Mamãs com loja, também vos acontece isto??? | De Mãe para Mãe

Mamãs com loja, também vos acontece isto???

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35 mensagens
Karina Dias -
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Desde 29 Abr 2009

Olá mamãs colegas com lojinha Espertalhão
Ultimamente tenho tido muitas mamãs "supostamente" interessadas nos meus artigos, deixam mensagens a perguntar se ainda tenho as coisas, eu respondo que sim e depois nunca mais dizem nada, nem se querem, nem se não kerem À espera À espera À espera À espera
Opa axo isto uma falta de respeito, eu não faço isto a ninguém, quando pergunto a alguma mama se tem algum artigo é porque estou interessada em comprar!!! O mais caricato é que passado algum tempo mando mensagem a pessoa a perguntar se sempre está interessada e nem uma resposta tenho Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Estou a ficar sem paciencia, gosto muito de ter a minha lojinha aqui no fórum, mas paciencia tem limites!!
Com voces tb acontece esta situação?
Beijokas e boas vendas.

A notícia da minha estrelinha chegou no dia 1 de Dezembro de 2010! Sorriso

A princesa Lia chegou no dia 9 de Agosto de 2011, é a menina mais linda do Universo, obrigada meu Deus pela minha querida e doce filha...

analup -
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Desde 19 Fev 2011
I Love DMPM

Infelizmente acontece querida.. Eu só reservo por 24h a menos que me peçam uma data concreta aí facilito mas se na data que marcaram não cumprirem nem disserem nada por mensagem.. não facilito e risco da lista de clientes. Eu cumpro sempre com as minhas obrigações quando compro e quando vendo logo exijo que sejam cumpridoras comigo também.. Agora que existe muita boa gente que faz disto vida só para chatear..Reservam e desaparecem.. Enfim... Paciência mamã é o que temos de ter PACIÊNCIA! Piscar o olho

Sobre analup

Amo-te Guilherme és o menino mais lindo do universo e mais além!!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/90378

susana08 -
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Desde 12 Jun 2012

Infelizmente Zangado também me acontece. Marcam artigos, dizem que querem e... nada. É muito chato, porque depois acabamos por perder a confiança em todas as mamãs... e sei que a maioria não é assim. Normalmente quando me perguntam por artigos ou os assinalam, vou "cuscar" o histórico da mamã. Por aí já se vai percebendo se realmente quer comprar ou só passara o tempo. Humph...

Sobre susana08

Visitem a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/149901
https://www.facebook.com/guigagu.vlc Coisas novas para criança e senhora. Visitem!

tanuxinha -
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Desde 08 Jan 2012

Querida isso acontece me muitas vezes Que raivaaa!!! Enfim chateia mesmo!

-Ligia- -
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Desde 04 Jun 2009

ola isso é o pao nosso de cada dia,tanto que por vezes penso ccomo outras mamas de acabar com a lojinha....comeco me mesmo a ficar farta disto!!!!

ja foi o tempo que havia mais dialogo em ambas as partes,quando me pediam informacoes muito antes de mandar o nib,ja eram pessoas habituais e ja tinham feito o deposito...agora nos mandamos os nib e simplesmente desaparecem ou pior ainda que eu acho mais graca ainda,é quando mandam as moradas e sem numca perguntarem o nosso nib...ui esses casos entao sao demais....

como se fosse eu dar as coisaas e ainda pagar os portes?????

por vezes ate dou artigos,mas numca em momento algum suporto os portes!!!!

Sobre -Ligia-

Ligia Cerqueira

Su H -
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Desde 08 Nov 2012

Por acaso tenho reparado que isso ja passou a ser moda Preocupado Perguntarem so pelas coisas,ou informaçoes sobre os artigos nao acho mal...mas pedirem o Nib e depois desaparecerem...enfim...
Haja saude...pois o respeito pelos outros ja é pouco Rolar os olhos

Sobre Su H

❤Lojinha da Tita❤http://demaeparamae.pt/vendo/loja/166814
Espreitem e aproveitem Sorriso

giselle marques -
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Desde 14 Jan 2010

Por isso acabei de por um tópico p apagar a minha!

