Mamas de dezembro 2017 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamas de dezembro 2017

Responda
723 mensagens
Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

MariaMom escreveu:
Olá meninas!!
A repetição da eco correu muito bem. Estivemos bastante tempo a ver o nosso baby e já se conseguiu ver muito melhor.
Já pesa 62gramas e tem 6cm eheh.
Apaixonado

Olá mamã o meu também está com o mesmo tamanho agora o peso não te sei dizer.... também penso como tu a ter gostava de ter uma menina mas se for perfeito e com saúde é suficiente....

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

É uma emoção tão grande vê-los na eco...é o único momento em que podemos efetivamente ver o nosso bebé, especialmente nesta fase do primeiro trimestre em que ainda não sentimos os pontapés e a barriga mal se nota.
Mãdesegunda qual é a tua dpp? Que engraçado que os nossos bebés têm o mesmo tamanho.
Agora é aguardar próxima consulta dia 20 Cowboy

Pat3 -
Offline
Desde 09 Jun 2015

Olá a todas!
Também vou ser mãe em Dezembro (dpp 8 de Dezembro ) e este bebé será o meu 4o filho.
Se não se importarem gostava de me juntar ao grupo do Facebook. O meu e-mail é [email protected].

Sobre Pat3

A B. nasceu em janeiro de 2000.
O R. nasceu em outubro de 2004.
O T. nasceu em abril de 2016.
O D. nasceu em dezembro de 2017.

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

MariaMom escreveu:
É uma emoção tão grande vê-los na eco...é o único momento em que podemos efetivamente ver o nosso bebé, especialmente nesta fase do primeiro trimestre em que ainda não sentimos os pontapés e a barriga mal se nota.
Mãdesegunda qual é a tua dpp? Que engraçado que os nossos bebés têm o mesmo tamanho.
Agora é aguardar próxima consulta dia 20

Está previsto 16 de Dezembro vamos ver.... mas quando a minha mãe soube agora recentmente, foi logo ver as luas e segundo ela como a mudança da lua dia 18 ela acredita que seja mais por aí... mas como as luas não conseguiram ainda provar que realmente influência no parto... não sei penso mais em quando chegar a hora o assim será

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Pat3 escreveu:
Olá a todas!
Também vou ser mãe em Dezembro (dpp 8 de Dezembro ) e este bebé será o meu 4o filho.
Se não se importarem gostava de me juntar ao grupo do Facebook. O meu e-mail é [email protected].

Olámamã muitos parabéns pelo teu quarto filho que corra tudo bem ...

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Mãedesegunda tens tb a mesma dpp que eu eheh. Estamos alinhadas. A minha sogra tb acredita nisso das luas. Veremos.Eu achava engraçado que se antecipasse um dia, assim nascia dia 15, o meu filhote faz a 15 de Julho. Espertalhão

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Mamas, tiram uma dúvida ou uma cisma ou algo que não sei....
Bem costuma-se dizer que que na segunda gravidez sente-se o bebé mais cedo não propriamente os pontapés (que ainda cedo), mas aquelas cossegas. O que se passa comigo é o segunte estou quase a fazer 13 semanas (no sábado) e alturas do dia que tenho essa comichão coço e as vezes parece uma tolinha de coçar e não passa. O que pergunto é se alguém também sente? Será que o bebé a mexer? Ou será o útero a esticar por causa da gravidez...
( foi o que disseram que era o mais provável ser)...

Pat3 -
Offline
Desde 09 Jun 2015

Mãedesegunda isso é o útero a esticar, podes é sentir uma espécie de borbulhar nessa zona e isso sim pode ser o bebé a mexer. Com cada gravidez começamos a ter essa sensação mais cedo.

Sobre Pat3

A B. nasceu em janeiro de 2000.
O R. nasceu em outubro de 2004.
O T. nasceu em abril de 2016.
O D. nasceu em dezembro de 2017.

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Meninas repeti a ecografia e o bebé em 2 semanas cresceu o dobro, estou muito feliz está tudo bem com ele/a, ainda não deu para ver o sexo...
Estou com duvidas em relação a pintar o cabelo ou fazer permanente, na Internet há várias opiniões e a minha consulta só é dia 29, alguma das meninas e pode esclarecer se podemos fazer ou não?
Desde já obrigada!

Maria_Matos01 -
Offline
Desde 16 Maio 2017

Dizem que tudo o que é químicos, como pintar o cabelo deve
ser evitado na gravidez, já que tudo absorve para a pele!

