Mamãs de Fevereiro de 2014 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Fevereiro de 2014

Responda
1626 mensagens
nina19 -
Offline
Desde 26 Mar 2012

Olá a todas!!!

Muitos beijinhos e muita força a todas as meninas que perderam os seus bebés, infelizmente já passei por isso e posso imaginar o que sentem, mas não desistam. Piscar o olho

Eu fui este 4 dias até ao algarve numas mini férias, assim que voltei ao trabalho, voltaram os enjoos, acho que deveria ter ficado mais tempo de férias Espertalhão , fora isso está tudo bem e vou dia 05/08 fazer o tal exame das 12 semanas.

Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre nina19

Beijinhos
Nina

A felicidade durou pouco - soube que tava grávida a 21/08/2012 e no dia 13/09/2012 aborto retido.
A felicidade não cabe em mim. Positivo 18/06/2013

Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

ritinhabruno escreveu:
ai vanichan nem digas nada!!! as lojas têm coisas amorosissimas!!! hehe eu como sou de cascais vou ao cascaishopping ou forum sintra e realmente é uma perdição, mas tenho-me aguentado a comprar, acho que só compro quando fizer a proxima eco e o maior perigo ter passado. Mas a tentação é tanta...hehehe eu da loja Disney quero comprar uma roca (daí tb ter q esperar para saber o sexo), a roca da disney é a minha prenda de eleição para todos os bebés das minhas amigas, dou sempre isso hehehe para o meu filhote não vai ser diferente Sorriso a última que comprei era a do Dumbo ha 3meses tvz, tou à espera de saber qual o próximo boneco Careta

___________________________

Olha Fogo eu sempre fui uma gulosa, só queria doces e tal...graças a Deus acalmei, pois tenho pessoas na família com diabetes e não quero ficar ou que o meu bebe fique também... mas de vez enquando sim e realmente à noite é quando tenho mais vontade Careta

xx

Rita e como fazes para contrariar a vontade?!?!? Ontem bebi cha com mel, mas mesmo assim... Acho que vou ver se compro aquelas barrinhas dieteticas de substituição do chocolate Careta Opá o dia todo controlo-me bem,até fico demasiado enjoada as vezes com a comida, mas a noite ... o meu baby gosta de um docinho a noite lool

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Fogo escreveu:
ritinhabruno escreveu:
ai vanichan nem digas nada!!! as lojas têm coisas amorosissimas!!! hehe eu como sou de cascais vou ao cascaishopping ou forum sintra e realmente é uma perdição, mas tenho-me aguentado a comprar, acho que só compro quando fizer a proxima eco e o maior perigo ter passado. Mas a tentação é tanta...hehehe eu da loja Disney quero comprar uma roca (daí tb ter q esperar para saber o sexo), a roca da disney é a minha prenda de eleição para todos os bebés das minhas amigas, dou sempre isso hehehe para o meu filhote não vai ser diferente Sorriso a última que comprei era a do Dumbo ha 3meses tvz, tou à espera de saber qual o próximo boneco Careta

___________________________

Olha Fogo eu sempre fui uma gulosa, só queria doces e tal...graças a Deus acalmei, pois tenho pessoas na família com diabetes e não quero ficar ou que o meu bebe fique também... mas de vez enquando sim e realmente à noite é quando tenho mais vontade Careta

xx

Rita e como fazes para contrariar a vontade?!?!? Ontem bebi cha com mel, mas mesmo assim... Acho que vou ver se compro aquelas barrinhas dieteticas de substituição do chocolate Careta Opá o dia todo controlo-me bem,até fico demasiado enjoada as vezes com a comida, mas a noite ... o meu baby gosta de um docinho a noite lool

olha... n contrario heheheh quando n tenho nada não como e fico aborrecida lolol quando tenho tenho mesmo que comer Careta cha não me tira a vontade de comer doces, acho que ainda aumenta, ainda por cima com este calor hehehehe

APV -
Offline
Desde 24 Set 2012

Ola mãmãs Sorriso

Espero q estejam todas bem...pelo q tenho acompanhado algumas tiveram um precalce e não correu bem...não desesperem..não correu bem desta irá correr da próxima!!! O importante é não desistir.