o Papá -
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Desde 01 Nov 2012

é assim mesmo que as pessoas vivem... sozinhas... num mundo em que os outros não têm qualquer significado.
Ignore... e venda a quem lhe pagar...
Eu por reservar a capa do ovo.... deixei de a vender 2 vezes... e se não perguntasse, nem avisavem que não queriam mais o artigo.
Boas vendas

Sobre o Papá

Um Papá que Ama tremendamente o seu céu que nasceu a 1 de outubro de 2012

Aninhas Costa -
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Desde 26 Jan 2013

Pois é mamã!
A mim tb me acontece muitas vezes Triste
E fico ainda mais danada quando me pedem o nib e depois não dizem mais nada.....isso já é mesmo falta de respeito!!!
Temos mesmo de ter paciencia Piscar o olho

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174633
Artigos novos e usados em bom estado até aos 12 anos.
Decoração para os quartos dos mais pequenos
Artigos do Homem Aranha, Carros, Princesas, Kitty, Winnie, etc
Visitem Sorriso

Karina Dias -
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Desde 29 Abr 2009

Bemmm! Estou a ver que não estou sozinha nete barco Choque! Choque! Choque! Eu tb ando fartinha fartinha! Também já pensei fechar o "tasco" pois há dias que fico tão mas tão irritada! Arre! Mas depois lá me acalmo e penso k não vale a pena! Ao menos ainda há muitas mamãs honestas por aqui e que me costumam comprar, senão...
Bem queridas, obrigada pelas respostas, bejinhos para voces ***

A notícia da minha estrelinha chegou no dia 1 de Dezembro de 2010! Sorriso

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elizabete martins -
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Desde 10 Abr 2009
I Love DMPM

Karina Dias escreveu:
Olá mamãs colegas com lojinha Espertalhão
Ultimamente tenho tido muitas mamãs "supostamente" interessadas nos meus artigos, deixam mensagens a perguntar se ainda tenho as coisas, eu respondo que sim e depois nunca mais dizem nada, nem se querem, nem se não kerem À espera À espera À espera À espera
Opa axo isto uma falta de respeito, eu não faço isto a ninguém, quando pergunto a alguma mama se tem algum artigo é porque estou interessada em comprar!!! O mais caricato é que passado algum tempo mando mensagem a pessoa a perguntar se sempre está interessada e nem uma resposta tenho Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!
Estou a ficar sem paciencia, gosto muito de ter a minha lojinha aqui no fórum, mas paciencia tem limites!!
Com voces tb acontece esta situação?
Beijokas e boas vendas.

ó minha linda...isso é o prato do dia....fartinha disso estou eu... bem vinda ao club...

sinceramente,não consigo perceber esta gente,custava alguma coisa mandar uma mensagem a dizer que já não estão interessadas !!!!!???

parece que andam a brincar ás lojinhas ,lolllllllllll

"com um novo amanhecer tudo melhora"
visitem a minha lojinha Sorriso roupa nova e usada!espreitem,não custa nada ver Espertalhão
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/31378

CelticMoon -
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Desde 17 Out 2012

Eu sou uma das clientes habituais da Karina Sorriso . Só muito recentemente abri lojinha, mas avisei logo que não faço reservas. Depois acontecem coisas como deixar de vender a quem pagaria por reservar a pessoas que depois não querem. Fiz uma venda de um artigo novo, mas ainda aguardo que a mamã diga que recebeu e se gostou... mas claro que só enviei depois de pago! Não encerrem as lojinhas, simplesmente deixem de fazer reservas.

fedrarafaelmelissa -
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Desde 22 Set 2009

eu axo que so mesmo pondo um topico com o nome das mamas que fazem isso , para criarem vergonha, porque infelizmente isso acontece todo o santo dia.. e as vezes acho que gozam com a cara das pessoas..era criar um topico , a ver se nao serviam de emenda e ao menos ja acontecia pensarem primeiro antes de brincar com quem precisa vender..
Piscar o olho

O meu sonho nasceu no dia 6 de abril 2010... RAFAEL

Madrinha da Erica e do Pedro, coisinhas mais doces da tia..sao lindos os meus meninos!!! (Filhotes da minha querida chaka)

Dulce76 -
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Desde 31 Jul 2013

Tb sou da opinião da criação de um tópico para colocação dos nomes dessas mamas, certamente iria reduzir o número de mamas a quererem brincar às lojinhas.

