Mamãs de Fevereiro de 2014 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Fevereiro de 2014

Responda
1626 mensagens
Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Laeticia escreveu:
trago algumas novidades...os corrimentos passaram a sangramento ontem, fui às urgências e indícios de aborto, agora é deixar a natureza atuar. Já chorei o que tinha par chorar, hoje estou mais calma... vou passando para vos deixar a par da evolução Grande abraço

Descansa muito ... muito mesmo e tenta descontrair.
Beijinhos grandes e estamos a torcer por vocês

lau_fernandes -
Offline
Desde 17 Set 2008

Olá a todas..
Hoje fiz a minha 1ª Eco, fiquei ali deitada sem ver nada Triste o meu marido só se ria todo contente a ver tudo.. mas dps quando ouvi o coração "o sr. doutor vire isso pa mim que eu kero ver o meu bebe" ahahahahahaha - tou de 6 semanas e 6 dias!
que coisa tao pekenina... axo q mede 8mm, ja tem coraçãozinho... a natureza é um coisa fora de série..
Só agora me caiu a ficha, vou ser mãe :D... tava 1 pouco assustada, mas agora ja vou assimilando, ja começo a ficar ansiosa..
Eu até tava agoniada, pq via os vossos coments tao carinhoso e eu nao conseguia ter essa felicidade, mas agora sim começa a cair a "ficha"
Quando tiver a foto da eco posto aqui, pa verem o meu feijaozinho!

----------------------------------------------
Queria deixar um grande bjinho as mamãs que estão a passar por dificuldades e mt força akelas q infelizmente esta fase ficou só adiada....

catbrinca -
Offline
Desde 11 Out 2011

Ola Helena! Vi o teu post e nao podia deixar de responder... Tb tive uma gravidez ectopica ha mto pouco tempo, em Abril, tive de ser operada com urgencia, tiraram-me uma das trompas e tudo... Era suposto esperar entre 3 a 6 meses para voltar a tentar, mas ao final de 2 meses e pouco voltei a engravidar! Supostamente depois de uma ectopica aumentam as probabilidades de ter outra e por isso ja fiz eco para saber se desta vez está no sitio certo, e está... Supostamente sem uma trompa tb é mais dificil voltar a engravidar e eu engravidei logo sem sequer planear isso! Tudo isto para te dizer que ha esperanca depois de uma ectopica!! Um beijinho para ti e que em breve possas voltar!

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Laeticia - muitoo descanso agora sim querida ? so levantar para ir ao wc como disseram as meninas Sorriso , beijinho e boa sorteee Beijinho

________________________

lau_fernandes - Dia 9 soueu a ouvir o <3 do meu mais que tudooo, tou ansiosa ehehe Espertalhão esta semana nunca mais passa grrrrr Careta

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

catbrinca -
Offline
Desde 11 Out 2011

Ola a todas as mamas! Por aqui tudo bem, se nao fosse o cansaco e o sono excessivo nem me lembrava q estava gravida... Tenho consulta e eco dia 12, estou deserta... Ja fiz uma eco às 5s + 1d mas so se via o saco e um embriaozinho pequenino, como ainda era cedo para ouvir o coracao nao deu para saber se era um embriao viavel... Como tive uma gravidez ectopica em abril vou ser seguida mais "de perto", o que eu acho optimo claro!! Sorriso Ainda nao vejo o meu nome na lista, se puderem acrescentar... Catbrinca, DPP 21 de Fev. Bjinhos a tds!

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Catbrinca querida vais ver que tudo vai correr bem desta vez Sorriso , eu tive um aborto ah dois anos e 6 meses , e so agora consegui o meu positivo Sorriso , tenho a minha eco marcada para dia 9 Sorriso estarei de 8 semanas e 3 dias , ja vou ouvir o <3 do meu mais que tudo Sorriso , BOA SORTEEE minha querida vai tudo correr lindamente Sorriso <3 ,
A ritinha depois vai te meter Sorriso e que ela so vem ah net quando ta no trabalho. beijooo Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

