Mamas de dezembro 2017 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamas de dezembro 2017

Responda
723 mensagens
NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas, finalmente consegui responder aqui no grupo. Dava sempre erro. Muito bem vindas as novas mamas. Por aqui os sintomas tem diminuído, mas tenho muitas cólicas. Tenho eco para ver a evolução na quinta feira.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Boa sorte para a eco Nina. Desfruta de ver o teu baby. Eu vou novamente na sexta feira Espertalhão

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Olá meninas, já fiz a minha eco e fiquei triste, com o bebé está tudo bem, mas vou ter que repetir a eco pois só estou com 10 semanas em vez de 12 e a DPP mudou para dia 14 de dezembro.
Gostei muito de o ver a mexer e o coraçãozinho a bater, mas fiquei triste por ter menos 2 semanas, deve ser das hormonas...
Já alguém passou por algo aparecido?

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Olá meninas, já fiz a minha eco e fiquei triste, com o bebé está tudo bem, mas vou ter que repetir a eco pois só estou com 10 semanas em vez de 12 e a DPP mudou para dia 14 de dezembro.
Gostei muito de o ver a mexer e o coraçãozinho a bater, mas fiquei triste por ter menos 2 semanas, deve ser das hormonas...
Já alguém passou por algo aparecido?

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

Olá a todas?? Posso juntar-me ao grupo?? Depois de muitos altos e baixos engravidei por TEC. Estou neste momento grávida de 8 semanas e 3 dias de um bebezinho!! A data prevista para o parto é 30 Dez!! Ainda me candidato ao bebé do ano! LOL
Já fiz a 1º eco às 6 semanas e na altura tudo a correr bem, vi o coraçãozito a bater... espero que assim continue... na próxima semana irei repetir a eco... As dúvidas e anseios são muitos! Beijinhos a todas!

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

anaemarco2012 -
Offline
Desde 11 Jul 2012

Bem meninas tive o meu positivo no dia da mãe, não foi de todo uma gravidez planeada... Ao início custou a interiorizar pois já temos tudo planeado para termos só um filho, agora é uma felicidade... Já fizemis eco, e a DPP é 23 de Dezembro... Beijitos e parabéns a todas

Treinante desde Junho de 2012
Positivo a 20 de Outubro de 2012 Piscar o olho
Feliz da vida a minha estrelinha já brilha Sorriso

**** 5 **** 10 **** 15 **** 20 **** 25 **** 30 **** 35 *** Apaixonado 40

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Salmeida92 escreveu:
Olá meninas, já fiz a minha eco e fiquei triste, com o bebé está tudo bem, mas vou ter que repetir a eco pois só estou com 10 semanas em vez de 12 e a DPP mudou para dia 14 de dezembro.
Gostei muito de o ver a mexer e o coraçãozinho a bater, mas fiquei triste por ter menos 2 semanas, deve ser das hormonas...
Já alguém passou por algo aparecido?

Comigo se passa o mesmo, fiz eco com 7 semanas e so via o saco, ou seja deveria estar de 4 semanas, fiz outra e ja se viu o embrião e tenho quinta outra para ver como esta. Fiquei muito triste, mas vejo que esta a crescer então tento ter pensamentos positivos.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

stfernandes escreveu:
Olá a todas?? Posso juntar-me ao grupo?? Depois de muitos altos e baixos engravidei por TEC. Estou neste momento grávida de 8 semanas e 3 dias de um bebezinho!! A data prevista para o parto é 30 Dez!! Ainda me candidato ao bebé do ano! LOL
Já fiz a 1º eco às 6 semanas e na altura tudo a correr bem, vi o coraçãozito a bater... espero que assim continue... na próxima semana irei repetir a eco... As dúvidas e anseios são muitos! Beijinhos a todas!

A minha pela mestruação tbm é para 30 de Dezembro. Mas pela eco dão mais tarde.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

NinaHG escreveu:

Salmeida92 escreveu:Olá meninas, já fiz a minha eco e fiquei triste, com o bebé está tudo bem, mas vou ter que repetir a eco pois só estou com 10 semanas em vez de 12 e a DPP mudou para dia 14 de dezembro.
Gostei muito de o ver a mexer e o coraçãozinho a bater, mas fiquei triste por ter menos 2 semanas, deve ser das hormonas...
Já alguém passou por algo aparecido?

Comigo se passa o mesmo, fiz eco com 7 semanas e so via o saco, ou seja deveria estar de 4 semanas, fiz outra e ja se viu o embrião e tenho quinta outra para ver como esta. Fiquei muito triste, mas vejo que esta a crescer então tento ter pensamentos positivos.


