- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!!
.
Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de natal em dezembro, mas para aquelas com a DPP para dezembro, e que tiveram a felicidade de ter suas prendinhas apressadas antes da data prevista!!! (por isso tem alguns bebes de outubro e novembro na lista)
Todas nós formamos uma amizade durante esses 9 meses, amizade que vai continuar a existir durante muito, muito tempo!
PARABENS A TODAS!!
--------------------------------
Os bebes que já nasceram:
* 13/out
Cema24 - 
* 31/out
Montedalua - Alexandre
* 05/nov
pipoca31 - Pedro - Afonso 
*08/nov
Soniacgg - Rodrigo 
* 12/nov
SandraG - Leonor 
Dentina - Raquel
* 17/nov
Whiteswan - Afonso 
* 19/nov
Big-baby - Rodrigo 
* 20/nov
Biagui - Guilherme 
* 21/nov
Ingax - Caya 
Margarida - Leonor 
Luna19 - Beatriz 
meu1amor - Lucas 
* 22/nov
Sirkissoon – Ana Julia
* 24/nov
mamamimi - Francisca 
Soic - Sara 
AnaMePedro - Gabriel 
LEANDRINHO - Leandrinho 
natercia22 - Miguel 
* 25/nov
su.saninha - Sofia
* 26/nov
aas -
* 28/nov -
meggynha - Estrela 
Liliana_Paredes - Leonor 
* 29/nov -
Gika West - Lucas 
KSofia - Zé Miguel 
AndreiaRaquel
* 30/nov -
minhabia - Bianca 
LCSobral - Lourenço 
Suzinha - 
Judite Pereira - Afonso 
* 01/dez
VanyBv - Gabriela 
margarida8887 - Duarte e Dinis 
csms - Margarida 
ErikaGomes - Ana Catarina 
lilianabruno - Margarida 
* 02/dez
sandrinhacouto - Matilde 
Rutealves - Dinis 
* 03/dez -
lluluzinha - Tomas 
Pomme - Matilde 
João-Helder - Rafael 
ECEstevão - Gustavo 
Tripla-mamã - Filipe
* 04/dez
GUIDALE - Mia 
SLVentura - Rafael 
nascie - Samuel 
* 05/dez -
annysouza - Tomas 
Tinas - Simão 
Tixa_m - Leonor 
Catia G. - Santiago
* 06/dez -
annaoliveira - Martim 
Sara A - Filipe 
Analves 
* 07/dez -
Isann - Matilde 
Anocas24 - Miguel 
tita lopes - Lara 
Carla_cst - Beatriz 
Ticca - Livia 
Gata nessah
* 08/dez -
txuca123 - Carminho 
Naninhas - Luana 
Andreia_feliz_30 - Francisco 
Miminho-kuala -
* 09/dez
utupiar - Manoel 
Deb - Lourenço 
Maya - Beatriz 
VeraMagalhaes - Salvador 
AlexandraPaula - Ines 
Suzii - Duarte 
Carolina Cruz - Beatriz 
* 10/dez
inestrela - Afonso 
isabelmap 
samiraballout - Juan Pablo
* 11/dez
kaló - Santiago 
mama_bolinha - Luana 
sjhp - Barbara
* 12/dez
Pmpf - Lara 
*13/dez
dimxavier - Rodrigo 
Anita24 - Guilherme 
susanalittlesue - Eva 
Solunar - André 
* 14/dez
Daniela Correia - Martim 
Juba - Lucas 
lps - Duarte 
sxferreira - Eduardo 
Paulamb - Constança 
Debora Alves - Emmanuel 
viviane cardoso
* 15/dez
NuLeNa - Diogo 
Ananeves76 - Santiago 
Marta Torres - Dinis 
Tehmatos - Diogo 
Pipoca Miau - Marta 
txinha - Maria
* 16/dez
Silva21 - Maria Julia 
Maria de Sena - Marta 
Sofia84
* 17/dez