cristiana_c -
Offline
Desde 26 Mar 2013

Olá Meninas e Menino Piscar o olho Tenho andado ausente da internet mas hoje regresso pq na minha ultima msg estava mto desanimada...na primeira consulta o médico falou me numa possivel gravidez não evolutiva!!!!!!estava com 6 semanas e sentia me muito bem, sem corrimentos nem sangramentos e vim de la de rastos, so chorava!marcou me consulta 1 semana depois mas n consegui esperar e 2 dias depois fui a uma nova consulta com uma nova obstetra e ela explicou que tudo estava a correr mto bem, bem localizado, o embriao era pc visivel pq estaria provavelmente de menos tempo, acho que tive uma fecundação tardia mas sem razao para alarme!!!!
Não vou ser seguida pelo 1ºOB credo...acho que o termo "não evolutivo" não deve ser utilizado assim tão de animo leve mas fui na mesma á 2ªconsulta só por curiosidade e está tudo a evoluir normalmente!
Se calhar vou ser Mama de Março lololol
Boa sorte a todas e mta fé Careta

catbrinca -
Offline
Desde 11 Out 2011

Ehehe, acabei de descobrir uma aplicacao para gravida mesmo fixe! Dá para irmos registando o nosso peso e cintura (e depois ve-se a evolucao num grafico), os sintomas, e tem uma breve descricao de cada semana da gravidez... Para quem interessar é o womanlog pregnancy Sorriso

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Laeticia escreveu:
trago algumas novidades...os corrimentos passaram a sangramento ontem, fui às urgências e indícios de aborto, agora é deixar a natureza atuar. Já chorei o que tinha par chorar, hoje estou mais calma... vou passando para vos deixar a par da evolução Grande abraço

Laeticia, força! e como já te disseram repouso absoluto!! estou a torcer por ti querida e pelo teu bebé! Que se agarrem bem um ao outro. Deixa-te estar por casa sossegadinha e fresca, pois ta mto mto mto calor e vai piorar!! vamos ter um fim de semana escaldante...
eu estou que não me aguento tenho as calças todas desapertadas, botão e fecho já foram Preocupado espero que não entre ninguém, que eu não tou preparada hehehe
vá querida muita força e anima-te!!
Grande abraço Anjinho

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

catbrinca escreveu:
Ola a todas as mamas! Por aqui tudo bem, se nao fosse o cansaco e o sono excessivo nem me lembrava q estava gravida... Tenho consulta e eco dia 12, estou deserta... Ja fiz uma eco às 5s + 1d mas so se via o saco e um embriaozinho pequenino, como ainda era cedo para ouvir o coracao nao deu para saber se era um embriao viavel... Como tive uma gravidez ectopica em abril vou ser seguida mais "de perto", o que eu acho optimo claro!! Sorriso Ainda nao vejo o meu nome na lista, se puderem acrescentar... Catbrinca, DPP 21 de Fev. Bjinhos a tds!

catrinca podia jurar que te tinha adicionado.... Preocupado vou ver e adicionar tb a DPP Sorriso

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

cristiana_c escreveu:
Olá Meninas e Menino Piscar o olho Tenho andado ausente da internet mas hoje regresso pq na minha ultima msg estava mto desanimada...na primeira consulta o médico falou me numa possivel gravidez não evolutiva!!!!!!estava com 6 semanas e sentia me muito bem, sem corrimentos nem sangramentos e vim de la de rastos, so chorava!marcou me consulta 1 semana depois mas n consegui esperar e 2 dias depois fui a uma nova consulta com uma nova obstetra e ela explicou que tudo estava a correr mto bem, bem localizado, o embriao era pc visivel pq estaria provavelmente de menos tempo, acho que tive uma fecundação tardia mas sem razao para alarme!!!!
Não vou ser seguida pelo 1ºOB credo...acho que o termo "não evolutivo" não deve ser utilizado assim tão de animo leve mas fui na mesma á 2ªconsulta só por curiosidade e está tudo a evoluir normalmente!
Se calhar vou ser Mama de Março lololol
Boa sorte a todas e mta fé Careta

realmente há medicos e medicos....mas ainda bem que foste ver uma 2ªopinião e que foi boa Sorriso os receios passaram ufaaaa Sorriso
Muitas de nós corremos o 'risco' de sermos mamãs de janeiro (eu) ou de março hehehe por causa dos tais menos ou mais 15dias Careta