Vai correr tudo bem, pensar sempre positivo!

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Isto realmente andava muito paradinho. Por aqui sintomas já praticamente zero. Acho que estou é com uma infeção vaginal devido ao progefik. Já parei de tomar e agora quinta tenho eco para ver se está tudo bem com o bebe. Estou com alguns receios Uma vez que os sintomas desapareceram quase todos mas se Deus quiser irá estar tudo bem.
Bem vindas novas mamas. Uma gravidez maravilhosa.
Mamas de 2a viagem vocês estão a viver está gravidez igual á primeira ? Eu sinto que muitas vezes me esqueço ou ignoro talvez por receio. Na primeira gravidez pensava muito no assunto e agora evito pensar. Alguém igual ?

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem vindas Anaemarco e Stfernandes. Mesmo não sendo planeado, por vezes as coisas acontecem por alguma razão e vais ver que as coisas boas que vêm dai vão ser muito recompensadoras.
Salmeida92 e Nina fiquem contentes pois os vossos bebés estão a crescer, a evoluir, estão bem, apenas estão de menos tempo que pensavam. Olha a médica a mim disse-me a semana passada na consulta que estava de 10 semanas e 3dias, a seguir fez-me uma eco só pa eu ver o meu baby e lá dizia menos uma semana mas ela disse que era por ele estar encolhido. Não fiquei nada preocupada. Esta sexta faço eco das 12s e ai devem dar uma data mais acertiva. Estou ansiosa por vê-lo novamente e o marido pode ir comigo desta vez Cowboy
Emviasde eu tb sou mãe de segunda viagem e o primeiro filho não foi planeado e vivi essa gravidez tranquila e espectante por ser novidade. Esta é o contrário, estou super atenta a tudo, quero aproveitar ao máximo todos os momentos pois na primeira vez estava mais ansiosa para o ver cá fora e acho que não desfrutei tanto como podia. E depois porque em principio não terei mais nenhum filho ( por motivos financeiros, dois já não tá mal). Por isso é como vês, desta gravidez, desde os treinos até agora e em diante vou querer realmente aoroveitar este monento único. Dou imensas festinhas na barriguinha e o marido à noite tb vem cá que eu sinto.
As vossas barriguitas já se notam? A mim, ao contrário da primeira gravidez, que só se notou alguma coisa lá pós 4/5 meses, agora já se nota :baby: :baby:

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

NinaHG é uma gravidez natural, n é? É normal que tenhas ovulado um pc mais tarde ou que a implantação tb tenha ocorrido mais tarde! Importante é daqui para a frente evoluir com base nessas datas. Eu infelizmente, por ter sido TEC, td é programado ptt não pode haver mtas margens de erro!!
Restantes mamãs, obrigada pela receção! Estou mto ansiosa pelas 12 semanas, pois numa anterior gravidez foi aí que se detetou uma translucencia nucal mto aumentada... o bebé tinha problemas cardiacos e acabou por não resistir.. Triste teria quase 4 anitos agora.... mas enfim!
Qto a sintomas vão e vêm... uns dias nada outros dias toda enjoada.... e barriga tb já tenho, se bem que isto devem ser só gases! LOL
Bjs a todas

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

wanrios -
Offline
Desde 17 Maio 2017

parabéns tbm vou ser mama pela segunda vez e minha dpp será dia 21 dezembro,felicidades.

wanrios -
Offline
Desde 17 Maio 2017

olá meninas gostaria de me juntar ao vosso grupo,estou hj com 10 semanas e a principio meu parto será pra o dia 21 dezembro,embora esteja com pequeno probleminha na placenta descolamento e estou de repouso absoluto,tenho a esperança que vai correr tudo bem com meu baby. nessas 10 semanas ja fiz 4 ecografias para saber se estar tudo bem com meu beber,devido a problema na placenta. ele está ótimo ja consegue se ver embora seja pequeno vcs conseguem ver vosso filhos perfeitamente,hj mesmo fui fazer uma ecografia e vi ele a mexer-se muito e os batimento cardiacos ybm estavam muito forte. bom boa sorte a todas bjuss

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Mariamom pois eu bem tento aproveitar mas até fazer a eco das 12 semanas é stressante. Depois de 3 abortos tenho imensos receios.
Na primeira gravidez fiz uma barriga grande e nesta vai pelo mesmo caminho ou pior ! Lol
Vamos lá ver amanhã na eco como está.

