?
BOA SORTEEEE minha lindaaa Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

MummyCarla -
Offline
Desde 15 Jun 2013

Amanha. Mas nao tenho esperança.

1ºpositivo: 15 de Junho 2013
AE: 25 de Junho
2º positivo: dia 22 de Agosto 2013

patryca -
Offline
Desde 21 Mar 2013

Mamãe super feliz...

patryca -
Offline
Desde 21 Mar 2013

Para todas as mamães mtos PARABÉNS. E para as mamães que estão a passar por momentos menos bons desejo-vos mta força e coragem pois infelizmente sei bem o que é essa dor... Triste
Estou grávida de 6 semanas ainda não fui ao médico e tb estou com receio de ir das duas vezes que estive grávida quando fui ao médico tive más noticias. Em 29 de Junho engravidei e perdi em Setembro dp voltei a engravidar em Fevereiro e minha estrelinha com 7 semanas estava sem batimentos cardíacos em Abril tive que abortar novamente um processo mto mto doloroso...
A menstruação veio-me em Maio e fui fazer exames em 30 de Maio e estava tudo bem médica deu-me luz verde para engravidar Sorriso e eu assim fiz dia 01 de Junho lá engravidei agora tou super hiper feliz mas ao mesmo tempo preocupada, medrosa, assustada sem saber o que fazer. Enjoos enjoos não tenho muitos só um mau estar mas meto uma bolacha à boca passa logo, a nível do peito sinto-me por vezes comichão mas não os sinto doridos.

Bem tenho mesmo que ganhar coragem e ir marcar a minha consulta..

Jokitas e abraços para as mamães...

cristiana_c -
Offline
Desde 26 Mar 2013

Olá meninas...ontem fui à primeira consulta no Hospital DÁrrabida com o Dr. Rui Faria e gostei mto dele, não gostei foi das noticias que me deu...
Disse me que para as semanas que tenho, segundo a DUM esta muito pequenino o meu bebe Triste ficou algum tempo em silencio e pos a hipotese de gravidez não evolutiva :(:(:( depois de ver a minha reacção arrependeu-se de ter dito mas prefiro saber que ha essa hipotese... volto 3f para repetir tudo mas ja nem me deu livro de gravida Preocupado
Falou me em varias explicações...mas n achei nenhuma viavel depois do que ouvi Triste ontem estava de rastos...resolvi meter uns dias de ferias que ainda tinha para relaxar e comer melhor já que emagreci 1Kg em 2 ou 3 semanas (comum pelo o que li pq não tenho mto apetite, sinto me "enfartada" com pouca comida)
O meu marido é psicologo Piscar o olho e mto positivo e passou o resto da noite a acalmar me e a programar o meu pensamento para o "que Deus quiser e o que tiver que ser" mas est´sempre a falar para a barriga!!!!!!! Só me apetece chorar mas resolvi arrebitar, pesquisar na net e falar com voces e pelo que andei a ver é suposto ter 2 a 4mm as 6 semanas e o Dr. falou me em 6 mm!!!! os vossos bebes medem quanto??sabem?

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

cristiana_c escreveu:
Olá meninas...ontem fui à primeira consulta no Hospital DÁrrabida com o Dr. Rui Faria e gostei mto dele, não gostei foi das noticias que me deu...
Disse me que para as semanas que tenho, segundo a DUM esta muito pequenino o meu bebe Triste ficou algum tempo em silencio e pos a hipotese de gravidez não evolutiva :(:(:( depois de ver a minha reacção arrependeu-se de ter dito mas prefiro saber que ha essa hipotese... volto 3f para repetir tudo mas ja nem me deu livro de gravida Preocupado
Falou me em varias explicações...mas n achei nenhuma viavel depois do que ouvi Triste ontem estava de rastos...resolvi meter uns dias de ferias que ainda tinha para relaxar e comer melhor já que emagreci 1Kg em 2 ou 3 semanas (comum pelo o que li pq não tenho mto apetite, sinto me "enfartada" com pouca comida)
O meu marido é psicologo Piscar o olho e mto positivo e passou o resto da noite a acalmar me e a programar o meu pensamento para o "que Deus quiser e o que tiver que ser" mas est´sempre a falar para a barriga!!!!!!! Só me apetece chorar mas resolvi arrebitar, pesquisar na net e falar com voces e pelo que andei a ver é suposto ter 2 a 4mm as 6 semanas e o Dr. falou me em 6 mm!!!! os vossos bebes medem quanto??sabem?

Pensamento sempre positivo!
A esperança é a última a ir embora...
Olha o meu bebé com 6 semanas e dois dias tinha 3.9 mm.

Beijinhos com muita força!