APV -
Offline
Desde 24 Set 2012

Sono...sono...e mais sono!!!
E com o calor q está não é fácil!!! Os enjoos estão a passar com a toma do Nausefe (ainda bem pq estava difícil de aguentar).
Um beijinho a todas Sorriso

Sobre APV

Positivo a 03/06/2013 Espertalhão

sandra catarina... -
Offline
Desde 20 Set 2011

ola meninas...vou-me juntar a voces..tive o meu positivo na semana passada(quinta feira,27junho)..foi a primeira..estava a espera a mais de uma semana pelo periodo,como era o primeiro mes sem pilula,ainda pensei que o red ia atrasar..mas comecei a desconfiar,e la fiz o teste..pelas minhas contas estou de 6semanas e 3dias..e previsto la para o 25 fevereiro...as vezes ate me esqueço,porque nao tenho grandes sintomas,a nao ser as maminhas inchadas e doridas,parece que estao a ficar mais duras..e de vez em quando,sinto as moinhas no fundo da barriga..tenho de fazer xixi quase de 2em 2horas..ou menos,lol..e sinto a barriga mais inchada...pra ja,enjoos e essas coisas,nada...muito cansaço..nao me apetece fazer nada...
tenho a minha consulta segunda feira,estou ansiosa pra saber s esta tudo bem,mas tenho andado bastante calma,e tento descansar quando posso...beijinho para todas as mamas...

Sandra ferreira

bonnieclyde -
Offline
Desde 14 Jun 2010

Olá!!!
Posso juntar-me?!A minha médica deu-me finalmente o livrinho da grávida!O meu marido anda todo babado sempre a ver a eco que ela lá agrafou!eheh.A minha dpp é p dia 2 de Fev.Sou do Porto.Tenhfinalmente a médica que sp quis ter,depois de mts más experiencias,se alguém precisar é a dra.Filomena Cardoso no hospital cuf porto.

Bjs a todas!!!!!!!!!!!!

Ticha83 -
Offline
Desde 23 Abr 2013

Olá olá...

hoje finalmente tive a consulta na GEO... estou de 8 semanas, dpp 14 de Fevereiro... foi lindo, pela primeira vez vi o meu feijãozinho e soube k estava tudo bem:)

bjs p tdas

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

APV escreveu:
Sono...sono...e mais sono!!!
E com o calor q está não é fácil!!! Os enjoos estão a passar com a toma do Nausefe (ainda bem pq estava difícil de aguentar).
Um beijinho a todas Sorriso

epá o nausefe não me anda a fazer mto efeito.... ontem passei tão mas tão mal Triste não sei se foi o pequeno almoço que não me caiu bem, juntamente com o calor que tava... não sei... só sei que tava com umas dores e enjoos, por pouco que não vomitei e não desmaiei, resultado ao almoço fiquei em casa e não saí mais... hoje cá estou no trabalho, mas não tou a 100%... o pequeno almoço não foi todo e sinto uma moinha no fundo da barriga... como se me estivesse para vir o período e continuo enjoada (esta noite já não tomei o nausefe)

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Parabéns às novas mamãs sandra e bonnie Sorriso sejam bem vindas!! Sorriso
Ticha vou já actualizar a tua DPP!! Sorriso e adicionar as novas mamãs Sorriso

já somos tantas mamãs!!!! como se estão a aguentar com este calor??
ontem ligaram-me do hospital de cascais vou fazer o combinado e a ecografia no dia 8 de agosto...no meu dia de anos Espertalhão

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

bom dia. Eu cá ando sem qualquer enjoo e apenas com os seios sensiveis. Tenho de acreditar que cada gravidez é única e isto não é problema. Eu já coloquei esta questão ao meu ginecologista que me disse isso mesmo e eu tenho é de acreditar e pensar que tudo vai acontecer como tem de acontecer. No centro de saúde marcaram-me a eco do 1º trimestre e rastreio no dia 19 de agosto, o que eu acho tarde, pois fica mesmo na 13 semana. O que acham? Fiquei de ir ter com o meu ginecologista ao hospital no dia 23 de julho. Disse que ia ver exames entretanto feitos e marcar a eco do 1º trimestre. Acham que diga que já está marcada ou vejo a data que ele marca e depois diga alguma coisa?