Fiz a primeira ecografia a semana passada e é incrivel!! das coisas mais bonitas
que alguma vez senti, vê-se milhares de ecografias, mil filmes e de repente tudo pára, porque aquele que está ali é o teu bebé!! felizmente está tudo bem Sorriso Estamos super felizes e só quero que continue tudo assim,o bebé fartou-se de mexer, foi lindo :') estou de 13 semanas e não se vê nota nada! Na primeira gravidez notaram a partir de que semana? (eu sei que depende do corpo da mãe)
E uma questão...o que se sente quando o bebé mexe?

Tudo a correr bem para todas!!

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Salmeida pelo que já li e ouvi deve evitar-se pintar o cabelo no primeiro trimestre e se pintar usar tintas sem amoniaco.
Maria Matos eu da primeira gravidez não tive barriga nenhuma, só lá pós 4/5 meses se começou a ver alguma coisa. Agora nesta estou de 13semanas e já se nota qualquer coisa. Em relação a sentir o bebé mecher, só no segundo trimestre e a sensação é incrivel, mais pa frente sentes e vês mesmo os altos na barriga, é único Apaixonado

claudia84 -
Offline
Desde 19 Jan 2010

Bom dia meninas!
Pois bem, vim me juntar ao grupo ? estou grávidissima e com DPP 17 Dezembro.
Podem me adicionar no grupo do Facebook?
O meu email é [email protected]
Beijinhos

Sobre claudia84

Nasceu o meu Rafael no dia 26/02/2011 com 2,485 e com 49,50cms.
És a coisinha mais linda da mamã Sorriso

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas. Infelizmente perdi o meu bebé. Fiz eco ontem com 11 semanas e não teve evolução e sem batimentos. Estou internada desde ontem para fazer a expulsão. Isso está a ser horrível e não desejo a ninguém. Só queria era ter o meu bebé de volta. Obrigada a todas. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Claudia bem vinda e parabéns!
Nina nem acredito... Sinto muito mesmo. Tal como dizes deve ser um momento mesmo muito dificil, nem imagino... Só te poçao dar um abraço forte e que tenhas força para encarar este momento e voltar a tentar quando puderes... Bj grande

Ju Arvela -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Subarbosa escreveu:
Bem vindas, mamãs a este cantinho. Já vi que há mamãs que se querem juntar ao nosso grupo do facebook. Pedia pf de me enviarem um e-mail para [email protected] com o link do vosso perfil do facebook pois eu tenho de me tornar vossa amiga e só depois
Adicionar-vos ao grupo.

Subarbosa já mandei mail com o link se por acaso não der para ver diz me sff porque fiz no telemóvel não sei se ficou bem. ?

Ju Arvela -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Salmeida92 escreveu:
Meninas repeti a ecografia e o bebé em 2 semanas cresceu o dobro, estou muito feliz está tudo bem com ele/a, ainda não deu para ver o sexo...
Estou com duvidas em relação a pintar o cabelo ou fazer permanente, na Internet há várias opiniões e a minha consulta só é dia 29, alguma das meninas e pode esclarecer se podemos fazer ou não?
Desde já obrigada!

Eu pintei na primeira gravidez já tinha 20 semanas e tinta sem amoníaco, agora pintei e já estava grávida e não sabia mas a mesma tinta sem amoníaco porque estou a amamentar, eu esperava passar pelo menos o primeiro trimestre.

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Nina deixo aqui um grande beijinho...não há palavras que minimizem a vossa dor...muita força.

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Nina deixo o meu sentimento de tristeza e lamento....
Meninas obrigada a todas que me responderam, estou de 13+4, mas vou esperar pela consulta para perguntar ao médico a opinião dele...

Desde 02 Out 2014

NinaHG sei o que estas a passar também era mama de dezembro de 2017 mas perdi o meu bebe Triste . Na eco ( 26 maio) não detectaram movimentos e batimentos estaria de 8 semanas. Fui internada no dia 30 para expulsão e estou a recuperar o corpo mas a dor essa não passa.. mas tem FÉ e FORÇA breve vamos realizar o nosso sonho . Desejo.te a maior felicidade do mundo .

<3 *** Minha princesa nasceu no dia 20/03/15 ***

* Aborto espontâneo
* Positivo Abril de 2017 <3 <3
* 26/Maio/17.. Gravidez não evolutiva Triste
Mais um anjinho a olhar por mim e pela mana Triste

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Nina e Catarina muita força para vocês. Que ultrapassem está fase horrível e que consigam voltar a engravidar brevemente.