Vanda Nunes - Guilherme 
gija - Leonor 
estrela - Maria Miguel 
_Mi_ - Mia 
Angel83 - Guilherme
* 19/dez
Claudia Raquel - Raquel 
* 20/dez
Rit_a - Rodrigo 
Ia Matos - Patricia 
PrincesaBeatriz - Beatriz 
iarinha - Iara 
joanadebarros - Tomas 
MaraLemos - Maria João 
* 21/dez
anelicul - Eva 
mokina ferreira - Maria 
baby hope - Ricardo 
Nês-D - Diogo 
Raquel Barbosa - Afonso 
isamendes - Gabriel 
* 22/dez
Fairy_5 - Bia 
martabsantos - Leonor
*23/dez
fenix light - Liam 
amberlaf - Afonso
*24/dez
rochinha_86 - 
* 25/dez
Inês Brito - Miguel
* 26/dez
Cely_m - Caio 
Fada Oriana - Miguel
* 27/dez
Sofiapiki - Santiago 
Lua do mar - Andrea
* 28/dez
sofiayks - Beatriz 
pulguinhas - Clara Maria 
Nadyaa - Francisca
* 29/dez
Juanita1982 - Santiago 
Bárbara Azevedo - Bruno
*30/dez
ninokas - Lara 
anacarvalho
* 31/dez
Ana Luisa Gonçalves - Ricardo Miguel 
romrom - João 
SandraNM - David
* 01/jan
adriana sousa - Lara 
* 03/jan
tulipa82 - Pedro 
19.09.2009 - Rodrigo
pimpolha77 - Matilde Sofia
* 06/jan
doracarina - Carolina
* 10/jan
lalisa - Duarte
*?
elisasouza9 - Margarida 
accmg - Barbara 
acbm
...................................
Mamães que ainda nao deram noticias:
DPP
*4 dez
Andreia Coelho
*5 dez
Gisele CWB *04 dez(eco)- Gabriela
- Brasil
*9 dez
Claudia - Matilde 
*10 dez
fladeira
*13 dez
Crystyane 1
Sonja Ferreira - Tiago 
Tininha Santos
*14 dez
margarida
*17 dez
Sun Flower
Maggie7 - Miguel Angelo 
*18 dez
Sandrac16 - Melissa 
lauxitah - Leonor 
*19 dez
Sandra P
*20 dez
Gabriela Gonçalves - Leiria
Reginaa - menina 
*22 dez
CatarinaFernandes30 - Dinis 
*23 dez
pipoca 31 - Pedro
- Afonso 
mfgaby - Gabriela 
*25 dez
Alexandra24m
Isilva
Marinaicc - Margarida 
isabela - menina 
Rakel123 - Emma 
*26 dez
Anina - Barcelos
Denise e Zé - Matinho
- Aveniro
*27 dez
Kelinha - Camila - 
*28 dez
vaniapedro - Carolina
- Setubal
purpurina - Leonor 
*29 dez
Isabel Roque
Soraia_Costa - Gonçalo 
*31 dez
M_19 - Mafra
Radar
anaritasn
*?
Luna_86 - ?
Risa - ?
filipa pereira - ?
............................................................
Angelapsilva 
Vania Cortez
POSITIVO - parabéns... tenha fé que tudo vai dar certo desta vez!!! Estamos torcendo por você!
sheixa 
isucas
parabéns... demorou mas finalmente uma estrelinha brilha!! Vai ver que desta vez tudo dará certo!!!!
Logo a estrelinha de voces voltará a brilhar. Estamos torcendo por vocês, não desistam!!!
DPP: 5 Dezembro
Faço hj 5semaninhas 

Obrigada linda!!!!
Se Deus quiser vai correr tudo bem sim!!!
Bjos para vc e seu filhote!!!!!
Parabéns Tixa!!!!!
Imagino como vc está se sentindo!!!!!
Que sua gravidez seja super tranquila, e que de tudo certo...
E seja bem vinda!!!!!!
Já te inclui na lista
Bjos
Obgrigada querida!
