Mamãs de Dezembro 2015 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2015

Responda
1073 mensagens
MANM -
Offline
Desde 19 Dez 2013

Olá meninas! Descobri hoje que vou ser mamã em Dezembro se Deus quiser!! Espertalhão vamos criar uma corrente positiva e partilhar as nossas dúvidas e experiências nesta fase mais bonita da nossa vida? Mal posso esperar pela barriguinha e por sentir o meu bebé na barriga!! E vocês? Beijinhos

SoraiaFilipa17 -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Bom dia MANM junto me a ti e a quem vier, pois tive o meu positivo no dia 27/03 e em Dezembro se deus quiser hade nascer. Eu como já tive 2 abortos não estou assim muito ansiosa, estou tranquila e quero ir com calma, mas também já tive assim :p que tudo corra bem e que sejamos um grupo unido beijinhos*

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

Mamã 12 -
Offline
Desde 29 Mar 2015

Ola as duas! ☺️ Também sou mama para Dezembro. Fiz o teste no dia 26. quando vão a primeira consulta GO? Qual a vossa data prevista parto? ️Beijinhos

Mbabj -
Offline
Desde 24 Mar 2015

Oláaaaaa, também vou ser mamã em dezembro Espertalhão recebi hoje o meu positivo :baby: :baby:

Sobre Mbabj

Positivo - 29-03-2015 - "Agarra-te bem à mãe, meu amor!"

Mamã 12 -
Offline
Desde 29 Mar 2015

Ola mbabj ☺️ Já ca estas! Parabéns para quando e a tua dpp?

Mbabj -
Offline
Desde 24 Mar 2015

Dia 9 de Dezembro de 2015 Espertalhão

Sobre Mbabj

Positivo - 29-03-2015 - "Agarra-te bem à mãe, meu amor!"

AlexandraG -
Offline
Desde 06 Dez 2013

Olá a todas.
Após uma IIU tive o meu positivo no dia 25 de Março. Embora não esteja ainda 100% descansada porque tenho histórico de gravidez ectopica, dado que a minha dpp é 4 de Dezembro, decidi juntar-me a vocês Sorriso
Espero que tudo corra bem connosco e com os nossos bebes e que daqui a uns meses estejemos a comemorar os nascimentos Sorriso
Beijinhos

SoraiaFilipa17 -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá lindas. A minha primeira consulta com a GO é dia 23 dr Abril, só peço a deus que corra tudo bem depois de dois abortos. A minha DPP esta prevista para dia 8/12 mas acredito que mude. Beijinho a todas

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

vera e jasmin -
Offline
Desde 25 Mar 2014

Ola a todas! Hj descobri que estou gravida pela terceira vez! A DPP e para dia 4 de Dezembro que e o dia do meu aniversário Espertalhão se tiverem duvidas podem perguntar e eu certamente tb irei fazer algumas porque ja e o terceiro mas como nunca nada e igual.... que todas tenham uma gravidez abençoada

Mamã 12 -
Offline
Desde 29 Mar 2015

Eu também vou no dia 23. Tenho sentido moinhas como se fosse para vir o período, e as mamocas doridas. E vcs ️q sintomas tem nesta fase inicial?

Bajujinha -
Offline
Desde 10 Nov 2008

Olá a todas!!!
Também eu tive o meu positivo dia 27 de março. É a minha primeira gravidez. Estou muito muito feliz e muito atenta a tudo. Tenho 33 anos e estou em Lisboa. Alguém destas bandas? Um beijo a todas e até breve!
Muitas felicidades!

Cris321 -
Offline
Desde 29 Mar 2015

Olá mamãs!! Sorriso
bem, eu acho que sou a mamã mais jovem do grupo, só com 19 anos.. e ainda que tenha sido apanhada de surpresa, estou muito feliz com tudo isto!! Sorriso acho que vou precisar da vossa ajuda porque estou um bocadinho perdida no meio disto tudo! é tudo muito novo!
Soube ontem que estava de bebé porque o meu namorado ja anda faz algum tempo a dizer que nota imensas diferenças no meu corpo (isto para nao falar de que ando com umas dores horriveis no peito, com pontadas e dores fortes e ate enjoos e vomitos tive na semana passada!)... tanto que apesar de em tom de brincadeira termos falado disso, ontem me surpreendeu ao pedir-me para realizar um daqueles tipicos testes de farmacia que, por sinal, da um positivo bem forte!! Sorriso
Espero que corra tudo pelo melhor com voces e que acabemos o ano em grande com rebentos lindos !! Sorriso
Boa sorte mamãs e felicidades!!