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

olha a minha eco e teste combinado é dia 8 de agosto e tb vou estar na 13ªsemana... também pensava que era tarde, que se tinham enganado a fazer as contas... mas o meu namorado disse que não, que é entre a 12ª e a 13ªsemanas.... eu dia 30de julho tenho consulta com a medica e tb lhe pergunto... mas acho que é normnal...

sim cada gravidez é diferente.. a minha prima nao teve qualquer enjoo... já eu.. meu deus... já tou outravez enjoada e mal disposta... credo Preocupado

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

ritinhabruno escreveu:
olha a minha eco e teste combinado é dia 8 de agosto e tb vou estar na 13ªsemana... também pensava que era tarde, que se tinham enganado a fazer as contas... mas o meu namorado disse que não, que é entre a 12ª e a 13ªsemanas.... eu dia 30de julho tenho consulta com a medica e tb lhe pergunto... mas acho que é normnal...

sim cada gravidez é diferente.. a minha prima nao teve qualquer enjoo... já eu.. meu deus... já tou outravez enjoada e mal disposta... credo Preocupado

Olá ritinha. Tenho visto que tens andado doida com os enjoos e eu tenho andado doida sem eles! lol É o que Deus quiser. O que será, será. Pois eu pensava que era tarde. Então quando tiver com o meu ginecologista digo que já me marcaram e pergunto se ele acha que é tarde e depois logo vejo o que ele me diz. Olha, em relação a cremes tens colocado algum? Esqueci-me de lhe perguntar se já devia colocar ou não?

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

ritinhabruno escreveu:
olha a minha eco e teste combinado é dia 8 de agosto e tb vou estar na 13ªsemana... também pensava que era tarde, que se tinham enganado a fazer as contas... mas o meu namorado disse que não, que é entre a 12ª e a 13ªsemanas.... eu dia 30de julho tenho consulta com a medica e tb lhe pergunto... mas acho que é normnal...

sim cada gravidez é diferente.. a minha prima nao teve qualquer enjoo... já eu.. meu deus... já tou outravez enjoada e mal disposta... credo Preocupado

Olá ritinha. Tenho visto que tens andado doida com os enjoos e eu tenho andado doida sem eles! lol É o que Deus quiser. O que será, será. Pois eu pensava que era tarde. Então quando tiver com o meu ginecologista digo que já me marcaram e pergunto se ele acha que é tarde e depois logo vejo o que ele me diz. Olha, em relação a cremes tens colocado algum? Esqueci-me de lhe perguntar se já devia colocar ou não?

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

smgcg escreveu:
ritinhabruno escreveu:
olha a minha eco e teste combinado é dia 8 de agosto e tb vou estar na 13ªsemana... também pensava que era tarde, que se tinham enganado a fazer as contas... mas o meu namorado disse que não, que é entre a 12ª e a 13ªsemanas.... eu dia 30de julho tenho consulta com a medica e tb lhe pergunto... mas acho que é normnal...

sim cada gravidez é diferente.. a minha prima nao teve qualquer enjoo... já eu.. meu deus... já tou outravez enjoada e mal disposta... credo Preocupado

Olá ritinha. Tenho visto que tens andado doida com os enjoos e eu tenho andado doida sem eles! lol É o que Deus quiser. O que será, será. Pois eu pensava que era tarde. Então quando tiver com o meu ginecologista digo que já me marcaram e pergunto se ele acha que é tarde e depois logo vejo o que ele me diz. Olha, em relação a cremes tens colocado algum? Esqueci-me de lhe perguntar se já devia colocar ou não?

