Mamas de dezembro 2017 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamas de dezembro 2017

Responda
723 mensagens
Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

A mim informaram-me que seria das 20 às 22, e marcaram-me para as 21, mas assim temos mais tempo...

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Mãedesegunda parabéns pelo menino!
A minha será marcada para as 21 semanas, inicio de agosto, mas ainda não me ligaram a dizer o dia.

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Olá mamas já estão a pensar nas primeiras roupinhas dos babys?
Eu ando a pesquisar na net. Quem já meteu mãos á obra ?

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

titamelo -
Offline
Desde 16 Mar 2012

emviasde escreveu:
Olá mamas já estão a pensar nas primeiras roupinhas dos babys?
Eu ando a pesquisar na net. Quem já meteu mãos á obra ?

Se se confirmar que é menina como a minha filha tem 6 aninhos e a estação coincide, já tenho tudo, compro apenas umas gracinhas novas ❤.
Mas para o proximo mês já começa a haver colecção outono/inverno ?.

Beijinho a todas ???❤

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Eu só mais para a frente vou ver de roupinhas, não estou com muita pressa. Até porque vou ver o que me vão emprestar ou dar. A primeira coisa que vou comprar é a caminha. O ovo e carrinho já tenho. Espertalhão

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Meninas preciso da vossa opinião, para produtos de higiéne, qual marca acham melhor : barral ou uriage? Eu do meu filhote( que faz hoje 11 anos <:P ) usei mustela mas dizem que tem muito alcool e só mais tarde devemos usar... Não sei o que escolher.

titamelo -
Offline
Desde 16 Mar 2012

MariaMom escreveu:
Meninas preciso da vossa opinião, para produtos de higiéne, qual marca acham melhor : barral ou uriage? Eu do meu filhote( que faz hoje 11 anos <:P ) usei mustela mas dizem que tem muito alcool e só mais tarde devemos usar... Não sei o que escolher.

Eu na minha Maria usei Uriage e agr vou manter ?❤??

Nacha -
Offline
Desde 13 Mar 2017

MariaMom escreveu:
Meninas preciso da vossa opinião, para produtos de higiéne, qual marca acham melhor : barral ou uriage? Eu do meu filhote( que faz hoje 11 anos <:P ) usei mustela mas dizem que tem muito alcool e só mais tarde devemos usar... Não sei o que escolher.

Maria eu vou escolher uriage vejo a minha irmã que usa nos meus sobrinhos e gostei tanto do cheirinho que fica neles (n tem perfume mas deita um cheiro agradavel)

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Eu vou usar Uriage como usei no meu filhote. Adoro o cheiro e não faz alergia.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Eu usei desde do princípio até pouco tempo a mustela para peles utópicas e nunca tive problemas....

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Obrigada pela vossa opinião meninas Piscar o olho
Na altura do meu filhote nascer a minha sogra disse logo para usar mustela e era a marca mais usada na altura. Agora já passou mais de uma década já há muito mais oferta e já tava a ficar baralhada com tanta marca!

ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

Olá companheiras de barriga!
Ontem soubemos que vem aí uma princesa, o pai queria um menino mas quando lhe fiz ver que as meninas tendem muito mais para os pais começou a adorar a ideia!
Marcámos a morfológica para dia 9 de Agosto, vou com 21 semanas!

Já temos (emprestadado) alcofa de verga, espreguiçadeira, banheira, cadeira de comer e trio be cool com ovo conversível em alcofa que nos dá um jeitão e nos parece muito bem!

Já vamos a meio da viagem!! :baby:

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

Subarbosa -
Offline
Desde 22 Mar 2009

Bom dia meninas, por aqui já sabemos qye vem aí um menino. Mas a escolha do nome ainda está difícil. A eco morfológica também vai ser feita às 21 semanas. Quanto à marca dos cremes ainda nem sei.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Rita parabéns pela menina!
Subarbosa parabéns pelo menino!
Eu também vou fazer eco morfológica às 21 semanas.

É verdade...Tanta ansiedade para conseguir o positivo e agora já vamos a metade desta maravilhosa viagem. Passa tão rápido. Não tarda já chegou a nossa hora! Eu noto que como já tenho um filho, esta gravidez está a passar mais depressa.

Agora estou numa fase de andar super irritada com tudo e todos e também muito emocional. Triste

ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

Obrigada MariaMom!
Sim, também sinto essa irritabilidade, é horrível. Parece que tudo nos vira do avesso Tolinho

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Que nome estão a pensar dar se for menina, Rita?

Andar assim irritada e sensivel é terrivel...Vamos lá ver se isto perdura até Dezembro!! Pausa

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Mariamom concordo ctg. Por aqui a 2a gravidez está a passar a voar. Já quase a meio do tempo ! ?

Por aqui vem uma Constança mas também tínhamos na lista Benedita, Matilde, carlota, Carminho.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

Vai ser uma Teresa Apaixonado

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

MariaLuz77 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Olá meninas,
Venho-me juntar a vocês .... também vou ser mamã em dezembro,
a DPP é para dia 5/12. Estou com esperança que corra tudo bem pois foi uma gravidez muito muito difícil de conseguir. E estou a adorar ver a minha barriga a cresceeer! Apaixonado
Desejo boa sorte e felicidades a todas as mamãs deste forum.
Beijinhos

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

bemvinda MariaLuz! vai correr tudo bem!

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Maria Luz muitos parabéns e bem vinda! Desfruta bem agora, vai correr tudo bem. Já sabes o sexo do bebé?