Que corra tudo bem contigo tambem 
Eu estou mt contente, tive o positivo ha 3dias mas ainda estou em estado de choque, mal acredito ainda 
Mas tbm tou com alguns receios....aii coraçao de mae sofre 
E tu como te sentes?
Beijocassss 
Descobri na segunda - 29. Agora que estou começando a acreditar um pouco. Estou me sentindo bem comecei a sentir um pouco de mal estar e dor de cabeça. Fora isso, um pouquinho de colica... Nada muito ruim!
Assim como vc, tbm nao acreditava muito no início. Parecia mentira...
Também estou preocupada. Não vejo a hora de ver se meu bebe está bem!!!! A toda hora penso nele, e se estou fazendo tudo certo. Mas tenho que me acalmar. Assim como você!!!
Bjos querida!!!! e boa sorte para vc, que tenha uma ótima gravidez!!!
olá e Parabens a Todas,
sou nova aqui no forum... Ainda não sei se estou grávida. Estou muito confiante, porém como é a primeira vez que me vejo nesta situação, acho que poderei estar a viver um certo "encantamento" o que me leva a acreditar que possa estar... vamos ver. Começo a ficar um pouco ansiosa!!! Se estiver devo fazer as 4 semanas no sábado... O meu marido está consciente de tudo e está muito Confiante e Feliz!!!
Espero boas noticias para o final desta semana!!!
Olá meninas, bem quem se lembra de mim sabe q eu abortei em Agosto passado e a medica disse-me pra esperar 6meses, ou seja 6 mesntruações, pra voltar aos treinos. conclusao é q n quis esperar e voltei aos treinos antes disso mas o positivo só saiu agora 
so tenho medico dia 13 de Abril, por essa altura estarei com quase 7 semanas.farei 6 semanas no dia 7 (todas as 4ªs feiras).
tenho 1 feeling q esta gravidez correrrá bem melhor que a anterior e desta vez tenho uma estrelinha a olhar por nós la do céu 
muita força tb pras mamãs de dezembro.
minha DPP é dia 4 de Dezembro
meus unicos sintomas são:
ligeiras "dores" abdominais
moinhas parecidas à do periodo
mamas super sensiveis, pesadas e grandes
sono (mto)
Ola querida!
Muitos Parabenssssssssss 
Eu tive o meu positivo recentemente tambem
è engraçado, a minha DPP é um dia depois da tua ehehe
E os meus sintomas, iguaizinhos aos teus, nem mais nem menos
Fiz ontem 5semaninhas 
Vai correr tudo bem com a tua gravidez siim!! Nada de stresse, optimismo sempre!!
A mim ainda é a primeira gravidez apos quase 2anitos em treinos...tou com alguns receios...normal ne? 
Tudo de bom pra ti e po teu bebecas 
Beijocasss
Olá! 
Com muita calma chegas la. Eu andei a tentar durante quase 2anos, na 5a feira, fiz o teste com 6dias de atraso. Mas na vespera tava tao, mas tao ansiosa q ja tava a pensar nao fazer o teste. Ja tava decidido ir fazer no centro de saude.. Mas acalmei, e pensei: o q tiver q ser, sera. E la fui, qnd vejo o positivo nem queria acreditar...ainda hj tou em choque..e o marido tambem 
Por isso querida, tem muita calma, nao faças o teste muitoooo cedo, espera pelo atraso, sê confiante...e o positivo nao tarda nada está aí..se nao for desta, sera na proxima, ha é q ter muita esperança e nao desistir!
Beijinhoo, fico a torcer por boas noticias

Olá meninas!
Parabéns à todas as mamas!
Eu estou na mesma situação que vocês.
Descobrimos no sábado.
Sexta vou saber exatamente a DPP mas pelos meus cálculos deve ser 7 de dezembro.
Estamos muito felizes e também não estou acreditando ainda...
Por favor me incluam na lista e teremos bastante tempo para trocar experiência, dúvidas e tudo mais.
Que tudo corra bem e que tenhamos todas 9 meses maravilhosos!
