Mamãs de Agosto 2017? | De Mãe para Mãe

Goste de nós no Facebook

Destaques nas lojas

Loja SISIT

Mamas depois de muitos anos com a loja fechada prometo volta...

Loja Pipoquinha 07

Estação de primavera/verão!! Roupa de menina dos 0 aos 10 A...

Loja nisilva13

Novidades!!...

Loja cantinho_da_avó

PROMOÇÃO !!...

Loja sandra Cristina Lopes

Help Não consigo colocar fotos ajuda ....Agradeço que enviem...

Loja Loving Mom

A colocar novidades ;) H&M, Girândola, Zara, Mayoral, Ti...

Loja Dany30

Novidades de primavera!!! Fiquem atentas!!...

Loja Rominafernandes

Vendo ou troco! 30% de desconto!!!!! ...

Loja fcardoso

Lojinha nova, cheia de coisas lindas para as princesas :-) A...

Loja susana08

50% DE DESCONTO EM TODOS OS ARTIGOS USADOS!! PEÇAS NOVAS A ...

produtos à venda

€2.50
€4.50
€3.00
€20.00
€160.00
€25.00
€6.00
€10.00
€9.00
€4.00
€4.00
€4.00

artigos recentes

Qual a escova de dentes ideal para o bebé?

A boca dos bebés é muito pequena, macia e sensível, portanto na...

Cuidados a ter na escolha de roupa de bebé

Toda a gente adora a roupinha de bebé! Há tanta escolha fofinha...

A importância do sono dos bebés

Estabelecer uma rotina de sono é essencial para o desenvolvimento...

5 características que uma boa fralda deve ter

A altura de escolher as melhores fraldas para o bebé é sempre um...

10 hábitos de uma mãe com filhos pequenos

A vida de uma mulher muda no momento em que ela se torna mãe. A...

Nasceu um bebé

14.02.2017
13.02.2017
13.02.2017
21.01.2017

Votação

Quanto gastou ou pretende gastar no carrinho de bebé?

Está aqui

224 mensagens
Última entrada
Retrato de AnitaGabriel
01.08.2014

Vou ser mamã de Agosto de 2017 também Sorriso DPP: 25/08

30/08/2014...quando te descobri meu anjo <3

Retrato de Dracaena
26.10.2016

ketlua escreveu:
Alguma mama que tenha dado nos exames alteração na tireóide?
Estou preocupada..
Obg bj

Olá ketlua, a mim foi me diagnosticado hipotiroidismo dois anos antes de engravidar. A partir dai tenho de tomar um comprimido por dia para ajudar a minha tiroide "preguiçosa". Gravida, aumentaram me os mg do comprimido e sou vigiada mensalmente. Ate agora tudo bem. E a ti, o q te disseram?

Retrato de cjsantos
22.08.2014

Mais uma mamã de Agosto :)
se me puderem adicionar: xerokas@hotmail.com Sorriso

Retrato de cottont
07.05.2014

Olá Sorriso

Antes de mais parabéns.. há sim, eu estou num Sorriso

Retrato de MLRF
02.10.2015

Mamã de Agosto Sorriso

DPP: 13/08/2017

Retrato de Dufina
13.10.2010

Mais uma mamã para Agosto. DPP 5 Agosto Sorriso

Inicio tentativas em 2009
2 ciclos Dufine (-)
Gravidez espontânea Nov 2016

Retrato de Gigi_porto
21.02.2017

DPP: 22 de Agosto. Já começaram a tratar do enxoval do bebé? Parece cedo mas por outro lado não gosto de deixar as coisas para a última.
E quanto a roupinhas, o que comprar? Mangas curtas ou será demasiado?

Retrato de sms16
28.10.2015

Olá. Gostava que me adicionassem ao grupo de manãs de Agosto do facebook. A minha Dps ê para 24 de Agosto. Obrigada
https://m.facebook.com/profile.php

Retrato de Dracaena
26.10.2016

Gigi_porto escreveu:
DPP: 22 de Agosto. Já começaram a tratar do enxoval do bebé? Parece cedo mas por outro lado não gosto de deixar as coisas para a última.

