Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 113 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
Belaana -
Offline
Desde 15 Jan 2010

Olá meninas!
Há muito que não escrevo nada mas tenho visto que o assunto aqui tem sido o parto em privados... Eu vivo no norte e apesar de ter oportunidade de ter o parto no privado pois tenho adse acho que prefiro ter a bebé no público nomeadamente no hospital de s.joão que está considerado o melhor hospital. Também já me disseram que nos privados se houver algum problema maior (que o diabo seja surdo)eles vão mandar o bebé para o hospital de S.joão, pois é lá que têm todas as condições para tratar de tudo.
Mudando de assunto, também têm falado de caminhas para bebé e vi uma muito gira aqui que é da pré natal não é? é muito gira! Nós estamos indecisos se compramos uma caminha assim ou uma convertível do género desta em baixo. O que acham? Alguma mamã mais experiente já teve uma destas?

see you soon

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

forestspirit escreveu:
Eh eh eh eh....
Contador rosinha Sorriso

Assim está mais giro!!

Lizzy, bem vinda de volta! Tens que nos mostrar fotos!! Olha o carrinho eu comprei é um da bebé confort mas só comprei com ovo, não sei se tem com alcofa tb, e comprei usado, vai vendo no custo justo e olx todos dias pode ser que apanhes assim um que valha a pena, o meu está impecável e fechado ocupa pouquinho espaço.

Belaana, eu gosto imenso da caminha que puseste na imagem, mas na minha opinião é uma cama para durar muitos anos e depois se quiseres mudar a decoração do quarto pode nem ficar bem,e é bastante mais cara. Eu prefiro mesmo o berço e depois a caminha, mas isso sou eu Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

é verdade que se as coisas correrem verdadeiramente mal os bebes sao enviados para uindades que tenham cuidados intensivos de neonatologia e o sao joao é um deles. mas tb é verdade que a mae, mesmo tendo tido o parto nesse hospital, vai acabar por ter alta e terá que ir para casa. isso é ponderar o pior dos cenários pois incubadoras para cuidados mais básicos julgo que todos os hospitais privados têm, pelo menos a clipovoa sei que tem e de certeza que os outros tb terão.

mas respeito naturalmente essa opção, tb eu ponderei mto.

relativamente à cama v. berço, estou em perfeita sintonia com a mamã babydream. ja temos a cama de solteiro agora falta o berço e desmontar o escritório cá de casa. alguma ideia sobre onde colocar a impressora??? vai ter que ser dentro do armário no corredor...

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

yuki escreveu:
é verdade que se as coisas correrem verdadeiramente mal os bebes sao enviados para uindades que tenham cuidados intensivos de neonatologia e o sao joao é um deles. mas tb é verdade que a mae, mesmo tendo tido o parto nesse hospital, vai acabar por ter alta e terá que ir para casa. isso é ponderar o pior dos cenários pois incubadoras para cuidados mais básicos julgo que todos os hospitais privados têm, pelo menos a clipovoa sei que tem e de certeza que os outros tb terão.

mas respeito naturalmente essa opção, tb eu ponderei mto.

relativamente à cama v. berço, estou em perfeita sintonia com a mamã babydream. ja temos a cama de solteiro agora falta o berço e desmontar o escritório cá de casa. alguma ideia sobre onde colocar a impressora??? vai ter que ser dentro do armário no corredor...

Sim, tb acho que só transferem se fôr mesmo alguma coisa grave, que incubadoras devem ter...
A impressora não tens onde pôr na sala? Eu mudei a minha sala há pouco tempo e arranjei um cantinho onde ficou o telefone e um bloquinho ao lado e a impressora, pus umas velas que tinha emk cima da lareira e ficou giro, não ficou deslocado da decoração... A menos que não a uses, aí sim mais vale guardar Sorriso

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Vic_toria -
Offline
Desde 24 Fev 2013

Ola meninas

Estou em desespero por conta da azia, nada passa.

Todos os dias logo nas refeições começa, ninguém merece....

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

forestspirit -
Offline
Desde 28 Out 2008

Vic_toria:
Eu também tenho andado com muita azia, ataca assim que tomo o pequeno almoço...o que me tem safo é beber uma garrafinha de água das pedras fresquinha, que adoro!