SandraFaustino -
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Desde 03 Set 2009

Se vos dissesse tudo o que já me aconteceu, em relaçao a isso....escrevia um livro, desde reservas, nib enviado e nunca mais dão cavaco, peças personalizadas e que depois nem ai nem ui....fui aprendendo reservo 3 dias , não diz nada paciencia, vendo, já tive quem ficasse chateado, temos pena, só facilito com quem é habitué, já deixei de vender artigos por causa disso, e as desculpas que inventam...é que teem uma imaginação.....e nos artigos personalizados peço 50% antes de iniciar o trabalho, assim é uma garantia para mim, ....Paciência minhas queridas...muita!

Twin_mummy -
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Desde 06 Jun 2011

Sim, nina... é mal geral...lol E se fosse só isso estavamos nós bem....ihih Tens q te habituar a defender de alguma forma e n levares isso tanto a peito. Infelizmente nem todas as vendedoras são sérias e nem todas as compradoras (ou supostas compradoras) são sérias.

Eu de inicio tb stressava, agora simplesmente respondo de forma directa e sucinta. Do género 'Está disponível?' 'Sim'. Mas até fazerem reserva efectiva indicando nome e morada p envio tenho mesmo escrito no regulamento q está disponível p quem pretenda comprar. E mesmo p quem reserva só o faço por no máximo 3 dias uteis. Findo esse periodo mando Mp a dizer q vou voltar a disponibilizar e pronto.

Assim evita qq mal entendido. Piscar o olho

N te chateies q n vale mesmo a pena e joka grande!!

LOJINHA: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/103573
**** ALUGO APARTAMENTO EM VILAMOURA **** email:[email protected]
Acompanhem as aventuras e desventuras de uma mamã de gémeos no meu blog: http://TwinMummy.blogs.sapo.pt/ Façam o favor de opinar e MUITO OBRIGADA pelo incentivo!!

tania_noz -
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Desde 09 Maio 2011

Falo como compradora, porque não tenho lojinha!
Eu por norma quando estou interessada em algum artigo prefiro mandar MP à vendedora. Isto porque já me aconteceu escrever um comentário na lojinha a dizer que estava interessada e depois perder o rasto do comentário que fiz e consequentemente à resposta Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Confesso que não me atino lá muito bem com as lojinhas.
E como compradora irrita-me imenso quando as donas das lojas não actualizam as lojas e tem lá artigos que já foram vendidos à séculos, mas ainda aparecem para vender. E também já me aconteceu estar interessada num artigo e a vendedora nunca me dar resposta (acredito que já nem frequente o forúm).

Acho que estes tipo de situações (tanto a que relataste como a que eu relatei) são chatas e fazem com que as pessoas deixem de ter vontade de vender ou comprar!

Por isso agora, por norma opto por comprar a quem já conheço e é profissional! As vendedoras também já me conhecem, por isso torna-se um ambiente mais confortável e fica logo tudo resolvido na hora!

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

analup -
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Desde 19 Fev 2011
I Love DMPM

Queridas antigamente havia 2 tópicos um de recomendações e outro de reclamações e foram substituidos pela avalição e feedback nas lojinhas.
De qualquer forma vou colocar aqui para que possam ver a quantidade de casos que existiram e que infelizmente vão existir.
Conselhos: Reservem por um determinado tempo. E fiquem com a anotação de outras mamãs interessadas em caso de desistencia da 1ª.
Se não cumprirem risquem da lista.
Enviem só depois de pagamento em conta.

Aqui vão os tópicos (relembro que os mesmos estão desativados pelo Suporte da Comunidade, daí serem só para darem uma vista de olhos):
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/reclamacoes
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/recomendacoes

Bjinhs a todas

Sobre analup

Amo-te Guilherme és o menino mais lindo do universo e mais além!!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/90378

elizabete martins -
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Desde 10 Abr 2009
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podem sempre fazer uma lista na vossa loja das pessoas que fazem isso... eu por ex. tenho uma lista dessas....

bjinho e boas vendas para todas...