Beijinhos 
Mais uma vez parabens pela estrelinha
A minha DPP é perto da tua eheh...so coincidencias 
Vai correr td bem vais ver.
Eu tbm ainda nao acredito, descobri ha 4dias!
Beijocas e vai dando noticias

Verdade Tixa, na verdade não sei meu dpp, minha última monstra foi 28 de fevereiro.
Obrigada!
Teremos bastante tempo para nos conhecermos melhor.
Beijinhos!
Lol linda...entao a tua DPP é igual à minha pq a minha ultima menstruaçao tbm foi a 28 de Fevereiro 
Beijinhos
Estou torcendo para que sua estrela já esteja em vc!!!!
O red é para qndo???? O que está sentindo??? Conte-nos assim que tiver novidades!!!!!
Bjos e boa sorte!!!
Seja bem vinda!!!
E tenha fé, tudo será como Deus quiser!!!! Dará tudo certo, acredite!!
Estou torcendo por vc. Conte-nos qualquer novidade!
Bjos
Juba, parabéns!!!! Eu tbm demorei para acreditar, descobri com 3 dias de atraso, e levei 1 semana para botar na cabeça que eu estava mesmo gravida! Só vou ficar mais tranquila qndo fizer a eco.
Minha mostra foi dia 26 de fevereiro, bem proximo de vcs duas. Nossas DPP's são bem proximas... Na sexta completei 5 semanas (pelos meus calculos).
Vamos nos conhecer melhor ao longo desses noves meses, e depois com nossos bebes no colo.
Meus sintomas mudaram um pouco, antes estava só sentindo cólicas e sono (muito). Estou com mal estar, e ontem achei que fosse vomitar! Mas sei que faz parte desta fase, e é um sacrifício válido para ter meu bebe comigo!!!
Também comecei a sentir dores nos seios, que antes nao sentia, e parece que estão maiores, assim como minha barriga parece que está inchada!
Só sei que nos últimos dias estou cada vez pior!!!
Mas vai passar!
Bjos e mais uma vez, parabéns para vcs todas!!!
Olá,
estou muito feliz por poder falar nisto convosco, na verdade para além do meu marido, ainda não falei com mais ninguém.
Então é assim:
Deixei de tomar a pílula em Dezembro e comecei também nesse mês a tomar o ácido folico. Desde então temos tido cuidado, pois queriamos aguardar... só que este mês aconteceu!!!
Quanto ao último dia de menstruação... também foi estranho, pois no mês passado aconteceu algo que nunca tinha acontecido. Ao termos relações tive uma considerável hemorragia... muito muito estranha, mas que parou logo. pensei que fosse o inicio do período se bem que não estava na altura, mas não era...o período só veio cerca de 4 dias depois e só durou 2 dias, ou seja veio no dia 10/03 e foi no dia 12/03... muito estranho!!! mas como não tive dores nem febre nem mais nada de preocupante... não dei muita importância... passada mais ou menos 1 semana e meia...aconteceu e aconteceu e voltou a acontecer... tem sido uma alegria
Tou consciente que será difícil conseguir logo à primeira, mas quem sabe??? estamos muito confiantes!!
Quanto a sintomas, apenas algumas dores no fundo da barriguita, mais do lado esquerdo e uns leves enjoos, nada de grave... como sou muito regular (dia e hora) espero que este sábado haja noticias (ou boas
ou más
)
O que acham e me aconselham?? Faço o teste no dia 10??? ou acham melhor aguardar mais um pouco??
Obrigada a todas ... jinhos
Ola querida!!
Olha eu sinceramente nao sinto nada de especial nesta fase. Enjoos tive mas coisa pouca, é rarissimo! Tnho muitoooo sono sim!
Dores nos seios ja sentia antes de ter o positivo, e sinto colicas no fundo da barriga, ou seja, sintomas que eu sempre associei à chegada da menstruaçao!! Até agora ainda nao senti nada de especial que pudesse associar exclusivamente à gravidez.