Eu deixei passar as 13 semanas e já fiz madeixas. Sinto me melhor assim e se for uma vez por trimestre penso que não tem problema.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

SoninhaE -
Offline
Desde 12 Maio 2017

Nina e Catarina lamento muito o que estão a passar, já passei por uma perda na minha 1ª gravidez por isso sei bem o tamanho da vossa dor. Estou novamente grávida, mas com muito medo que não seja bem sucedida. Podem partilhar connosco, se antes de fazerem as ecografias tiveram sintomas suspeitos, como sangramento ou perda de sintomas de gravidez? É assustador, nunca estamos descansadas! Triste Triste

Evas -
Offline
Desde 29 Ago 2012

Olá Sorriso também estou gravida doo para dia 14 de DEzembro .ainda não sei se é menino ou menina Sorriso

Sobre Evas

Evas

Evas -
Offline
Desde 29 Ago 2012

Eu também gostava. Previsto para 14/12

Sobre Evas

Evas

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem vinda Evas e parabéns!
Catarina espero que este momento se torne em uma memoria distante já com o teu bebé nos braços no futuro. Força e bjs

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Benvindas meninas novas. Tantos bebês de dezembro Sorriso

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

kat4 -
Offline
Desde 16 Abr 2010

Olá meninas!Como andam?
Em primeiro um beijinho e um abraço muito especial para as meninas que estão a passar uma fase menos boa..sei bem o q estão a sentir e por isso mesmo estava muito mas muito ansiosa por fazer a eco do.1.trimestre...parecia q o dia nunca mais chegava...mas eu desta vez estava mais positiva..nervosa mas com esperanças de que tudo ia estar bem..apesar de ter aquele medo de me poder ir abaixo se fosse ao contrário...
Mas felizmente está tudo bem com o meu bebecas!!!! <:P Apaixonado
Foi muito emotivo porque quando o vi a mexer s percebi q podia respirar d alivio!Estava aos pontapés não parava quieto :P..o rastreio e a eco demonstraram baixo risco d trissomias..
Em relação ao sexo a médica perguntou me o que tinha em casa e o q ele queria..mas não me disse nada!Fiquei sem saber se já dava para ver ou se não tinha a certeza do q era..mas a mim pareceu m ver uma pilinha hehhe..agora s era, n tenho a certeza...mas arrependi me de não lhe ter perguntado..acho q ela n teria a certeza e por isso n m quis dizer...
Tou mesmo muito feliz!!!Ah e a minha DPP passou para o dia 21/12..acho q este ano o Natal vai ser bem diferente... Pai Natal!
Agora finalmente podemos começar a contar a família..ainda quase ninguém sabe só mesno no trabalho por causa da baixa e a minha cunhada q estava desconfiada.Os meus pais..os meus sogros..ninguém sabe hehe..mas quem vai ser mais complicado d contar será ao meu filho..como será que ele irá reagir?!ele diz q n quer irmãos..q n gosta d bebés..n temos bebés recentes na família e mesmo bebés que encontrávamos por acaso ele nunca achava piada e sempre gostou mais d brincar com meninos maiores que ele...tou tramada...vai ser um processo muito interessante...alguém na mesma situação?
bjs grandes meninas e tudo d bom Grande abraço

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

Desde 02 Out 2014

SoninhaE não tive sangramento e não suspeitei qe algo não tivesse bem

<3 *** Minha princesa nasceu no dia 20/03/15 ***

* Aborto espontâneo
* Positivo Abril de 2017 <3 <3
* 26/Maio/17.. Gravidez não evolutiva Triste
Mais um anjinho a olhar por mim e pela mana Triste

Desde 02 Out 2014

SoninhaE não tive sangramento e não suspeitei qe algo não tivesse bem

<3 *** Minha princesa nasceu no dia 20/03/15 ***

* Aborto espontâneo
* Positivo Abril de 2017 <3 <3
* 26/Maio/17.. Gravidez não evolutiva Triste
Mais um anjinho a olhar por mim e pela mana Triste

Desde 02 Out 2014

MariaMom escreveu:
Bem vinda Evas e parabéns!
Catarina espero que este momento se torne em uma memoria distante já com o teu bebé nos braços no futuro. Força e bjs

Obrigada. Não é fácil mas agarro.me a minha filha é ela que me da forças para seguir em frente e sim breve volto a tentar e com fé sei qe conseguirem é o qe mais qero

<3 *** Minha princesa nasceu no dia 20/03/15 ***

* Aborto espontâneo
* Positivo Abril de 2017 <3 <3
* 26/Maio/17.. Gravidez não evolutiva Triste
Mais um anjinho a olhar por mim e pela mana Triste