"com um novo amanhecer tudo melhora"
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KristiannaZ -
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Desde 16 Dez 2012

è mesmo muito chato e não é so aqui infelizmente...
Ha umas semanas alguem se mostrou interessado num artigo, disse que queria e mandou logo a morada...nem perguntou pelo Nib nada!!
eu disse, ok, o nib é tal quando eu receber o dinheiro, envio...
Nem resposta...nesse dia houve alguem interessado no artigo, ao qual tive que dizer que estava reservado,pois ja tinha enviado o nib...pois...duas semanas depois mando mensagem á senhora pois o dinheiro nunca caiu na minha conta...á qual me responde, que ja nao queria...
è uma vergonha caraças!!! Eu, sinceramente tinha vergonha de deixar arrastar sem dar uma justificação...

asvezestenhomaufeitio.blogspot.com

susana08 -
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Desde 12 Jun 2012

analup escreveu:
Queridas antigamente havia 2 tópicos um de recomendações e outro de reclamações e foram substituidos pela avalição e feedback nas lojinhas.
De qualquer forma vou colocar aqui para que possam ver a quantidade de casos que existiram e que infelizmente vão existir.
Conselhos: Reservem por um determinado tempo. E fiquem com a anotação de outras mamãs interessadas em caso de desistencia da 1ª.
Se não cumprirem risquem da lista.
Enviem só depois de pagamento em conta.

Aqui vão os tópicos (relembro que os mesmos estão desativados pelo Suporte da Comunidade, daí serem só para darem uma vista de olhos):
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/reclamacoes
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/recomendacoes

Bjinhs a todas

E as mamãs que não têm loja? Sim, porque muitas só compram e não tendo loja não podemos dar feedback. Acho errado! Deveria ser possivel dar avaliação também a quem compra, que por vezes são muito mais desonestas do quem vende. Marcam artigos nas lojas, dizem que querem, que fazem o pagamento hoje, depois já é amanhã. Depois não pode pq a filha está doente, ou porque surgiu um problema, ou tem o carro na oficina...... Que raivaaa!!!
Acredito que todas temos problemas e imprevistos, mas quando assumimos determinada compra temos que cumprir, ou pelo menos, avisar a vendedora atempadamente.

Sobre susana08

Visitem a minha lojinha Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/149901
https://www.facebook.com/guigagu.vlc Coisas novas para criança e senhora. Visitem!

sofiajorge -
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Desde 17 Jun 2011

por essas e por outras é que neste moemnto vendo 95% no olx. vendo muito mais do que alguma vez vendi aqui e não tenho metade das chatices, não há cá reservas. o que faço se me pedem algo que já dei o nib é dizer que aguardo pagamento do artigo até ao dia seguinte se não chega mando mensagem a dar o nib e mensagem a quem supostamente ia pagar a dizer que já facultei o nib a outra pessoa, mas é raro acontecer. aqui aos pedidos ou adiciono o que tá na loja ou mando msn privada com o link do olx.

Mãe orgulhosa da Ema e do Martim

Visitem a minha lojinha, tudo em óptimo estado
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/104748

analup -
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Desde 19 Fev 2011
I Love DMPM

susana08 escreveu:
analup escreveu:
Queridas antigamente havia 2 tópicos um de recomendações e outro de reclamações e foram substituidos pela avalição e feedback nas lojinhas.
De qualquer forma vou colocar aqui para que possam ver a quantidade de casos que existiram e que infelizmente vão existir.
Conselhos: Reservem por um determinado tempo. E fiquem com a anotação de outras mamãs interessadas em caso de desistencia da 1ª.
Se não cumprirem risquem da lista.
Enviem só depois de pagamento em conta.

Aqui vão os tópicos (relembro que os mesmos estão desativados pelo Suporte da Comunidade, daí serem só para darem uma vista de olhos):
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/reclamacoes
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Bjinhs a todas

E as mamãs que não têm loja? Sim, porque muitas só compram e não tendo loja não podemos dar feedback. Acho errado! Deveria ser possivel dar avaliação também a quem compra, que por vezes são muito mais desonestas do quem vende. Marcam artigos nas lojas, dizem que querem, que fazem o pagamento hoje, depois já é amanhã. Depois não pode pq a filha está doente, ou porque surgiu um problema, ou tem o carro na oficina...... Que raivaaa!!!
Acredito que todas temos problemas e imprevistos, mas quando assumimos determinada compra temos que cumprir, ou pelo menos, avisar a vendedora atempadamente.