Emviasde dos nomes que tinhas em mente, também tinha Carlota na minha lista mas o marido não gostou. Era para ser "homenagem" a ele porque se chama Carlos. Como não gosto de Carla l, pensei em Carlota e gostei mas ele não lol.
Teresa gosto muito, tive uma grandr amiga com esse nome por isso sempre gostei do nome.

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

MariaLuz77 escreveu:
Olá meninas,
Venho-me juntar a vocês .... também vou ser mamã em dezembro,
a DPP é para dia 5/12. Estou com esperança que corra tudo bem pois foi uma gravidez muito muito difícil de conseguir. E estou a adorar ver a minha barriga a cresceeer! Apaixonado
Desejo boa sorte e felicidades a todas as mamãs deste forum.
Beijinhos

Muito bem vinda,
Vai correr tudo bem já estamos e mais tu há metade do tempo é um saltinho agora até lá...
A minha DDP é dia 15 mas nunca se sabe...
Beijinhos

MariaLuz77 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Olá !
Vai ser uma menina, o nome ainda não está escolhido, já há algumas ideias..... mas é uma decisão dificil!
Em relação aos cremes estou a usar um creme gordo da marca barral e vou alternado com a nívea da latinha azul, aplico 2x ao dia. Bjinhos

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Por ondam as meninas deste cantinho? Está tudo de férias? Não há novidades?

Por aqui farei a morfológica na sexta feira uma vez que teve de ser remarcada. Super ansiosa!!

E perdemos a cabeça e já comprámos o carrinho com o ovo, a banheira, uma espreguiçadeira e a mala de maternidade com os produtos da Barral. A mala é grande, gira, cor unisexo uma vez que não vamos saber o sexo e o marido gostou logo daquela. Além dos produtos traz também um mulda fraldas muito giro.
Entretanto deram-me algumas roupinhas de inverno já, lindas e fofas. Fiquei derretida...Já lá vão 11 anos que não pego em coisinhas destas.

Mamãs vocês vão usar algum detergente especifico para lavar a roupa do bebé nos primeiros tempos?

Apaixonado

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Pois isto anda mesmo calminho! Eu também tenho a morfologica da maternidade nesta sexta feira. Estou ansiosa porque já não venho a pequenina há muito. Espero que esteja tudo bem com ela. Vai dando pontapés para sossegar a mamã. ?

Mariamom já adiantaste muita coisa. Eu ainda tenho de ver o que me falta nas coisas do meu filho e depois é que vou começar e comprar. Mas tenho de ver nos inúmeros caixotes e ainda não tive paciência. ?

Também acho que coisas grandes não falta nada. Vai ser só roupas e produtos de higiene novos.
Quanto ao detergente da roupa vou usar skipe baby. Depois passa mais tarde para o skipe hipoalergico verde.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Salmeida92 -
Offline
Desde 24 Abr 2017

Olá meninas, fiz ontem a morfológica e já sabemos que é um Dinis com 385gr, toda a gente dizia que era menina e já nos convenciamos disso, mas ficamos super contentes com um rapagão...
Está tudo bem com ele, como sou mãe de 1a viagem ainda não o sinto muito.
Em relação às coisinhas já compramos o carro com o ovo e as malinhas para as coisinhas dele, também já tenho alguma roupinha que me deram....

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Parabéns Salmeida! Excelente escolha do nome, não fosse o nome do meu filhote ??
O que interessa é que está ótimo.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Fazemoa morfológica no mesmo dia então Emviasde Sorriso
Estou como tu, desejosa de ver o meu baby!! Parece que já foi há uma eternidade que o vi. Só quero que esteja tudo bem. Ele já dá imensos pontapés! O meu filho já o sentiu, o pai ainda não teve a mesma sorte, tadinho. É que mal pomos a mão para sentir melhor, o sacana pára logo quieto! Gargalhadas
Sim, já adiantámos muita coisa pois no mês que vem começa a escola do meu filhote e como todas sabemos é muita despesa em livros e material escolar. Depois no último trimestre compramos mesmo só o que falta.
Em relação aos detergentes já estive a ver e há tanta coisa... Mais uma dor de cabeça para escolher. Do meu filho foi tudo mais simples lol.

Salmeida parabéns pelo Dinis! Não te preocupes que não tarda estás a sentir o meu eu pequenote com toda a força! Apaixonado

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Eu tb ainda não o sinto...
O pequeno segundo a morfológica está com cerca de 26 cm e 360 gr Sorriso O nome ainda não decidimos...o pai adora Santiago. Ainda não estou completamente rendida ao nome..mas não desgosto. Sorriso Comprar ainda nada, só dei sinal para o carrinho. Já tenho algumas prendinhas, fraldas de pano, etc.

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

Olá a todas!! Vocês andam todas mais adiantadas do que eu... a morfológica para mim é só a 30/08... ainda falta tanto... rrssrsrsr
De compras também já tenho mta coisa... carrinho com ovo e alcofa (apanhei uma promoção da Concord irrecusável...), espreguiçadeira e algumas roupinhas...
Produtos de higiene estou tentada a comprar pq tenho uma amiga na farmacia que me consegue fazer uns preços jeitosos e ela vai sair de lá... O q vocês fariam? Compravam agora mais barato ou esperavam mais um pouco??
O pequeno já o sinto (parece um besouro às vezes, LOL)... mas pontapés ainda n!!
Na eco da semana passada o rapaz estava de cabeça pra baixo imaginem... qd for preciso às tantas n estará... rsrsrs... mas está um grandão e tudo a correr mto bem!!
Beijos a todas

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?