Em relação ao tema dos partos no privado, eu estou a ser seguida no publico, tal como da gravidez anterior e vou ter a Maria Inês no São Francisco Xavier. A minha experiência lá foi boa, apesar do Duarte ter nascido com a clavicula partida e eles não terem detectado, mas fora isso correu tudo bem e gostei mt da assistência que me deram.

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Vic_toria escreveu:
Ola meninas

Estou em desespero por conta da azia, nada passa.

Todos os dias logo nas refeições começa, ninguém merece....

Eu tb ando assim, é desesperante! Tenho tomado kompensan mas já nem faz nada o go disse para se não resultasse, comprar fermim. O problema é que isto foi dito por telefone e na farmácia ninguém conhece, eu devo ter apontado mal e o go tá de férias... Alguém sabe qual é o medicamento? 5ª feira tenho eco estou com esperança que o médico me saiba dizer que medicamento é ao certo

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Sonia_Tina -
Offline
Desde 27 Mar 2012

Bom dia mamas,
Hoje atingimos as 20 semanas, já vamos a meio Sorriso <:P
Ja sinto muitos pontapes, embora fraquinhos, as vezes parece que "vai passar aqui qualquer coisa em baixo" - acho que e o meu principe; e se tiver sobretudo deitada, sinto zonas da barriga mais dura sobretudo a direita, por poucos segundos...mais alguem sente o mesmo?
Ainda não tenho quase nada para o bebe...acho que so vou mesmo ter tempo depois de entrar de baixa em Setembro...daqui a 3 semanas vem a morfologica e novas analises do 2ºtrimestre!

Em busca do maior amor da minha vida desde Março de 2012
Fevereiro 2013 - 1º inducao ovulacao + coito programado - neg Triste
Março 2013 - 2ºinduçao ovulaçao + coito programado - o Milagre aconteceu! Positivo - 15/4/2013
Ainda não te conheço mas já te amo!!

Cymbidium -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Babydream1985 escreveu:
Vic_toria escreveu:
Ola meninas

Estou em desespero por conta da azia, nada passa.

Todos os dias logo nas refeições começa, ninguém merece....

Eu tb ando assim, é desesperante! Tenho tomado kompensan mas já nem faz nada o go disse para se não resultasse, comprar fermim. O problema é que isto foi dito por telefone e na farmácia ninguém conhece, eu devo ter apontado mal e o go tá de férias... Alguém sabe qual é o medicamento? 5ª feira tenho eco estou com esperança que o médico me saiba dizer que medicamento é ao certo

Tenho colegas que andam a dormir está visto, "fermin" deve ser o Ulcermin Espertalhão Confirma com o médico se é esse e se é em saquetas ou comprimidos!

Sobre Cymbidium

SOP
Início de treinos: Jan/2013
03/04/2013 hCG (+) 2º ciclo Dufine
DPP 06/12/2013

sara isabel ped... -
Offline
Desde 01 Abr 2011

Ola Babydream1985, podes actualizar no meu nome, vou ter uma menina, uma Inês Sorriso

ddp: 23 de Dezembro de 2013 <3

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Cymbidium escreveu:
Babydream1985 escreveu:
Vic_toria escreveu:
Ola meninas

Estou em desespero por conta da azia, nada passa.

Todos os dias logo nas refeições começa, ninguém merece....

Eu tb ando assim, é desesperante! Tenho tomado kompensan mas já nem faz nada o go disse para se não resultasse, comprar fermim. O problema é que isto foi dito por telefone e na farmácia ninguém conhece, eu devo ter apontado mal e o go tá de férias... Alguém sabe qual é o medicamento? 5ª feira tenho eco estou com esperança que o médico me saiba dizer que medicamento é ao certo

Tenho colegas que andam a dormir está visto, "fermin" deve ser o Ulcermin Espertalhão Confirma com o médico se é esse e se é em saquetas ou comprimidos!