MANM -
Offline
Desde 19 Dez 2013

Olá meninas, fiquei mt feliz com tantas mamas de Dezembro! Sorriso a minha dpp é a 2 de Dezembro e ainda n marquei consulta! Sei k se marcar cedo consulta a medica pode nem fzr eco pk n vai ter mt pra ver e nem sei para quando devo marcar.. Nem de 5 semanas estou.. M tb tenho receio de n estar a ser acompanhada até lá! O k dizem? Para já n tenho sinais nem sintomas, e espero n vir a ter mts, principalmente vômitos pk detesto vomitar!! Tenho a certeza k vai correr td bem para todas nos e k tenhamos mt boas surpresas nestes 9 meses e k teremos os nossos bebês nos braços quando vier o pai natal!! Sorriso Sorriso

Mbabj -
Offline
Desde 24 Mar 2015

Cris321 não és a mamã mais jovem do grupo, acredita Sorriso Sou bem mais jovem

Sobre Mbabj

Positivo - 29-03-2015 - "Agarra-te bem à mãe, meu amor!"

Paula2015 -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Olá Mamãs! Junto-me ao grupo! Tive o meu positivo no sábado (28)! A DPP é 2 de Dezembro e tenho consulta no dia 9 de Abril, dá-me um frio na barriga só de pensar... começou o desassossego Espertalhão

Tudo a correr bem a todas nós

Sobre Paula2015

Positivo a 28/03/2015 <3

SoraiaFilipa17 -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Vai tudo correr bem.. com mais medo ando eu depois de dois abortos, mas estou tranquila, e ansiedade? nenhuma :x vou com calma. Força minhas queridas ♡

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

Stelita -
Offline
Desde 05 Out 2014

Olá mamãs! Também tive o meu positivo no dia 28 de Março e por isso junto-me a vocês. Que Deus nos dê muita forçã e que os nossos bebés venham com muita saúde. :)). Estou muitooo feliz

Bajujinha -
Offline
Desde 10 Nov 2008

Alguém de Lisboa? Por quem e onde estão a ser seguidas?
Beijocas (e muita frutinha e legumes)!!!

Paula2015 -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Bajujinha eu não sou de Lisboa mas também tenho 33 anos Sorriso também ando muito atenta mas tenho tido uma última semana bastante tranquila, sem sintomas por aí além. Qual é a tua DPP?

Sobre Paula2015

Positivo a 28/03/2015 <3

Paula2015 -
Offline
Desde 16 Jan 2015

SoraiaFilipa17 escreveu:
Vai tudo correr bem.. com mais medo ando eu depois de dois abortos, mas estou tranquila, e ansiedade? nenhuma :x vou com calma. Força minhas queridas ♡

Querida Soraia eu também sofri um AE o ano passado e claro que também me questiono se correrá tudo bem desta vez! Sinto-me tranquila e tento não pensar muito nisso. Temos que acreditar!

Forte abraço

Sobre Paula2015

Positivo a 28/03/2015 <3

SoraiaFilipa17 -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Bajujinha escreveu:
Alguém de Lisboa? Por quem e onde estão a ser seguidas?
Beijocas (e muita frutinha e legumes)!!!

Não sou de Lisboa mas sou seguida na CUF Descobertas tanto pela ginecologista/obstreta como pela Endocrinologista

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

SoraiaFilipa17 -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Paula2015 escreveu:

SoraiaFilipa17 escreveu:Vai tudo correr bem.. com mais medo ando eu depois de dois abortos, mas estou tranquila, e ansiedade? nenhuma :x vou com calma. Força minhas queridas ♡

Querida Soraia eu também sofri um AE o ano passado e claro que também me questiono se correrá tudo bem desta vez! Sinto-me tranquila e tento não pensar muito nisso. Temos que acreditar!
Forte abraço

Exactamente querida é o que penso, irá correr tudo bem. Qualquer coisa estoi aqui. Beijinho grande*

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

Bajujinha -
Offline
Desde 10 Nov 2008

Paula2015 escreveu:
Bajujinha eu não sou de Lisboa mas também tenho 33 anos também ando muito atenta mas tenho tido uma última semana bastante tranquila, sem sintomas por aí além. Qual é a tua DPP?

Ainda carece de confirmação médica, mas penso q será algo como 5 de dezembro. Sim, comigo tb tudo tranquilíssimo. Nem um enjoo, nada. Se isto for sempre assim, parece fácil!!! Eheheheheh

Bajujinha -
Offline
Desde 10 Nov 2008

SoraiaFilipa17 escreveu:

Bajujinha escreveu:Alguém de Lisboa? Por quem e onde estão a ser seguidas?
Beijocas (e muita frutinha e legumes)!!!