Completo hj as 8 semanas...amanha vou á medica de família para passar a ecografia das 12 semanas e já espero ouvir o coraçãozinho a bater Sorriso
POr incrível q pareça hj já dei por mim a desapertar o botão das calças qdo estou sentada na minha secretária..é q já aperta um bocadinho Espertalhão
Os enjoos continuam..o sono tb e o peito está o DOBRO do tamanho....parece q tenho 2 balões hahahah

Um beijinho a todas Espertalhão

Sobre APV

Positivo a 03/06/2013 Espertalhão

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

hahaha bem vinda ao clube.... eu já faço isso ha umas semanitas, já tou com uma barriga consideravel.... tenho algumas calças que já tenho q abrir o fecho Preocupado Preocupado

APV -
Offline
Desde 24 Set 2012

POis...eu comecei hj a sentir o "apeeerto" ...mas é bom ter esta sensação!!!
E com a fome q tenho é impossível não crescer p a frente..p o lado...p todos os lados hahaha Espertalhão

Sobre APV

Positivo a 03/06/2013 Espertalhão

Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Eu por enquanto estou igual... na gravidez do meu príncipe nesta altura já mal vestia a minha roupa... e o peito parecia que ia rebentar ... agora o peito esta igualzinho, será porque amamentei até a dois meses atrás?!?!?

Sei lá uma pessoa se engorda não gosta, se não engorda fica na duvida...

E já é o segundo!!!!
Careta Careta

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

o meu peito tb ja esta gigante.... tenho q comprar sutiens de gravida... porque já não cabem nos meus Preocupado
nós a falarmos de doces e tal..pimbas...tive que ir comprar um gelado, que bem que me soube hehehehe
bem eu não sei como vou estar daqui a uns meses, pois eu ainda só estou de 2 meses +- já estou que não me aguento de cansaço heheehe desci a rua e voltei a 'arfar'.

Titapereira -
Offline
Desde 02 Ago 2011

Olá meninas, desculpem a minha ausência mas nao tenho tido tempo para nada. Como andam essas barriguitas?
Eu ando, há duas semanas, com umas horriveis nas ancas sempre que estou sentada ou quando me deito, mal consigo dormir... k stress ver o marido a nanar super bem e eu ás voltas na cama =)
Também vos acontece o mesmo?
Beijocas =)

Ticha83 -
Offline
Desde 23 Abr 2013

Olá meninas...

Tantas novidades! Eu ainda não acredito k estou grávida, sexta feira vai ser o grande dia, consulta na GEO Sorriso estou super ansiosa...

Não sinto grandes diferenças fisicas... apenas uma fome do pior Sorriso vou-me tentando controlar.

Queria perguntar-vos se já contaram á vossa familia e amigos a grande novidade de 2014? :):):)

danisita -
Offline
Desde 12 Abr 2009

Eu ainda não contei à família da grande novidade. Vou esperar a consulta no dia 16 para ver se está tudo bem e depois logo se vê...
Os meus pais estão de férias nessa altura e não queria dar a notícia por telefone, acho que será mais giro pessoalmente. E aí vai ser o maridão a dar a notícia... Piscar o olho
Agora o dia 16 nunca mais chega...

Sobre danisita

danisit@

Epiphany -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Eu já contei a toda a gente... Toda a gente ficou super feliz!
O mais engraçado foi eu querer fazer uma surpresa à minha mãe com a primeira ecografia mas quem me surpreendeu foi ela... Pois foi ao planeamento e a enfermeira virou-se para ela e disse: A senhora vai ser avó! Ora cheguei eu a casa pronta a mostrar a primeira foto do netinho e quem me surpreende é ela a chorar e a abraçar-me e eu sem perceber nada... Enfim! Tenho de ter uma conversinha com a senhora enfermeira quando lá for! LOL!

Sobre Epiphany

Nunca a palavra Mãe me pareceu tão grande!