Obrigada!!!! Espertalhão
Salvaste-me a vida!! Esta noite estive das 2 ás 4 acordada com azia, estou mesmo a desesperar!! Epá que atrasada mental que eu ando, como é que é possível que eu tenha trocado assim o nome? LOL
Eu ando mesmo com cérebro de galinha.
Vou já á farmácia comprar que ando toda desgraçadinha, obrigada linda!!! Apaixonado Apaixonado

Sonia_Tina , é o teu bebé sim, experimenta comer alguma coisa doce e depois deitar-te quietinha de barrig para cima que vais ter a certeza Sorriso

sara isabel pedro, Parabéns pela menina <:P já actualizei Sorriso

Bem, hoje tenho aqui o sobrinho do meu marido,que veio do norte passar aqui uma semaninha connosco, e ontem tiveram a excelente ideia de ir ver o ciclismo para lisboa... Eu não sou fã, mas disse logo que sim, porque aquilo é no Rossio, ou seja, enquanto eles lá andam, vou ter uma tarde de comprinhas eheheheh
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

e as gravidas podem tomar ulcermin? ontem tive que tomar 3 kompensans seguidos e mesmo assim a azia nao passou totalmente. a minha sorte é que caio na cama e adormeço de imediato, mas eu que sempre dormi com almofada mto baixa estou com 2 para ficar meio elevada por causa da porcaria da azia...

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

[email protected] -
Offline
Desde 27 Maio 2013

Bom dia Sorriso

Antes de começar a explicar o motivo que vos escrevo no forum quero dar os Parabéns a todas as Novas e Futuras Mamãs. Andei umas 6 semanas desaparecida do forum e nem queria ouvir e ler algo sobre gravidez. So no passado dia 26 é que soube que estava tudo bem, vistos que o rastreio combinado das 12 semanas não correu correu bem e tive que fazer a amniocentese. Triste mas agora felizmente está tudo bem.

Já li muitas mensagens do forum mas, nenhuma sobre as almofadas... já têm??? estão a pensar em adquirir???
A minha preferida não existe em Portugal nem a consigo encomendar à Amazon Triste penso que vou ter que inventar e faze-la eu...

Pelo que ja li e conversei com a minha amiga que vai ter o bebé já no inicio de setembro chego à conclusão que nos ajuda a dormir mais descansadas Sorriso

Alguém tem uma sugestão???

Obrigada pela atenção

Isabel

Isabel

Xaninha_1983 -
Offline
Desde 19 Abr 2013

Olá mamãs... queria em primeiro lugar dar os parabéns a todas as mamãs pelos seus bebecas, e por estar a correr tudo bem... :)Pois é eu ontem fui fazer a minha eco das 22 semaninhas e consegui ver o sexo... Vou ter a minha princesa lindaaaaaaaa... Está tudo bem com a minha princesa, isso sem dúvida é o mais importante...:) Estou mesmo muitoooo Felizzzz... BabyDream por favor atualiza para menina...;)
Bjinhos Grandes para todas...<3

Sonia_Tina -
Offline
Desde 27 Mar 2012

[email protected], em relaçao a almofada de amamentaçao, eu já comprei umas ha coisa de 15 dias, as 18 semanas. Comprei na Toti Kids, uma almofada XL, e depois tem a parte as capas. A almofada penso que custa 35 euros, ate acho em conta tendo em conta o preço de outras bem mais pequenas que vi.
A minha é XL e acho uma otima compra: da para por nas costas ate a frente do corpo para dormir de lado, porque abre toda, depois quando o bebe nascer ajuda na amamentaçao, e depois quando ele for um pouco maior da para o ajudar a sentar e ate para abrir para colocar na cama e o bebe não cair quando ele for maior!
Não sei se es de Lisboa ou margem sul, mas Toti Kids tens no Vasco da Gama e no Colombo. Piscar o olho

Em busca do maior amor da minha vida desde Março de 2012
Fevereiro 2013 - 1º inducao ovulacao + coito programado - neg Triste
Março 2013 - 2ºinduçao ovulaçao + coito programado - o Milagre aconteceu! Positivo - 15/4/2013
Ainda não te conheço mas já te amo!!

Rita Anti -
Offline
Desde 03 Jan 2010

Olá meninas,

Não consigo passar aqui muitas vezes, mas cá vão as minhas novidades...hoje fazemos 22 semanas, e fomos fazer a morfológica na semana passada. Está td bem com a princesa e vai chamar-se Matilde...