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Carla-Gouveia - tem fe querida, quando souberes alguma coisa vem dizer Sorriso <3 beijinhooo de forçaaa Sorriso

_________________________

patryca , se bem vinda querida <3 e parabennns :D, e tem fé que tudo vai correr bem , tbm tnh muito medooo :'( e que so 2 anos e 6 meses depois consegui engravidar Triste , seja o que Deus quiser <3

_________________________

cristiana_c - tem fe querida, e vais ver q vai estar tudo bem, nao te deixes ir abaixo , repousa muito sim ? beijinhooo <3

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Suzana Cristina... -
Offline
Desde 28 Maio 2013

Olá, posso juntar-me ao grupo?
chamo-me Suzana Ferreira, e após um tratamento estou gravida, e a minha estrelinha deverá nascer a 14 de Fevereiro. Sorriso

Moro nos Franco - Rio de Mouro.

Respondendo melhor, falando um pouco dos vossos comentarios, em relação as dores, isso é normal, pois é o nosso sistema a transformar-se e os nossos musculos a adaptarem-se Sorriso

quantos aos mamilos, tentem ir a farmacia e comprei um creme, ajuda muito. Não se esqueçam de colocar muito creme gordo na barriga e no peitos, evitamos assim as esterias.

Não sou médica, lolol, mas este é o meu terceiro filho, e tenho alguma experiencia que posso partilhar.

beijinhos a todas

Beijinhos

Suzana Ferreira

Suzana Cristina... -
Offline
Desde 28 Maio 2013

Olá, posso juntar-me ao grupo?
chamo-me Suzana Ferreira, e após um tratamento estou gravida, e a minha estrelinha deverá nascer a 14 de Fevereiro. Sorriso

Moro nos Franco - Rio de Mouro.

Respondendo melhor, falando um pouco dos vossos comentarios, em relação as dores, isso é normal, pois é o nosso sistema a transformar-se e os nossos musculos a adaptarem-se Sorriso

quantos aos mamilos, tentem ir a farmacia e comprei um creme, ajuda muito. Não se esqueçam de colocar muito creme gordo na barriga e no peitos, evitamos assim as esterias.

Não sou médica, lolol, mas este é o meu terceiro filho, e tenho alguma experiencia que posso partilhar.

beijinhos a todas

Beijinhos

Suzana Ferreira

Suzana Cristina... -
Offline
Desde 28 Maio 2013

olá linda, tem calma, eu na minha primeira gravidez emagreci 3 quilos nas primeiras 9 semanas, e o meu filho nasceu com 4.550kg.
por vezes é normal.

eu estou com 6 semanas e 5 dias e o meu ambrião esta com 4.7mm, e não 6 comoo teu medico disse.

relaxa e aguarda ate a 2ª eco, vais ver que vai correr bem.

beijinhos e muita força Piscar o olho

Beijinhos

Suzana Ferreira

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Queridas mamãs que estão em baixo, muita força!!! continuem com pensamento positivo e esperem pelas consultas e 2ªeco. é uma fase menos boa que estão a passar, infelizmente, mas estamos aqui a torcer por vocês! Realmente há vários tipos de eco, eu quando ligo digo logo que estou grávida e quero fazer a ecog de 1ºtrimestre, assim é mais facil..a maioria diz que não faz... Preocupado

Suzana Cristina sê bem vinda e parabéns!!!! vou adiocinar o teu nome à lista

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Mama2014 escreveu:
smgcg - Ola querida , olha sinto o mesmo que tu , muito medo mesmo , ja tive um aborto , e depois do aborto so consegui engravidar agora Confuso , e tambem nao tenho muits sintomas , so tenho mesmo o peito mais sensivel , nao posso com os cheiros dos perfumes e hoje quando acabei de tomar banho o cheiro do meu shampoo deixou me muito mal disposta, e tenho muitoo sonoo , e ah noite vou muitas mais vezes ao WC, mas descansa tenta andar calma e tudo te vai correr bem querida Sorriso !!

__________________________________

Carla_Gouveia -- entao querida ja sabes alguma coisa ? estou aqui preocupada cntg Preocupado , espero que te encontres bem <3 beijinhooo ****

Pois é...ando um pouco ansiosa. De manhã até o peito parecia que estava normal, só agora de tarde me parece mais sensível! Mas tenho de pensar que seja o que Deus quiser e o que a natureza ditar! Não vale a pena stressar. Só posso marcar a eco na 5ª ffeira. Vamos lá ver...