Compreendo querida, e honestamente é uma questão para se colocar à direcção da Comunidade. Na minha opinião em cada conta deveria existir uma avaliação do membro da comunidade como clientes das lojinhas visto que apenas existe a avaliação das vendedoras. Fica aqui a dica! E mal possa vou enviar um email ao Suporte pois agora já não tenho tempo que estou a trabalhar. Quem puder dar a sua sugestão agradece-se.. muitas a pedir o mesmo pode ser que encontrem uma solução para nós. bjinhs Piscar o olho

Sobre analup

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analup -
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Desde 19 Fev 2011
I Love DMPM

sofiajorge escreveu:
por essas e por outras é que neste moemnto vendo 95% no olx. vendo muito mais do que alguma vez vendi aqui e não tenho metade das chatices, não há cá reservas. o que faço se me pedem algo que já dei o nib é dizer que aguardo pagamento do artigo até ao dia seguinte se não chega mando mensagem a dar o nib e mensagem a quem supostamente ia pagar a dizer que já facultei o nib a outra pessoa, mas é raro acontecer. aqui aos pedidos ou adiciono o que tá na loja ou mando msn privada com o link do olx.

Querida no OLX é a mesma coisa. Já me ficaram de pagar e nicles. E quis comprar um bacio para o meu bebe, confirmou-se a venda e sem mais nem pq o venddedor, depois de estar tudo certo para entrega, diz-me que desculpe mas já não está disponivel... brincamos??
Tudo o que seja este tipo de vendas está sujeito a pessoas menos honestas sejam elas vendedoras ou clientes, mas felizmente também existe gente boa e honesta daí termos que ter Paciência e ganhar métodos para combater estas FRAUDES, sim pq estas pessoas não passam de fraudes.. bjinhs

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Sandrinha72 -
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Desde 12 Mar 2013

Na minha opinião, reina aqui muita falta de consideração e educação. Porque há muita gente que pede informações sobre artigos, como por exemplo medidas, fazem ir buscar as coisas para se poder responder, ainda por cima durante o verão eu tinha as coisas na minha arrecadação do prédio, fazim-me ir buscar coisas durante a noite, cheguei a encontrar vizinhos que me perguntavam se eu não tinha medo de andar por ali de noite e depois nem resposta dão, pelo menos a agradecer. Isso é que faz passar completamente...

Visitem a minha lojinha, muitos artigos para menino e menina Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/179747
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http://lojinhausadosnunocas.blogspot.pt/

carla quinas -
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Desde 02 Fev 2009

ola mamas

eu aki nunca comprei nem vendi nada pq puericultura infelizmente ainda n é pr mim, mas ja tenho vendido algumas coisas no olx e no custojusto e é smp a mm coisa...

uma vez tive um monitor pr o pc a venda, tinha contactos quase todos os dias (nuns dias eram mais que um e tudo), as pessoas diziam k tavam interessadas, faziam perguntas, eu respondi sempre a tudinho, e praticamente nunca nenhuma me respondia devolta...

axo k isso é mm natural e um mal geral das compras e vendas da internet, cm é tudo atraves de um monitor, se calhar as pessoas pensam k tão a comprar a um computador e esquecem-se k existem pessoas por trás.

mas axo k n é só aki...

sofiajorge -
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Desde 17 Jun 2011

Bom acho que á que distinguir o fazer perguntas para melhor perceber o artigo do dizer que quer e não pagar e não dizer mais nada. Se a pessoa pergunta por medidas, pede mais informações não está a dizer em momento nenhum que quer o artigo e eu pessoalmente limito-me a responder e nem considero sequer que há interesse da pessoa. se apessoa pede o nib e depois desaparece isso já é outra coisa, aí já é falta de respeito e consideração com quem vende.

Mãe orgulhosa da Ema e do Martim

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Sandrinha72 -
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Desde 12 Mar 2013

sofiajorge escreveu:
Bom acho que á que distinguir o fazer perguntas para melhor perceber o artigo do dizer que quer e não pagar e não dizer mais nada. Se a pessoa pergunta por medidas, pede mais informações não está a dizer em momento nenhum que quer o artigo e eu pessoalmente limito-me a responder e nem considero sequer que há interesse da pessoa. se apessoa pede o nib e depois desaparece isso já é outra coisa, aí já é falta de respeito e consideração com quem vende.