doida mesmo...aind apor cima tá a chegar a hora do almoço..só de pensar em comida..ui Preocupado e eu que tive um inicio de gravidez optimo a pensar que não ia sofrer de enjoos, bem que me enganei hehehe
sim pergunta, vou fazer o mesmo Careta
eu comecei logo no inicio a por creme, uso o D'AVEIA, é muito bom. Começa já, o quanto antes melhor, ara a tua pele ganhar elasticidade e prevenir as estrias, também te digo que quem tiver propensão para estrias, por mais creme que ponha elas aparecem... também aqui é de mulher para mulher e cada pele é diferente.. mas coemça já a por Sorriso

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

ritinhabruno escreveu:
smgcg escreveu:
ritinhabruno escreveu:
olha a minha eco e teste combinado é dia 8 de agosto e tb vou estar na 13ªsemana... também pensava que era tarde, que se tinham enganado a fazer as contas... mas o meu namorado disse que não, que é entre a 12ª e a 13ªsemanas.... eu dia 30de julho tenho consulta com a medica e tb lhe pergunto... mas acho que é normnal...

sim cada gravidez é diferente.. a minha prima nao teve qualquer enjoo... já eu.. meu deus... já tou outravez enjoada e mal disposta... credo Preocupado

Olá ritinha. Tenho visto que tens andado doida com os enjoos e eu tenho andado doida sem eles! lol É o que Deus quiser. O que será, será. Pois eu pensava que era tarde. Então quando tiver com o meu ginecologista digo que já me marcaram e pergunto se ele acha que é tarde e depois logo vejo o que ele me diz. Olha, em relação a cremes tens colocado algum? Esqueci-me de lhe perguntar se já devia colocar ou não?

doida mesmo...aind apor cima tá a chegar a hora do almoço..só de pensar em comida..ui Preocupado e eu que tive um inicio de gravidez optimo a pensar que não ia sofrer de enjoos, bem que me enganei hehehe
sim pergunta, vou fazer o mesmo Careta
eu comecei logo no inicio a por creme, uso o D'AVEIA, é muito bom. Começa já, o quanto antes melhor, ara a tua pele ganhar elasticidade e prevenir as estrias, também te digo que quem tiver propensão para estrias, por mais creme que ponha elas aparecem... também aqui é de mulher para mulher e cada pele é diferente.. mas coemça já a por Sorriso

Iso anda mesmo mal Sorriso mas é por uma boa causa! Tens de pensar assim. Olha, tu passas o creme onde? pernas, barriga e seios? Se calhar vou fazer o mesmo. Tem de ser um creme gordo não é? Colocas quantas vezes ao dia?

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

ritinhabruno escreveu:
smgcg escreveu:
ritinhabruno escreveu:
olha a minha eco e teste combinado é dia 8 de agosto e tb vou estar na 13ªsemana... também pensava que era tarde, que se tinham enganado a fazer as contas... mas o meu namorado disse que não, que é entre a 12ª e a 13ªsemanas.... eu dia 30de julho tenho consulta com a medica e tb lhe pergunto... mas acho que é normnal...

sim cada gravidez é diferente.. a minha prima nao teve qualquer enjoo... já eu.. meu deus... já tou outravez enjoada e mal disposta... credo Preocupado

Olá ritinha. Tenho visto que tens andado doida com os enjoos e eu tenho andado doida sem eles! lol É o que Deus quiser. O que será, será. Pois eu pensava que era tarde. Então quando tiver com o meu ginecologista digo que já me marcaram e pergunto se ele acha que é tarde e depois logo vejo o que ele me diz. Olha, em relação a cremes tens colocado algum? Esqueci-me de lhe perguntar se já devia colocar ou não?

doida mesmo...aind apor cima tá a chegar a hora do almoço..só de pensar em comida..ui Preocupado e eu que tive um inicio de gravidez optimo a pensar que não ia sofrer de enjoos, bem que me enganei hehehe
sim pergunta, vou fazer o mesmo Careta
eu comecei logo no inicio a por creme, uso o D'AVEIA, é muito bom. Começa já, o quanto antes melhor, ara a tua pele ganhar elasticidade e prevenir as estrias, também te digo que quem tiver propensão para estrias, por mais creme que ponha elas aparecem... também aqui é de mulher para mulher e cada pele é diferente.. mas coemça já a por Sorriso

Isso anda mesmo mal Sorriso mas é por uma boa causa! Tens de pensar assim. Olha, tu passas o creme onde? pernas, barriga e seios? Se calhar vou fazer o mesmo. Tem de ser um creme gordo não é? Colocas quantas vezes ao dia?