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Olá boa noite meninas, hoje tem sido horrível mesmo, hoje não almocei não conseguir comer : X bah depois deitei me no sofá adormeci durmi umas duas horas lol e ainda estou a morrer de sono bah , bem eu hoje tirei uma foto da minha barriga, bem não posso chamar de barriga porque sou gordinha lool Careta
Vou deixar em anexo a minha gordurinha ehehe Careta
Beijinho a todas *

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Joana N Almeida -
Offline
Desde 07 Mar 2012

Eu também vou juntar-me a voçês se tudo correr bem vou ser mãe pela 2ª vez em Fevereiro, já vou à consulta com a médica de família amanhã e já estou anciosa pela 1ª eco que concerteza ela me vai pedir para fazer. Espero que corra tudo bem com voçês todas.
Beijinho Grande abraço

Ps: Eu moro em Matosinhos

Só editei para dizer que a DPP é 2 de Fevereiro e assim já pode aparecer na lista a data Espertalhão

anaibj -
Offline
Desde 24 Ago 2008

Olá. Ainda não tinha dito, mas a minha DPP é 2 de fevereiro. Tenho lido todos os comentários, acho que é importante, pois estamos todas no mesmo barco. A minha médica de família enviou-me para a Estefânia. Tenho a primeira consulta na sexta-feira. Já fiz análises e a primeira eco. Tudo bem até agora. Sem enjoos. As minhas calças já não me servem e tenho o peito maior. São os únicos sintomas que tenho. Deixo aqui a imagem da eco, feita com oito semanas e dois dias.
Felicidades para todas.

PapaDani -
Offline
Desde 18 Jun 2013

Boa noite a todas as mamãs. Vou ser papá de Fevereiro, esta viagem está a ser magnífica... Um mundo novo aproxima-se. Desejo que Fevereiro seja um mês com o maior número de bebés possível! Parabéns a todas! Beijinhos muito especiais para os meus dois amores, que partilham também este momento convosco neste espaço.

AnaisaP -
Offline
Desde 10 Jan 2011

Olá vou-me juntar ao vosso grupo, sou de Coimbra e andava ansiosa porque já tinha tido um aborto mas hoje ouvir o coração e o médico dizer que está tudo bem deixa-me em lágrimas!!! Estou muito feliz e só quero saude, o resto logo se vê!!!

AnaisaP -
Offline
Desde 10 Jan 2011

Parabéns Papá!!! Não é muito comum ver um papá por aqui pelo que a iniciativa é linda, parabéns por isso também!! Palmas!

PapaDani -
Offline
Desde 18 Jun 2013

AnaisaP escreveu:
Parabéns Papá!!! Não é muito comum ver um papá por aqui pelo que a iniciativa é linda, parabéns por isso também!! Palmas!

Foi uma iniciativa também apoiada e incentivada pela minha namorada Sorriso Confesso que gostei da ideia de trocar experiências e ideias. Os papás também o deviam fazer... Talvez algum preconceito e vergonha ainda trave a participação masculina. Obrigado pelo apoio!

MLilas -
Offline
Desde 06 Nov 2011

,,,

Su_nobrega -
Offline
Desde 04 Jul 2013

Olá, também quero juntar-me a vocês. Quero dar o parabéns a todas e espero que estejam tão felizes quanto eu. O meu rebento está previsto nascer a 7 de Fevereiro. Desde dia 1 de Junho que sei que estou grávida e a minha vida mudou completamente.

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Bom dia, bom dia. Pois é, ontem foi dia de consulta e surpreendentemente fiz uma eco. Já não ia lá desde a outra garvidez e não sabia que faziam ecos. Fiquei toda contente. Na consulta o doutor deu-me todos os conselhos necessários para levar a gravidez com tranquilidade.Fez-me uma citologia, pois este ano não tinha feito nenhuma e ele quis fazer. Disse que era capaz de deitar um pouco de sangue após este exame e foi verdade, por isso não vim ontem postar nada, pois quis descansar e ficar deitadinha para ver se parava. Depois fiquei de ir ter com ele ao hospital no dia 23 de julho para fazer outra eco,verificar os exames entretanto feitos e marcar a eco do 1º trimestre e rastreio. No fim pedi-lhe se podia fazer a eco e ele disse que era capaz de ser cedo para ver alguma coisa (6 semanas certas), mas eu disse que andava ansiosa e só queria ver se estava no sitio certo e se estava tudo bem. E lá fizemos a eco. Consegui ver o saco amniotico e a ervilhinha pequenina e já deu para perceber alguns batimentos cardiacos. Foi tão giro! Fiquei emocionada mesmo. Na outra gravidez nem tive tempo de fazer eco e esta foi a primeira vez que vi. Agora estou aqui no sofá bem quietinha, pois de manhã ainda tinha um pouco de marron quando me limpava e quero ver se pára.

