Mamas Dez2016- Tópico do Fórum | De Mãe para Mãe

Mamas Dez2016- Tópico do Fórum

Responda
326 mensagens
Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015

Olá a todas!
Resolvi criar este tópico porque apesar de já terem começado tantos tópicos para Mamas de Dezembro de 2016, acaba tudo por emigrar para o facebook e quem nao tem redes sociais perde o contacto, e este tipo de grupos sao essenciais, penso eu, para nos ajudarmos umas as outras. Vejo as mamas de outros meses a falarem por aqui e o grupo de Dezembro nem por aqui anda ;(

Então quem pretender seguir pelo forum pode-se juntar aqui.
Eu tenho dpp para 22 de Dezembro e espero a minha Alice. Até agora tudo tranquilo, já sem enjoos, estou impecável kkkkk
E vocês? Como vão?

ritazza_nc -
Offline
Desde 15 Nov 2013

É mais fácil pelo fb porque este forum tem imensos problemas tecnicos. O meu está previsto para 8/12

A tentar desde Setembro 2014
Positivo a 05/04/2016 ao segundo ciclo de dufine+pregnyl!

Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015

Ritazza, sim pelo facebook é mais facil, so que ha pessoas que nao têm acesso as redes sociais ou nao ligam tanto e depois acabam por nao ter um grupo percebe? É so por isso Sorriso
Mas sim, este forum so tem dado problemas...

joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016

Assim também é mais fácil para mim.
Eu não tenho facebook e também achei mau termos perdido o contacto com as mães de dezembro por causa de terem passado para o face...
A minha dpp é de 03 de Dezembro.

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

eu sou de dezembro também mas cada vez que venho ao forum é um ataque de nervos, funciona tão mal

joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016

Penso que ultimamente já está melhor.
Para mim tem corrido bem.
Como estão as vossas barriguitas?

Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015

Ha aqui comentarios que me aparecem em branco, os da mama Alexandra El Yousfi , Daniela de Sousa e Sofia 35 Triste alguem consegue ler?
Grupos do facebook nao sei links, tambem nao participo em nenhuns. Da-me mais jeito por aqui.
Entao evoluçoes?
Eu ando-me a sentir tranquila, sem dores nem enjoos. O pior foi nestes dias de calor abrasador que ao fim do dia tinha as pernas inchadas e tao doridas... Mas tirando isso estou a amar esta fase em que a sinto mexer bastante.
Fiz na 6a feira o exame da diabetes gestacional. Alguem ja fez?

joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016

Eu também fiz dia 16 esse exame, foi horrível o tempo de espera mas o resultado foi bom...

joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016

O calor de facto é o que mais custa mas de resto acho que os melhores meses são estes que estamos a passar.
A minha barriga está jeitosinha para as minhas 26 semanas, ainda me sinto bem, apenas incomoda para dormir...

Desde 25 Ago 2014

Este site cada vez está pior...

AlexandraElYousfi Espertalhão
A espera de um/a marroquino/a desde Janeiro 2014
Dia 10 de Maio de 2016 recebi o meu positivo, depois de dois anos e meio a minha estrelinha brilhou sem tratamentos!
Deus é grande!

Desde 25 Ago 2014

Tenho dpp 18 dezembro e vou ter um menino!

AlexandraElYousfi Espertalhão
A espera de um/a marroquino/a desde Janeiro 2014
Dia 10 de Maio de 2016 recebi o meu positivo, depois de dois anos e meio a minha estrelinha brilhou sem tratamentos!
Deus é grande!

Métis -
Offline
Desde 05 Dez 2013

Nunca me apercebi de muitos problemas com o fórum, mas talvez porque não participo muito.
Também espero o meu bebé para dezembro. Para já tenho tido uma gravidez super tranquila. Ainda não fiz uma única compra para o bebé mas já vi imensa coisa e já tenho uma lista que vou começar a preencher em inícios de outubro. Acham que já é muito tarde?

Em relação à creche, já pensaram no assunto?