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

exacto por uma óptima causa Sorriso

Olha tem que ser uma creme anti-estrias, há vários específicos para as grávidas, eu optei pelo anti-estrias da D'AVEIA (caixa verde azeitona), pois foi o que a minha prima usou e do que vi na net é bom. aplico 2vezes ao dia (de amnhã e a noite) nas coxas, nádegas, barriga e peito...besunto-me toda lolol

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

ritinhabruno escreveu:
exacto por uma óptima causa Sorriso

Olha tem que ser uma creme anti-estrias, há vários específicos para as grávidas, eu optei pelo anti-estrias da D'AVEIA (caixa verde azeitona), pois foi o que a minha prima usou e do que vi na net é bom. aplico 2vezes ao dia (de amnhã e a noite) nas coxas, nádegas, barriga e peito...besunto-me toda lolol

Obrigada. vou fazer isso também. Tem um bom resto de fim de semana. Eu só cá devo voltar na segunda. Vou almoçar e depois vou receber os meus sobrinhos, que estão cá em fim de semana. Poucos enjoos é o que te desejo Piscar o olho mas este calor também não deve ajudar em nada!

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

sim faz Sorriso quanto mais cedo melhor!! Brigada bom fim de semana para ti tb.
ai espero mesmo que estes enjoos melhorem Preocupado bigada
bijuss

toneca -
Offline
Desde 02 Maio 2012

oi. para a menina do descolamento:

o meu tb tá descolado da parte de cima e o médico disse p repousar, mas n absoluto... mas eu tenho vindo trabalhar, o k será será... tenho aki 2 colegas que tiveram descolamento no inicio e trabalharam sempre, sem fazer esforço e conheço outra que ficou de repouso mas um dia levantou-s p sofá e fez a cama... ao fazer a cama abortou... por isso axo k o k tiver d ser será... mas n conigo andar feliz, não m consigo entusiasmar, n sei pk... deve ser das hormonas, eu qeria tanto e agora só penso k aminha vida vai ficar pior c isto, o meu corpo, tudo... ai a minha cabeça, a minha cabeça...
vou lá dia 29 fazer a eco das 12 semanas e ver como isto está...

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Ola meninas, como esta a ser o vosso fim de semana ? Bem vindas as nossas meninas novas Sorriso que a viagem corra pelo melhor Sorriso Beijinho
Eu queria ir até ah praia , mas com este calor é impossível mesmo Confuso a ver se os dias ficam menos calorentos ja la vou Sorriso ..
8 semanaaas hoje Espertalhão , já só falta 4 semanas para as 12 Sorriso quero que passe o mais rápido possível Espertalhão
Tenho eco dia 9 , e nunca mais chega lol ai ja vou estar de 8 semanas e 3 dias eheh Sorriso ,, o resto de um bom fim de semana para vocês Sorriso <3

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Sandra Cabaços -
Offline
Desde 22 Set 2007

Olá a todas as meninas! Realmente quando apanhamos esses sustos de um potencial descolamento é muito complicado, na semana passada apareceu-me um pouco de sangue e fiquei logo assustada, ainda bem que para já não deu em nada. Segunda já volto ao trabalho e já faço as 10 semanas... vamos lá ver como vai ser.

A todas as meninas com problemas de enjoos, APV, ritinhabruno, smgcg, nina19 (peço desculpa se me esqueci de alguém, não foi por mal...), após pesquisar, escrevi um post no meu blog http://sementinhadentrodemim.wordpress.com com alguns chás que podemos beber nesta fase da nossa gravidez, também existe ma parte específica para chás para os enjoos. Espero poder ajudar...

Até ver tenho sorte, não padeço desse mal estar. O meu problema é mesmo o calor e não conseguir dormir por causa disso. Também me dói o peito, está bastante sensível.

Beijinhos a todas as grávidas de Fevereiro. Somos lindas!!!