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

smgcg escreveu:
Mama2014 escreveu:
smgcg - Ola querida , olha sinto o mesmo que tu , muito medo mesmo , ja tive um aborto , e depois do aborto so consegui engravidar agora Confuso , e tambem nao tenho muits sintomas , so tenho mesmo o peito mais sensivel , nao posso com os cheiros dos perfumes e hoje quando acabei de tomar banho o cheiro do meu shampoo deixou me muito mal disposta, e tenho muitoo sonoo , e ah noite vou muitas mais vezes ao WC, mas descansa tenta andar calma e tudo te vai correr bem querida Sorriso !!

__________________________________

Carla_Gouveia -- entao querida ja sabes alguma coisa ? estou aqui preocupada cntg Preocupado , espero que te encontres bem <3 beijinhooo ****

Pois é...ando um pouco ansiosa. De manhã até o peito parecia que estava normal, só agora de tarde me parece mais sensível! Mas tenho de pensar que seja o que Deus quiser e o que a natureza ditar! Não vale a pena stressar. Só posso marcar a eco na 5ª ffeira. Vamos lá ver...

Isso nada de stress!! força e coragem Sorriso

Annita_Sofia -
Offline
Desde 30 Maio 2013

ritinhabruno escreveu:
Annita_Sofia escreveu:
ritinhabruno escreveu:
Bom dia mamãs!!!
Antes de mais parabéns às novas mamãs Sonia_A_Alves e catbrinca!!! Sejam muito bem vindas, já vos vou adicionar!!! Sorriso

Mama2014... tenho andado que não me aguento!!! Lol tou a tentar esperar pela consulta de 4ªf para pedir algo pros enjoos, mas está cada vez mais dificil aguentar Preocupado Preocupado que horror que mal disposição, mal me levanto pronto.... mesmo comendo fico, entretanto passa e agora estou mal disposta Preocupado

Ontem fomos ao shoping e devo ter ficado mais de 1 hora num provador de uma loja... entrei para lá com 7peças de roupa, e passado um cado já tinha muitas mais, graças ao rapaz que está lá a trabalhar e quem tem muito gosto e jeito para ajudar... o meu namorado começou por lhe pedir 3números diferentes de umas calças de ganga estilo legins e depois tive que lhe dizer que estava grávida e daí não parar de pedir números ACIMA Preocupado Preocupado pronto...começou a aparecer com roupas e roupas hehehe saí dela com algumas roupitas frescas e confortáveis para o verão e aumento da barriga, que já se nota mesmo!!! Foi giro!!! fui apaparicada e um estranho desejou-me sorte e muitas felicidades com um grande sorriso Sorriso fiquei feliz!!! (ai ando tão sentimental e choramingona...)

Boa tarde meninas,

preciso da vossa ajuda! Estou a desesperar com o problema da roupa =(

A barriga já se nota mas ainda é pequena, mas as minhas calças já não apertam, no entanto as de gravida ainda me parecem muito grandes. Ando um bocadinho baralhada pois não sei em que lojas procurar roupa de pré-mamã que não seja muito cara.

espero que me possam dar uma ajudinha.

Beijocas

Bom dia Annita.
Olha, a mim já me emprestaram rroupa de grávida, mas ainda é cedo para a usar pois a minha barriga ainda n cabe lá hehehe
fui no domingo ao shopping e com a ajuda de um vendedor super simpático e com muito jeito para a roupa trouxe algumas peças muito confortáveis. comprei uns tops e t-shirts mais po largo (um número acima do que costumo usar) para quando a barriga tiver maior, ficar bem e comprei umas calças de tecido leve e fresco que não ficam justas, são umas mais largas na zona do rabiosque... com um elastico que alarga com a barriga Sorriso comprei na Stradivarius...

Boa tarde mamãs =)

Obrigado Ritinha, vou tentar passar por la este fim de semana porque de facto comca a ser complicado vestir me de manha =S então agora com este calor a tarefa ainda se torna mais deifici. Obrigado pela dica.

beijinhos e pensamento positivo

Ana Sofia

GiTi -
Offline
Desde 28 Dez 2008

Ola a todas!
Antes demais muita força para quem estava passar momentos menos bons..

Eu cá estou quase a fazer 8 semaninhas, tenho consulta amanhã no hsjoao mas com dia de greve duvido q atendam vamos ver.. já fiz uma ecografia semana passada estava td bem.. espero q se mantenha. Já fiz as análises vou busca las amanhã Sorriso tenho tido imensos enjoos o náusefe acompanha-me todos os dias grrr apetite nem ve lo mas faço um esforço pá comer..

Boa sorte para todas.

* Estrelinha segura-te bem a mim Sorriso

Beijinhos

Sobre GiTi

Gisele

Marcia_Louro -
Offline
Desde 16 Jan 2012

Olá Futuras mamãs...
Muitos Parabéns e muitas felicidades para vocês e esses bebés...
Venho também juntar-me a vocês, fiz o meu teste dia 17 de Junho, resultado positivo, segundo os cálculos deve ser para 20 Fevereiro.
Será o meu 3º filho.
O meu teste é Francês porque estou a viver em França!