Ando preocupada com o peso, ao inicio em cada mês engordei 1kg, mas agora este mês devem ser mais...aiaiaia...faço caminhadas, e não como muito...um docinho de vez em qd, mas não consigo resistir... Dia 16 vou ao GO, quero ver ele dar-me na cabeça...

E vocês como vão neste campo?

Bjnhs

Sobre Rita Anti

Rita anti....madrinha e afilhada de AnaSofia.Matos Piscar o olho
Madrinha orgulhosa de Irmã Florinha, SusydosSantos, Marçalves, Purple e Daniela25...;)
Positivo: 01/05/2011
DPP: 06/01/2012
Dia Mágico : 17/12/2011

Isacamp -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Marisa_214 escreveu:
olá a todas

Ainda nao se fala aki mt em sentir o bebe
eu faço hj 19 semanas e nao sinto,é normal . . .ando a fikar preocupada cm isso Triste
voces tb nao sentem?
ha mamas q certamente ja sentem. . .
deixem o v/ testemunho

Ola mama
Eu tou com quase 22 semanas e tambem nao sinto meu bebe mexer....
Tambem nao sei se é normal Confuso

Sobre Isacamp

10/04/2013..... POSITIVO Sorriso Aconteceu a melhor coisa do mundo Sorriso
<3 Ainda não te conheço e ja te amo mais que tudo meu coelhinho<3
16/10/2013 <3 Eco 31s+5dias Percentil 73 Espertalhão 2,025kg e 43cm meu bebezinho <3 Espertalhão

DPP: 13/12/2013

Patricia caroli... -
Offline
Desde 12 Fev 2013

boas tardes mamãs!
finalmente chegou o dia da eco!!!

e desta vez, dignou-se a apresentar-se á familia!!
(obvio k antes comi uma delicia de chocolate e um cafe, para ajudar á coisa!!) xiuuuuuuuu Piscar o olho

é um André!!!!

na eco td bem, agora o proximo exame é a tolerância á glicose! grrrr

trouxe compensan, pk a azia decidiu dar um ar da sua graça!
e vitaminas (Natalben)

mal a familia soube e embora apostassem tds em menina, lá decidram fazer uma festança logo á noite!!!

p.s. vou ter de conter o k meto á boca (aumentei kase 5kg desde o inicio da gravidez) e embora n se note no geral, a minha barriga esta imensa!!!!!!!

bjinhos a todas

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

o facto de nao sentirem o bebe pode ter a ver com a posiçao da placenta, nao stressem pois seguramente sera isso.

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/

Vic_toria -
Offline
Desde 24 Fev 2013

Babydream1985 escreveu:
Vic_toria escreveu:
Ola meninas

Estou em desespero por conta da azia, nada passa.

Todos os dias logo nas refeições começa, ninguém merece....

Eu tb ando assim, é desesperante! Tenho tomado kompensan mas já nem faz nada o go disse para se não resultasse, comprar fermim. O problema é que isto foi dito por telefone e na farmácia ninguém conhece, eu devo ter apontado mal e o go tá de férias... Alguém sabe qual é o medicamento? 5ª feira tenho eco estou com esperança que o médico me saiba dizer que medicamento é ao certo

A mim o Kompensam também não resulta. E a minha go também está de férias. Já usei tudo que me ensinaram e nada. Já disseram-me para chupar aqueles rebuçados mastigáveis, resulta só enquanto estou com eles a boca, mas depois, azia outra vez. Vou dormir com a maldita azia e acordo várias vezes durante a noite por conta disso. É terrível Cara séria

Sobre Vic_toria

Positivo 24/06/2012 AR 14/07/12
Retorno aos treinos 20/01/13
Positivo 23/04/2013 Uma maravilhosa surpresa! Que tudo corra bem dessa vez. Sorriso
DPP: 05/12/2013 Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

yuki escreveu:
e as gravidas podem tomar ulcermin? ontem tive que tomar 3 kompensans seguidos e mesmo assim a azia nao passou totalmente. a minha sorte é que caio na cama e adormeço de imediato, mas eu que sempre dormi com almofada mto baixa estou com 2 para ficar meio elevada por causa da porcaria da azia...