Não sou de Lisboa mas sou seguida na CUF Descobertas tanto pela ginecologista/obstreta como pela Endocrinologista

Eu vou ver se descubro alguém fixe nos Lusiadas. Perfeito seria se esse alguém trabalhasse tb no público... Vou à primeira consulta na 5ta feira e depois de ver se está tudo bem, logo se pensa nessas coisas...
Olha, como puseste a barrinha onde diz quantas semanas faltam? Gosto muito...

SoraiaFilipa17 -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Bajujinha escreveu:

SoraiaFilipa17 escreveu:
Bajujinha escreveu:Alguém de Lisboa? Por quem e onde estão a ser seguidas?
Beijocas (e muita frutinha e legumes)!!!

Não sou de Lisboa mas sou seguida na CUF Descobertas tanto pela ginecologista/obstreta como pela Endocrinologista

Eu vou ver se descubro alguém fixe nos Lusiadas. Perfeito seria se esse alguém trabalhasse tb no público... Vou à primeira consulta na 5ta feira e depois de ver se está tudo bem, logo se pensa nessas coisas...
Olha, como puseste a barrinha onde diz quantas semanas faltam? Gosto muito...

Eu só tenho consulta dia 23/04.. Vais onde diz "A minha conta" depois onde diz "editar" e depois onde diz "contadores" e preenches :p ehehe

Meninas e que tal fazermos um grupo no facebook? Para nos conhecermos melhor e depois partilharmos os nossos momentos?

- Positivo a 27/03/2015 agarra te bem meu amor *.*
- 02/12/2015 nasceu o melhor da minha vida, o meu filho lindo, amo te muito bebé da mãe <3

lovaurelie -
Offline
Desde 17 Mar 2015

Ola a todas, tb soube ha pouco que ia ser mãe pela primeira vez. Fiz o teste no dia 21 de março e tenho a minha primeira consulta com o obstetra quarta feira. A DPP é 1 de dezembro Sorriso

Treinante Fevereiro de 2015
Positivo a 21 de Março de 2015
21 de novembro de 2015 nasceu a Melina
Treinante Abril de 2019
Positivo a 21 de Maio de 2019

Paula2015 -
Offline
Desde 16 Jan 2015

Bajujinha escreveu:

Paula2015 escreveu:Bajujinha eu não sou de Lisboa mas também tenho 33 anos também ando muito atenta mas tenho tido uma última semana bastante tranquila, sem sintomas por aí além. Qual é a tua DPP?

Ainda carece de confirmação médica, mas penso q será algo como 5 de dezembro. Sim, comigo tb tudo tranquilíssimo. Nem um enjoo, nada. Se isto for sempre assim, parece fácil!!! Eheheheheh

Era bom, era! Na outra gravidez comecei a enjoar às 6 semanas... que é já para a semana! Deixa aproveitar a calmaria lol Fui à MF pois tenho estado com alergia e não sabia o que podia tomar (que é nada, para além de ben-u-ron) e ela disse-me a DPP Sorriso

Sobre Paula2015

Positivo a 28/03/2015 <3

MANM -
Offline
Desde 19 Dez 2013

SoraiaFilipa17 gosto mt da ideia!! M acho k n vou me juntar pra já a vcs pk ainda n disse Nd a ninguém de fora nem quero k saibam para já... Mt menos no trabalho! M dps junto-me com mt gosto para partilharmos as nossas barrigas e bebês:)

MANM -
Offline
Desde 19 Dez 2013

Alguma menina é do norte? Fiz consulta pré tentativas com a dr. Cristina Ramalho e agr queria marcar com ela para me seguir na casa da saúde da Boavista e disseram-me por Tlf k ela n tem acordo com multicare m ela tinha-me dito k s... E agr tive k marcar com a dr. Carlinga cruz. Já fiz uma eco a um quisto com ela e gostei mt m alguém foi seguida por ela na gravidez ou conhece kem foi e tenha referências? Obgd!

ZitahSilva -
Offline
Desde 21 Set 2014

Oohhh há 2 tópicos de mamãs de Dezembro 2015 Segredo E agora? Como este tem mais meninas junto-me aqui! DPP 9 deDezembro Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

nathas23 -
Offline
Desde 21 Jul 2014

Desculpem... Fui eu que criei o outro.. Não reparei que já havia um! Sou mamã de dezembro.. Do 9 de dezembro! Estou de 3 semanas acho eu, amanhã vou falar com minha médica porque tive um ae em dezembro.. Para ficar mais tranquila! Só sinto pontadas na barriga, sempre mais do lado esquerdo.. Azia.. Hoje tive dor de cabeça.. E tenho muito sono

Sobre nathas23

Nat82

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?