Su_nobrega -
Offline
Desde 04 Jul 2013

Olá, também quero juntar-me a vocês. Quero dar o parabéns a todas e espero que estejam tão felizes quanto eu. O meu rebento está previsto nascer a 7 de Fevereiro. Desde dia 1 de Junho que sei que estou grávida e a minha vida mudou completamente.

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Su_nobrega escreveu:
Olá, também quero juntar-me a vocês. Quero dar o parabéns a todas e espero que estejam tão felizes quanto eu. O meu rebento está previsto nascer a 7 de Fevereiro. Desde dia 1 de Junho que sei que estou grávida e a minha vida mudou completamente.

Olá Su_nobrega. Muitos parabéns pela gravidez. É mesmo uma felicidade imensa o que sentimos quando sabemos. Que corra tudo bem.

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

Bom dia mamãs!!!
Quero felicitar as novas mamãs de fevereiro!! que tenham uma óptima gravidez. Sejam bem vindas Sorriso Sorriso

Fogo -
Offline
Desde 16 Nov 2010

Bom dia mamãs Espertalhão

Ritinha hhummm que bem que me sabia um gelado fresquinho... mas tenho de me aguentar lool Quanto ao cansaço... sim já sinto diferença, principalmente nas lides domesticas, no FDS ia "morrendo" ao limpar os vidros da minha casita, leiam-se janelas até ao chão...

Logo ao inicio dormia pior e acordava n vezes para fazer chichi, agora já só acordo uma vez a meio da noite e durmo um bocadinho melhor, mas não me doí nada, é só incomodo!

Mama2014 linda barriguinha Sorriso

Anaibj é tão bom ver a fotografia dos nossos rebentos.

Ticha83 eu por enquanto ainda não tornei publica a gravides, contei a duas ou três amigas e ontem aos meus pais (que ficaram mais surpresos que outra coisa... deram-nos os parabéns! mas ainda não assimilaram bem e não ficaram radiantes :/)

PaPaDani muitos parabéns ... um papa no grupo, o lado masculino esta representado Sorriso

Bom desejo a todas um dia feliz e tranquilo... eu vou trabalhar com este caloraço Careta
Beijinhos
Dreia

Mama2014 -
Offline
Desde 07 Jun 2013

Ola e bem vindos a todos, bem vindo papa Sorriso
Uma boa caminhada a todas Sorriso ***********

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

ritinhabruno -
Offline
Desde 06 Jun 2013

sim as lides domesticas dão cabo de nós!!! já me custa tudo!!! ontem lavei a louça, a bancada, passei a ferro e já estava de rastos heheheeh

eu assim que fiz o teste de gravidez contei aos meus pais e sogros. depois aos meus tios e prima e a 2 amigas. e até agora não contei a mais ninguém. Mas apetece-me hehehe, mas quero esperar pela proxima eco... a ver se me aguento Careta

Laeticia -
Offline
Desde 24 Jun 2011

trago algumas novidades...os corrimentos passaram a sangramento ontem, fui às urgências e indícios de aborto, agora é deixar a natureza atuar. Já chorei o que tinha par chorar, hoje estou mais calma... vou passando para vos deixar a par da evolução Grande abraço

Sobre Laeticia

Em treinos desde junho 2010...Madrinha Blackpearl Sorriso
*Ovusitol março2011/ Dufine dezembro2011 - agosto 2012
Puregon + Pregnyl abril/3 maio 2013
Positivo teste 23/06 Eco 5 semanas 24/06

smgcg -
Offline
Desde 16 Abr 2011

Laeticia escreveu:
trago algumas novidades...os corrimentos passaram a sangramento ontem, fui às urgências e indícios de aborto, agora é deixar a natureza atuar. Já chorei o que tinha par chorar, hoje estou mais calma... vou passando para vos deixar a par da evolução Grande abraço

Linda tenta dar repouso absoluto! Levantar só para ir à casa de banho. Tudo pode acontecer ainda. Boa sorte e tudo de bom

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?