StFernandes tenho imenso medo que isso aconteça. Porque antes de saber como coisas que não devia e tomei medicamentos. Enfim. Vamos ver para a semana.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

kat4 -
Offline
Desde 16 Abr 2010

Olá a todas!
Hoje foi dia de consulta na go e estava muito ansiosa porque às 6semanas estava tudo bem mas como tive abortos retidos q pararam d crescer as 6 e 8semanas estava com muito medo d fazer a eco pois estou com 9semanas..graças a deus já vi o meu bebé a mexer os bracinhos e perninhas e fiquei muito mais descansada!!!Até a médica ficou super feliz por mim porque ela acompanhou sempre a minha história clinica..e como ela diz n pode ser sempre coisas más!!! Sorriso Claro q ainda não estou totalmente descansada mas fiquei com mais esperanças,porque acho que também é muito importante termos um pensamento positivo até para não andarmos tão nervosas...
Por isso hoje é um dia cheio de sol e feliz e desejo a todas um dia muitofeliz <:P beijinhos

Bem vinda Wanrios!Muita força para ti também estou de baixa com gravidez de risco mas não preciso de estar de repouso absoluto por isso o facto de estar tudo bem na eco e ele estar mexido é para dar forças à mamã dele Piscar o olho

Stfernandes eu também andava a stressar por não ter quase sintomas e pelos vistos estava tudo bem..vai ver q contigo também vai acontecer o mesmo

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

emviasde escreveu:
Isto realmente andava muito paradinho. Por aqui sintomas já praticamente zero. Acho que estou é com uma infeção vaginal devido ao progefik. Já parei de tomar e agora quinta tenho eco para ver se está tudo bem com o bebe. Estou com alguns receios Uma vez que os sintomas desapareceram quase todos mas se Deus quiser irá estar tudo bem.
Bem vindas novas mamas. Uma gravidez maravilhosa.
Mamas de 2a viagem vocês estão a viver está gravidez igual á primeira ? Eu sinto que muitas vezes me esqueço ou ignoro talvez por receio. Na primeira gravidez pensava muito no assunto e agora evito pensar. Alguém igual ?

Eu sou de segunda viagem e posso dizer que essa gravidez esta a ser igual ou um pouco mais preocupante, mas não sei porque ando assim. Mas tento sempre não me stressar e pensar sempre positivo.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

stfernandes escreveu:
NinaHG é uma gravidez natural, n é? É normal que tenhas ovulado um pc mais tarde ou que a implantação tb tenha ocorrido mais tarde! Importante é daqui para a frente evoluir com base nessas datas. Eu infelizmente, por ter sido TEC, td é programado ptt não pode haver mtas margens de erro!!
Restantes mamãs, obrigada pela receção! Estou mto ansiosa pelas 12 semanas, pois numa anterior gravidez foi aí que se detetou uma translucencia nucal mto aumentada... o bebé tinha problemas cardiacos e acabou por não resistir.. teria quase 4 anitos agora.... mas enfim!
Qto a sintomas vão e vêm... uns dias nada outros dias toda enjoada.... e barriga tb já tenho, se bem que isto devem ser só gases! LOL
Bjs a todas

Sim é uma gravidez natural, demorou 3 meses mas consegui Sorriso O do meu filho foi logo a primeira. Eu não ando stressada, mas acho ser normal estar um pouco preocupada. Mas sempre pensamento positivo. Amanha ja tenho outra eco Sorriso

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

ALMOFADAS -
Offline
Desde 13 Jun 2012

Bom Dia

Vou juntar-me a vocês Olá!
A minha DPP é 28/12/17
Esta é a minha sexta gravidez e estava com medo de me juntar pois queria ter a certeza que estava tudo bem Preocupado
Eu fiz um sangramento com 7 semanas e pensei logo o pior.... felizmente estive em casa de repouso e na terça fiz uma eco para ver se estava tudo bem e já vi o meu bebecas. Fiquei bem mais descansada e agora espero que corra tudo bem.
Estranhamente (apesar de ser considerada gravidez de risco) só terei consulta no hospital a 02/07 ou seja já com 14 semanas e isso é que me deixa preocupada. A eco das 12 semanas é no dia 16/06 mas até lá só tenho consulta no CS.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

emviasde escreveu:
Mariamom pois eu bem tento aproveitar mas até fazer a eco das 12 semanas é stressante. Depois de 3 abortos tenho imensos receios.
Na primeira gravidez fiz uma barriga grande e nesta vai pelo mesmo caminho ou pior ! Lol
Vamos lá ver amanhã na eco como está.
StFernandes tenho imenso medo que isso aconteça. Porque antes de saber como coisas que não devia e tomei medicamentos. Enfim. Vamos ver para a semana.