O GO disse que podia tomar caso o kompensan não fizesse efeito, e no meu caso já só parece rebuçados, não faz nada, esta noite então foi o caos!!

[email protected], bem vinda ao nosso cantinho! Nem quero imaginar o que passaste com o coração nas mãos, mas felizmente está tudo bem e isso é que importa!! Já fizeste a eco do 2º trimestre?
Em relação ás almofadas, de amamentação tenho a da minha irmã, de gravidez não estou a pensar comprar, são muito caras e dos miúdos usei almofadas pelo corpo todo mais para o fim da gravidez. Mas se tens jeito, acho muito bem que a faças, assim é ao teu gosto e medida, eu adorava ter jeito para a costura!!

Xaninha_1983, muitos parabéns pela menina!! E principalmente por estar tudo bem, claro!! A minha eco é amanhã, estou em pulgas Sorriso

Rita Anti, ainda bem que está tudo bem tb! Em relação ao peso... Eu tb estou como tu, acho que este mês aumentei mais do que devia... Férias e casa da sogra, e jantares, e piqueniques Nervoso Acho e tb vou levar na cabeça, mas eu só tenho barriga e peito, de resto estou igual!!

Isacamp, já deves estar mesmo quase... Já comeste um doce e deitaste-te de barriga para cima atenta?

Patricia carolina silva, parabéns pelo André Sorriso Mais uma menina que está descansada pois está tudo bem Sorriso

Vic_toria, eu além do kompensan é frutos secos, pão, leite... alivia na hora mas passados 5 minutos já lá está outra vez. Vou ver se agora com estes comprimidos passa, pelo menos durante o dia andei bem. Se acreditasse nas coisas que as pessoas dizem, que a azia é o cabelo do bebé, acho que a minha vai nascer já com uma trança lool

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Cymbidium -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Para além do Kompensan também podem tomar:

- Gaviscon, disponível em forma de suspensão, super prático em saquetas

- Gaviscon, comprimidos mastigáveis

- Maalox em comprimidos mastigáveis!

Não tem qualquer contra-indicação para as grávidas! Espertalhão

Sobre Cymbidium

SOP
Início de treinos: Jan/2013
03/04/2013 hCG (+) 2º ciclo Dufine
DPP 06/12/2013

Belaana -
Offline
Desde 15 Jan 2010

Eu sei que só num cenário mau é que enviam as mães e bebés para o S.João, mas ainda assim acho que me sinto mais segura, assim sei que estou no lugar mais seguro possível. Com isto não quer dizer que vocês indo para um privado vos aconteça algo de mal, mas no meu caso acho que mais vale prevenir.
Quanto à cama estou a ponderar comprar a convertível pois já há bons preços e é um gasto que poupo no futuro. A minha única dúvida é onde vou pôr a bebé nos primeiros 4 meses, pois quero tê-la no meu quarto durante esse tempo e o convertível não cabe no meu quarto... também não queria ter outro gasto grande com um mini berço só para 4 meses... alguém me dá ideias, please!!

Cymbidium -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Belaana escreveu:
Eu sei que só num cenário mau é que enviam as mães e bebés para o S.João, mas ainda assim acho que me sinto mais segura, assim sei que estou no lugar mais seguro possível. Com isto não quer dizer que vocês indo para um privado vos aconteça algo de mal, mas no meu caso acho que mais vale prevenir.
Quanto à cama estou a ponderar comprar a convertível pois já há bons preços e é um gasto que poupo no futuro. A minha única dúvida é onde vou pôr a bebé nos primeiros 4 meses, pois quero tê-la no meu quarto durante esse tempo e o convertível não cabe no meu quarto... também não queria ter outro gasto grande com um mini berço só para 4 meses... alguém me dá ideias, please!!

Eu vou colocar a alcofa do trio da Chicco no meu quarto, assim está aconchegadinho e como o meu quarto é pequeno, resolvo o problema do espaço, quem não tiver esta alcofa, a zippy por exemplo tem umas giras e não são muito caras.