MartaReis180 -
Offline
Desde 10 Nov 2011

Ola meninas, faço parto do grupo do facebook, mas não me incomoda nada vir aqui. Tenho 25+5 dias a minha dpp é para 9 de Dezembro, estou a espera de uma menina que se chama Matilde.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Ana_isa83 -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Olá.
A minha dpp é 27 dezembro. A barriga tá pequenina, o bebé tá bem. Mas tou bastante preocupada porque tenho as artérias uterinas resistentes, pode levar a baixo peso do bebé. Alguém teve esse problema?
Desconheço o grupo do face, mas gostava de saber...

MartaReis180 -
Offline
Desde 10 Nov 2011

Oi, Ana . Estou com o mesmo problema as minhas artérias uterinas estão resistentes, também ando com o coração nas mãos com muito receio, de uma pré eclampsia ou que o bebé não esteja a por peso como o suposto. Tenho eco de revisão amanhã. Estou a rezar para que esteja tudo bem.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Ana_isa83 -
Offline
Desde 31 Ago 2016

Querida Marta. Desejo mesmo que esteja tudo bem, depois conta...

Ando numa ansiedade terrível. O médico disse só que tinha de ir vigiando, a próxima eco é às 28 semanas, ou seja, só no início de outubro.

Marina4 -
Offline
Desde 15 Maio 2016

olhem eu, das 90 por cento da vezes, dá me erro e não consigo entrar, pelo que quase desisti.
Por aqui 23 semanas, e apesar de ter 40 anos, está tudo impecável Sorriso

Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015
Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015
Desde 01 Set 2016

Olá boa noite!
Por aqui esta tudo bem, vamos ter uma menina.
Estams muito felizes...

Né88 -
Offline
Desde 12 Fev 2014

Ola meninas Sorriso
a minha dpp é 5/01 40 semanas
Mas a minha medica ja me disse que posso ter aqui o menino jesus ou o bebe do ano.. Na semana do natal tenho38semanas e pouco por isso tanto posso ser mamã de janeiro como Dezembro Sorriso
Ja faço parte do cantinho das mamãs de janeiro mas se voces nao se importarem junto me tbem a voces Sorriso
Estou de 22semanas e vou ter um menino o AFonso Gargalhadas
Como vao os vossos preparativos??
Beijinhos Sorriso

Sobre Né88

Positivo:dia 01/05/2016
Dpp 05/01 /2017
Obrigada meu deus:)
começou a maior viagem das nossas vidas:)
O meu Afonso nasceu dia 30/12

Alnp -
Offline
Desde 02 Set 2015
Métis -
Offline
Desde 05 Dez 2013

Né88 escreveu:
Ola meninas Sorriso
a minha dpp é 5/01 40 semanas
Mas a minha medica ja me disse que posso ter aqui o menino jesus ou o bebe do ano.. Na semana do natal tenho38semanas e pouco por isso tanto posso ser mamã de janeiro como Dezembro Sorriso
Ja faço parte do cantinho das mamãs de janeiro mas se voces nao se importarem junto me tbem a voces Sorriso
Estou de 22semanas e vou ter um menino o AFonso Gargalhadas
Como vao os vossos preparativos??
Beijinhos

Bem podia ser o bebé do ano e teres direito a um miminho extra Sorriso
A minha menina está prevista para dia 19 de dezembro, no mês muito dificilmente erra Sorriso

joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016

Como estão as vossas barrigudinhas?

Anapcosta02 -
Offline
Desde 08 Jun 2011

Ola barrigudinhas..
A minha dpp é 2/Dez..mas ando tao pensativa! Pus na cabeça de que o meu Martim nascerá mais cedo Sorriso vai se la perceber!!

Quem se junta a mim na guerra para dormir todas as noites? Tou com 27 semanas e ja não encontro posição para dormir! Truques aceitam-se! Piscar o olho

❤️💜❤️

[ És o meu milagre Princesa! L. ]

[ Meu pirata mais lindo M.]

joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016
joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016
joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016
joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016
joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016
joanasardinha -
Offline
Desde 23 Jun 2016