Mamãs de Braga - Abril de 2018 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Braga - Abril de 2018

Responda
3 mensagens
Desde 20 Nov 2017

Olá meninas...Sou mamã de 1ª viagem e sou de Braga. Já sei que vou ser mamã de um menino. Alguém na mesma situação?espero trocar ideias / sugestões com as mamãs de Braga de Abril 2018.

beijinhos para vcs e rebentos Olá!

Sandra16 -
Offline
Desde 08 Ago 2015

Olá. Eu vou ser uma mamã de março Sorriso sou da zona norte, Barcelos. Vou ser mamã de uma menina. Então já fizeste muitas comprinhas?

Sobre Sandra16

Julho 2015 - inicio dos treinos
Setembro 2016 - Inicio consultas de infertilidade
Janeiro 2017 - Tudo ok com os nossos exames!
Fevereiro 2017 - 1 ciclo de dufine e POSITIVO!
Positivo 19.03.17 AE 27.03.2016
Positivo 20.07.2017 😊

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Eu sou de Ponte de Lima mas se tudo correr como planeado irei ter a bebé em Braga,no público. A minha casa é à mesma distância do Hospital de Braga e de Viana,mas como a minha área de residência pertence a Viana,estou a ser seguida lá. No entanto na hora que entrar em trabalho de parto vou para Braga 😜 se tiver que ser induzida,vou ver se me coordeno com a minha GO do privado que trabalha lá no público de Braga também. Em termos de compras já tenho algumas coisas,e ainda vou herdar muitas da minha sobrinha. Tenho o carrinho,o berço, bodies tamanho 1 mês (só comprei 1 tamanho 0 e parece-me minúsculo,e como eu e o pai somos grandes e nascemos grandes,e na eco do primeiro trimestre disseram que ela era grande,não compro nada que não seja tamanho 1), várias roupinhas daquelas de sair,a roupa do primeiro dia,duas mantas,dois gorros,um casaco grossinho, meias calças, fraldas e toalhetes. Falta-me imeeeensa coisa,mas para os primeiros dias já tenho. Fiz uma lista do que falta comprar e é gigante,quando achava que já tinha muita coisa 😝