Chegaram-te a diagnosticar a razão dos abortos??

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

kat4 escreveu:
Olá a todas!
Hoje foi dia de consulta na go e estava muito ansiosa porque às 6semanas estava tudo bem mas como tive abortos retidos q pararam d crescer as 6 e 8semanas estava com muito medo d fazer a eco pois estou com 9semanas..graças a deus já vi o meu bebé a mexer os bracinhos e perninhas e fiquei muito mais descansada!!!Até a médica ficou super feliz por mim porque ela acompanhou sempre a minha história clinica..e como ela diz n pode ser sempre coisas más!!! Claro q ainda não estou totalmente descansada mas fiquei com mais esperanças,porque acho que também é muito importante termos um pensamento positivo até para não andarmos tão nervosas...
Por isso hoje é um dia cheio de sol e feliz e desejo a todas um dia muitofeliz <:P beijinhos
Bem vinda Wanrios!Muita força para ti também estou de baixa com gravidez de risco mas não preciso de estar de repouso absoluto por isso o facto de estar tudo bem na eco e ele estar mexido é para dar forças à mamã dele
Stfernandes eu também andava a stressar por não ter quase sintomas e pelos vistos estava tudo bem..vai ver q contigo também vai acontecer o mesmo

Assim espero que aconteça com todas nós! Confesso que estou com muitas esperanças mas o medo teima em não me dar tréguas! rsrsrsrsr

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Fernandes Não diagnosticaram o porque. São coisas que supostamente acontecem no primeiro trimestre. Foram 3 difeentes. Uma não evolutiva , uma anembrionaria e outra supostamente química (estranham pelo primeiro beta dar acima dos 100 mas o 2beta foi logo 8).
Vamos tentar acreditar que desta vez pode correr nem pois não pode ser sempre tudo Mal.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

emviasde escreveu:
Fernandes Não diagnosticaram o porque. São coisas que supostamente acontecem no primeiro trimestre. Foram 3 difeentes. Uma não evolutiva , uma anembrionaria e outra supostamente química (estranham pelo primeiro beta dar acima dos 100 mas o 2beta foi logo 8).
Vamos tentar acreditar que desta vez pode correr nem pois não pode ser sempre tudo Mal.

Sem dúvida!! Esperança!! Beijos

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Olá meninas!
Eco feita mas terei de repetir pois afinal estou de menos uma semana que a médica pensava. Sendo assim volto lá dia 6 de junho.
Foi tão bom, ouvimos o coraçãozinho finalmente, vimos ele a mecher-se imenso, os braços e perninhas, que bom.
A dpp ficou alerada para 16/12 :baby: Piscar o olho

AngelicaFlores -
Offline
Desde 29 Maio 2017

Parabéns a todas as mamãs eu vou ser mãe de segunda viagem tenho um pequeno com 10 anos. A minha Dpp 18 Dezembro uma bela prenda de Natal.As mamãs de Dezembro são de que zona do pais. Eu de Lisboa fui hoje fazer análises MAC e dia 6 a minha primeira ecografia. Aunque seja de segunda viagem ficamos sempre ansiosas. Desejo uma boa gravidez a todas.

Angelica

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

AngelicaFlores eu sou da Guarda...
Vou segunda feira repetir a eco, estou tão ansiosa! Nervoso
Os sintomas mais frequentes já passaram, mas quando me levanto ou me mexo tenho puxões/estações no lado direito e esquerdo ao útero, alguém sabe se é normal?

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

*puxões/esticões

Cidallya -
Offline
Desde 19 Out 2009

Olá Mãmãs Sorriso

Sou mamã de segunda viagem Sorriso e foi apanhada de surpresa nesta ultima pois não estava a tentar engravidar. Mas estamos muito felizes Sorriso A minha DPP é para dia 11/12/2017 Sorriso vou fazer a minha primeira eco já no proximo dia 5 de Junho Sorriso Beijinhos a todas e tudo a correr na perfeição!!

Sobre Cidallya

Descobri o amor... 08/07/2010.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem vind Cidallya! Muitos parabéns!
Angélica eu tb sou mãe de segunda viagem com um filhote de 10. Dia 6 tb faço eco e a minha dpp é dois dias antes da tua! Bastante parecidas. Que corra tudo bem.
Salmeida não sei o que será especificamente o que sentes mas é normal por vezes sentir algo do género, o utero e toda uma zona está a aumentar. Não há motivo para te preocupares. Piscar o olho

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

MariaMom é como se um músculo esticásse e prendesse, obrigada fico mais tranquila, mas vou perguntar ao médico na mesma...