Ola Gigi, eu já tenho 7 bodies(uns de manga curta e outros de manga comprida), uma manta e uma toalhinha. Ando a fazer comprinhas aos poucos porque mais tarde quero me ocupar de mobilar o quartinho.
E como se têm sentido? Eu já começo a sentir umas cocegas e mexidas no ventre todos os dias. Acho q é o meu menino a mexer.Mas hoje tenho algumas ligeiras dores qdo sentada.

Retrato de ketlua
09.05.2012

Como sou mae de 2 viagem, tenho algumas coisas da 1 gravidez, por isso nao estou comprando nada ainda, enquanto nao saber o sexo do bebe nao me vou aventurar.. gosto muito de marcar o rosa e cores claras para menina e azul e verde para menino.. confesso que estou super ansiosa..
bjkas a todas

Retrato de Gigi_porto
21.02.2017

Dracaena escreveu:

Gigi_porto escreveu:DPP: 22 de Agosto. Já começaram a tratar do enxoval do bebé? Parece cedo mas por outro lado não gosto de deixar as coisas para a última.

Ola Gigi, eu já tenho 7 bodies(uns de manga curta e outros de manga comprida), uma manta e uma toalhinha. Ando a fazer comprinhas aos poucos porque mais tarde quero me ocupar de mobilar o quartinho.
E como se têm sentido? Eu já começo a sentir umas cocegas e mexidas no ventre todos os dias. Acho q é o meu menino a mexer.Mas hoje tenho algumas ligeiras dores qdo sentada.

A minha dúvida é nas mangas curtas. Será que um recém-nascido pode andar de pernocas e braços ao léu se estiver muito calor? Eu tenho comprado babygrows de algodão mais fino, não aqueles de veludo, mas não me atrevo nos calções...
Eu sinto-me mais ou menos, depende dos dias. Alguma azia e algum peso na barriga. Algum cansaço, também. Com o calor deve ser pior.

Retrato de Dracaena
26.10.2016

Gigi, eu comprei mangas curtas caso faça tipo muito calor e msmo 35 a 40 graus como no ano passado e há dois anos. Mas também tenho de manga comprida. Ainda não encontrei calções de jeito. Na Suiça onde estou a escolha é reduzida :(Mas dizem que nas primeiras semanas o bébé pode ter de ser mudado até 8 vezes ao dia, o q aconteceu com uma sobrinha minha, por isso convém ter roupinhas suficientes....

Retrato de katiaruiva
27.07.2015

:cegonha:
o meu dpp é 09/08/2017.

Retrato de Sofia Ferreira1
29.12.2016

Olá companheiras de luta,

Sou a Sofia, sou do Porto e também serei mamã de primeira viagem em Agosto, por volta do dia 20.
Para já está tudo bastante pacifico Sorriso Tive só uma pequena infecção urinária no inicio, fora isso nem enjoo.
Depois de algumas eco ainda não tenho a certeza mas acho que é menina... torçam por mim para que seja Piscar o olho

Retrato de Raquel de Almeida
01.03.2017

Olá a todas!

Podem incluir-me no grupo das mamãs de Agosto 2017 no facebook?
A minha DPP é 11 de agosto!

https://www.facebook.com/raquel.dealmeida.165

Beijitos a todas e parabéns a cada uma! Piscar o olho

Raquel de Almeida

Retrato de sms16
28.10.2015

Olá mamãs! Desculpem estar a insistir, mas há algum grupo de mamas de agosto no facebook? Obrigada e beijinhos a todas

Retrato de Raquelvaragilal
20.03.2017

Bom dia mamãs. A minha DPP é 15 de Agosto. vem ai mais uma menina. já tenho uma Maria de 4 anos que esta muito feliz com a vinda da mana.
Na primeira gravidez só engordei 9 kg, mas nesta já vou em 7kg!!!!! HELP.
talvez porque tive de ficar em repouso os 3 primeiros meses, tive um descolamento de 100% da placenta.
Mas agora está tudo bem :)
O que fazem para manter o peso? Que exercício físico praticam e segredos na alimentação?

