Mamas com 2 filhos | De Mãe para Mãe

Mamas com 2 filhos

Responda
4 mensagens
Mãe do Gabriel -
Offline
Desde 19 Maio 2014

Ola mamas parece q estas dúvidas são comuns em mulheres q querem o segundo filho. Será q vou conseguir dar a devida atenção aos dois? Qual a melhor diferença de idades entre irmãos?
Mamas experientes contem me a vossa experiência porque quero muito muito muito saber, posso dizer desde q o menino nasceu tenho uma enorme vontade de ter outro!!! Apaixonado

Ana IsabelP -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Olá Sorriso
Tudo tem coisas boas e más. Sim, a atenção vai ser dividida, e muitas vezes sentimos culpa por isso. Mas ter irmãos é uma experiência muito boa, a maior amizade. Os meus têm bastante diferença, por questões pessoais, mas dão-se muito bem. Trabalho há mais sim, mas a família só fica completa assim! Acima de tudo segue o teu instinto.
Boa sorte Sorriso

asgfg.1985 -
Offline
Desde 10 Abr 2015

olha eu nao tive hipotese de pensar nisso sequer porque elas vieram ao mesmo tempo.. e olha acho um espetaculo.. sim ha mais trabalho mas é fenomenal, sao amigas, brincam uma com a outra, ajudam.se, enfim.. e agora que vem ai o mano, esta com receio da reaçao delas e claro que nao me largam a barriga, e ja dividiram entre si as mais variadas tarefas que tenha a ver com o mano..
começo a achar que ás crianças so lhes faz bem terem mano ou manos

pitalina -
Offline
Desde 08 Set 2011

colada