Sobre Cymbidium

SOP
Início de treinos: Jan/2013
03/04/2013 hCG (+) 2º ciclo Dufine
DPP 06/12/2013

Marisa_214 -
Offline
Desde 29 Set 2009

mamas deixo aki o meu carrinho

Apois varias pesquisas este carrinho da GRACO, é considerado o melhor ralaçao qualidade preço metam no youtube graco evo...e vejam as funçoes...é mt leve...fecha só cm uma mao

290 euros duo

Inicio treinos dia 01/12/2012
17 Abril <3 POSITIVOOO
AGARRA-TE A NÓS ESTRELINHA
27/07/2013 É UM MARTIM <3
24/08/2013 Morfológica

[email protected] -
Offline
Desde 27 Maio 2013

Bom dia!!!

Obrigada Sónia pela dica da loja mas, já consultei o site e não tem a que quero Triste vou ter mesmo que meter as mãos a trabalhar :-)!
Só para terem uma ideia do que ando à procura aqui está o link para poderem ver: http://www.amazon.com/Snoogle-Chic-Jersey-Pregnancy-off/dp/B003D7E2XI/re...

Eu vivo em Braga e em Leiria Sorriso ainda ando dividida pelas duas cidades mas, o mais certo é depois do reguila nascer ir para Leiria... tudo vai correr bem!! Sorriso

Obrigada pelo apoio Baby dream foram 6 semanas muito más! mas, já passaram e agora é seguir em frente.... A minha ecografia morfológica está marcada para o dia 28... tenho curiosidade de ver o reguila!!! O Sexo já sei desde as 12 semanas..

Ando a ver as aulas de preparação do Parto e maternidade pelo que pode conversar com uma amiga ontem é muito importante participar e escolher o local para as fazer... como já pode ver ao analisar vários sites devo ter que começar denro de 2 a 3 semanas!!!

Quanto ao carrinho e babycoque vou buscar para a semana emprestada por uma amiga mas, vou ter que adquirir a alcofa homolgada para automovel. Pelo que pode investigar um bebé só deve estar na babycoque 1h30m seguida e no máximo do máximo 3 horas e nunca seguidas.... como referi num dos paragrafos anteriores sou natural do Minho e vou viver para Leiria que são 2h a 2h30 de viagem logo o reguila nestas viagens terá que ir de alcofa....

Quanto ao quarto ainda não tenho nada fisicamente mas, tenho que ir fazer a recolha Piscar o olho no entanto quenro alertar as mamãs que tiverem que comprar novo aconselho já, vistos que a cama e restante moveis devem ser montados já e colocadas num local arejado para poder libertar os cheios a vernizes, colas e tintas, etc. Infelizmente nem sempre os fabricantes usam meteriais à base água...

Tenho um amigo na zona de Lisboa que tem um quarto de bebé nunca utilizado para venda, eu não preciso....

Continuação de um bom dia!!!

Isabel Costa

Isabel

sara isabel ped... -
Offline
Desde 01 Abr 2011

Meninas estou um pouco preocupada, estou de 20 semanas, e fui agora buscar os exames que fiz, e o resultado da Alfa-Fetoproteína (AFP) foi de 56,6 UI/ml, mas o valor de referência é de <6,7.
O resultado do Beta HCG Livre- H.Gonadotrófica Coriónica Livre foi de 9,6 g/L e o valor de referência é de < 2,0.
Estou um pouco assustada por os valores estarem muito acima da dos de referencia.
Já alguma de vocês fez os exames? Qual foi o vosso resultado?

ddp: 23 de Dezembro de 2013 <3

Mvida -
Offline
Desde 01 Jan 2013

Meninas já há 4 noites que não durmo bem...é claro que é normal sentir algum desconforto devido às alterações da barriga mas será normal apenas ter esses desconfortos apenas quando me deito?? Choque! Tento todas as posições até encontrar alguma em que me sinta bem...mas até agora nada Choramingas levo a noite toda e rebolar na cama...até uma almofada debaixo da barriga ja pus mas é o mesmo que nada.
Sinto um "esticão" enorme...acaba mesmo por magoar...o marido diz que estou "queixosa" demais com a barriga...acho que vou começar a dormir sentada A pensar Mas preocupa me já estar assim com esse desconforto...nem quero imaginar como vai ser nos últimos meses Hipnotizado