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

VaniChan -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas! Sou recém-chegada ao fórum e completamente novata no tema da gravidez!! Descobri no dia 23 de Junho que estava grávida, após um atraso de mais de uma semana do red e do meu peito estar mais dorido que o normal e a aumentar de tamanho! Provavelmente será um bebé de Fevereiro, mas a única coisa que sei com certeza é que estou completamente a "anhar"!
A minha mãe aconselhou-me a marcar logo consulta para o médico fazer os exames necessários. Não sei se isso é feito assim tão cedo, mas já marquei para o Hospital dos Lusíadas, com o Dr. Alberto Fradique, próxima terça feira, em princípio. Tenho ADM a comparticipar, mas nem sei se os exames ficam mais baratos ou não, tenho de me informar quando lá chegar. Sou de Santarém Sorriso

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

benvindas ao cantinho. Eu também me juntei ontem ao cantinho e fui bem recebida. O meu parto está previsto para 27 de fevereiro. Tive sorte e consegui consulta com o médico de familia ontem, onde me marcou já os exames e uma eco que deveria ser feita no 1º trimestre , mas vou faze-la antes devido a um aborto que já tive. Meninas t~em de fazer mesmo os exames, pois têm de ver se são imunes a algumas coisas e para ver se está tudo bem. Boa sorte

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Marcia_Louro e VaniChan, sejam bem vindas e parabéns, vou-vos adicionar à nossa lista cada vez maior Espertalhão vocês são de onde?

Annita - sim passa lá, eu fui ao Fórum Sintra e quem me atendeu foi o Diogo, agora vou sempre recomendá-lo hehehe até disse à rapariga da caixa para dizer à gerente para não o deixar ir embora, pois se não fosse ele só levava 2 roupas no máximo e saí de lá com umas7 ou 8.... :s mas valeu a pena hehehe Neste momento já sotenho uns 2-3 pares de calças que me servem e mm assim não posso abotoar o botão Preocupado

GiTi - nós e os enjoos aiai... Hoje tive a minha 1ª consulta e a médica receitou-me o Nausefe Sorriso a ver se amanhã já acordo mais bem disposta hehehe é que já nem vontade de comer tenho, só o cheiro das coisas, eu já não consigo cozinhar....

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

smgcg escreveu:
benvindas ao cantinho. Eu também me juntei ontem ao cantinho e fui bem recebida. O meu parto está previsto para 27 de fevereiro. Tive sorte e consegui consulta com o médico de familia ontem, onde me marcou já os exames e uma eco que deveria ser feita no 1º trimestre , mas vou faze-la antes devido a um aborto que já tive. Meninas t~em de fazer mesmo os exames, pois têm de ver se são imunes a algumas coisas e para ver se está tudo bem. Boa sorte

que tenhas uma óptima gravidez e que corra tudo bem Sorriso é verdade isso dos exames. Hoje tive a 1ªconsulta e a médica disse que vou/vamos repetir 3 vezes os exames, 1 por trimestre. Eu já os tinha feito no planeamento, cerca de 1 mês antes de engravidar e amanhã já vou repeti-los, só não estou imune à toxoplasmose, mas tou tranquila, sei os cuidados a ter.

Bem a minha médica é super simpática e carinhosa e a enfermeira também, fiquei cerca de 1hora com elas, por enquanto, a continuar assim, vou permanecer no público e guardo o dinheiro pro bebé Sorriso

Marcia_Louro -
Offline
Desde 16 Jan 2012

Já fiz a minha primeira ecografia na segunda feira, vi o saquinho com 12 milimetros... volto dia 9 Julho a ver se tudo está a evoluir bem Sorriso
Devo ser imune à toxmoplasmose pois já o fui nas outras gravidezes!

Daniela - 9 Junho 2007, 2,550kg - 46,5 cm!
Sofia - 25 Julho 2012, 2,860 kg - 47 cm!
Isabel - 27 Fevereiro 2014 3.180 kg - 47.5 cm
.
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-algarve-2012 http://demaeparamae.pt/forum/bebe-confort-trio-streety-vs-trio-loola

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

ah então sim és imune Piscar o olho
eu tou desejosa por amanhã para ver o meu saquinho e o feijaozinho Sorriso

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Bem vindas as novas meninas Sorriso , desculpem me hoje mas nao estou bem disposta :'( , eu depois falo melhor com voces sim queridas?
é que hoje andei a passear como e o meu dia de anos Sorriso , beijinho a todas **

____________________________

Carla-gouveia - entao querida como estas ? o teste ja fizes te ? beijinhooo **

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