Não é a questão das pessoas colocarem dúvidas e acho que devem fazer perguntas antes de comprar. A questão é que tal como a mãe anterior referiu, é que como não se está a falar diretamente com as pessoas é como se estivessem a falar com máquinas. Porque quando vamos a uma loja e perguntamos uma coisa qualquer a quem lá está parece-me a mim, que ninguém vira costas e sai porta fora sem dizer, obrigada pela informação, mas não levo. Agora aqui, como não estamos a ver as pessoas, o nem dar resposta, para mim não funciona

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Sofia Guerreiro -
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Desde 08 Maio 2009

Pelos vistos é prato do dia. tento não chatiar muito!bjos

susana08 -
Offline
Desde 12 Jun 2012

Sandrinha72 escreveu:
sofiajorge escreveu:
Bom acho que á que distinguir o fazer perguntas para melhor perceber o artigo do dizer que quer e não pagar e não dizer mais nada. Se a pessoa pergunta por medidas, pede mais informações não está a dizer em momento nenhum que quer o artigo e eu pessoalmente limito-me a responder e nem considero sequer que há interesse da pessoa. se apessoa pede o nib e depois desaparece isso já é outra coisa, aí já é falta de respeito e consideração com quem vende.

Não é a questão das pessoas colocarem dúvidas e acho que devem fazer perguntas antes de comprar. A questão é que tal como a mãe anterior referiu, é que como não se está a falar diretamente com as pessoas é como se estivessem a falar com máquinas. Porque quando vamos a uma loja e perguntamos uma coisa qualquer a quem lá está parece-me a mim, que ninguém vira costas e sai porta fora sem dizer, obrigada pela informação, mas não levo. Agora aqui, como não estamos a ver as pessoas, o nem dar resposta, para mim não funciona


Concordo! Não custa nada responder. Parece que fica um vazio e nem sabemos se querem se não querem. Depois ainda ficam chateadas porque quando querem o artigo já não temos... se não nos deram resposta. Se pedem medidas ou detalhes dos artigos não custa nada dizer que não serve ou é grande (mesmo não sendo, lol) mas dizer algo, pelo menos para sabermos que fomos ouvidos do outro lado. É como as mps. Detesto enviar mp e não ter resposta. Nem que seja para me mandar à m€rd@!!! Mas pelo menos sei que fui "ouvida" Sorriso

Sobre susana08

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Sandrinha72 -
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Desde 12 Mar 2013

susana08 escreveu:
Sandrinha72 escreveu:
sofiajorge escreveu:
Bom acho que á que distinguir o fazer perguntas para melhor perceber o artigo do dizer que quer e não pagar e não dizer mais nada. Se a pessoa pergunta por medidas, pede mais informações não está a dizer em momento nenhum que quer o artigo e eu pessoalmente limito-me a responder e nem considero sequer que há interesse da pessoa. se apessoa pede o nib e depois desaparece isso já é outra coisa, aí já é falta de respeito e consideração com quem vende.

Não é a questão das pessoas colocarem dúvidas e acho que devem fazer perguntas antes de comprar. A questão é que tal como a mãe anterior referiu, é que como não se está a falar diretamente com as pessoas é como se estivessem a falar com máquinas. Porque quando vamos a uma loja e perguntamos uma coisa qualquer a quem lá está parece-me a mim, que ninguém vira costas e sai porta fora sem dizer, obrigada pela informação, mas não levo. Agora aqui, como não estamos a ver as pessoas, o nem dar resposta, para mim não funciona


Concordo! Não custa nada responder. Parece que fica um vazio e nem sabemos se querem se não querem. Depois ainda ficam chateadas porque quando querem o artigo já não temos... se não nos deram resposta. Se pedem medidas ou detalhes dos artigos não custa nada dizer que não serve ou é grande (mesmo não sendo, lol) mas dizer algo, pelo menos para sabermos que fomos ouvidos do outro lado. É como as mps. Detesto enviar mp e não ter resposta. Nem que seja para me mandar à m€rd@!!! Mas pelo menos sei que fui "ouvida" Sorriso

Concordo plenamente! Palmas!

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