Sobre Mvida

27/12/2012- 1.ºpositivo...grávida 2/3 semanas
29/01/2013- gravidez anembrionária...curetagem uterina às 8 semanas
17/04/2013- 2.ºpositivo...grávida 1/2semanas ...DPP 23/12/2013

[email protected] -
Offline
Desde 27 Maio 2013

Bom dia Sara,

Compreendo a sua preocupação.. eu no seu lugar procurava falar de imediato com a minha enfermeira e/ou médica do centro de saúde de forma a me explicar o porque da diferença.

No caso de nao conseguir ligava para a saúde 24 para tirar a duvida.

Vai correr tudo bem e não se esqueça que tudo o que sente a Inês também sente!!!

Dê noticias!!!

Isabel

Isabel

yuki -
Offline
Desde 19 Fev 2008

<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> escreveu:
Bom dia!!!

Obrigada Sónia pela dica da loja mas, já consultei o site e não tem a que quero Triste vou ter mesmo que meter as mãos a trabalhar :-)!
Só para terem uma ideia do que ando à procura aqui está o link para poderem ver: http://www.amazon.com/Snoogle-Chic-Jersey-Pregnancy-off/dp/B003D7E2XI/re...

Eu vivo em Braga e em Leiria Sorriso ainda ando dividida pelas duas cidades mas, o mais certo é depois do reguila nascer ir para Leiria... tudo vai correr bem!! Sorriso

Obrigada pelo apoio Baby dream foram 6 semanas muito más! mas, já passaram e agora é seguir em frente.... A minha ecografia morfológica está marcada para o dia 28... tenho curiosidade de ver o reguila!!! O Sexo já sei desde as 12 semanas..

Ando a ver as aulas de preparação do Parto e maternidade pelo que pode conversar com uma amiga ontem é muito importante participar e escolher o local para as fazer... como já pode ver ao analisar vários sites devo ter que começar denro de 2 a 3 semanas!!!

Quanto ao carrinho e babycoque vou buscar para a semana emprestada por uma amiga mas, vou ter que adquirir a alcofa homolgada para automovel. Pelo que pode investigar um bebé só deve estar na babycoque 1h30m seguida e no máximo do máximo 3 horas e nunca seguidas.... como referi num dos paragrafos anteriores sou natural do Minho e vou viver para Leiria que são 2h a 2h30 de viagem logo o reguila nestas viagens terá que ir de alcofa....

Quanto ao quarto ainda não tenho nada fisicamente mas, tenho que ir fazer a recolha Piscar o olho no entanto quenro alertar as mamãs que tiverem que comprar novo aconselho já, vistos que a cama e restante moveis devem ser montados já e colocadas num local arejado para poder libertar os cheios a vernizes, colas e tintas, etc. Infelizmente nem sempre os fabricantes usam meteriais à base água...

Tenho um amigo na zona de Lisboa que tem um quarto de bebé nunca utilizado para venda, eu não preciso....

Continuação de um bom dia!!!

Isabel Costa

o tempo que um bebe deve ficar na coque é 2horas. se vais comprar a alcofa só por causa desses 30 mins que a viagem PODE demorar a mais... pq não fazes uma pausa de 30/40 mins a meio da viagem para o bebecas descansar e vocês esticarem as pernitas? assim já nao precisas de comprar a alcofa (se for só por causa disso obviamente). é só uma ideia, é que 60 ou 70 euros é dinheiro...e o bebe descansa a meio da viagem e vocês também.

às 12 semanas deram-te a certeza do sexo? isso não é mto comum Espertalhão nós só soubemos com certeza uma semana antes da morfológica e dps foi confirmadíssimo na morfológica.

eu tb ainda nao tenho nada para a bebecas no quarto. está lá o escritório que vai ter que ser desmantelado, mas como o marido entra às 8h30 e está a sair às 22h00... é pra esquecer...

Sobre yuki

gravidez - 04.02.2013
aborto espontâneo confirmado - 27.02.2013 Triste
http://www.fertilityfriend.com/home/430f31/