Retrato de cjsantos
22.08.2014

Olá Raquelvaragilal ! A minha dpp é a mesma Sorriso neste momento vou fazer pilates e algumas aulas de baixa intensidade.
vou ver se resulta para o aumento de energia e para nao desleixar muito o corpo!
quanto ao grupo de facebook, nao sei se há, mas gostaria que me adicionassem tambem!

Retrato de Sofia Ferreira1
29.12.2016

Olá Raquelvaragilal, eu pratico yoga além tentar fazer uma alimentação o mais equilibrada possível.. E pretendo começar entretanto a fazer natação para me habituar a estar na água.

Falando em água, alguém está a pensar fazer o parto natural humanizado na água?

Retrato de SouCacau
10.02.2007

Sofia Ferreira na minha primeira gravidez queria muito fazer o parto dentro de água e faziam no hospital de setúbal, até meio da minha gravidez +-. Depois a ordem dos médicos suspendeu e não se faz em nenhum hospital público.
Em casa eu não aconselho de todo, nunca foi minha intenção fazer em casa, para mim, um hospital é tudo! Mas se tivesse optado por esse lado tinha corrido mal porque embora eu quisesse tudo o mais natural possível, de preferência com água e, teoricamente, tivesse tudo para poder correr bem (com útero, boa bacia, boa elasticidade do períneo, tudo a favor!), o miúdo decidiu enrolar-se no cordão e por isso nunca desceu o suficiente para apagar o colo do útero, nunca entrei em trabalho de parto, nem tendo induzido, fiquei o dia todo a induzir mas sem grandes dores, recusei a epidural n vezes, embora a minha GO fosse toda do natural e já fez imensos partos dentro de água no hospital de setúbal, disse-me que seria melhor levar epidural apenas para ver se era um problema mecânico ou de tensão minha que não permitia o colo do útero apagar. Resultado, levei a dita e acabei em cesariana porque não havia mesmo outro meio. Nem quero pensar se tivesse me dado a ideia de ser em casa!
Mas se desejas ter o parto o mais humanizado possível, acho bem, eu também queria e no meu plano de parto isso estava tudo bem contemplado :)
Agora já nem penso nisso, são 2 e tenho uma placenta em cima do colo doútero e enfiada na cicatriz da cesariana, por isso, já me andam a dizer que não deve subir e convém pensar em cesariana e confesso que, depois da maravilhosa recuperação, antes cesariana logo do que começar com um parto normal de um e ter cesariana do outro, como há vários casos! Seja o que for....

Muita sorte!

Dia 06/02/2015 às 23h38 eis que me torno uma nova mulher, sem retorno possível! :D
E é tão bom amar-te e mimar-te meu filhote lindo, obrigada ao papá que é um homem maravilhoso com quem tenho o prazer de partilhar a vida Piscar o olho

Retrato de Dracaena
26.10.2016

Eu já andei a ver o existe por aqui na Suiça a nível de desporto para grávidas e ainda não me decidi. Entre yoga, pilates e piscina, não há muito mais.Não sei o que será melhor...

Retrato de v@lentin@
07.05.2012

ola mamas... E minha primeira vez no topico... etou aq por uma razao, pois andava a procura de encontrar se E normal a vagina inchar e incomodar tanto...
na primeira gravidez nao aconteceu, mas agora eu to assustada com a coisa la em baixo(lol)
bjinhus a todas

Retrato de Raquelvaragilal
20.03.2017

Ola v@lentin@ realmente nunca me aconteceu não me parece muito normal. Não tens um contacto do obstetra para tirar essa questão?
A mim o que me tem acontecido é acordar com enxaqueca!! Depois ao longo do dia vai passando, mas assim que cordo são dores muito fortes. Alguém tem?
è preciso algum procedimento especial para pertencer a este fórum?

Páginas