Começo é a reparar q os mamilos estão a escurecer. Mas de resto mais nada!!
Beijinho grande 
Saiba que sempre pode contar conosco! Estamos aki para isso!!!
O teste de farmacia diz que com 1 dia de atraso já da pra detectar gravidez!!! Se vc é certinha acho que dá para fazer já no dia seguinte, caso atrase!
Qnto as hemorragias, sinceramente nao sei muito a respeito, li que é possível ter um pequeno corrimento na nidação, tanto que eu tive a uns dias atras (e por sinal fiquei muito preocupada). Como era essa hemorragia??? Era diferente da mostra???
Tenha calma que tudo será como deve ser!!!!
Estamos na torcida!!!!
Bjos
Eu tbm nao sei muito sobre os sintomas. Mãe de primeira viagem. Só sei o que li na internet!
Mais nao estou preocupada, na verdade já esperava que uma hora ou outra os sintomas chatos iriam começar!!!!
Meus mamilos tbm escureceram, mais isso notei antes de saber que era gravidez!
Hoje comprei oleo de amendoas para passar na barriga, evitar as estrias!!
Bjos!!!!
oi,
sim... pois quando 1º vem o periodo costuma ser tipo umas borras, pelo menos no 1º dia e ali não. foi mesmo sangue vivo ...algum!! mas que estancou logo. Aliás nós só nos apercebemos no fim da relação. como se tivesse sido uma bolha que rebentou... saiu o que tinha a sair e pronto. mais nada!!
e depois só os 2 dias de período acho que pode ter feito com que a minha ovolução avançasse... não sei... vamos ver!!
Estou torcendo por vc!!!!
Bjos!
Mafe, estamos torcendo!
Gika, que giro, vamos ter mesmo muito a conversar, quando li com nossos bebés no colo cheguei a me arrepiar.
Tixa, que giro!! Vai nascer junto então!!! Devemos estar com a estrelinha exactamente do mesmo tamanho e passando pelas mesmas transformações!
Que alegria meninas, fico muito feliz por todas nós
! 
Temos realmente muito o que conversar!!!!
Me conte, como está se sentindo?
Será que só eu estou mal assim!?!?!?
Bjos para todas!!!
Olá Gika,
Realmente eu não tenho nada disso que estás sentindo apenas cólica como se fosse para vir o período e as mamocas maiores e com dor.
Vou fazer a primeira Eco sexta, e você?
Beijos a todas!
Estou com um problema com medico.
Vou fazer tudo no privado, mais so consegui consulta para o dia 18/05 (muito tarde)
Então meu sogro conseguiu requisisção para eu fazer os exames pelo público, já fiz os exames de sangue, que ainda nao ficaram prontos, e ainda estão marcando a eco, então não sei quando farei!!!!
Bjos!!!!
Gika, eu também vou fazer tudo no privado.
Meu marido vai sexta comigo conhecer o médico e se ele também gostar vou ficar com ele. Assim terei o parto na Cuf descobertas. Espero que seja um bom hospital, ainda não conheço.
Teve que fazer muitos exames de sangue?
Eu só estava me lembrando da eco, estou um bocado perdida, é meu primeiro também 
Beijinhos
Você tem que gostar mesmo do médico, afinal vai ficar com ele por um bom tempo!!!!
Eu tirei sangue só uma vez, com essa amostra vao fazer uns 10 exames diferentes....
bjos!
E então meninas! novidades?
Como andam esses bebes!!!????
Dando muito trabalho!?!?!?
Eu estou com meio seio doendo cada vez mais!!!! e com MUITO sono!!!!
Mandem notícias!!!!
bjos
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Muitos Parabéns a todas e que corra tudo muiiiiiiiiiito bem!!!!
Eu também fui uma mamã de Dezembro, mas já lá vai uns anitos
bjinhos e Felicidades!
Sou a mamã orgulhosa de 3 filhotes : O meu B, a minha Jo e o meu www.DareVender.com
Sou também a madrinha babada da doce florzinha85 e da querida e muito especial Garfieldzita!